Caro bigthong,bigthong escreveu:bigthong escreveu:Olá, foristas!
Realizado há cerca de mais ou menos 2 a 3 semanas.
BRUNA é o nome dela. Garota morena, com cabelos pintados de loiro dourado, rosto bonito, sem ser lindo, meio exótico, meio nordestina, estatura média, magra, alguns carimbos, corpo bonito, gostosinha, conversa bem, é quase simpática, mas voce percebe aquele arzinho meio "superior".......mau sinal......sem entrevista é no que dá......
Após banho, deitei, ela insinuou um oral sem, mas, nem deu para piscar e já colocou o capote. Apesar dele, foi um oral bom, sem ser excepcional. Ela quer ter o ABSOLUTO controle da transa, voce tenta algumas posições, mas ela discretamente faz o que quer.
Disfarçadamente, ela desvia as suas chupadas nos peitos turbinados, não gosta que fique apertando muito, etc...como já disseram, ela é uma versão light do não-me-toques, bem discreto, tão discreto que às vezes voce nem percebe e cai na dela...kkkk
Ela permitiu que desse umas lambidas na perseguida, mas quando percebe que começa a ficar com tesão, novamente discretamente, força uma mudança de posição...como disse, ela sempre quer fazer o que ELA quer.
No ppmm, ela, de leve, coloca a mão sobre o seu peito para que não fique encostando nos peito delas, aí já não sei se por causa do aperto nas próteses, ou se por não gostar que "encoste" muito nela...eu acho que é a segunda opção, ainda mais se estiver suado.
Beijos? Dei umas tentadas e arranquei meio que à força...me senti um "estuprador" ... kkkkkk....logo, desisti! E, como já disse algumas vezes, este tipo de Gp quer sempre fazer a posição em que voce fique longe da boca dela, ou até, longe da sua cara.....D4! E soltando aqueles gemidos mais falsos que nota de 3 Reais.
Apesar de ser gostosinha e educada, é uma transa bem estéril, sem emoção, sem nenhum envolvimento por parte dela. Bem "profissa", e no sentido ruim da palavra. Em momento algum voce sente o prazer de estar "fazendo um amorzinho gostoso"....nem passa perto. Pelo contrário, a cada estocada bate aquele remorso..."PQP, 150 (ou 160 no cartão!) no lixo!, deveria ter escolhido outra!, deveria ter ido embora!, teria sido melhor cascar uma bronha!, etc...."Voce logo percebe este tipo de transa quando a garota mal te toca com as mãos....isto também é uma arte.....kkkkkkkk
E para o grand finale...toca a campainha do término, ela estava com mão na vara (varinha, para ser mais sincero...kkkkkk) e como não estava conseguindo gozar, falei para ela que queria mudar e enfiar o bilau, ela simplesmente falou, "Não, já acabou o tempo" e continuou a tentar a esganar o minino....falei que não iria gozar desta forma e insisti para que mudássemos rapidamente a posição, e ela novamente negou e simplesmente levantou e foi tomar banho......
Como não estava a fim de confusão...também fui tomar banho, desci. Fiquei tão surpreso com a atitude da BRUNA, que nem deu para ficar muito puto...kkkkkkkk
Na recepção, a mulher até que perguntou se foi tudo bem, como estava cheio de clientes, fiz um "maoumeno" com a cara, esperei esvaziar. Fui pagar esperando que ela questionasse maiores detalhes, mas, pelo que parece, eles não estão muito preocupados com um bom atendimento por parte das GP´s.....deixei prá lá.
Resumo, tão cedo não volto lá, ainda mais com tantas opções, não só pela vizinhança (para ser mais exato, 2, a alguns passos, além de dezenas por perto) mas principalmente na Zona Sul. Apenas, EVITE SIM a ZONA "BOCA DO LIXO 2" NORTE, que sem exceções, possui atendimento semelhante ao da BRUNA.
BRUNA, nem pensar! TRIPLO NÃO! E aqueles que querem um atendimento estilo "namoradinha"...DE JEITO NENHUM! Se voce tiver uma tara ou instinto meio de estuprador, talvez seja uma opção.....kkkkkk....aí mete com bastante raiva!....kkkkkk
NÂO SE ESQUEÇA! BRUNA é o nome dela. Pense bem antes de escolher uma GP que valha a pena. NÃO JOGUE SEU SUADO DINDIN NO LIXO! Se for possível, ENTREVISTE!
Para dar vazão à frustração, após este infeliz incidente, acabei indo para o ABC, pois já estava ficando fora do horário de atendimento de Clínicas e Privês e não tenho cacife para pagar estas "super CARAS" boites da Capital (para falar a verdade, nem tinha dinheiro para dar outra, mas, devido ao ocorrido e ter um cartão de crédito....fazer o que? GP FdP....kkkkkkk).
Bons TD´s a todos.
Olá, foristas!
Só posso dizer que esta é a minha opinião sobre a dita cuja. A verdade é que com tantas outras opções (de GP´s e de locais), e com tão pouca bala na agulha (a grana anda bem curta e não é todo mundo que pode dar 1,2 todos os dias...), vale à pena arriscar?
Sinceramente....NÃO! E como já disse.... a não ser que você curta este tipo de transa bem mecânica e forçada...
Mas, o DINDIN é de cada um...se resolver ir....boa sorte! Vai precisar!
Bons TD´s a todos!
Nós já entendemos a sua opinião.
Li o seu TD e entendo perfeitamente a sua indignação, mas chega de ficar fritando a garota.
Já é o segundo comentário seu (o primeiro, inclusive, você acabou questionando um comentário de outro forista, o que não pode, segundo regras do fórum).
Abraço.