Foi a primeira vez que vi essa Duda no photo, ela postou um video na historia lá, achei interessante e resolvi arriscar.
Uma bela surpresa, garota pequena e magrinha, bem bonita.
Ela me atendeu num local no bairro São Dimas, fica do lado de um predinho, chegou uns tres carros pra entrar lá o tempo que eu fiquei esperando ela abrir, e a vizinha do outro lado tava sentada no portao da casa, complicado.
Enfim, ela abriu o portaozinho e eu entrei, o local tem varias suites acessiveis por um corredor, eu fiquei perdido por um minuto quando ela abriu a porta de um quarto lá pro meio e me chamou.
Quando eu entrei e pude olhar direito pra ela fiquei aliviado que era a garota das fotos, ela é mais bonita ainda ao vivo.
O quarto é bem pequeno, cama, mesinha e quarda-roupa, mas tava limpinho, tem banheiro com chuveiro tbm.
Ela me comprimentou sem beijo ou selinho, acho que não curte, nem tentei. Eu pedi pra pagar logo na entrada pra não ter problema.
Tomei uma ducha, banheiro estava limpo, tinha sabonete liquido e ela me entregou uma toalha lacrada.
Banho tomado voltei pro quarto, ela já veio pra cama tirando o top que estava vestindo e ficando de joelhos na beirada da cama me oferecendo pra chupar os peitos dela,
e que peitos, fiquei em pé do lado da cama chupando aqueles biquinhos deliciosos enquanto ela ia brincando com meu pau com as mãos,
ela pegou a camisinha e encapou o garoto, fiquei ali mesmo, em pé do lado da cama e ela começou a chupar ali mesmo, de quatro na cama,
a garota chupa com vontade viu, engole até engasgar, pena que é com capa, mas é bom.
Deitei na cama e ela continou chupando por um tempo, quando ela levantou eu pedi pra chupar ela, e foi ali que eu gastei boa parte do meu tempo rsrs,
buceta cheirosinha, linda, muito gostosa de chupar, fiquei bastante tempo mesmo ali, ela gemia baixinho e quando eu olhava ela estava me assistindo e agarrando os peitos,
depois de muito chupar aquela bucetinha deliciosa, fight, deitei na cama e ela veio por cima, primeiro cavalgando de costa, depois mudou e ficou de frente, cavalgando com muita vontade,
trocamos pro ppmm, meter naquela bucetinha olhando aquele rostinho lindo é bom demais, pra finalizar eu fiquei em pé do lado da cama e ela ficou de quatro,
ali foi meu fim, já não aguentava mais, gozei ali, com ela de quatro, enquanto eu gozava ela me segurou com as pernas e rebolava com o pau bem fundo, foi uma experiencia bem deliciosa.
Tomei outra ducha, pequena conversa enquanto me vestia e rua.
Resumo:
O lugar que fica o local, dependendo do horario pode ser complicado.
O quarto é bem ok, limpo e com banheiro.
A garota é linda, pequena e magrinha, bem tranquila.
Não beijou, mas tambem não tentei.
Oral é com capa, mas é bom.
Buceta limpinha e cherosa pra quem gosta de chupar.
Meteu gostoso e com vontade.
Pra min valeu a pena, foi 200,00 por uma hora, que foram muito bem utilizadas
pretendo voltar, ela disse que iria ficar só um mês por aqui.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4wuus