POSITIVO Nome da Garota:Manuela mudou
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou de sonegar, mas confesso que tenho uma merda de memória para telefones da putas. Vou fazer meus TD e imediamente postar.
Acabei de fazer um TD com a
MANU e não sonegaria nunca este TD
, mesmo que minha memória acabasse.
Ela me ligou e disse que voltou a trabalhar na antiga Juliana Vaz, na 712/13 e falou para eu visitá-la...
Dei uma escapulida do trabalho e fui lá. Está meio diferente o local, com três cabines. Ficou meio apertado. Tinha uma menina loira (farmácia) e uma morena, parece a gerente. Não é feia não.
Fomos para o quarto e a Manu fez aquela massagem que quem conhece sabe que é de primeiríssima. Depois veio com uns beijos nas costas e na nuca e pediu para me virar..
Beijos em todo o corpo, nas bolas e boca no Jr. desemcapado, confesso que não sei se ela faz isto com todo mundo...
Partimos para um 69 e quase morri de tanto chupar a bocetinha dela, olhando aquele cuzinho piscando de vez em quando e sentido uma das melhores chupadas que já ganhei...
Hora dela vir por cima, apoiou uma mão em uma maca ao lado e mandou ver... a sacana gosta de trepar... chupava aqueles seios gostosos, aliás, deliciosos e ela ria e gemia...
Vira de quatro e mandei ver naquela xoxotinha gostosa, até cansar...
Me deitei e voltou a me chupar... fui dedilhar o cuzinho dela enquanto ela me chupava e ela refugou, perguntei por que e ela disse que havia dado aquela preciosidade no Carnaval.
Porra!!!
Não comi direito aquele cuzinho no último TD e vem um sacana e sem mais nem menos come o cú da menina!! Aquele cú era para eu desbravar, que sacanagem.
Fiquei tão puto que brochei!
Rimos um pouco e pedi um copo de água para recuperar o fôlego, ela disse umas sacanagens e voltamos ao fight.... gozei na boquinha dela parecendo que ia explodir de tesão...
Notas:
Atendimento: 10
Buça: 10
Cú: 10, mas como já foi desbravado, dou 9,5
Beijo: 10
Corpo: 8
Rosto: 8
Putaria: 10
Presentinho: 100,00
Valeu demais a pena.
André/Ferro
________________________________________________________________________________
Atendendo como freelancer em:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71375