POSITIVOCaros confrades, cá estou de volta com um TD feito ontem.
Caminho de casa, passando em frente ao Posto SHELL que fica em frente ao Maxim's, só que na orla, vejo uma loira estilo mulherão, "no ponto". Os peitos da mulher me deixaram doido e perguntei o valor. Queria 80ão, negociei e morreu em 50 (que era o que eu tinha em mãos) por uma gozada dentro do carro mesmo. Rumei para o Drive In Box do Motel Miau (acho que esse é o nome do local) alí perto na Jorge Amada, atrás do Posto BR, mas dando a batolada de praxe no caminho, uma vez que aquela área é cheia de "mulheres com surprezinhas".
Higienizações de praxe, reclinei os bancos, abri o ziper e deixei ela fazer sua mágica. E a mulher é o "David Copperfield com roupa de quenga". Chupou deliciosamente.
Após isso, coloquei a mulher de quatro, com os joelhos no banco do carona e as mãos no banco do motorista, segurei nas ancas da criatura e madeira pra dentro. Foda gostosa da porra... Depois fomos para o papai e mamãe no banco do carona com a safada gemendo gostoso e falando putaria no meu ouvido (oscar de efeitos sonoros e atriz).
Como só tinha R$ 5 de crédito dos meus R$ 50 (rs), era hora de dar leite ao povo. A safada mandou eu sair do carro, e sentada no banco do carona, comigo em pé no lado de fora, chupou até o néctar de Q Boa escorrer em sua boca.
Foda boa retada.
CARACTERÍSTICAS DA PERVA:
Loira, 25 (aparentemente), 1,67, boa de papo, profissional competente.
ROSTO: Normal. Nem Angelina Jolie, nem "Rascunho do inferno"
SEIOS: 9 - Médios para grandes, sem ação da gravidade, deliciosos de ver e chupar
CORPO: 8 - Proporcional.
BUNDA: 8 - Média. Poderia ser um pouquinho maior (rs)
XANA: 8 - Semi apertada, sem odores
ORAL: 10 - Ponto forte
VAGINAL: 9 - Excelente
FINALIZAÇÃO: 10 - Na boca (aquele que não gosta de ver um mulher bebendo seu esperma, atire a primeira pedra
Infelizmente, como está se tornando comum, a perva não quis dar o telefone, mas diz que fica alí durante a semana e em Itapoan nos finais de semana.