A Ariel é uma garota muito bonita e simpática. O atendimento dela rola muito fácil, te deixa a vontade e se envolve bastante no atendimento. Gata e com bastante experiência, atendimento certo pra quem não quer sofrer...
Boa apre e vou de Cleo.
Morena gata, muito gostosa e gente boa.
No quarto duchas e começo a lamber aquelrs peitoes lindos e alisar a bunda dela. Ai ela ja ajoelha pra chupar a rola. Depois deitei ela e chupei aquela bucetinha linda.
Ai comi gostoso ate gozar.
Atrndimento muito bom demais.
Voltarei.
Boa apre e vou de Cleo.
Morena gata, muito gostosa e gente boa.
No quarto duchas e começo a lamber aquelrs peitoes lindos e alisar a bunda dela. Ai ela ja ajoelha pra chupar a rola. Depois deitei ela e chupei aquela bucetinha linda.
Ai comi gostoso ate gozar.
Atrndimento muito bom demais.
Voltarei.
Atendimento simplesmente top! Desde o início, muito atenciosa, educada e sabe deixar o clima leve e agradável. O corpo dela é incrível, daqueles que impressionam logo de cara — curvas perfeitas, tudo muito bem cuidado. Destaque total para o oral, feito com muita entrega e técnica, realmente diferenciado. Os seios são lindos, firmes, do jeito que eu gosto. Enfim, experiência nota 10. Recomendo com certeza e voltaria sem pensar duas vezes!
Atendimento simplesmente top! Desde o início, muito atenciosa, educada e sabe deixar o clima leve e agradável. O corpo dela é incrível, daqueles que impressionam logo de cara — curvas perfeitas, tudo muito bem cuidado. Destaque total para o oral, feito com muita entrega e técnica, realmente diferenciado. Os seios são lindos, firmes, do jeito que eu gosto. Enfim, experiência nota 10. Recomendo com certeza e voltaria sem pensar duas vezes!
Carla.
Baixinha morena com td em cima.
Chupa mto bem numa mistura de mao e boca juntas.
Faz todas as posições.
Simpatica e linda.
Acho um dos melhores atendimentos da casa embora precise provar umas coisas novas q chegaram.
Após um dia de trabalho passo na KIN e peço apresentação e escolho uma loirinha baixinha e bem gostosa .
No quarto banhos tomados e começamos a felação, começo a chupar o seu belo par de seios e com uma marquinha discreta. Ela pede para me chupar e logo o seu pedido é atendido. Peço para parar senão iria queimar a largada.
Camisinha no Jr e vamos para o fight.
Ela pede para ppmm e depois vou para a minha posição favorita “de quatro”. Não aguento muito e gozo ali mesmo .
Dia 7,voltei a encontrar a nova Tiffany. Dessa vez fiquei meia hora, porque era o que tinha.
Já fomos direto ao que interessa, e ela foi magistral: no oral e por cima. O corpo dela é um show pra quem gosta de mulher malhada e definida, além de ser doce demais. No final, gozei no tempo com ela em cima mesmo e fui embora feliz. Vou voltar sempre.
Estive a uma semana com LOREN
garota muito bonita um pouco tímida no início pouco papo mas atendimento muito bom oral magnífico retribuo ela curte e gosta de ser muito bem chupada capa e bora meter aguenta pra caralho sempre pedindo mais várias posições e finalmente D 4 aí não resisti gozei horrores
Recomendo
Repeteco com certeza
By rua
Alguém tem notícias de uma loira, linda, alta, tatuada, no shape, que atendeu alguns dias na Clínica Brooklin? Ele costumava atender na 101, mas o último status dela foi na BK.
Agradeço se alguém puder informar.
John Secada
Última mensagem
Aí amigo blz vc colocar essa pergunta no pedido de informação ficaria muito melhor..
Então acredito ela deve tá mirunas uma loirinha semi malhada alta né da olhada na mirunas caso seja mesma
Uma que tem uma foto sentada pern cruzada e uma de costa na praia algo do tipo tava no status passou pelo espaço LG se for mesma tá na mirunas inclusive tá minha lista
Estou a procura da Milla que atendia na Kin Center, por volta de 2018.
Alguém tem notícias dela? Ela ainda está lá?
Última mensagem
Atualmente na Clínica do Patrão com o nome de MIKA.
Passei com ela faz uns dias lá e tenho visto no status. Hoje por exemplo está lá.
Aproveitemos que é um fodão!
Abraço
Alguém sabe por onde a Eva, ex-Brooklin, está atendendo?
GP das antigas, já foi da Mirunas há muito tempo, madura, baixinha, branca, e com o oral macio e matador que é sua assinatura principal.
Ela comentou comigo que ia passar a atender na região da Vila Mariana, mas não sei aonde.
Obrigado
Última mensagem
Boa tarde!
A dita cuja parece que tem indo na Yankin atualmente, hoje mesmo apareceu no status da casa. Há algumas semanas vi ela na Brooklin num domingo.