Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1831 Mensagem por cagao 2 » 11 Set 2016, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara - NClass

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?!

Nova visita na NClass, poucas garotas disponíveis no horário que eu fui, não quis arriscar então fiz um repeteco sem erros com a Bárbara. novinha, linda, perfeitinha, daria orgulho em qualquer mãe chamá-la de nora. Menininha para se fazer carinho, andar de mãos dadas no shopping e fazer amor.

E foi isso que aconteceu... Fizemos 30 minutos de amor, curti cada pedacinho do seu pequeno e perfeito corpo, toquei a boca onde consegui (não beija, não deixa chupar, não chupa sem) e me fiz de namorado, olhando sempre nos olhos dela, vendo cada expressão e sentindo um tesão em cada movimento.

Sei lá, gosto dela... Vou pro quarto sabendo das restrições, por isso vou positivar.. A gente se entende.

R$ 170,00 por 30 minutos com essa menininha que roubou meu coração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1832 Mensagem por Len_skull » 13 Set 2016, 14:29

EAE pessoal... beleza?
então vou relatar o que considero um achado nessa cidade de jundiaí...
em primeiro um site que ainda não conhecia de acompanhantes... (eu podia receber uns troco por esse marketing):
http://perfilvip.com.br/acompanhante/da ... index.html;" -"-

e a garota é a Dani, desse link , as fotos são tão perfeitinhas que fiquei com a impressão de serem fakes então fui muito desconfiado, e no dia estava em conversa com outras duas morenas de beleza igual(Alicia e PriscilaCasada); mas devido aos ocorridos optei pela Dani, acertei local e valores, nesse momento pedi alguma foto que a exibisse mais natural. recebi algumas fotos de uma morena incrivelmente linda mesmo, me animei mais ainda ... as fotos posso passar por e-mail protegendo o rosto dela >> só me informar no privado...

A Dani é uma goiana alta, 1,75 pra mais, o corpo é o mionzinho das fotos mesmo, com pele macia, gostosa de mais, um bumbum bem desenhado e com uma curvinha generosa(delicioso), tem um rosto belissímo, um belo sorriso aberto de olhar sensual mesmo... acreditem é uma gata mesmo... o cabelo é uma atração a parte, imaginem uma mulher linda e alta e com um cabelo liso, escuro e abaixo da cintura, natural sem aplique... cheiroso extremamente bem cuidado com um brilho lindo... afirmo ser uma das mais belas de Jundiaí, sou apaixonado por morenas e a Dani é uma beldade nessa linha...

agora um breve sobre o td:
chupa com capote, porém de maneira muito gostosa com muita pressão e mãos ativas por todo o corpo, ótimo;
deixa ser chupada e beijada por todo o corpo, com muito tesão, lubrificação natural, ela se faz de amante, pq aquele fogo nem namorada tem, para entrar no clima total;

No caminho até o Motel é mão esquentando tudo. todas as posições sem restrições, tempo sem controle no relógio, e depois da primeira e banho tomado ela se encarrega de te animar de novo, com muito tesão e decidida a te atender de maneira incrível, vc se surpreende.
o destaque é para a pegação com ela de 4, é possível puxar o cabelo, com carinho (né cavalo), dar duas voltas na mão e colocar em cima do bumbum dela de tão comprido que é... olha é prazer extremo e garantido, olhar para a mulher linda já é muito bom e poder fazer tudo aquilo é melhor ainda....

programa sem anal, ela não faz mas o lúdico com ela é muito bom que não faz falta.
valor $250 temers, dói pra mim que sou mão de vaca e me divirto com investimento menores; mas valeu cada $ !!
motel $50 temers;

repeteco com certeza... mas devido ao custo só qdo perder o amor ao $ novamente e o tesão for por uma deusa como ela.

aproveitem... essa é top mesmo...

http://perfilvip.com.br/acompanhante/da ... index.html" -"-
Tim: (11) 95276-7593 whats...

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Vanessa

#1833 Mensagem por marcogfc69 » 14 Set 2016, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro hoje pela manhã no motel Soft na rodovia Anhanguera Km 67.Pontualíssima com o horário,chegou já atacando...,beijos de fazer perder o folego...,roupas tiradas e fomos para a ducha juntos e a pegação já começou no chuveiro...(Já sabia que era assim e deixei uma camisinha por perto),corpos ensaboados...,esfregação...,meu pau ficou duro como uma rocha...,peguei a camisinha e encapei o "bitelo"...,ficou de costas pra mim e colocou direto no seu cú,água caindo e eu comendo seu rabo...,complicado pra segurar o gozo....Nos enxugamos e fomos pra cama,chupei sua bucetinha rosada até ficar meladinha...Meti em sua buceta no ppmm...,agarradinhos e trocando beijos que ela mesmo procura...,com ela de ladinho,tirei da buceta e coloquei no seu cuzinho...,entra gostoso...,é bem macio e apertadinho...,movimentos lentos...,não sou de ferro pra aguentar...(Estou digitando e ficando de pau duro...rsrsrs...)Depois ficou de quatro na beirada da cama e eu em pé atrás,derramei um pouco de óleo em sua bunda e meti novamente em seu rabo...,deslizou fácil...,depois mudamos para posição frango assado...,continuei no seu cuzinho...,já estava complicado pra segurar...,poucas bombadas acabei gozando...
Vanessa é uma mulher experiente,corpo gostoso...,cheirosa..,pela macia...,muito safada...,fala sacanagens que dão muito tesão...,tentei ficar no comando ditando um ritmo...,porque se deixasse ela acabava comigo em minutos...,a mulher é fogo...!!
Presentinho 250,00 por 1,00 h
Contato: 94529 0083
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133155141" -"-

Link:
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1834 Mensagem por Retornando das cinzas » 21 Set 2016, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

DEPOIS DE UM TEMPÃO ENCONTREI COM ELA NA HORA DO ALMOÇO
AO VE-LA DEU AQUELA SAUDADES... MARCAMOS NA HORA... EU NEM SABIA QUE ELA ESTAVA VOLTANDO A ATIVA
MARCAMOS NO MOTEL EM VARZEA.. ESPEREI 10 MINUTOS E LA ESTAVA ELA. O TD FOI TUDO DE BOM.. COMO NOS VELHOS TEMPOS
PERGUNTEI SE PODIA ANUNCIAR O SEU RETORNO. ELA DISSE QUE SIM, MAS QUE OS HORARIOS ESTÃO RUIM PORQUE ELA TRABALHA EM UM ESCRITORIO E AS VEZES NÃO CONSEGUE SAIR .

1 HORA, SEM OLHAR RELOGIO.. FOI 160,00
TEM UM ANUNCIO ANTIGO Q IA ATUALIZAR
JAATUALIZADO..

(11) 9.4201-2129

http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... diai/bruna" -"-

Link:
🔗

Sr Stark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1835 Mensagem por Sr Stark » 22 Set 2016, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Nota:10
Garota:Grazy
Data:22/09
Tel e WhatsApp: (11) 9-9747-7572
Site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /139229391" -"-

Trabalho na região e mais uma vez tentado sair come essa gata porem nunca conseguimos os horários não batiam dessa vez tive que escapar mais cedo do trabalho para realizar esse desejo. Entrei contato, pelo Whatszap e ela me atendeu muito bem tinha um horário vago ufaaaa SQN estava terminando um atendimento mas para tudo tem um jeito pedi que ela me eperasse no local enquanto eu não chegava ela ia se arrumando tu certo agora vai...
Fui em direção ao Soft na sede, virado no jiraya , meus amigos chegando no local sou recebido por uma linda loira só de toalha olha muitas vezes somos enganados pelo maldito photoshop sei bem como é isso afinal trabalho no T.I e entendo de Photoshop.
Mas dessa vez dessa VEZ não ela exatamente o que é linda curvas perfeitas,seios muito bonitos não da vontade de parar de chupar inclusive eu mordi sem querer hahahhaha.... foco foco uma bunda linda e um lindo coelhinho nas costas resumindo amigos linda o cara precisa estar com o emocional em dia se não passa raiva e vergonha.
Conversamos um pouco pois não curto nada mecânico acredito que tem que ter esse tipo estratégia se quiser se dar bem com a gata e se quiser fazer daquilo um momento único ACREDITEM Funciona.
Sem mas delongas vamos lá logo apos um bom banho ela me ataca vem lentamente beijando minha boca e beija bem viu sem frescura e sem nojinho se entrega mesmo, em seguida a troca de carinhos isso é que o grande Q da coisa, me beijou carinhosamente o pesco e foi descendo pelo meu corpo até chegar de frente com o garoto em seu estado de rigidez suprema hahahahhah, chupou lentamente, acariciou lentamente um oral muito bem feito como disse ta com emocional em dia só vai Leks se não treina porque não vai aguentar maravilhoso nem contei o tempo mais chupou como se não houvesse o amanhã, chupada, chupada de lá chegou minha vez acho que isso ela nem esperava, fui beijando e acariciando aquele corpo lentamente ate chegar na zona aonde seria talvez a solução para guerra mundial do planeta,Vão fazer sexo que tudo passa incie com uma bela chupada sem nojo o negocio é se lambuzar não da para chupar manga sem se lambuzar ai que ta a graça.
Chupei,chupei,chupei e ouvi a seguinte frase "Melhor parar pq eu to segurando para não gozar" pra que ela falou isso manada para não nega que ai que o bixo pega aumentei a pressão e continuei chupando como se não houvesse amanhã até sentir aquelas contrações tipicas de ter chegado no ápice da coisa e a frase"gozei você é danado hein risos" apenas olhei para ela e ri.
Após ter deixado ela mole segundo ela hahahah agora minha vez partir pro ela de cara ja vem por cima com vontade sabe muito vem como agradar cavalgou por um tempo e eu resolvi deixar ela descansar um pouco chegou minha vez de partir para o ataque o clássico frango assado sempre me deixa louco e nele mesmo que iniciamos vai daqui vai dali virei ela num posição que nem eu sei o nome sei que eu gosto dela meio que delado e eu cruzando pelas pernas dela uma especie de X hahahahhahah gozei e gozei gostoso.
Tempo curto tomamos banho conversamos mais um pouco fui deixar ela em casa moça simpática e bem extrovertida acredito que na região não ta tendo assim não vamos as considerações finais e notas por atributo.

Notas:
Pepekinha: 10 (Apertadinha e carnudinha da gosto chupar)
Seios: 9,5 (Seu dar 10 em tudo algum pela saco vai vir falar que to puxando um saco)
Corpo: 10
Bumbum: 10
Boca: 9,9 (Beija muito e gosto apenas uma quebrada nos números sempre tem os que são do contra)
Anal:(Não faz)
Oral:10 (Para aqueles que reclamam de camisinha o meu foi sem mais dai ta a sacada vai no urologista cuida da saúde seja limpinho, não deixa a mata dominar o corpo hahahah garanto que elas não negar e olha que eu nem pedi)
Simpatia:100000
Repeteco: sim, sempre quando aparecer em Jundiaí e ela tiver agenda

Investimento: R$150,00 da princesinha + 55 do Motel

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Danielly

#1836 Mensagem por marcogfc69 » 26 Set 2016, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Danielly

Nota:8
Semana passada peguei-a no Extra do centro e rumamos para o motel,ducha tomada e bora meter...Beijos contidos..,não é muito beijoqueira...,mas beijou quando procurei...,chupou um poco meu pau e parti pra chupar seus lindos seios e depois sua buceta pequena e sem odores...Camisinha colocada meti em sua buceta com ela deitada de costas,depois com ela de ladinho...,de bruços...,de quatro na beirada da cama,pediu pra puxar seu longos cabelos negros que vão até a bunda bonita e gostosa...,cavalgou meu pau...,depois voltamos para o ppmm e meti até gozar...!!
Goiana que esta recente na cidade,achei bonita e gostosa...,um pouco tímida no início,simpática...,vai se soltando aos poucos...,parece curtir a metida também...,tentei brincar com o cuzinho,disse que não faz anal...,oral foi sem capa depois de analisar que o brinquedo estava aparadinho e cheirosinho...Vale repetir agora com a melhora da química...!!
http://perfilvip.com.br/acompanhante/da ... index.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Presentinho 250,00 por 1h.
Contato: (11) 95276-7593

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Vanessa Moreninha

#1837 Mensagem por marcogfc69 » 28 Set 2016, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Moreninha

Nota:9
Acredito ser um desbravamento pois não vi nada no fórum...,uma moreninha de 19 anos,pequena,bonitinha e bem safadinha...,me atendeu em seu local no Retiro,perto da pizzaria Vesúvio,uma casa em uma rua em saída,sem muito movimento.Cheguei tomei uma ducha e fomos meter,comecei chupando sua pequena buceta...,depois dei meu pau pra que chupasse um pouco....Camisinha no "bitelo" e pau pra dentro...,metemos de todo jeito...,ppmm...,frango assado....,de ladinho...,cavalgando meu pau...,de bruços e de quatro...Enquanto metia na buceta enfiava o dedo em seu cuzinho receptível...,com ela de quatro na beirada da cama preparei com o dedo e coloquei em seu cuzinho apertadinho...,ela foi no comando no início...,depois de bem adaptado...,meti bastante...,peguei ela de ladinho e de bruços...aguenta bem o tranco...,voltei ela de quatro e meti até gozar em seu rabinho...!!
Gostei....,é uma menina nova,gostosinha...,corpo bem moreno...,não é muito de beijar...,de resto faz tudo..,é muito safada...,não tem frescuras...!!Ótimo custo benefício,,,!!
Presentinho 150,00 sem anal e 200,00 com anal por 1h.
Contato Whatsapp: (11)96380-8646
Inserido o DDD em 28/09/2016
Solicitamos gentilmente que insiram o fone juntamente com o DDD nas mensagens.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1838 Mensagem por cagao 2 » 01 Out 2016, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Fala galera, blz?!?!?!?!

Sempre tive vontade de conhecer e comer a tão falada Bianca Morgado, já que o nome dela faz parte de um seleto grupo de GPs de um passado recente e glorioso de Jundiaí, ao lado da Lohanne Ferraz, Aline GP Casada, Julia Dami, Vanessa, entre outras... Do mesmo modo que algumas dessas GPS voltaram a atender, a Bianca Morgado também retornou à putaria depois de um tempo de afastamento. Pelo menos das terras jundiaienses.

Há uns dias estava passando pela cidade e resolvi ligar e tentar a sorte pra conhecer um dos ícones da putaria da cidade e, pra ser sincero, me desapontei um pouco. Não culpo a GP, pois tudo oq ela mostra na internet através do blog (http://biancamorgadosex.blogspot.com.br" -"-) e nos anúncios são verdadeiros. As fotos são reais, embora não sejam recentes e, imagino, sejam de uma época em que ela estava mais gostosa. Mas enfim, talvez o desapontamento foi pela expectativa que existia para este encontro.

Ela é uma loira, baixinha, pele lisa, bunda média, seios pequenos, buceta carnuda... Não é bonita de rosto, mas cumpre o que promete ao telefone e honra o histórico de TDs positivos aqui no Guia: fode bem, aguenta o tranco, é metedeira, chupa sem, da o cu, enfim... Faz o que promete e isso que importa, na realidade. No entanto, existem opções com melhores custos-benefícios... Foram 2 rounds, um finalizado na boquinha e outro finalizado no cuzinho com ela de 4, por R$ 200,00 e 1h de sexo.

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1839 Mensagem por BRAZZERS » 03 Out 2016, 14:58

Voltando ás Atividades .......

Alguém pode me informar se ainda tem Garotas atendendo ali na Bernardino de Campos?
Quais são as garotas que atendem ali no momento?

Abçs

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1840 Mensagem por marcogfc69 » 05 Out 2016, 17:25

Wesley Safadao escreveu:Voltando ás Atividades .......

Alguém pode me informar se ainda tem Garotas atendendo ali na Bernardino de Campos?
Quais são as garotas que atendem ali no momento?

Abçs
Estão atendendo no local:
Bianca Morgado:11 96397 8250
Laís:11 95033 5325
Priscila:11 99645 6703

Abçs!

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1841 Mensagem por BRAZZERS » 10 Out 2016, 15:50

É Pessoal como um Forista postou á alguns dias aí em um TD... parece que o Site VIVALOCAL que era pra mim o maior catálogo de GPs aqui da região começou cobrar pelos anúncios, agora complicou pra dar aquela Garimpada, pois a maioria deles não vai querer pagar por isso, mesmo sem pagar algumas delas já colocavam pouquíssimas informações como Foto por exemplo, por isso que não tem atualizado novas meninas por lá somente as que pagam pelo serviço, tem umasm uito boas como a Vanessa por exemplo, mas não tem tido muitas novidades, é uma pena..... os sites da Região aqui que eu costumo procurar GPs eram o VIVALOCAL, GPDELICIA E JCJUNDIAÍ Além de algumas casas de massagens colocarem fotos das meninas mas essas na mioria das vezes são bem fakes.... a Pergunta é...

Alguém tem uma outra alternativa de Pesquisa além do VIVALOCAL e esses que citei?

Abçs
Editado pela última vez por BRAZZERS em 10 Out 2016, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1842 Mensagem por Len_skull » 11 Out 2016, 07:30

tem o perfil vip, dá uma olhada lá... mas é quase um clone do gpdelicia.. só que tem umas gatas novas lá

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1843 Mensagem por BRAZZERS » 11 Out 2016, 18:24

Pessoal.... a Michelle Fontana... tão falada á uns tempos em Jundiaí está atendendo novamente....
Entrei em contato com ela, só que está atendendo em SP Capital, próximo aos Metrôs ...
Alguém pegou? Ela me disse que vem até Jundiaí mas precisa avisar com uma certa antecedencia pois atende mais em SP mesmo....
Caso queira atendimento aqui tem que pegar na Rodoviária, pra mim já fica complicado não curto levar a mina é meio arriscado ......
Olha o Twitter dela, sempre passa informações lá do atendimento contato etc
https://twitter.com/michelegp1234?lang=pt-br" -"-

Abçs

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Ellen

#1844 Mensagem por marcogfc69 » 13 Out 2016, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Começo da semana,compromisso rápido em Jundiaí e necessitando de dar uma descarregada no saco,entrei em contato com a Ellen...,tudo combinado fui até o local que fica na Rua Pitangueiras,mas deve ter se mudado pois já estava com as coisas encaixotadas,disse que ia pra perto dali...Me recepcionou no portão e fomos pro quarto,tomei uma duchinha e voltei pra cama,tentei começar com uns beijinhos...,ela não curtiu...(E não sou baforento...)Chupei um pouco sua buceta e depois ela me fez um oral com capa...,bitelo duro...,passou um gelzinho,veio por cima e sentou-se nele...,depois peguei-a no ppmm...,de ladinho...,de bruços e de quatro onde finalizei...
Garota de beleza comum...,morena,é pequena com o corpo bem gostoso...,bunda bonita...,durinha...(Não deixou nem dedilhar no cuzinho...,pena...),gente boa...,me tratou muito bem...,faltaram os beijos que gosto e mais safadeza...,mas valeu pelo custo e a esvaziada de saco...!!
Presentinho 100,00 por 1/2h e 150 por 1h(Não regulou...,combinei 1/2h e fiquei um pouco mais na boa...)
Contato: 11 99881 5214

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Ellen

#1845 Mensagem por BRAZZERS » 13 Out 2016, 18:58

marcogfc69 escreveu:Começo da semana,compromisso rápido em Jundiaí e necessitando de dar uma descarregada no saco,entrei em contato com a Ellen...,tudo combinado fui até o local que fica na Rua Pitangueiras,mas deve ter se mudado pois já estava com as coisas encaixotadas,disse que ia pra perto dali...Me recepcionou no portão e fomos pro quarto,tomei uma duchinha e voltei pra cama,tentei começar com uns beijinhos...,ela não curtiu...(E não sou baforento...)Chupei um pouco sua buceta e depois ela me fez um oral com capa...,bitelo duro...,passou um gelzinho,veio por cima e sentou-se nele...,depois peguei-a no ppmm...,de ladinho...,de bruços e de quatro onde finalizei...
Garota de beleza comum...,morena,é pequena com o corpo bem gostoso...,bunda bonita...,durinha...(Não deixou nem dedilhar no cuzinho...,pena...),gente boa...,me tratou muito bem...,faltaram os beijos que gosto e mais safadeza...,mas valeu pelo custo e a esvaziada de saco...!!
Presentinho 100,00 por 1/2h e 150 por 1h(Não regulou...,combinei 1/2h e fiquei um pouco mais na boa...)
Contato: 11 99881 5214
Eu comi essa Ellen 3 vezes já, mesmo depois que levar uma Pisada de Bolas ....
Pra mim é o Melhor Custo Benefício de Jundiaí em se tratando de "Esvaziar o Saco" .....
Ela é Gostosa, Morena..... PRa quem tá afim de dár uma rapidinha vale a pena...
Comigo foi do mesmo jeito que foi descrito aí... É simples mas ela é gostosa e tem muita GP que nem é gostosa por aí cobrando bem mais.
Já perdi a conta de quantas vezes saí insatisfeito de casas de massagem em jundiaí, quando fui querer dar aquela Esvaziada...
Em muitas vezes não dá pra dar Negativo em algumas casas, mas você sai com aquela sensação de que poderia ter sido melhor
Mas das vezes que passei com ela nunca saí com essa sensação, sempre saí satisfeito

Abçs

Link:
🔗

Responder