Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#256 Mensagem por venga » 18 Jan 2018, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa puta há uns 40 dias.

Tempos atrás, devido a umas más experiências, tinha decidido nunca mais pôr os pés nessa casa. Mas a falta de putas decentes nos últimos meses me fez repensar e ir até lá dar uma olhada.

Olhei, e grata surpresa. O lugar deu uma melhorada, está mais limpo. O atendimento na recepção ainda não é lá essas coisas, mas dá pro gasto. O plantel é que não estava nada mal. Umas 8 minas, todas comíveis e nenhum dragão à vista.

Escolhi a Patrícia, morena clara, 1,55m, cara e voz de novinha, peitos grandes meio caídos, cintura fina e bunda legal.

Entrando no quarto conversou de boa e quebrou o gelo rápido. Chegou junto, deu um cheiro e um amasso de leve. Mas as preliminares ficaram nisso. Logo desceu pro pau e chup... Não! Sacou um lenço umedecido e começou a limpar. De início estranhei, depois até gostei. Tinha a mão leve e deu um trato legal, deixou o bicho brilhando. Aí sim caiu de boca. Boquete suave, babado mas não muito profundo. Apesar da leveza estimulou legal. No meio do boquete mostrou: "olha a minha bocetinha"... Olhei e me apeteceu. Xota bonitnha, pequena e rosada. Caí de boca, e momentos depois começou a verter o melzinho. Tava gostoso e bebi um bocado. Bem depilada, saborosa e cheirosa. São não fiquei muito tempo nessa pois tinha ido ali pra gozar, e não pra bancar o sommelier de boceta.

Borracha vestida e começo no PP&MM. É, não foi só o paladar que aquela xota agradou. O Venga Jr também adorou. Quente, apertada e bem lubrificada. Encaixe perfeito, entrou até o talo. Apesar de mignon e delicadinha a mina não tem frescura e deixa meter com vontade. Peitos bem gostosos de chupar e apalpar, a flacidez ainda não atrapalha a diversão. Passei um bom tempo ali e pra ficar perfeito só faltou rolar beijinho. Mas não teve. Nada é perfeito.

Pedi cavalgada frontal. Fez um pouco e, pra variar, cansou rápido. Daí peguei de ladinho e também encaixou legal. Por fim catei ela de 4, e aí veio o destaque. Lombinho muito bonito de se ver. Cintura muito gostosa de agarrar, bunda boa de apertar e dar uns tapas. Brinquei ali até encher a borracha.

Foram R$ 140,00 por uma hora de boceta. TD bem executado, bom custo-benefício, repeteco provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#257 Mensagem por venga » 18 Jan 2018, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito há uns 30 dias.

Fui na intenção de recomer a Patricia, mas ela não estava lá. Então escolhi uma mais ou menos do mesmo naipe: Micaela, morena clara, 1,60m, aparenta 20 e poucos anos, rosto bonito com olhos verdes, peitos e bunda médios pra pequenos, corpo firme e sem flacidez.

Entrando no quarto não teve muita conversa pra quebrar o gelo. Chegou abraçando com uma boa pegada. Beijou até que legal, apesar da pouca profundidade. O amasso tava gostoso e fiquei ali uns bons minutos. Nem precisou de boquete, só com esse xamego rápido o bicho já ficou de pé. Borracha e peguei ela no PP&MM. Xota com lubrificação razoável, mas o encaixe não foi dos melhores. Não ia fundo e de vez em quando o pau escapava. Só insisti um pouco porque tava gostoso chupar aqueles peitos enquanto metia de frente. Logo depois peguei a puta de 4 e o problema de encaixe se repetiu. Que saco, pensei. Mas daí a mina tomou a iniciativa e salvou o TD: veio por cima e sentou. E aí sim deu encaixe, entrou até o talo. E cavalgou com vontade. Me diverti pracas dando beijo na boca e chupando aqueles peitos enquanto ela subia e descia. Que mudar de posição que nada. Deixei a puta fazer o serviço e fiquei curtindo ali embaixo até dar Game Over.

Foram R$ 70,00 por meia hora de boceta. Mesmo com as dificuldades do início no final deu tudo certo e foi uma boa foda. Repeteco talvez.
Editado pela última vez por venga em 18 Jan 2018, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por venga » 18 Jan 2018, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Stella

Primeira puta de 2018, há quase 20 dias.

Plantel tava fraco no dia, poucas opções. Resolvi experimentar uma que sempre via por lá, mas passava batido: Stella, loira natural, 1,70m, aparenta uns 25 anos, rosto bonito com olhos verdes, peitos e bunda médios, corpo macio e em ordem.

Papo rápido no quarto, sem muitas preliminares. Colocou a borracha no pau ainda meia bomba. Não gostei. Caiu de boca e... Nem parecia que tava chupando. Mal mexia boca e língua, e eu não tava sentindo merda nenhuma. Precisei pedir pra ela acelerar o ritmo e dar uma massageada nas bolas pra sentir alguma coisa e ficar duro. Bicho de pé, chega dessa porcaria de boquete e vamos ver como é a boceta... Agradável ao olhar, bem depilada, pequena e fechadinha. Gel aplicado e meti lá. Gostosa, encaixe razoável, até que tava divertido. Olhei pros peitos e gostei do que vi: branquinhos, firmes e com bicos rosados. Fui chupar e a mina refugou. Que saco. Tudo bem, vamos ficar na xota. Continuei metendo no PP&MM e tava achando bom. Até que resolvi mudar de posição, e aí fodeu tudo. Junto com o pau veio pra fora um puta odor nauseabundo, mistura de fim de menstruação com candidíase me pareceu aquilo. Não tive como segurar e broxei grandão. Como o boquete é que não ia ressuscitar o bicho, o jeito foi punhetar até gozar nos peitos. E é claro que na hora H ela fugiu e a maior parte da porra foi pro chão.

Foram 70,00 por meia hora. Com puta fresca e xota fedorenta não dá pra ser feliz. Repeteco nunca.
Editado pela última vez por venga em 18 Jan 2018, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por venga » 18 Jan 2018, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD feito há uns 15 dias.

De novo poucas opções nesse dia. Resolvi experimentar mais uma que sempre passava batido: Bárbara, morena, 1,65m, aparenta 30 e poucos anos, coxas grossas, bunda e peitos grandes.

Entrando no quarto trocou uma ideia e quebrou o gelo legal. Chegou junto e deu uns amassos gostosos, pegada forte. O bicho já ficou de pé. Emborrachou e mandou um boquete com bastante pressão. É isso aí, boquete emborrachado não pode ser suave, tem que ser forte pra ficar divertido. Na sequência veio por cima meio que fazendo uma tailandesa, esfregou muito aqueles peitos no meu corpo e rosto. Aproveitei a ocasião e chupei com vontade. Depois de uns minutos dessa brincadeira deu uma pausa super rápida, aplicou o gel e sentou. E mamei pra valer naqueles peitos enquanto ela subia e descia com vontade. Apesar do tamanho a puta ficou um bom tempo na cavalgada e demorou pra cansar. Quando ela pediu arrego, pedi pra deitar e meti no PP&MM. Ela se arreganhou toda e deixou socar com vontade, enquanto me divertia com os peitos. Tava gostoso e não quis mais sair dali, fui nessa até dar Game Over.

R$ 70,00 por meia hora de boceta. Foda básica mas executada com disposição, foi bem legal. Repeteco tavez.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por venga » 18 Jan 2018, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado há pouco mais de uma semana.

Dessa vez finalmente tinha uma mina que era meu tipo: Carol, loira tingida, 1,55m, aparenta 20 e tantos anos, cara de novinha, peitos e bunda médios, bem modelados e firmes. Destaque pra xota que ela não depila totalmente, deixa um bigodinho de respeito. Coisa rara hoje em dia. Como sou velho e gosto de ver uns pentelhos bem dimensionados lá embaixo, de cara já senti um tesão especial nessa puta.

Entrando no quarto ela se mostrou bem simpática e disposta. Deu uns amassos legais e desceu pro pau. Só que ao invés de emborrachar e boquetar, primeiro sacou o gel e começou uma massagem no pau e nas bolas. E foi bom praca. Tão bom que disse pra ela continuar com aquilo e só parar quando eu pedisse. Sério, aquela massagem tava melhor que muito boquete que tem por aí. Curti ali até quase dar Game Over antes da hora. Pausa estratégica, respirei fundo, borracha no bicho e peguei ela no PP&MM. Antes de entrar chupei os peitos e dei uma brincada com o pau no grelo da mina. E ela se melou todinha, nem precisou passar gel. E depois entrei gostoso. Encaixe perfeito, xota pequena, quente e apertada. E a mina deixou socar até o talo enquanto me agarrava e falava besteiras no pé do ouvido. Boa atriz por sinal, em nenhum momento pareceu artificial e/ou forçada. Depois de muito PP&MM ela veio por cima na cavalgada e foi igualmente gostoso. Por fim peguei ela de ladinho e foi a melhor parte, metendo fundo enquanto agarrava aqueles peitos e aquela cintura. Não aguentei muito e enchi a borracha com vontade.

Foram R$ 140,00 por uma hora. Foda gostosa, quente e frenética, repeteco muito provável.

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#261 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 19 Jan 2018, 16:40

venga escreveu:TD realizado há pouco mais de uma semana.

Dessa vez finalmente tinha uma mina que era meu tipo: Carol, loira tingida, 1,55m, aparenta 20 e tantos anos, cara de novinha, peitos e bunda médios, bem modelados e firmes. Destaque pra xota que ela não depila totalmente, deixa um bigodinho de respeito. Coisa rara hoje em dia. Como sou velho e gosto de ver uns pentelhos bem dimensionados lá embaixo, de cara já senti um tesão especial nessa puta.

Entrando no quarto ela se mostrou bem simpática e disposta. Deu uns amassos legais e desceu pro pau. Só que ao invés de emborrachar e boquetar, primeiro sacou o gel e começou uma massagem no pau e nas bolas. E foi bom praca. Tão bom que disse pra ela continuar com aquilo e só parar quando eu pedisse. Sério, aquela massagem tava melhor que muito boquete que tem por aí. Curti ali até quase dar Game Over antes da hora. Pausa estratégica, respirei fundo, borracha no bicho e peguei ela no PP&MM. Antes de entrar chupei os peitos e dei uma brincada com o pau no grelo da mina. E ela se melou todinha, nem precisou passar gel. E depois entrei gostoso. Encaixe perfeito, xota pequena, quente e apertada. E a mina deixou socar até o talo enquanto me agarrava e falava besteiras no pé do ouvido. Boa atriz por sinal, em nenhum momento pareceu artificial e/ou forçada. Depois de muito PP&MM ela veio por cima na cavalgada e foi igualmente gostoso. Por fim peguei ela de ladinho e foi a melhor parte, metendo fundo enquanto agarrava aqueles peitos e aquela cintura. Não aguentei muito e enchi a borracha com vontade.

Foram R$ 140,00 por uma hora. Foda gostosa, quente e frenética, repeteco muito provável.

Nenhum telefone ou whats da casa?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por venga » 25 Fev 2018, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Nota:3
TD de uns 10 dias atrás.

Cerca de 5 putas disponíveis nesse dia. Escolhi a Suzi, negra, cerca de 1,65m, aparenta uns 20 anos. Falsa magra com corpo em forma e firme, peitos médios pra pequenos, empinados, ainda sem ação da gravidade. Bunda média bem torneada, cintura fina, coxas proporcionais. Conjunto bem agradável aos olhos.

Papo rápido pra quebrar o gelo e roupa no cabide. Chegou junto e deixou dar umas apalpadas e encoxadas. Carne firme, macia e muito gostosa de pegar. Encapou o bicho e chupou com boa pressão. Nada excepcional, mas fez o trabalho. Bicho de pé, pedi pra deitar e fui no PP&MM. Passou gel, abriu as pernas e aí começaram os problemas: a puta fugia da pica! Ora travando com as pernas, ora escorregando pela cama, só deixava entrar um pouco mais que a cabeça. Uma pena, pois o buraco era gostoso, quente e apertado. Pedi de 4 pra ver se melhorava. Que nada, nessa posição a mina fazia um simulacro de rebolado e assim não deixava o pau entrar como se deve. Que merda! Já de saco cheio, derrubei ela de ladinho e agarrei forte na cintura. Assim consegui limitar um pouco os movimentos da puta fujona. Mesmo assim entrava pouco mais que meio pau. Bombei do jeito que deu até dar Game Over. Roupa e rua.

Foram R$ 70,00 por meia hora de meia-foda. Ou meia-xota. Ou meia-puta, sei lá. Serviço executado, mas de forma frustrante. Sem repeteco.

Link:
🔗

BETOSPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#263 Mensagem por BETOSPFC » 27 Jun 2018, 07:46

O FIM DO Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109
JA FOI BOM ESSE LOCAL MAIS HOJE TEM AS PIORES MENINAS FRACAS E MEIA BOCA REALMENTE NAO RECOMENDO E CARO DEMAIS PARA O VOLOR COBRADO

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por venga » 18 Jun 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:7
TD feito há uns 10 dias, meio de tarde de um dia útil.

Depois de uns meses sem ir nesse puteiro, pouca coisa mudou: recepção bem mais ou menos, e na apresentação uma meia dúzia de gordas com cara de cansada. Felizmente ao menos uma piranha destoava do cenário: Lara, 20 e poucos anos, morena clara, cerca de 1,70m, peitos médios, bunda e coxas médias pra grandes, tudo firme e em ordem, nada de banhas, pele macia, ótimo conjunto.

Se mostrou simpática, mandou um papo ameno, quebrou o gelo legal. Fomos pro chuveiro, lavei as partes, ela também. De volta pro quarto, me chamou pra dar umas sarradas e o bicho já ficou de pé. Vestiu a capa e mandou um oral satisfatório, com boa pressão e variação de movimentos. Detalhe legal: a mina usa óculos, não os tirou durante o atendimento, e isso me deu um tesão a mais. Enquanto chupava, me ofereceu o gel e a xota pra brincar. Aceitei, dei umas dedadas e já deixei o buraco pronto pra escorregar pra dentro. Pedi PP&MM, mirei e entrei gostoso. Xota apertada e quente, encaixe perfeito, não regulou a metida em nenhum momento. A mina é realmente gostosa, boa de pegar, peitos ótimos de chupar. Como estava bem gostoso daquele jeito, nem quis saber de mudar de posição: brinquei ali na horizontal até dar o Game Over.

R$ 80,00 por meia hora de puta. Fast-foda honesto, voltei pro trabalho satisfeito e relaxado. Repeteco não sei.

OK tio chota 17\07\2019

Link:
🔗

Yoshioka Seijuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#265 Mensagem por Yoshioka Seijuro » 01 Set 2020, 00:32

Alguém sabe se ainda esta aberto? E o telefone atual porque esta não funciona.

Link:
🔗

Ninanefer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Ninanefer » 30 Jul 2022, 14:27

8) lindas garotas, ambiente maravilhoso e ótimo preço. Segunda a sábado das 10:00 as 21:00

Link:
🔗

Ninanefer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Ninanefer » 30 Jul 2022, 14:33

Ambiente maravilhoso, ótimo atendimento, sempre com lindas garotas.

A casa está funcionando de segunda a sábado das *10hs as 21hs* PG está saindo a 100 por um período de meia hora com direito a uma cortesia..

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#268 Mensagem por PedroRTV » 04 Ago 2022, 16:13

Ambiente maravilhoso, ótimo atendimento, sempre com lindas garotas.

A casa está funcionando de segunda a sábado das *10hs as 21hs* PG está saindo a 100 por um período de meia hora com direito a uma cortesia..
As garotas têm anúncio?
Obg

Link:
🔗

Gilberto1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Gilberto1978 » 08 Ago 2022, 02:42

Funcionando esta casa ainda em 2022?

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#270 Mensagem por Ricardaosanto » 24 Jan 2024, 00:13

Salve galera !!!

Casa funcionando .
Estive na segunda feira dia 22/01/2024 por volta das 11:30, apenas duas garotas, uma delas acredito ser a controladora , uma morena dos peitos saltando pra fora , queria eu ir com ela mas , a mesma diz ano fazer programa , somente a outra garota loira .
Me orientou vir pouco mais tarde após as 12:30 em diante pois a casa teria mais 4 meninas .
Como tinha horário marcado em um compromisso , acabei não fodendo com ninguém e nem esperando as meninas chegarem !

Mas vamos lá .
1/2 hora o valor de $100,00
Oral vaginal e posições
Anal e Boquetão sem capa de acordo com cada menina

WhatsApp da casa 95025-3973, pra quem se interessar .

Assim que eu passar por Osasco passarei na casa
Vou deixar como comentário pois não transei com ninguém

Link:
🔗

Responder