Uma questão interessante: Quem nunca ficou preocupado?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Estou tão anoréxico que já estão tirando uma perna do m. É Warum, não Warun.....................
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Ó a do cara... fica me inserindo no meio dessas conversas sem eu ter conhecimento...BetoPuc escreveu:Caralho mais um curinxano aqui vtnc... o Dmaul fica trazendo todos os amigos dele e em poco tempo isto se torna um forum Gay sem que percebamos...
Beto Puc sao paulino tremendo bambizão fã do kaká fica com frescura pro meu lado!
Vai pentear macaco rapa!
Fica postando listinha com classificação de viado e depois fica dando xilique!
Tá se defendendo muito... coisa de chabi enrustido.
também... sao paulino é isso aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Só hoje notei o tratado o qual não vou repetir aqui,postado pelo comparsa Beto puc (eita nik, não poderia ser sem PUC ou Betão, seria menos flor) onde ele demonstra todo o seu conhecimento na área.
Pela explanação tecnica nota-se que o Beto puc é
um ''ENTENDIDO"
Pela explanação tecnica nota-se que o Beto puc é
um ''ENTENDIDO"
Espera ai pessoal quem quer ver o tamanho do pau dos outros eh o Warum nao sou eu...
O negocio da listinha so foi para o warum se classificar pois a indecisao dele nos preocupa, o problema nao eh ele ser viado o problema eh ele nao saber qual viado que ele eh....
Nao mudem o foco o que tem que ser zuado aqui eh o Warum
AS MELHORES BUSETAS ESTAO NA PUC!
Sds
BetoPuc
O negocio da listinha so foi para o warum se classificar pois a indecisao dele nos preocupa, o problema nao eh ele ser viado o problema eh ele nao saber qual viado que ele eh....
AhAHA VC DEVE TER FEITO UNIP O ALGO DO ESTILO E TA TENTANDO TIRAR UMA DA MINHA CARA...eita nik, não poderia ser sem PUC ou Betão, seria menos flor
Sds
BetoPuc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Brilhante definição, melhor que a atual ("sonegador").''Anoréxico Sexual''
Warum, warum posten Sie keinen TD?
Quanto ao tema do tópico, à parte os questionamentos sobre a orientação sexual do Warum e o que ele faz neste forum, a excelente revista Piauí em sua última edição traz uma grande reportagem sobre o assunto, do qual extraio alguns destaques:
- Pesquisa nos EUA mostrou que 95% dos homens não estão satisfeitos com o tamanho do peru
- No Brasil, a grande maioria de homens que procuram um médico a respeito não o fazem para satisfazer melhor ou impressionar mais as mulheres, e sim para não passar vergonha em vestiários
- Um terço do bimbo fica para dentro do corpo. A técnica aparentemente mais eficaz consiste em cortar dois ligamentos que ajudam a manter este terço dentro do corpo, e depois botar o sujeito para ficar com um peso no pau 12 hrs por dia por um ano inteiro , ao final do qual o sujeito ganhará 2 cm. Só que quando o pau do cara ficar duro ele apontará para baixo, não mais para cima. Um mpedico entrevistado disse que de 50 pacientes só 4 levam esse tratamento até o fim.
- Complementa-se o trabalho acima com enxertos de gordura na pica para aumentar o calibre. O problema é que esta gordura pode empelotar, fazendo com o que o pau do cidadão aparente ter sido picado por várias abelhas
- O tamanho mínimo de pau para uma relação sexual é 9cm, abaixo disso o pauzinho sairá toda hora
- De várias entrevistadas, a Fernanda Lima é a única que admitiu que um pauzão faz diferença. Já a Elza Soares disse: "sei lá, só conheci pau grande na minha vida"
Se o Warum achar algum forista que aceite ter o pau medido por ele, terá que seguir as normas oficiais de medição de pau (não estou brincando): mede-se do início da pélvis até a ponta pela parte de cima do pau, com o mesmo duro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
he, he, he... passou apuros o Beto Puc...BetoPuc escreveu:Nao mudem o foco o que tem que ser zuado aqui eh o Warum
Foi cutucar a onça deu nisso... agora se é com vara curta ou cumprida aí não é da minha conta...
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Essa é pro amigo sonegador perder as noites de sono: o pênis da baleia azul pode chegar a 4 metros de comprimento e 1 metro de diâmetro.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Baleia_azul
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Estressado, escreveu:
Epa, mais um "chegado..."
Essa é pro amigo sonegador perder as noites de sono: o pênis da baleia azul pode chegar a 4 metros de comprimento e 1 metro de diâmetro.
Epa, mais um "chegado..."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
TO ACHANDO QUE ESTA NASCENDO OS FUTUROS ADMINISTRADORES DO GPGUIA VERSAO ROSADA E FLORIDA....
Ai meu Deus...................estressado escreveu:Essa é pro amigo sonegador perder as noites de sono: o pênis da baleia azul pode chegar a 4 metros de comprimento e 1 metro de diâmetro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
busetas = bucetas ? puc ensina portugues ?BetoPuc escreveu:Espera ai pessoal quem quer ver o tamanho do pau dos outros eh o Warum nao sou eu...
AhAHA VC DEVE TER FEITO UNIP O ALGO DO ESTILO E TA TENTANDO TIRAR UMA DA MINHA CARA...eita nik, não poderia ser sem PUC ou Betão, seria menos flor
Sds
BetoPuc
-