Já estava de banho tomado, espero ela tomar o dela e começamos os trabalhos. Boa pegada, beijos de leves, pegação e me empolguei pois ela já estava com a boca no meu pau, e senhores, que boquete. Babado na medida certa, sugava na medida certa, olha nos olhos, geme e faz cara de safada. Muito bom.
Acabei finalizando no oral mesmo, ela aceitou na boquinha mediante taxa extra (ponto negativo), só deixou uma gotinha cair. Um pouco de conversa para descansar as baterias, tomo uma ducha, conversamos um pouco sobre seu trabalho, seus clientes, e depois de algum tempo lá estava ela no oral de novo. Oral de responsa, o meninão já ficou de pé e comi ela de 4 esta vez. Uma bela visão, sem odores, boa pressão, mesmo com o gelzinho que a garota colocou. Finalizado com ela de 4.
Tentei agilizar um pouco mais do atendimento, mas percebi que a garota já tinha feito uma cara de que o trabalho dela estava feito, na conversa ela se faz de desentendida mas a garota é esperta. Pagos R$180 para a dona da casa e mais R$50 da taxa da finalização no oral.
Classificaria como neutro, percebi uma falta de vontade da garota na metade do atendimento pro final, e os papos envolvendo outros clientes não me interessaram muito. Os peitos caídos não são nada que desabonem, mas pelas fotos, esperava melhor.
A simpatia, o oral muito bem feito e a pressão na penetração com aquela visão dela de 4 compensaram. Então, fica como um positivo, mas lambendo a margem.