Saída por 250. Como combinei de nos encontrarmos na hora do almoço preferi ir no Andorra e esperar ela lá pra aproveitar a promoção dos pratos do almoço que são show de bola. Cheguei e já fui pedindo o almoço enquanto esperava e tomava um banho.
Ela chegou 15min depois (já estava combinado desde cedo)... branquinha, cabelo ruivo, depiladinha... creio que uns 1.65m. com marquinha de bronze... uma delícia.
Após uma conversa básica fomos nos beijando e tirando nossa roupa... ela com uma calcinha mini show de bola... e pra ela descer minha cueca chega deu trabalho pois já estava latejando ao ver aquele corpinho.
Ela se deitou e não aguentei... cai de boca... que bucetinha linda. Passei um bom tempo chupando toda região até ela se tremer tooooda e me puxar. Trocamos de posição e foi a vez dela... uma chupada gostosa sem camisinha com alguns apertos de mão dando uma maior pressão e umas olhadinhas safadas haha... pena que a gozada foi na barriga... mas isso ela já havia falado durante a conversa no whats pois perguntei.
Após uma limpada fomos almoçar que a fome já havia batido... e após uns 20min voltamos ao fight. umas mudanças de posição pra ir vendo o corpinho todo dela e poder dar uns beijinhos. não regulou posição e aí eu quis finalizar pegando ela de ladinho vendo a marquinha do bronze na bundinha e o rostinho dela. gozei legal com aquela visão.
Já tava bem atrasado pro trampo aí nos organizamos enquanto ela esperava o uber e eu zarpei após ela ir embora.
Acabamos ficando mais de 1hr já que almoçamos juntos.
Saída recomendada. Super gente fina!
ps: tô editando a opção "Finaliza no Oral" para NÃO mas sempre está aparecendo como SIM.