Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#221 Mensagem por Jonylemão2 » 15 Abr 2016, 11:51

http://www.superquente.com/acompanhante ... gaucha.php

Porra, alguem tem informacoes? Da ate medo! De tao gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2016
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2016, 10:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#222 Mensagem por japa2016 » 16 Abr 2016, 10:21

Caros amigos putanheiros.. Sempre peguei as dicas no site, hoje vou dar minha contribuicao ao site..

Esta semana fui fazer um TD com as garotas do gatagold.com: Isabella Villar e Sofia Magalha.. TD NEGATIVO.. as fotos sao de outras garotas, muita sacanagem dessas.. Fui tentar primeiro com a tal Sofia, qdo me chega uma loira totalmente diferente da foto, e bem inferior ao nivel.. Nao rolou, ai logo a seguir para nao perder a grana do Motel, liguei para a tal Isabella, outra gata nada a ver, ate que era mais ou menos, mas nao dava pra encarar tb.. Enfim, duas fakes totais do site..
As unicas que o TD foi realizado positivamente foram: Talita Dias (ainda com duvidas se era a gata), e a Alicie Venturinny que realmente e a gata das fotos..

Os detalhes dos TDs positivos: oral sem camisinha, a Alicie e bem no estilo profissional sem beijo, mais fria, ja a Talita foi mais natural e o sexo com mais vontade.. Ambas nota 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaiosanthiago
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#223 Mensagem por sampaiosanthiago » 17 Abr 2016, 12:40

Obrigado pela dica, Japa2016.

Tava louco pra morrer com uma grana com essas duas mas... deixa quieto.
Vlw pela contribuição!

japa2016 escreveu:Caros amigos putanheiros.. Sempre peguei as dicas no site, hoje vou dar minha contribuicao ao site..

Esta semana fui fazer um TD com as garotas do gatagold.com: Isabella Villar e Sofia Magalha.. TD NEGATIVO.. as fotos sao de outras garotas, muita sacanagem dessas.. Fui tentar primeiro com a tal Sofia, qdo me chega uma loira totalmente diferente da foto, e bem inferior ao nivel.. Nao rolou, ai logo a seguir para nao perder a grana do Motel, liguei para a tal Isabella, outra gata nada a ver, ate que era mais ou menos, mas nao dava pra encarar tb.. Enfim, duas fakes totais do site..
As unicas que o TD foi realizado positivamente foram: Talita Dias (ainda com duvidas se era a gata), e a Alicie Venturinny que realmente e a gata das fotos..

Os detalhes dos TDs positivos: oral sem camisinha, a Alicie e bem no estilo profissional sem beijo, mais fria, ja a Talita foi mais natural e o sexo com mais vontade.. Ambas nota 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tavola
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Out 2015, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#224 Mensagem por Tavola » 17 Abr 2016, 13:04

Marquei horário com a Marina Loira, que anuncia no site gata gold) e a Pokemon simplesmente não compareceu...puta falta de profissionalismo(com o perdão do trocadilho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#225 Mensagem por AMANTE DISC » 18 Abr 2016, 15:19

JonyLemão escreveu:http://www.superquente.com/acompanhante ... gaucha.php

Porra, alguem tem informacoes? Da ate medo! De tao gostosa!
Isabella Gaucha e uma mina 100% gostosa pacas, loira real e gaucha tbem, olhos incríveis, beija na boca e faz anal já incluso no valor, e experiente, e não é linda mas e bonita, mas isso é mais pessoal, adorei meu TD com ela.
Tomara que ajude colega.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#226 Mensagem por MrNatural » 19 Abr 2016, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bianca Guimarães - 20 anos -
(16) 99783-7011

http://nonono.is/p6h94 (fotos antigas)
http://nonono.is/JDyd8 (fotos novas)

Um TD um pouco atrasado por conta da correria do dia a dia.

Inicialmente vou explicar porque o TD é positivo:

A garota cumpriu o combinado, ela fez tudo o que eu pedi e eu gosei.
Também é simpática ao telefone, responde as perguntas friesa e esse atendimento acabou me estimulando a fazer o TD, além do fato do programa custar R$ 150
Mas acho que nem todos irão gostar da garota. Em relação a isso "cada um cada um"

Dito isso vamos a descrição:

As fotos não ajudam muito, ela é mais gorda do que parece nas fotos. O rosto não achei muito bonito...
A bunda não tem estrias ou celulites. Os seios são quase médios e não são caídos. A pele é branquinha com pintas.
Parece mesmo ter em torno de 20 anos.

Ela está em Araraquara, parece que para passar um tempo médio a longo na cidade.

O TD:

Beijos de língua, oral sem camisinha e de qualidade, fez tudo o que eu pedi sem reclamar.
Ela faz anal por 50 a mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#227 Mensagem por MrNatural » 19 Abr 2016, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Talita Dias - 25 anos
(16) 99728-1118 / (16) 99416-6603
http://nonono.is/1mNpV

Segue o relato de um novo TD com a Talita Dias. Atualmente o "porto seguro" para fazer um ótimo TD em Araraquara.
Lembrando que ela oferece uma PROMOÇÃO/DESCONTO para quem posta TD, no meu caso o valor cobrado foi 150 reais. Preço normal 200 reais.
Isso é negociado diretamente com ela.

Motel Riviera. Ela chegou depois de uns 10 minutos.

Todos já conhecem a descrição da garota. Vou adicionar uma outra característica, ela é bastante sensível. Embora realize todos os pedidos, uma pegada mais forte pode acabar desagradando.

O oral é muito bom, os beijos de língua exatamente da forma solicitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re:

#228 Mensagem por COWBOYARARAQ » 19 Abr 2016, 17:59

Tavola escreveu:Marquei horário com a Marina Loira, que anuncia no site gata gold) e a Pokemon simplesmente não compareceu...puta falta de profissionalismo(com o perdão do trocadilho)
Uma pena isso ter acontecido com você. A marina é super gente boa, conheço ela pessoalmente mas nunca tive a oportunidade de sair com ela. Pode ter acontecido alguma coisa, e eu acho que ela não iria gostar de um TD de um cliente insatisfeito, posso falar com ela para ela te dar um descontão para se desculpar e caprichar na foda!

O que acha ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Re:

#229 Mensagem por MrNatural » 20 Abr 2016, 09:19

COWBOYARARAQ escreveu: posso falar com ela para ela te dar um descontão para se desculpar e caprichar na foda!

O que acha ?
Aproveita e fala para ela e a amiga dela que todo mundo aqui quer desconto para postar TD.
Fala para elas fazerem um pacote para programa em dupla (ex: dupla 300)
E principalmente fala que nós queremos sexo oral de verdade!!!

Depois de falar volta aqui e diga o que elas responderam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Re:

#230 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Abr 2016, 12:30

MrNatural escreveu:
COWBOYARARAQ escreveu: posso falar com ela para ela te dar um descontão para se desculpar e caprichar na foda!
O que acha ?
Aproveita e fala para ela e a amiga dela que todo mundo aqui quer desconto para postar TD.
Fala para elas fazerem um pacote para programa em dupla (ex: dupla 300)
E principalmente fala que nós queremos sexo oral de verdade!!!
Depois de falar volta aqui e diga o que elas responderam
Por motivos de segurança dos usuários deste fórum, recomendamos:
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

:arrow: Isso também pode ser estendido aos casos em que o próprio forista revela o seu nick.
Fico impressionado com a tranquilidade com que muitos se identificam para GPs, mesmo o motivo sendo compreensível (obter desconto)...

Ainda pelo mesmo raciocínio, quando o forista se identifica e propõe desconto em troca da postagem, a regra é que o atendimento da GP será diferente do que seria com um cliente "não forista" e o TD relatando o serviço prestado perde toda (ou grande parte) da credibilidade, que é o objetivo principal buscado no GPGUIA.

Normalmente eu ligo de um notebook, com programa que altera eletronicamente a voz, acoplado a um orelhão, que rouba o WI FI mais próximo, gerando um número de celular com DDD da Malásia, mas que se tentarem rastrear, será redirecionado para o CPF de um ET que já morreu em Plutão...
Medo de ser identificado por uma GP? EU? Imagina... :lol:

Não estou criticando quem faz isso (se identifica), longe disso, mas somente quem modera o fórum sabe o tamanho do risco que o forista fica exposto ao revelar quem é a pessoa por trás no nick.

Espero ter ajudado com esta simples orientação: podem ter certeza que centenas de foristas já desejaram poder viajar no tempo e ter tido a oportunidade de ler isto pois teriam evitado gastos desnecessários com advogados e dores de cabeça com idas e vindas à delegacia e ao Fórum (justiça).

Pensem nisso.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#231 Mensagem por MrNatural » 20 Abr 2016, 14:05

TACA LE PAU, eu fui verificar o tópico de "promoções e descontos" e ele não existe mais...

Mas ainda existem em SP as promoções e descontos para foristas, pelo menos nas clínicas. Lá o forista é obrigado a dizer o nick na recepção e depois eles vão verificar se o TD foi postado. O TD não precisa ser positivo.

A sua mensagem faz sentido e acho que é preciso tomar cuidado com a identificação.

Por outro lado a prática de oferecer descontos e promoções para foristas existe a muito tempo. Também tem o contexto capital/interior....

Ainda, existe a possibilidade de solicitar o desconto sem identificar o nick.

Enfim avalie a situação e se for o caso apague as mensagens sobre promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#232 Mensagem por COWBOYARARAQ » 20 Abr 2016, 18:29

Obrigado pelo conselho, mas essas meninas não estão com a alma corrompida pelo dinheiro como outras que encontramos por aí. Não vi maldade por isso revelei minha identidade. E elas toparam o desconto desde que o cara faça o TD.
Acredito que elas não farão desconto se o cara não for membro. Teria que conversar com elas.
Peço desculpas se infringi as regras do grupo, só queria ajudar ambos.

contato das ninfetas:
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... infeta.php
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... -loira.php


___________________________________________________________________________________
Eu também só fiz a minha parte: orientar, mas cada um continua responsável pelas sua próprias escolhas.
::ok::
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#233 Mensagem por AMANTE DISC » 24 Abr 2016, 19:57

COWBOYARARAQ escreveu:Obrigado pelo conselho, mas essas meninas não estão com a alma corrompida pelo dinheiro como outras que encontramos por aí. Não vi maldade por isso revelei minha identidade. E elas toparam o desconto desde que o cara faça o TD.
Acredito que elas não farão desconto se o cara não for membro. Teria que conversar com elas.
Peço desculpas se infringi as regras do grupo, só queria ajudar ambos.

contato das ninfetas:
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... infeta.php
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... -loira.php


___________________________________________________________________________________
Eu também só fiz a minha parte: orientar, mas cada um continua responsável pelas sua próprias escolhas.
::ok::
TACA LE PAU
Moderador Global
Elas são lindas e muito bacanas, realmente acho que a Marina se confundiu ou algo parecido, pois elas não merecem TDs negativos, mas é claro que não pode dar mancada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#234 Mensagem por COWBOYARARAQ » 03 Mai 2016, 11:24

amigos;

vi essa delicia hoje no gata gold

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... mansur.php

alguém sabe algum dela ?

Não me parece ser real.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#235 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Mai 2016, 15:55

COWBOYARARAQ escreveu:amigos;
vi essa delicia hoje no gata gold
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... mansur.php
alguém sabe algum dela ?
Não me parece ser real.
abraços.
Jade Mansur
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... sur-55555/
backup: http://nonono.is/Jrp2u
(19) 99142-8516

TD negativo em CAMPINAS:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4#p2208734

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”