Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2176 Mensagem por JoãoSoares » 15 Jul 2023, 15:30

Seguinte: Eu quero comer essa mina com outro cara. Quem está afim?
https://fatalmodel.com/554139/yndia-ferraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2177 Mensagem por Visi_SP » 15 Jul 2023, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fazia tempo que queria pegar ela por conta dos relatos aqui. O atendimento já faz um mês já.

Um trabalhão para essa menina responder as mensagens no whatsapp ein. Marquei com ela no local dela. Chegando lá mandei várias mensagens e ela não respondia. Até que achei a campainha da casa. Toquei e ela apareceu. A rua é bem parada é eu já estava quase indo embora se ela não respondesse.

Meio gordinha mas gostosinha. Gordelicia. O cabelo parecia um ninho de mafagafos!

Avançou em mim e eu gostei muito disso. Me chupou com muita vontade. Chupei ela bastante também. E escorria mel da bucetinha ein. Me pareceu estar gostando. Peguei no frango assado e com ela de 4. Gozei e ficamos conversando um pouco. Sotaque beeem arrastado de piracicabana.

Valeu a experiência, mas não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2178 Mensagem por Visi_SP » 15 Jul 2023, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Alcântara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei com ela as 19 horas no local dela. Planejei deixar o carro longe. Como sempre faço e dar uma olhada no local e mandei mensagem que tinha chegado perto.

Ela atende num casarão de frente para um terreno baldio no centro. Foi difícil de encontrar a noite. Não dava para ver o número da casa. Entrei lá dentro e tinha um mundaréu de mulher espalhada por todo lugar. Mulher de todo tipo. A Sarah mesmo disso que era tuuuuuuuuuudo puta.

Curti a Sarah. Riso fácil. Fala a todo instante. É muito divertida. Conversa de tudo. Super articulada.

Gatona. Marquinha de bronze. Seios fartos. Mas cabelo cheirando cigarro. Naquele momento não importei muito com o cheiro do cabelo. Mas não deixei de notar.

Tomei um banho e fomos para a cama. Ela infelizmente não deixa beijar. Chupou gostoso meu pau e com garganta profunda. Como pau não tem nariz para sentir cheiro de cigarro, ta td bem kkk. Colocou camisinha e subiu em cima. Depois peguei de 4. Enquanto metia ouvia uma senhora no telefone fazendo um escarcéu da porra falando da filha. Sei lá de que quarto era aquilo.

Dei umas boas estocadas na bucetinha da Sarah e pedi o CU. E ela deu! Fazia tempo que queria comer um CU. Apertadinho no começo. A medida que a rola ia entrando ela ia dando uns gritinhos pedindo para ir devagar. Haha. Dificil ein. Tão gostoso sentir um cuzinho abrindo assim na rola. Parece que ta rasgando. Soquei gostoso até gozar. E ela disse que gozou também. Ficou se contorcendo na cama. Disse ela que quando goza tem espasmos. Falei para ela que isso de gozar no anal era marketing, mas ela me garantiu que não. Ai é top demais ein.

Achei estranho uma tatoo de revolver que ela tem. Deve ter tido algum namorado do crime para ter algo assim.

Conversamos bastante, fiz o PIX com gorjeta e bora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2179 Mensagem por old magrom » 19 Jul 2023, 02:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Alana – no Photo, Garota com Local,
Foi tranquilo marcar. Conversa rápida, objetiva. Falei que se tivesse o que estava no anuncio, beleza. Local simples, mas limpo. Umas quitinetes perto da Esalq que viraram Flat. Marquei uma hora, 150 e fui
É realmente a mesma do anúncio, um pouco mais cheinha. Seios bonitos, baixinha, rosto delicado, bonita, lábios lindos e higiene 10. Disse ser do PR e veio de Americana, passando uns períodos em algumas cidades, mas que gostou de lá e cegou ontem. É LB e educada.
Positivo pára aí. Sou extremamente higiênico e depilado lá embaixo. Ao sair ela já estava deitada nua e me chamou – Vem. Comecei beijando o corpo dela, chupei os seios, virou a cara no beijo. Fui pra peteka, limpa. Tenho prática e vi que estava começando a ligar. Como nos seios, quando começa a sentir algo, já pede pra parar. Deitei e ela encapou, chupou até que bem mas pouco e foi por cima. Bem sem jeito. Encostei de leve nos seios dela e ela disse: Não belisca. Falei: beliscar? Com um dedo? Pediu pra ir de quatro. Soquei, estava até me forçando pra sentir prazer, ela é bonita. De quatro, ainda mais. Quase gozei de 4, mas aí pensei, nem foram 15 minutos. Parei e ela perguntou - gozou? Como disse que não, ela virou pra ppmm. Tentei um tempo ali, mas precisava de um descanso e retomar. Tentei abraçar, ela falou: quer terminar batendo uma? Aí, levantei e falei na lata: Não vai dar mais, não! Paguei, fiquei mudo, pus a roupa e vazei. Pagar pra bater punheta ou fast foda? Já passei dessa idade.
Realmente não gosta do que faz. Não se aceita sentir qualquer prazer, é só dinheiro rápido e vazar. Não fez o que anunciou. Diz: gosto de beijar e sou carinhosa, namoradinha – Vira a cara no beijo, não fez um gesto espontâneo de carinho. Diz: adoro dar e receber prazer – Nenhuma das duas..
Deixo claro que em nenhum momento foi grosseira ou mal educada. Só não é a praia dela. Saí dali e parti pra um novo desbravamento. Segue depois.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s25yv
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-safra/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garcia Fabio
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2021, 09:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2180 Mensagem por Garcia Fabio » 20 Jul 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Fabi na semana passada. A safada é uma gordelicia bonita, muito simpática e que gosta do que faz. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Malone
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2023, 06:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2181 Mensagem por Mr Malone » 21 Jul 2023, 16:46

Boa tarde amigos do site.

Hoje venho aqui fazer uma reclamação e alerta para os confrades.

Semana passada estava louco para desbravar uma magrinha, mudar o perfil.(Geralmente prefiro cavalas)

Estava há 2 semanas conversando com a Lorrayne Vecanasse
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-re9uc

Porém agendei com ela em uma tarde visto que estaria perto de onde ela atende. Estava na espectativa a milhão.
Chegando na data e horário combinado para ela dizer que poderia ir até ela fiquei esperando uma hora e meia e nada da vagabunda dar satisfação.
Nesse meio tempo fui tentando entrar em contato com outras meninas do PA mas algumas não atendia no dia ou paravam de me responder, isso que estava no objetivo de ir até elas e não ficar de conversinha no whatsapp.
Em um momento mandei mensagem para outra menina do site e atendia no mesmo lugar que a Lorraine mas começou respondendo e parou.
Fiquei encanado pq vai que nesse endereço tem alguma cilada.
Cuidado com anúncios que atende na Madre Cecilia perto do Mercadão Municipal
A unica que me atendeu bem porém não conseguimos marcar por incompatibilidade de horário foi a Ju Dantas.
Sem falar que essa Lorrayne atende por finalização, onde já se viu.
Depois do ocorrido nem me mandou mensagem pra pedir desculpas ou dizer pq não aconteceu.
Essas mulheres devem nos achar com cara de otário.
O negócio mesmo vai ser voltar a frequentar casas em SP capital.

Espero ter ajudado com alguma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2182 Mensagem por old magrom » 22 Jul 2023, 00:03

Mr Malone escreveu:
21 Jul 2023, 16:46
Boa tarde amigos do site.

Hoje venho aqui fazer uma reclamação e alerta para os confrades.

Semana passada estava louco para desbravar uma magrinha, mudar o perfil.(Geralmente prefiro cavalas)

Estava há 2 semanas conversando com a Lorrayne Vecanasse
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-re9uc

Porém agendei com ela em uma tarde visto que estaria perto de onde ela atende. Estava na espectativa a milhão.
Chegando na data e horário combinado para ela dizer que poderia ir até ela fiquei esperando uma hora e meia e nada da vagabunda dar satisfação.
Nesse meio tempo fui tentando entrar em contato com outras meninas do PA mas algumas não atendia no dia ou paravam de me responder, isso que estava no objetivo de ir até elas e não ficar de conversinha no whatsapp.
Em um momento mandei mensagem para outra menina do site e atendia no mesmo lugar que a Lorraine mas começou respondendo e parou.
Fiquei encanado pq vai que nesse endereço tem alguma cilada.
Cuidado com anúncios que atende na Madre Cecilia perto do Mercadão Municipal
A unica que me atendeu bem porém não conseguimos marcar por incompatibilidade de horário foi a Ju Dantas.
Sem falar que essa Lorrayne atende por finalização, onde já se viu.
Depois do ocorrido nem me mandou mensagem pra pedir desculpas ou dizer pq não aconteceu.
Essas mulheres devem nos achar com cara de otário.
O negócio mesmo vai ser voltar a frequentar casas em SP capital.

Espero ter ajudado com alguma coisa.

Agradeço Mr Malone. É uma que estava na fila pra desbravar. Que pena. É o perfil que babo.
Tenho umas fixas que são ótimas. Uma nem publica mais. Mas atende, na casa dela. Divulgo aqui quando ela tiver lugar.
Às vezes desbravo. Como em meu post anterior ao seu. Que foi péssimo.
Mas tenho que discordar quando não tem bons atendimentos aqui ou na região. As viajantes são um risco, claro.
E essa Lorrayne e a Amanda que postei são exemplo. E eu não me acerto com as casas. Bebo pouco. E lá tem que beber.
São mais caras, fast foda, parece escolher carne no açougue. Fora a paquera mesma de sempre e a gente se expõe.
Tô velho, né! Dê uma pesquisada nos posts aqui. Em Limeira e Americana também dei uns pulinhos e não foram ruins.
Boa sorte, colega e continue postando .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrSam
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Fev 2023, 18:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raissa Mineirinha - Piracicaba - SP

#2183 Mensagem por MrSam » 22 Jul 2023, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Há algumas semanas estava em busca de uma garota com seios fartos, sempre via o anuncio da Raissa, mas como os golpes estão de mais, desconfiava! Mas resolvi arriscar!
Ao telefone ela foi super atenciosa, simpática. Ela tem uns peitos maravilhosos, uma buceta carnuda. Loira, seios grandes e naturais. Faz oral sem camisinha, não regula posições e não fica apressando. Deixou eu gozar nos seios dela .

Resumo.
Rosto - 5 (é a mesma a foto mas...)
Corpo - 7
Oral - 8
Vaginal - 9
Anal - Não fiz, mais faz.
Presente - R$ 100,00 - 1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cgfqz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bond Pira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2022, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2184 Mensagem por Bond Pira » 23 Jul 2023, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve compadres!!
Saí com a Nanda... vi o perfil dela no Photo Acompanhantes...
Nos dias atuais cheio de fakes e péssimos atendimentos, achei uma pra irem sem medo.
Atende no Bairro dos Alemães em um flat na Rua Marechal Deodoro...
Contato tranquilo por WhatsApp.
Moça bacana e educada...
Foco dela é massagem, como descrito em seu perfil e final com sexo...
Massagem muuuuuito bem feita... acredito que a melhor que recebi... profissional da massoterapia...
Nanda é aquela magra deliciosa... corpo perfeito, seios mais que perfeitos e bunda deliciosa...
Muito bonita de rosto e o sexo maravilhoso...
Sendo bem educado e higiene em dia, passará um tempo fantástico com ela!!!

Resumo da ópera:

Beija na boca: Sim
Oral sem capa: Sim
Buceta: pelinhos que a deixam ainda mais deliciosa
Seios: na medida certa, maravilhosos!!
Rosto: bonita
Anal: Não perguntei, mas acredito que não faz...
Atendimento: Simpática e educada
Repeteco: Com certeza!!!
Valor: 250,00 Lules por 1:15h ... entre a massagem e o sexo

Segue link:

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-ug92j


Valeu amigos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jplk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2185 Mensagem por jplk » 24 Jul 2023, 11:46

Alguém sabe alguma acompanhante que tenha piercing no mamilo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2186 Mensagem por Adriano2236 » 25 Jul 2023, 14:47

jplk escreveu:
24 Jul 2023, 11:46
Alguém sabe alguma acompanhante que tenha piercing no mamilo?
Fiquei com uma no começo do ano que tinha anunciou como Agatha bronzeada, magra, cabelo cacheado mas não tinha foto de rosto postei o td com ela com telefone de contato vou deixar o link aqui quem sabe ela não mantem o mesmo número, apesar que em maio ou junho não me recordo bem ela voltou para cidade.

viewtopic.php?p=2853734#p2853734

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2187 Mensagem por JoãoSoares » 25 Jul 2023, 15:08

Quero muito fazer uma dupla penetração nessa gatinha! Alguém aí topa? Ela cobra 350 meia hora, no caso seria 175 de cada. https://fatalmodel.com/1075370/bruna-va ... os-1075370

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caipira05
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2188 Mensagem por Caipira05 » 25 Jul 2023, 23:06

jplk escreveu:
24 Jul 2023, 11:46
Alguém sabe alguma acompanhante que tenha piercing no mamilo?
Não sei . Mas alguém pode me dizer se uma tal de Duda Sampaio que atende nos sites PhotoAcompanhantes/ skokka / garota com local , se era a Duda goiana / Eduarda Duda alguns anos atrás???
Estou desconfiado que seja ela sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2189 Mensagem por VagabundoMal » 28 Jul 2023, 13:40

JoãoSoares escreveu:
25 Jul 2023, 15:08
Quero muito fazer uma dupla penetração nessa gatinha! Alguém aí topa? Ela cobra 350 meia hora, no caso seria 175 de cada. https://fatalmodel.com/1075370/bruna-va ... os-1075370
Paula Vianna faz, bora?
https://photoacompanhantes.com/go/DxOo-SknN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2190 Mensagem por JoãoSoares » 28 Jul 2023, 14:25

Eu conversei uma vez com a Paula Viana e ela disse que não faz. Vamos tentar nessa outra pode ser?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”