Boate Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428
R$ 150,00 - 1h Min - Telefone: (11) 3259-5428 - (11) 3259-5428

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 85 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 49
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 64Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
markito120180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Td Brenda, Night House

#31 Mensagem por markito120180 » 05 Jun 2006, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na Night House hoje, 04/06/2006...O clima estava estranho...várias casas fechadas pela prefeitura, outras a meia porta...mas beleza resolvi arriscar...
Chegando lá dei uma boa olhada no plantel e resolvi subir com uma magrinha...
Nome: Brenda
Valor: R$50,00 Faz anal com taxa em dinheiro de R$30,00
Vaginal:Ótimo, rebola bem, por ser magrinha cavalga muito bem
Oral:Com capote, mas muito bem, faz o tipo garganta profunda
A foda foi muito bem, ela toma banho antes e te chama junto, lava bem o meninão e depois te joga na cama...
Depois de uma beijo de lingua demorado, ela ja coloca o capote, isso mesmo enquanto ela beija, aos pouquinhos ela ja abre a camisinha...rs...
Foram 40 minutos bem pagos...Vou repetir com ela, porque disse que faria um pernoite completo com anal por 180 reais mais motel....Muito em conta...Acho que ela é novidade por aqui...
Esta mais do que recomendada

ABRAÇOS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#32 Mensagem por Wulfgard » 19 Jun 2006, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui na Maison após o jogo do Brasil que assisti no Anhangabaú e fiquei sabendo que a perva tá na Night House. Não titubiei e fui pra lá. Bom, nbgociei um preço bom com a garota e rolou um programinha satisfatório.... tenho me dado bem com essa guria. Só não gostei de pagar no final taxa da entrada + bebida que saiu cara pra kcte + quarto + 10%, mas não perguntei antes...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Wulfgard » 16 Jul 2006, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Beijou na Boca:NÃO
Sai da Maison e resolvi dar um rolezinho por outras casas da Augusta. Acabei indo pra Nigth House pra ver se a Sasha tava por lá. Pra minha felicidade a perva tava lá e disponível...
Antes de subir, peguei uma sauninha e fiquei apreciando as garotas que estavam na casa (e eram muitas) como havia muitas pessoas também...
Depois de um certo tempo resolvi subir e abaixo segue minha análise morfológica do TD :lol: :lol: :lol: :lol:
nome: Sasha
biotipo: Ruiva (não-natural) olhos verdes (acredito que sejam lentes), boca carnuda e corpo bonito (não foi mãe, por isso tem seios durinhos), magra e bem branquinha. :razz:
rosto: bonito, com destaque para a boca com lábios carnudos e cabelos ruivos quase na altura dos seios :razz: :razz:
bumbum: redondinho e proporcional em relação ao corpo. :razz:
peitos: pequenos e com consistência ótima (durinhos). Bicos estilo chupeta de nenê... :lol: :lol:
pelos púbicos: bem aparados :twisted:
companhia: carinhosa, embora não tem muita iniciativa :cry:
beijo: não rolou :cry:
felação: com capote – não faz garganta profunda :cry:
vaginal: PP&MM, sentados de frente, gangorra, em pé, D4, finalizei por cima e ela com as pernas trançadas na minha cintura :twisted: :twisted: :twisted:
anal: não rolou devido ao tempo (só 40 minutos); :oops:
estilo: mais para namoradinha – não fala palavrões ou emite gemidos
resultado final: positivo, mas acho que não rola mais repeteco. Vi outras garotas muito interessantes na casa. Destaque pra uma morena com um baita corpasso que tava desfilando por lá. Só não sai com ela pois tinha um cara chimbando há horas e acabou subindo com ela...
Fato inusitado: ao lado do meu quarto tinha uma morena muito bonita e que gritou mais que araponga, não sabia se tava trepando ou apanhando... quase derrubaram a divisória do quarto, pois parecia mais uma briga que um td...
:wink:

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Wulfgard » 10 Ago 2006, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Semana passada, fui pra pegar uma sauna e acabei sendo fisgado por uma sereia. 8)
Estava de boa em plena sexta-feira e resolvi dar uma passada na Nigth House. A casa tava cheia (35 garotas) mas nem tava no veneno de pegar uma garota (e olha que a Sasha estava lá, uma com quem tenho saido com frequência). Só que vi uma morena maravilhosa e não pude resistir a tentação de fazer um td com ela.
Segue o descritivo do material (e que material! :twisted: )
nome: Priscila
biotipo: Morena, olhos castanho-escuros, boca com lábios finos e corpo muito bonito (seios médios pra grandes, consistência boa, mas com o sutiã, dava a impressão de serem de silicone), pele branca com tatuagens. Estava com uma roupa instigante: calça jeans agarradíssima e camiseta branca bem justa
rosto: bonito, com destaque para os cabelos compridos, bem abaixo dos ombros
bumbum: redondinho e proporcional em relação ao corpo.
pelos púbicos: bem aparados
companhia: quente, instigante, estilo pantera
beijo: ferocidade sem igual, ora com um estilo de carente, que ela precisava disso pra se confortar, ora de uma forma dominadora, como se quizesse instigar
felação: com capote – fez garganta profunda
vaginal: PP&MM, em pé, D4 (não rolou mais, pois não aguentei o tesão pela mina :lol:
anal: não rolou devido ao tempo (só 40 minutos);
estilo: pantera, avassaladora
resultado final: positivo, embora não seja a morenaça que comentei num td recente, essa garota foi tudo de bom. Haveria repeteco, se não fosse um porém...
Ponto negativo: me passou um número de celular do litoral (prefixo 13) e às vezes que liguei , alguém atendia e desligava (ou caia a linha). Tava afim de marcar fora da casa e ela disse que rolava sem stress... ledo engano...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#35 Mensagem por srmadruga » 16 Ago 2006, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:rosana

Fez Anal:NÃO
TD feito faz um tempinho na nighclub..augusta... nome da GP Rosana
carinhosa..gosotsa!!! sabe fazer :lol: ela é morena..magra, cabelos cheirosos,não tem PPP, com uma bebidinha e depois um programa melhor impossível :D recomendo!!!

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa Cheia - Várias GPs

#36 Mensagem por Mineirinho » 14 Set 2006, 18:25

Amigos,

Não fiz TD, pois estava muito cansado depois de viajar horas e chegar em São Paulo com o puta trânsito.

Mas para não deixar os amigos na mão e para tomar uma cerveja bem gelada, estive no Night House na madruga de sexta-feira (08.09) para sabádo (09.09).

A casa estava cheia, com muitas GPs e cuecas do rock (invadiram a Augusta). Tinham pelo menos umas 5 GPs muito gostosas, uma médias e as feias é claro.

O post é só para mantê-los atualizados, para saberem se vale apena ou não entrar na casa na hora de escolher!!

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Wulfgard » 17 Set 2006, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Ximbando umas garotas ontem nessa house...
Acabei ficando com a Amanda, baiana de nascimento, deve ter quase 1,70 altura, peitões, cabelos pretos compridos e aparelho ortodôntico.
Fechamos 60 pilas pelo embate. A mina tem um corpo legal, nada detoando e é bem empolgada. Foi uma horinha com desejo de quero mais. Não regulou posições, só que enrolou demais pra começarmos o td. Não foi ppp, ficou fazendo graça demais com uma chupeta com capote.
Valeu por conhecer, não repetiria, ainda mais que ao ir embora, surgiu uma morena estonteante com peitos siliconados e ficou se trocando na frente de todo mundo lá nas espreguiçadeiras. Acho que uns 10 caras ficaram olhando essa gostosa se trocar e pra nosso delírio ela ficou peladinha :D :D :D :D :D :D
Não falei com ela, mas na recepção me disseram que ela só vai aos fins de semana e depois das 0h00. Merece ser desbravada pelo corpo que tem...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Wulfgard » 23 Set 2006, 21:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Dia de cão...
Após sair com uma mina que me deixou deveras aborrecido (já postei com muita indignação na área de "Acompanhantes - Somente TD's") resolvi passar na Nigth e ver se tinha algo merecidamente comestível...
Encontrei a Amanda dando sopa e como fiz um td relativamente bom há alguns dias, decidi repetir a fórmula com a perva. Acho que devia ter ido pra casa...
A mina voltou a enrolar no quarto, tanto que quando deu o horário (40 minutos) eu ainda não tinha gozado e ela ficou insinuando pra dobrarmos o quarto... achei uma puta sacanagem dela... ficou instigando e refugando pra ganhar tempo (e consequentemente mais $$$$) com hora extra.... se fodeu, pois não paguei o adicional e ainda tomou umas estocadas pra ficar esperta...
Deixei passar alguns dias pra dar esse relato, pois estava de cabeça quente e acho que poderia fazer um comentário desumano, proveninete de um stress casado por ela e por uma tranqueira pior que saí...
Mesmo após um tempinho, sinto-me no dever de postar um negativo pra perva, pois o que ela fez foi uma sacangem tremenda, tá certo que é a forma dela ganhar dinheiro e enrolar os clientes dela, mas fazer isso comigo que já sou cliente dela - e até comentei que ela tava fgazendo doce demais na última vez - foi burrice total.... perdeu o cliente e só ganhou meu desprezo (não digo moral, pois isso ela e nehuma gp tem comigo...)
No mais é isso... pros novatos, olho grande nessas minas que adoram enrolar, às vezes vem com aquele papinho que querem gozar junto e tal coisa, lousa, maripousa....
Se estou ali pra gozar, não tenho que me importar com o prazer (ou dor) que vou proporcionar pra gp, estou ali pra me satisfazer, por isso que estou pagando, caso contrário não seria programa, seria encontro de dois amigos para fazer sexo, amor ou coisa parecida...
Chega de enrolar, só pra finalizar, devo dizer que a garota tem um corpo bom, mas com essas táticas vai perder clientela...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Wulfgard » 04 Out 2006, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Na house na semana passada. Sai com a Nicole, loira forte com aparelho nos dentes. Era a melhorzinha nesse dia, uma segunda-feira sem graça.
Sem graça mesmo foi esse td. A mina e super mecânica, parece que tava pagando penitência. Oral péssimo... vaginal pior ainda com tanto gel que passou. ainda tive que aturar aquela porcaria de gel escorrendo-me saco abaixo :x
Com certeza não rola repeteco, pois a mina é muito se graça, sem tempero...

Mensagem sem status alterado para TD Negativo conforme informações relatadas na mensagem do forista, em 05/10/06.

C.X. :wink:

Obrigado moderação! é o sono agindo sobre a mente, valeu pela edição!

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#40 Mensagem por Debyloide » 05 Nov 2006, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Estava saindo de uma casa e logo na calçada vi uma lorinha gata, andando e abordei. :D

Perguntei aonde atendia e apontou essa casa, conversamos e acertamos.. :D

Realmente ela é muito bonita, andava de mãos dadas com ela no shopping sossegado.

Loira, com traços bonitos, bumbum pequeno porém redondinho e macio, peitos apetitosos, mas fui mais pela beleza do que pelo corpo.

Fomos para o fght, beija bem, chupeta meio sem jeito com capotex, chupa punhetando :evil: , não estava bom pedi para que deitasse de frente ppmm, e soquei olhando para aquele rostinho de ninfeta linda, subiu em cima deu algumas cavalgadas sem muita empolgação.

Tava muito ruim, coloquei ela D4 e soquei até gozar.

Menina gata, mas com relação ao fight sem empolgação apesar de alguns momentos ser esforçada.

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Wulfgard » 15 Nov 2006, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Moab

Depois de algumas investidas no Lidão e saídas com garotas que não fazem parte aqui do GPGuia, resolvi sair dessa vida de Motel que é cara pra cacete e nem sempre estou me dando bem e voltar pras velhas boates aqui da Augusta...
Chego na casa e encontro a Moab... essa mina já rodou algumas casas da Augusta e já sai com ela em algumas ocasiões.... branca, cabelos castanho escuro, peitões e de corpo magro. Não tem muita bunda, mas faz um td muito bom....
Tomamos uma brejas, conversamos um pouco -aquela famosa conversinha fútil, tipo "o que você tem feito de bom?" etc e tal - aí sugeri pra pegarmos uma suíte (se é que posso chamar assim) e realizarm,os esse td...
Subi, despi a perva e mandei ver naquele corpinho... ela tava bem animada, tanto que quando fiz 1x0 ela ficou muito brava e fui "obrigado" a dobrar o horário pra não deixar a garota na mão...
TD recomendado (pelo menos pra mim) e repeteco quando possível...

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Marilia mulata

#42 Mensagem por Robinho75 » 10 Dez 2006, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia mulata

Fez Anal:SIM
TD fresquinho realizado por volta da meia-noite de 09/12/06.
Quando cheguei na casa havia muitas gps e alguns cuecas.Nem bem comecei a beber a cerva uma mulatona,alta com um baita corpão aproximou-se e pediu um gole.Batemos um rápido papinho e combinamos o valor da festa completa:$50,00 pilas :P .Pegamos a senha e os apetrechos e subimos.

Descrição da garota:Mulata,1m70,65kg+-, 33 anos +-,bumbum grande,pernas grossas, buceta carnuda com os pelos aparados,seios grandes deliciosos.

Descrição do TD: Ducha vapt vupt, a mulata foi logo oferecendo os seus melões gostosos pra eu chupar e como chupei,mamei à vontade :lol: .Depois deitei na cama e ela caiu de boca no jr,fazendo um delicioso oral S/C,sugava,tirava da boca e engolia novamente,koisa di louko :roll: .Jr encapado iniciamos o bucetal no papi and mami e frango assado,bombei gostoso e forte e danada faminta pedia cada vez mais :D .Fui acelerando o ritmo e danada gemendo até deu uns gritos bem altos,ficou meio trêmula e apertou o jr,parece que gozou :P .Eu já estava quase explodindo, mas, consegui me segurar pois ainda queria experimentar o seu rabinho,rsssssss.Troquei de camisinha,ela passou cuspe no cuzinho,ficou D4 e abriu as pernas,direcionou o jr e zas,primeiro entrou a cabeça,depois fui colocando tudo e a mulata rebola e pedia pra meter mais :roll: :D .Bombei mais forte e acelerado até que gozei estrondozamente,parecia que fazia 1 mês que não gozava :twisted: :lol: .A gp aguenta bem o anal e faz com gosto.Foi um TD supimpa :) .

Ótimo custo X benefício:$5,00 (cerva) +$22,00 (do quarto )+ $50,00 pra gp( sem taxa de Cú).
Vale a pena dar uma salPICAda na mulata :lol: .Ela disse-me que não vem todos os dias e ainda não sabe se vai ficar nessa casa.Não atende fora.A mulata é simpática,não é nenhuma beldade mas o seu atendimento e o corpão compensam :wink: .

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Wulfgard » 21 Dez 2006, 22:28

POSITIVO

Wulfgard escreveu:.... branca, cabelos castanho escuro, peitões e de corpo magro. Não tem muita bunda, mas faz um td muito bom...
Retorno a esta tradicional casa da Augusta e novamente um td com a Moab. Esse foi de despedida de fim-de-ano. Repeteco agora só em 2007.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Wulfgard » 01 Jan 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD de 2007! 8)
Um amigo passou em casa e tava com alvará pra sair... ficou me enchendo o saco pra levar ele numa casa. Fiquei pensando: Onde vou achar um puteiro aberto em pleno 01/01/07??????? tive que arriscar na velha e boa Augusta.
Chegamos lá e vi o Balneário Aberto. O cara da portaria disse que tinha 15 garotas disponíveis e só pagando a entrada pra dar uma olhada (R$ 7,00). Descartei. Fui pra Nova Maison e o laçador disse que tinham 4 garotas. Ao entrar só vi uma. Mais uma casa descartada. A Biblos também estava aberta, mas nem quiz perguntar. Fui direto pra Nigth House. Lá tinha 8 garotas e meu amigo já foi atracando uma magrinha. Pra não ficar na mão, desci até o banheiro e vi uma morena gostosa se trocando... me apresentei e disse que ia aguardá-la na sala.
A morena chama-se Samira. Tem traços orientais e sotaque - espanhol de acordo com ela - diz que o pai é japones e a mão descendente de espanhóis. Pra mim tá mais pra peruana ou boliviana, mas é bonita e tava bem produzida. Peitos médios para grandes e me pediu R$ 80,00 pra subirmos. Após tensa negociação, cehguei a um patamar satisfatório e fomos pro abate.
Peitos gostosos de mamar e ela deu uma mamada no wulfinho sem capote. Não regulou posições (como havia prometido) e finalizei com ela sentada na ponta da cama e eu de joelhos. Um bom figth pra início de ano...
Não repito, pois minha idéia pra 2007 é comer as mais diferentes gp's disponíveis possível. Não vou ficar me prendendo a apenas uma (pois é perda de tempo e de $$$$). Como diria o forista D. Maul, agora quero ser bandeirante e desbravar as pervas....
ps- Vi a mulata que o Robinho 75 traçou recentemente e postou aqui. Ela tava peladinha lá embaixo perto das espreguiçadeiras. Um baita de um mulherão com certeza!

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Wulfgard » 10 Jan 2007, 21:34

POSITIVO

Passei na casa pensando em comer a Sasha.
Fiquei um tempinho por lá, peguei uma sauninha e sinceramente não achei nada que me atraísse. Quando estava começando a por a roupa para pegar o caminho da roça, chega a moab.
Como estava na fissura de pegar alguém, mas não tinha algo atrativo até aquele momento, resolvi ximbar um pouco a Moab.
Após tomarmos uma cervejinha, resolvi subir. Continua a mesma, corpinho magrinho, peitolinha durinhas e pouca bunda, mas compensa com uma boa trepada. Destavez estava com um esparadrapo no umbigo... :lol: ... perguntei que porra era aquela e ela me disse que era simpatia.... :lol: :lol: :lol:
Bom, mandei ver na perva e finalizei com ela sentada no wulf de frente ao espelhinho do quarto. Valeu pra sessão de descarrego (de sêmen) e em breve retorno a esta alcova.

Link:
🔗

Responder