Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J_P_
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jul 2018, 19:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2601 Mensagem por J_P_ » 01 Mai 2021, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa Professorinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma com essa gostosa, dinheiro bem investido. Mete pra caralho, chupa uma rola com ninguém, pois gosta!!! E gosta muito!!! Resumindo chupou meu pau por mais de meia hora, peguei de quatro e enchi a bunda dela de porra....sem contar que é linda....amigos ...recomendo ....Quem já comeu sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Ellen Jundiaí

#2602 Mensagem por antero david » 04 Mai 2021, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen-(011)998815214

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a gata no sábado.

Local discreto e limpo perto da ferroviários no centro.

Cheguei e fui bem recebido é a gata das fotos, tudo no lugar.

Começou em um capote com capa e finalizei com ela de 4.

Como estava dolorido do futebol e com tempo ela fez uma massagem de verdade.

banho tomado, outro boquete e finalizou cavalgando de costas.

uma massagem e duas gozadas, 1 hora de atendimento, gente boa e profissional recomendada, saí devidamente relaxado


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ga6sr

11 99881-5214

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /203485237
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jul 2021, 22:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2603 Mensagem por SmithCampJund » 09 Mai 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ja encontrei 2 vezes a Bianca, garota bonita, corpo lindo, faz gostoso, raramente eu encontro a garota uma segunda vez, ela conseguiu.

Faz o tradicional, chupa muito bem, combinamos R$ 150,00 por 1 hora, mas pra chupeta ser sem camisinha, ela cobrou mais R$ 50,00 (e exigencia do pinto ser limpo, claro que nesse quesito eu passo com louvor!), paguei R$ 200,00 pela Bianca, porque a cama não é boa, apenas o banheiro tem um tamanho bom.

A nossa segunda vez foi melhor, mais intimidade... ela não mostra o rosto no anuncio mas ela é bonita. Recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-b68yu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2604 Mensagem por SmithCampJund » 09 Mai 2021, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Leona França

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Encontrei a Leona semana passada, tava querendo desestressar, e quando eu leio que ela é casada (pode ser marketing, mas que me deixa aceso, ahhh deixa!!), mandei mensagem, respondeu, combinamos e quando recebo o endereço do local, Vicente Preterotti 487! Ja conheço o local então fui! Cheguei, muito bem recepcionado, como é de praxe na casa, a gata ja me leva pra cima, pede o protocolo do banho e tal, blza, quando volto, ela ja vem num clima comigo e pergunta se eu gosto de musica, falei que sim, ela poe Beatles... baixinho... Rapaz, ainda fiquei falando umas besteiras no ouvido dela sobre ela ser casada... daí fomos pro oral, depois nos pegamos gostoso, metemos durante um bom tempo, até que eu gozasse. Delicia! Pela fantasia dela ser casada, otimo! corpo bonito, performance muito boa! Nunca tive encontro ruim naquele lugar!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kwa76

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2605 Mensagem por SmithCampJund » 09 Mai 2021, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E vamos a mais um TD (tive alguns encontros, com o cú na mão por causa desse virus, mas a vontade de fuder tem falado mais alto!), atualizando mais um.

É com imenso prazer que hoje trago o TD referente a Milena. Milena é, segundo ela, nova na profissão, começou no mês passado. Suas fotos em seu anuncio me chamaram a atenção e mandei mensagem num dia, ela respondeu na manhã seguinte e resolvi perguntar, combinei para a hora do meu almoço e fui encontra-la, adivinha onde era o local??? Vicente Preterotti 487... meu Red Light District! O que chamou a atenção sobre a Milena foi além das fotos ela ser mestiça. Quando ela me recebeu, que garota linda! Numa lingerie branca, coisa fina, conversando você ja entendia que ali era um nível diferente. Combinei R$ 150/meia hora, porque eu tinha pressa pra voltar pro meu trabalho, ela cobra R$ 250 por uma hora! paguei primeiro, depois a calcinha desceu e desceu gostoso... tomei meu banho e quando voltei, ela colocou uma musica gostosa, eletronica, ela fez um oral sem capa sensacional (ela só faz se for limpo e antes ainda passa um lenço umedecido), coisa linda uma gata de 20 aninhos linda chupando gostoso o pau, depois coloquei a capa e fomos pro fight, fizemos até na poltrona. Ela rebolando gostoso na poltrona no meu pau, eu tentando controlar a ejaculação pra prolongar, uma hora ela deu uma mexida que eu consegui segurar só metade do gozo... finalizamos depois no chuveiro juntos, ela tocando uma punheta deliciosa, uma princesa! Depois como ainda tinha tempo (é, durou meia hora mas acho que a nossa conversa nos fez ficar um pouco mais), conversamos um pouco, a garota fala bem, um sorriso bonito, pele linda, seios gostosos, cheirosa e deliciosa! Um jatinho particular delicioso! Adorei

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-czfdp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2606 Mensagem por SmithCampJund » 09 Mai 2021, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
e pra finalizar, vamos falar dessa novidade que chegou no Espaço M. Naomi!

Estava eu precisando desestressar, e precisava de uma massagem com algo mais, mandei mensagem pro Espaço M, pergunto quem estava na casa, entre as fotos, uma chama a minha atenção. Naomi! Disse que queria ela. Combinei e fui lá.

Uma mesticinha, pele branca, cabelo com mexas ruivas, sorriso bonito e cativante, parece aquela mina que você encontra na faculdade e tá sempre de boa. Quando ela me recebeu ja abriu um sorrisão e perguntou se eu tinha marcado com alguém, disse que Naomi. Ela disse que era ela em me levou pro quarto. Ela pergunta qual massagem seria, eu disse que a completa. Tirei a roupa, ja sei o praxe da casa, peguei a toalha lacrada, apesar de sempre limpo e cheiroso, tomei meu banho, quando volto, o tatame ja tava pronto, ela fez uma massagem gostoso, só de lingerie preta, bonita, quando virei de frente e começamos a interagir... Rapaz... A química bateu! Chupeta gostosa, babada, com vontade sem camisinha (só feito em pau limpo e raspado, modéstia a parte o meu se encaixa nesse cuidado), os peitos dela são uma coisa linda, pequenos, macios, duros um tesão, ela gosta que apertem de leve os bicos e eu fiz isso, queria chupar ela, ela não deixou, mas permitiu que eu bolinasse ela... Ahhh... ela me chupava e eu bolinava ela, os labios dela são grandes e eu adoro isso! A gente tava se pegando gostoso, eu mordia de leve, batia na bunda com relativa força, o suficiente pra ela ter prazer.

Coloquei a capa e fomos pro fight, ppmm, de 4, de ladinho, em pé, brinquei com o grelinho dela, sem poder chupar e fui bolinando ela, falei pra ela que queria que ela gozasse, ela me deu uma guiada e fui pelo caminho, de mãos dadas com ela!!! Até ela gozar!!! Senhores, que delícia é ver uma mulher gozar por sua causa e não era fingimento, eu sei que não era, pela força que ela se contorceu e quase torceu meu dedo, não era. Depois faltava pouco pra acabar meu tempo e resolvi gozar gostoso em seus peitos! Eu saí muuuuuuuito satisfeito de lá e pretendo voltar pra ficar mais uma vez com essa delícia que temos na cidade que é a Naomi.

Eu entrei em contato pelo zap que tem no site deles: https://www.espacomassagens.com.br/

R$ 160 (por ser em cash) por uma massagem completa por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2607 Mensagem por joka386 » 16 Mai 2021, 12:31

MANCADA
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo no fórum. Acompanho a algum tempo as postagens e resolvi colaborar. Marquei com a Ellen no sábado as 10h00, ela me disse que começava a atender a partir das 9h00. Quando foi 9h15, mandei a mensagem, conforme combinado. Mas, a gp não deu retorno, ignorando o dia inteiro. Sei que alguns aqui já estiveram com ela, por isso resolvi conhecer. Primeiro vez, acho que não foi legal...sei que tem reclamações da GPs com relação as críticas feitas aqui, mas elas também pisam na bola de vez em quando rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Ellen Jundiaí - SP

#2608 Mensagem por antero david » 17 Mai 2021, 10:52

Eu estive com ela e fui muito bem atendido inclusive com o oral sem capa por 2x

Quanto a marcar e depois não atender pode ter acontecido algo, achei ela bem profissional no dia do meu atendimento.

mas experiencias tem que ser divulgadas para podermos avaliar as garotas

estou meio devagar por causa do medo da covid, mas sempre que puder vou colaborar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Lais Garcia (11) 97509-9302

#2609 Mensagem por antero david » 17 Mai 2021, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai com essa gp no começo do mês

O atendimento dela não foi ruim, mas definitivamente não é a garota das fotos.

acho que tem que ter fotos reais, por que senao bate aquela decepção.

ela foi simpática mas não foi bom

comi um pouco de 4, e gozei na boca dela 2 vezes só para aliviar e não perder a grana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2610 Mensagem por joka386 » 17 Mai 2021, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como dizem td atrasado mas não sonegado. Semana passada sai com Manu, morena, atende num sobrado na rua Torres Neves. Já estive no local tempos atrás e a última vez não foi legal...mas, resolvi arriscar, estou meio sismado devido a pandemia, já sou meio velhinho, rs...a morena é gatinha, veio me receber de langeri, pedi para ela colocar, eu curto...beijinho na recepção, fui pro banho, apesar de ter acabado de tomar em casa...fomos pro finalmente, ela gosta de ficar de quatro no controle, é bom também...depois fomos pro ppmm e gozei beijando a boquinha macia dela.
Avaliação;
Corpo e rosto- 9
O local- 7
A foda como um todo- 8
Custo- 150 A hora com local.
Não sei se volto, gosto de mulher mais envolvente...





https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ksndu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rifdp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Jan 2017, 06:08
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Casa da Lu - Antonio Mila - Natalia Soares

#2611 Mensagem por rifdp » 17 Mai 2021, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um tempo afastado seja por grana ou covid, voltei a sair.

Como diz a velha frase, bom filho a casa retorna.

Fui até a casa da Lu, na Antonio Mila.

Pessoal, cada um tem um gosto, cada um tem jeito de achar e avaliar as situações, concordo com todos, mas está um lugar que não tem reclamação é lá.

Ambiente higienico, divertido e alto astral.

Sempre comandado pela sensacional Lu.

Mas não vim fazer propaganda de ninguém e sim falar sobre o TD.

Pensa Loira gostosa.

Bonita, divertida, mignon, nada muito grande, mas nada pequeno.

Principal com vontade de fazer a coisa acontecer,

beijou, chupou, deu com vontade. Sentando e de quatro.

Só uma coisa me deixou chateado.

Na saida, conversando com ela e a Lu ela veio me dizer que gosta de anal. Porra por que não avisou antes.

Vou ter voltar nos proximos dias. E se continuar com plantel que tinha lá, vou voltar varias vezes.

Tem uma mineira e uma morena alta de peitão que quero muito.

Altamente recomendada a casa, a garota e o plantel.

Irei muito nos próximos dias.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... lia.soares

Ps: sobre as fotos é a garota, obviamente com luz e produção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2612 Mensagem por joka386 » 17 Mai 2021, 17:35

Respondendo ao caro colega forista, a Ellen respondeu hoje que o celular havia dado pau. Aceitei a explicação, mas mesmo assim, tentei manter um diálogo com ela, mas, ela parece não ser muito de bater papo. Estou confiando na indicação dos colegas...acho que vou tentar novamente um agendamento...vamos ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2613 Mensagem por joka386 » 17 Mai 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros forista, hoje tinha que resolver umas coisas no centro da cidade, então resolvi dar uma rapidinha...mandei mensagem para Bruna, morena Clara 1,65 de altura um pouco cheinha, os peitos um pouco caídos, já amamentou, mas é jovem, tem um rosto bonito, bunda e xoxota gostosa...atende na Rangel numa casa meio antiga, mas discreta, ambiente limpo, mas sem luxo. Saio as vezes com ela, só pra esvaziar o saco...não tem muito lerolero, com cinquentinha, vc dá uma e vaza...rs.

Resumo:
Rostinho- 8
Peitos- grandes, mas caídos
Xoxota- 8, cheirosa e gostosa
Bunda- grande, mas durinha e gostosa 7
Foda no todo- 8, rapidinha
Local- 6
Custo- 50 A 60 rapidinha
Anal , sei se faz, não perguntei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-h6j55

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2614 Mensagem por joka386 » 18 Mai 2021, 07:42

Prezados forista, a título de informação, como tenho observado, uma vez que sou um pouco antigo em termos de putaria, rs. Para os antigos, como eu, espero que tenha alguém aí também, que frequentou a Eros, Casa das Máquinas e marcava gp pelo JC...sabemos que muita coisa mudou nas terras jundiaienses...quem se lembra da casa próxima a Correas Mercúrio? Pois, lá conheci uma morena, que na época, se não me engano, atendia com o nome de Mari. Mais tarde, descobri que o nome verdadeiro era Andrea. Saí várias vezes com ela, era alta e gostosa, atendia bem, eu tinha muito tesão nela, aquelas coisas que a gente não entende, já havia ficado com gp mais bonitas e gostosas, mas com ela o tesão era outro...depois de um tempo, ela sumiu e reapareceu numa casa na Ponte São João, mas ficava mais no controle da casa. Depois, está casa fechou e ela apareceu no prive atrás do ginásio do bolão, já como cafetina. Ainda comi ela lá, mas chegou uma hora que disse que ia parar e parou mesmo. Mas, aí apareceu o Nclass, e adivinha quem estava no comando...pois é, ela virou cafetina no prive do bolão e Nclass também...o caso é que o nível destes locais cairão muito ultimamente...já vi comentários aqui e reforço, que realmente não vale a pena...o Nclass, acho que nem usa mais este nome, mas continua no mesmo local, fui lá tempos atrás e não fiquei, muito mal recebido, não tinha nada haver com o anúncio, uma desgraça...quando verem anúncio falando de casa próximo ao maxshopping, Orto Florestal, fiquem espertos...não sei se a Andrea continua por lá, mas o nível, já era...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eufrasino Bragança 2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Dez 2019, 07:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2615 Mensagem por Eufrasino Bragança 2 » 18 Mai 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Rocha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde que fixei residência nas imediações de Jundiaí, só me arriscava nas escapadas em SP, afinal já conhecia as garotas e os locais, principalmente. Mas decidi me embrenhar por um mundo novo e desconhecido, pesquisei as garotas e no Fatal me deparei com a Flávia Rocha que chamou a atenção.
Mandei um WhatsApp, ela logo respondeu com o texto padrão informativo, tirei algumas dúvidas ela me respondeu por áudio, agendamos o horário, pedi informações quanto ao local e se havia estacionamento próximo.
Tudo ok. Agendamos para as 18h da sexta dia 14/05/2021. Cheguei um pouco antes uma rua tranquila próximo ao Maxi Shopping, parei em frente ao número que ela havia passado e mandei uma mensagem informando onde estava, ela disse para que eu atravessasse a rua, pois a casa estava exatamente em frente e o portão estava aberto.
Entrei e fui recepcionado por ela, exatamente como nas fotos, vestindo um negligê transparente vermelho e com um lingerie por baixo, já gostei do que vi, ela me conduziu para o quarto, uma suíte, perguntou se queria tomar um banho, o que de pronto aceitei, ela me ofereceu uma toalha limpa e informou que havia sabonete líquido no box, recomendou apenas que deixasse a porta dele fechado para não molhar o banheiro.
Banho tomado, já abracei aquele corpo delicioso, e beijei a sua boca. Delícia de beijo, ela esfregava o seu corpo contra o meu, o miudinho já começou a se manifestar. Ela virou se de costas para mim, e enquanto eu acariciava os seus seios por sobre o soutien, ela rebolava com aquela bunda arrebitada no pobre miúdo que já estava crescendo ainda por baixo da toalha.
Ela arrancou a toalha e perguntou se eu curtia um oral, disse que sim, ela pediu que me deitasse, e indagou se haveria problema em colocar o preservativo, respondi que não me importava, feito isso começou a chupar com maestria, garganta profunda. O miudinho já estava bem grandinho, e eu estava prestes a gozar, então pedi para chupar a sua xana, ela concordou, me posicionei entre as suas coxas, mas antes de eu lamber, ela higienizou a sua menina com um lenço umedecido. Lambi aquele clitóris e seus lábios vaginais, enquanto ela gemia, senti um gostinho de seu mel.
Subi por cima dela e penetrei em sua xana num papai e mamãe, dei algumas estocas e ela pediu para mudar de posição ficou de bruços e encaixou o miúdo em sua xota, fazia muito tempo que não fodia nessa posição, várias estocadas e gozei gostoso, ela segurou a camisinha pra ela não sair e vazar a porra.
Primeiro round - fight encerrado!
Conversa fiada para lá e pra cá, papo gostoso dela, curti!
Logo ela perguntou: vamos para um segundo round?
Raramente num programa de uma hora consigo dar a segunda, mas vamos arriscar, ela encapou o Junior novamente, me masturbou, abocanhou, chupou novamente, garganta profunda, lambeu o saco. Esforçou-se bastante, mas o menininho não respondeu aos carinhos, ficar véio é foda! Na próxima tomo um azul...
Ela alegou que optou por usar o preservativo no oral, por ter tido feito um procedimento dentário.

Vale um repeteco!
Valor combinado: R$ 200,00/hora
Permanência: 1h10

Site: https://flaviarocha.net/
Anúncio: https://fatalmodel.com/59328/flavia-rocha-59328

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”