Privê Irmãs Hofmann
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3286-3140

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 87
Oral Sem:Sim 39Não 110
Beija:Sim 52Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boneslau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lu

#31 Mensagem por Boneslau » 30 Ago 2006, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, tenho acompanhado o forum a algum tempo, hoje mando meu promeiro TD, realizado com a Lu a umas tres semanas.

Morena muito bonita e simpática, nada de exepcional exeto os peitões.

Massagem forte mas muito boa e bem feita, pouco PPP, fight muito bom, chupada gostosa com capote e finalização de 4 no sofazinho.

Vale muito a pena pelo custo.

Rosto 7,5
Peitola: 13
Bunda: 6 (acehi caidinha)
Simpatia: 10
Massagem: 10

acho que leva uns 9 no geral.
Custo 50,00 por uma hora, exelente.

"Boneslau, o homem da cara de mau!!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#32 Mensagem por coyote-rs » 05 Set 2006, 11:04

POSITIVO

Fui conhecer as Irmãs Hoffmann. Baseado nos relatos dos colegas marquei com a Lú.
Cheguei lá e ela já me esperava.
O rosto é bonito, o corpo é mais ou menos. O peitão é meio caído. A simpatia é 10, te deixa bem à vontade.
Massagem muito boa, relaxante mesmo, com os tais panos quentes.
Primeiro nas costas, relaxei tanto que não cheguei a ficar de pau duro.
Aí mandou virar de frente, deu uma ensaboada nele e o bicho acordou. Acariciou um pouco, encapotou com a boca e mandou um boquete muito bom. Acabei ali mesmo.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 7 (bunda meio mole; baita peitão mas tá meio caído)
Simpatia: 10
Massagem: 9 (às vezes pega meio forte demais)
Presentinho: 40 bom preço para uma massagem e um boquete altamente relaxantes

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

relaxamento!!!

#33 Mensagem por seann » 15 Set 2006, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:mery

Prezados confrades !!!!

Estava eu nesse dia de clina inospito, já extressado pela carga da semana, penei, porque relaxar, porque não ir dar uma gozada, acabei nas irmãs hoffman, fiz um repeteco com a mery, bem diferente do primeiro td com ela, pois não houve oral nem penetração. O que quero dizer é que ela caprichou tanto na massagem, com muitos carinhos e arretos, com a boa e velha aguinha quente com sabonete e toalhas quentes que foi um dos melhores tds que jah fiz lá até hj.
Sou fã confesso da rosangela, liguei pra marcar mas ela não estava disponivel. Cheguei a desistir, mas como a tensão/pressão era grande, liguei novamente e marquei com a mery, mais pela massagem forte, nem fui pensando em td, pois ela não é o que eu estava querendo hj. Mas pra minha grata surpresa ela se dedicou tanto que me fez dar uma gozada muito boa, me esaboou as pernas e foi massageando o saco e o seannzinho de um jeito, aliáz, todas as 3 irmãs tem uma abilidade para manipular o membro masculino que é respeitável, fui virando de lado e com uma mão ela me massgeava as costas e com a outra manipulava o seannzinho, sei lá porque achei tão diferente, só sei que me deu um tesão desgraçado e gozei com ela me punhetando, bem de leve, bem macio, foi uma gozada pra não esquecer .

No final falei pra ela memorizar os movimentos que tinha feito , pois no meu retorno eu ia querer uma massagem igualzinha a de hj, e ela respondei, igual não, vou fazer melhor ainda....
que coisa mais querida!!

ambiente discreto, limpo e agradável.
simpatia de todas as garotas nota 10
preço R$40,00

abraço a todos

seann, aliviado pra encarar o final de semana...

VOLTAREMOS!!!!

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

segundona !!!

#34 Mensagem por seann » 02 Out 2006, 17:23

NEGATIVO

voltando ao agradável ambiente das irmãs,
nesta segundona interminavel e calorenta pra kct, resolvi provar a Lú, pois era a unica que faltava do plantel, fora a BIBI, que eu despenso,
liguei e falei com a propria lu e marquei pras 4 horas da tarde, sai pra ver uns "orçamentos" e me fui pro beleléu. Cheguei ela logo me atendeu, vestida é muito bonita, mulherão, labios grossos, pele morena "cor de cuia", bundão, coxão, e um peitãããããããooooo, muito bom.
começou a massagem como todas as outras garotas, porem com mais vitalidade, e força, chagava a doer, mas era relaxante ao mesmo tempo, geralmente elas vem subindo pelas pernas e dão uma atenção ao saco do individuo, ficam provocando o cara, durante toda a massagem, já a lu nem sinal de "provocar", seria o tempo todo, só respondia o que eu perguntava, tudo bem, acabou a massagem e mandou eu virar, deu uma ensaboada no seannzinho, que estava adormecido, devido a frieza da massagem, mas esse logo se apresentou pro combate, foi emcamisado e chupado, boa chupada, apezar da camiza, muito boa.
ai ela mandou eu levantar e disse , eu só gosto de 4.
tudo bem eu tambem, comecei a meter e 2 segundos depois ela disse, "goza comigo"...bahhhh, pra que, respondo que não tinha pressa, ela mandou eu sentar na poltrona, e veio de costas pra mim e cavalgou, até que tava bom, até ela mandar eu gozar denovo, ai resolvi que ia dar-lhe um cansaço, levantei coloquei-a de costas sobre a maca e meti num ppmm, e mandei braza, ai ela começou com umas caretas e disse, "ai ta me mechucando" é que eu só curto de 4", perai deia eu dar uma guspida, " e cuspiu na mão e levou ate a xota, bahhhh, nessa hora quase mandei ela se F e fui embora, mas sou brasileiro e não desisto nunca, coloquei -a novamente na poltrona de 4 e comecei a meter até gozar.
tendo em vista o desempenho das outras que são bem menos favorecidas esteticamente, classifico como negativvo, pela falta de paciencia, mandando o cliente gozar logo, e por ser cheia de não me toques.
não vou abandonar as irmãs por isso, mas vou me revezar entre a rosangela e a mery que sempre me deixaram muito satisfeito.

abraço a todos

seann, desde já se abstendo da putaria pra economizar e comer a tão famoza CINTIA.

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#35 Mensagem por netdreamer » 03 Out 2006, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Posto TD feito na semana passada com a Rô... Reconheço que, depois que pude provar o nectar da Cristal da Top Sul Models, a Rô não tem mais o mesmo encanto... Mas ela ainda faz a melhor massagem que conheço e continua chupando muito bem. Pena que não chupa sem capote.

Mas a gravidade está começando a atuar... Não que ela não continue muito bem para uma senhora mãe, mas devo reconhecer que a forma que ela tinha dificilmente será recuperada. O que é uma pena, porque ela continua muito competente... deixa o cara a vontade e faz o possível pra que tu alivies em aliviado o teu stress... :-D

Continuo repetindo os elogios feitos a ela.... ainda acho que ela é a melhor da clínica.

Acho que ela gostou das últimas visitas, porque me propôs que acertássemos o cachê do serviço completo pelo preço da massagem + oral = 40 pilas.

É provável que eu volte, mas confesso que já penso em diminuir as visitas para investimentos maiores... hehehe

feito!

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Troca de óleo com Rô

#36 Mensagem por netdreamer » 24 Out 2006, 14:25

POSITIVO

Compas,

Tive de retroceder um pouco nos meus planos e dar um tempo nas pervas mais caras... nessa situação, creio que o melhor é não inventar muito e procurar aquelas onde tua satisfação é mais garantida... esse é o caso da velha e boa Rô.

Estou certo de que muito já foi dito e pouca coisa precisa ser acrescentada aqui sobre a Rô. Como eu estava com a cabeça cheia por causa do trabalho, posso dizer que a massagem+complementos funcionou como um bálsamo. Essa GP merece congratulações pelo carinho e dedicação com que atende seus clientes.

Nada a comentar sobre a massagem (a melhor que já encontrei entre as pervas). Dessa vez deixei-a trabalhar mais tempo no oral, o que foi uma decisão acertada! :D

Depois, como não tinha mais muito tempo, botei a coroa na clássica poltroninha e pau nela... Creio que essa ainda continua uma bela opção pra quem quer desestressar e trocar o óleo mas não tem muita grana.

Como já sou cliente da Rô, ela faz o programinha completo por 40 pilas, mas o cachê normal é 50 pelo completo e 40 pela massagem mais oral.

Era isso!

Link:
🔗

Luques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

massagem

#37 Mensagem por Luques » 24 Out 2006, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:elisangela

Bem, amigos após ler vários relatos fazem uns 15 dias , fui conhecer as Irmãs Hoffmann como era minha primeira vez na casa não pude marcar (mancada!!!!!). Chegando todos os quartos com ar ocupados e Eu muito afim de relaxar. Fui atendido pela Elisangela , simpática e muito legal , que arrumou um ventilador meia boca e fez funcionar. Iniciado o TD achei que tinha me ferrado , pois ia tudo muito mecanico e iniciou um PPP, quando apesar da boa massagem (agua quente e sabonete) tudo ia para tradicional punhetinha , quando resolvi investir e acariciar inicialmente as coxas e bunda e logo após os seios enormes e relativamente firmes (prefiro médios) mas ADOREI os dela, aí a guria mudou radicalmente ficando carinhosa, elogiando a mamada e demonstrando estar gostando que mamasse aquelas tetonas. Como esta no atrasado, fui devidamente encapuzado e ela começou um gostoso sobe e desce comigo deitado e ela com os pés na mesa demonstrando habilidade , preparo e estar acostumada a isto.

Preço R$ 50,00 (uns 40 minutos)
Local : 6 (disseram que iam instalar um split , não passei calor)
Corpo : 6
Bunda : 6
Seios: 9 (grandes e muito GOSTOSOS)
Rosto : 7 (não parece ..)
Simpatia : 9

vale repetir pelo relaxamento , simpatia e baixo custo-benefício.

Link:
🔗

SOLDIERBRASILIAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luciana

#38 Mensagem por SOLDIERBRASILIAN » 26 Out 2006, 19:12

POSITIVO

Colocando os tds em dia a fim de colaborar com o bem comum do Gpguia a informação para os colegas... Realizado no início de agosto mais ou menos. Estando na cidade novamente resolvendo assuntos pendentes e eis que surge um intervalos entre os compromissos pelo período da manhã, e como estava a fim de uma massagem resolvi colocar em ação o telefone:liguei para a Magi Hands atrás da Bruna,mas os horários apenas a tarde,então seguindo os bons relatos dos colegas resolvi ligar e marcar com a Lú ou a Rosangela. Horário confirmado com a Lú,fui ao local já descrito pelos demais colegas.
Local meia boca,sem grandes mordomias,tive de esperar numa salinha alguns minutos... Enfim a Luciana pode vir me atender e levar-me para o quarto.
Morena simpática,rosto bonito,peitos grandes( mas flácidos),a massagem conforme a descrição dos colegas,muito boa. ´Terminada a massagem fomos para o "vamos ver",oral com camisinha bom e o fight na maca mesmo,com algumas posições e uma boa finalização.
Resumo:
Rosto: 7.0 ( bonita);
Seios: 7.5 (grandes,mas flácidos);
Conjunto da obra: morena "violão" cintura e peitos grandes...
Custo/Benefício: R$ 50,00 pelo período de 1 hora/ótima relação.

Link:
🔗

SOLDIERBRASILIAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rosângela ( RÔ )

#39 Mensagem por SOLDIERBRASILIAN » 26 Out 2006, 19:28

POSITIVO

Como já tinha conhecimentos dos tds postados pelos colegas a respeito da Rosângela,ou Rô como queiram,resolvi conferir os serviços prestados pela mesma. Td realizado na mesma semana que o da Lú,marcado horário disponível entre os meus compromissos.
Localização já conhecida e relatada pelos colegas,infraestrutura razoável do local,quartos apertados,mas estava ali para conferir outors detalhes...
A Rôsangela é uma loira bem simpática,atende muito bem os seus clientes,deixando a vontade. Massagem mais agressiva do que a praticada pela Lú,deixando várias vezes com vontade de prosseguir no "Vamos ver". Oral com camisinha caprichado,muito bom e algumas posições na maca e no sofá e uma boa finalização.
Resumo:
Rosto: 6.0;
Seios: 6.0 ( médios,flácidos);
Conjunto da obra: aqui vale uma ressalva,não achei ela bonita,mas a extrema simpatia e a maneira que ela te trata dou um 9.0;
Custo/beneficio: R$ 50.00/1 hora( massagem+Td),Ótima dica buscada pelos tds postados pelos colegas do Gpguia.

Link:
🔗

netdreamer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lu

#40 Mensagem por netdreamer » 30 Out 2006, 14:49

NEGATIVO

Buenas,

Dei uma passada na "clínica" das "manas" hoje porque estava afim de uma boa massagem.... até hoje, sempre fiz o TD com a Rô... mas dessa vez, pra azar meu, ela não estava. Eu estava decidido a só ficar se ela estivesse, mas sabe como é putanheiro, depois que tu chegas é difícil negar fogo... :lol:

Aí pedi pra ver as gps. Já tinha visto a Meri, a Elisângela e a Bibi e não estava muito afim de conferir com nenhuma delas... aí vi a Lu. Bom, pensei uma três vezes, mas decidi tentar.

Passamos pro quartinho...

Nesse momento tenho que fazer uma ressalva: a massagem dessa mulher é um perigo! :shock:
Já recebi algumas massagens, algumas sem perícia, outras com perícia (saudades da Rô)... Mas a massagem dessa Lu é muito ruim... Saí mais tenso que estava! Merda.... Ela faz muita pressão, e quando encontra uma área de tensão, pressiona mais ainda... esse negócio de massagem erótica é diferente de massagem de futebol, pô!!! :D O pior é quando ela chegou nos ombros... sentir dor quando tu esperas sentir prazer é muito brochante! E ela ainda fazia piadinhas: "tá doendo? E olha que eu tô indo devagar"... bah, vou te contar!

Buenas, eis que chegamos na finaleira e eu pensei: espero que o fight compense.
Ela fez mais um pouco de estrago na frente das pernas e depois começou uma punhetinha burocrática... sei lá, gosto de GPs que criam um certo clima... estamos pagando pra acreditarmos que a coisa tá rolando... um cliente tem direito a reclamar um mínimo de envolvimento... sei lá...

O negócio é que ela punhetou um pouco, aí pedi um oral... ela começou numa boa babada de ovos (acho que é o melhor dela) e depois passou pro guri... mas foi afim de acabar a partida nos primeiros minutos... :? Vendo que eu ia acabar numa gozada sem graça, resolvi descontar meu desapontamento pegando a Perva de 4 no sofázinho... Gosto de começar na manhã, pra dar tempo pra mina se molhar um pouquinho... mas que nada, depois de uns míseros 30 segundinhos de arreto ela perguntou: tu não vai começar?

Bah....

Aí confesso que fiquei com raiva da GP... pô, isso já é sacanagem! :evil: Não há cristão que agüente GP controlando tempo e forma da trepada... Enfim, peguei o traseiro com firmeza e estoquei com tanta força que o sofázinho começou a gemer... No começo ela se assustou: Calma, assim não! Mas depois vi que começou a gostar e quando eu já tinha acabado ela começou a pedir: vai, não pára! Acho que nunca deixei uma mulher na mão antes, mas nesse caso, fiz questão de tirar o guri de campo antes do fim do jogo pra ela... ela ficou perguntando se eu estava "grilado"... fiquei com vontade de responder, mas resolvi não arranjar mais encrenca e depositar meu descontentamento aqui no fórum...

Concordo que ela não é feia e que tem peitos grandes (ainda que flácidos) e uma bunda razoável... mas não dá pra agüentar Perva que não tá nem aí com o cara...

Resumo da ópera: saí com os ombros doloridos, mas com o óleo trocado... nunca mais experimento com essa... acho que lá só com a Rô mesmo.

Feito.

Link:
🔗

novoamigors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bibiana

#41 Mensagem por novoamigors » 06 Nov 2006, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana

Buenas foristas este é meu primeiro depoimento aqui...esse TD aconteceu há alguns dias e faço questão de relatar pra vocês...estive nas irmãs Hoffman com um colega de SP e ele trocou uma idéia com a Bibi, como não fizeram negócio....ela disse que me achou interessante e que era pra eu voltar lá sozinho...
Liguei pra ela na semana seguinte e marquei de ir numa segunda-feira às 9:30 (a casa abre as 10 ela me disse, mas que atenderia mais cedo se marcasse) cheguei na hora marcada e....cadê ela??? porta da sala fechada e uma senhora no corredor...aguardei pois achei que ela estaria por chegar...fiquei de papo com essa sra e fico sabendo que ela é mãe das Hoffman...papo vai...papo vem e eis que surge a Bibi às 10:10...
Entramos e ela diz pra ir tirando a roupa...acertamos o valor 30 pilas massagem com complemento manual (vulgo punhetinha) ehehe...enquanto ela massageia as pernas o "guri" endurece e pergunto quanto com programa...ela diz 50 pilas, mas tem opção de oral por 40...decido ficar nos 30 mesmo..putaneiro pobre é foda...ela continua com a massagem só de calcinha e quando viro pra fazer de frente resolvo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
comentar sobre o fórum, digo que tem depoimento sobre ela e ela quer saber o que diz...me faço de louco e digo que se fizesse programa poderia colocar algo sobre ela também
...ela pede pra eu levantar e deita na maca dizendo que é minha vez...nossa...abro as pernas dela e caio de boca naquela buceta lisinha..deixo ela molhadinha...sei que a fiz gozar pq ela disse que tem macaco velho metido a comedor que não sabe chupar direito...peço pra ela sentar e mamo naqueles peitões depois deito e ela senta no "guri" rebolando e dando uns gemidos meio falhados mas como eu tava quase explodindo não guentei e gozei vendo aquele cuzinho e passando dedinho nele..
Na hora de pagar ela faz desconto e pago os 30 pilas combinados e ela diz que quer que eu volte pra fazer uma a 4 mãos.

Rosto 6
Bunda 6
Peitos 7
Oral 9
Vaginal 8
Anal - não fiz

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#42 Mensagem por Grucarlos » 24 Nov 2006, 15:53

NEUTRO

Estive no prive após ler as mensagens dos colegasuns vinte dias atráz
A rosangela parece maisum bichinho da goiaba.
Os seios são realmente enormes e mais ou menos simpática.
Contudo o papinho PPP é muito cassativo
Gemidos pra lá de falsos e um programa pra lá de xoxo.

Resumo.... R$50

Não recomendo....

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Ver TD's

REPETECO

#43 Mensagem por seann » 05 Jan 2007, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:mery

BUENAS CONFRADES

SÓ PRA NÃO SONEGAR....REPETECO NAS IRMÃS C/A MERY. MASSAGEMÓTIMA ATENDIMENTO IDEM, FIQUEI NO ACABAMENTO MANUAL MUITO COMPETENTE.

MESMO CUSTO MESMO LOCAL

DESCULPEM O TD RESUMIDISSIMO, ESTOU COM MUITO POUCO TEMPO

ABRAÇO A TODOS
SEANN

Link:
🔗

bagualcheiroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

prive da irmãs hoffmann

#44 Mensagem por bagualcheiroso » 10 Jan 2007, 13:18

NEUTRO

FUI AS MANAS, QUERENDO ACHAR A MINHA AMIGA RÔ, ESTAVA DE FÉRIAS.
RESOLVI ENCARAR A LÙ, MÃO BEM PESADA COMO DESCREVERAM OUTROS FORISTAS.
NÃO PROVACA O PAU DO CARA COMO FAZ A RÔ E MERY. ACABOU NUMA CHUPETINHA BEM MELA CUECA.

ROSTO: 7
CORPO: 7
SEIOS: 7,5

BAGATELA: MESMO DE SEMPRE 40 MASSAGEM, MAIS CHUPETA POR 1H.

Link:
🔗

Luques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#45 Mensagem por Luques » 13 Fev 2007, 17:02

NEUTRO

hoje vou relatar meu segundo TD nas Irmãs, curioso pelo relatos fui conhecer a Lú.
liguei e marquei com a propria lu . Cheguei ela logo me atendeu, vestida é muito bonita, mulherão, labios grossos, pele morena "cor de cuia", bundão, coxão, e um peitãããããããooooo, muito bom.
começou a massagem como todas as outras garotas, porem com mais vitalidade, e força, chegava a doer, um pouco , mas era relaxante ao mesmo tempo, geralmente elas vem subindo pelas pernas e dão uma atenção ao saco do individuo, ficam provocando o cara, durante toda a massagem, já a lu nem sinal de "provocar", seria o tempo todo, só respondia o que eu perguntava, tudo bem, acabou a massagem e mandou eu virar, deu uma ensaboada no companheiro , que estava adormecido, devido a frieza da massagem, mas esse logo se apresentou pro combate, foi encamisado e chupado, boa chupada, apesar da camiza, boa.
ai ela mandou eu levantar e disse , eu só gosto de 4.
tudo bem eu tambem, comecei a meter e 10 segundos depois ela disse, "goza comigo"...bah, pra que, respondo que não tinha pressa, ela mandou eu sentar na poltrona, e veio de costas pra mim e cavalgou, até que tava bom, até ela mandar eu gozar denovo, coloquei -a novamente na poltrona de 4 e comecei a meter até gozar.
tendo em vista os atributos físcos das outras que são bem menos favorecidas esteticamente, classifico como neutro, pela falta de interesse e de quimica que rolou, da minha parte , muito em função da expectativa que eu próprio criei, reconheço. Li os TD'S e achei que seria o máximo, errei. Não vou abandonar as irmãs por isso, mas volto para mery que me deixou muito satisfeito.

TAXA ZERO SONEGAÇÃO - TD FEITO =TD POSTADO

Link:
🔗

Responder