NEGATIVONome da Garota:Eloísa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Já sabem, TD atrasado mas não sonegado!
Então companheiros, sai com a garota semana passada. O local é uma casa na Rua São Francisco de Assis, que particularmente acho bem discreto.
A garota é a mesma das fotos, achei relativamente bonita, porem nas fotos está bem mais produzida, mas no geral ok. Peitinhos bem bonitos de tamanhos médios e um bundinha boa, magra, fisicamente é uma garota bem bacana no conjunto da obra.
Na meteção achei meia boca, fez um pouco de oral sem camisinha, nada que valha um oscar, tipo, será que as minas não sabem ficar de joelhos e dar aquela mamada bem feita, chupando as bolas e talz, é pedir muito isso? (na cidade parece que é), não deixou chupar apesar de ter uma bucetinha bonitinha até, epi na ferramenta e vamos para a foda, algumas posições básicas e com uns 5 minutos de foda me solta o famoso "goza pra mim amor", ai já viu né, puta que fala isso tá na profissão errada meu amigo, meti mais um pouco e gozei (não finaliza no oral).
Então assim, complicado, é bonitinha, porem não interage muito, apesar de não ter me tratado mal em nenhum momento, mas literalmente não foi nada demais a metida, e com certeza não voltaria.
Notas:
Rosto: 8 (achei bonita, porem pelas fotos esperava um pouco mais)
Peito: 9 ( não são grandes, mas são bonitos e bem equilibrados com o corpo)
Barriga: 8,5 (magra, não é lisa, mas é bem magrinha até)
bunda: 8,5 (tudo ok)
boquete: 3 (falta vontade, técnica, disposição... só não vai ser 0 pq fez sem capa, porem muito pouco)
metida: 3 (tava indo bem, até começar com goza pra mim com poucos minutos)
beijo: 0 (não faz)
Não voltaria, prefiro pagar um pouco mais e ir com alguma que tenha mais disposição para atender.
link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qgx55