Desespero: Se eu já tenho idade de ser pai de família, ainda não consegui achar uma namorada...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#31 Mensagem por ussama » 04 Jan 2007, 14:29

aceita um conselho?
depois dos 50. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#32 Mensagem por capitaomadruga » 06 Jan 2007, 15:18

ussama escreveu:aceita um conselho?
depois dos 50. :lol:
Não! Porque eu não vou conseguir viver até lá! uhahuauhahuauhauh

O pior é que pelos vocês vêem, eu não sou nem um pouco otimista, mas isso é normal, porque numa situação dessas, ser otimista é ser meio que sonhador!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#33 Mensagem por capitaomadruga » 06 Jan 2007, 15:29

Ah tipo! Acho que eu tenho que ter paciência também... eu disse que a minha situação estava ruim e ainda está, mas parece que eu consigo ver o fim do túnel ou pelo menos uma situação um pouco melhor que a de antes.

Estou aqui em Fortaleza e o bom é que apareceu uma garota pra me dar mole! Fui para uma casa de praia em um local bem afastado da cidade e a situação estava bem favorável pra transar com a mina só que o problema é que pra ela liberar fácil eu tive que dar alguma bebida alcóolica pra ela, o problema é que eu não sei manerar bem esse tipo de coisa, ai sabe o que aconteceu? chapei a mina demais, ela passou mal e ficou enjoada! :shock:

Mas cara... eu consegui fazer 95% do trabalho, deu até pra dormir junto mas se a mina tá passando mal, acabou tudo!

Vocês não sabem o quanto me sinto mal em saber que a parte mais difícil do trabalho já foi feito mas só porque eu sou um cachaçeiro do caralho e imaginando que a garota bebia bem, eu exagerei na montilla!

Affff.... E agora, alguma mensagem de consolo? Ou não tem consolo nenhum e parte pra próxima? :cry:

Poxa agora não tenho mais chance de pegar a mina, to indo embora pro Rio de Janeiro amanhã! A não ser que eu leve a garota pro forró hoje pra me despedir dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#34 Mensagem por BetoPuc » 07 Jan 2007, 21:55

Affff.... E agora, alguma mensagem de consolo? Ou não tem consolo nenhum e parte pra próxima?

Tiro no pe do ouvido.. Vai resolver...


Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#35 Mensagem por GPDIRETORIA » 12 Jan 2007, 19:14

BetoPuc escreveu:
Affff.... E agora, alguma mensagem de consolo? Ou não tem consolo nenhum e parte pra próxima?

Tiro no pe do ouvido.. Vai resolver...


Sds
BetoPuc
::choro2:: ::armado:: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”