Amigo,Sommelier de Putas escreveu: ↑01 Jul 2023, 01:15Como nosso amigo,eu também saí com a Amanda Ruiz,ela atende em Americana e fica vindo em Piracicaba.
Aqui em Pira estava atendendo no Ponto da Rangel Pestana,perto da Rua do Porto.
Ela é Bonita e só, mais nada...pelo valor cobrado e serviço prestado não vale a pena.
R$550 a massagem mais top com finalização manual, fiquei curioso e resolvi ver se o serviço realmente era bom... e para minha decepção não é nada demais...ela te explica quase tudo antes e isso tudo ok, o ponto que eu fiquei fodido de Raiva, foi que só na Hora que ela vai iniciar a massagem disse que eu teria que ficar todo o tempo de olhos fechados, do início até o fim...e que não poderia tocar nela...isso não foi falado antes...
Ainda quis pagar de loca falando que o atendimento dela não tinha nada haver com programa,sendo que ela fazia no Passado e que o Ponto não era de garota...mds..é o ponto mais conhecido da cidade e o mais queimado também..Pensa que a gente é otario...
Totalmente Seca...Não recomendo meus amigos...
Aqui esta o link dela para a gente ficar esperto quando ela voltar..
https://photoacompanhantes.com/go/eWLb-QZrF
Fiquei putasso com atendimento da Amanda Ruiz que até me esqueci de colocar a nota e mencionar mais alguns detalhes..
Eu sinceramente me senti lesado, e como vc disse, é extremamente seca, mau olha pra vc e me cobrou 550,00 pela "Nuru" e ainda durante a conversa, que mais parecia uma entrevista de emprego, criticou o trabalho de outras meninas do local.
Ja paguei por 200 reais para massagistas de verdade que me ofereceram uma Nuru top.
Mas enfim, que me sirva de lição que nem sempre o mais caro significa o melhor serviço.