NEGATIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CÔMICU escreveu:Senhores que gostam de anéis;
Conheci a Renata na Barão 3010, ontem, por volta das 11h. e falei é essa, uma branquinha do interior, estilo menina tímida... Chamei para conversar, combinamos, paguei, e rumamos para o quarto. Quando ela tira a roupa q beleza de visão, um corpinho todo de ninfeta, fomos ao banheiro, ela lavou bem meu pinto, ficou se roçando nele, q logo ficou em ponto de bala, voltamos ao quarto ela me enxugou todinho, ficamos num amaço, mordidinha no cangote, chupada em seus peitinhos muito durinhos... e logo pedi o combinado, gel no cuzinho, posição de melhor penetração; D4, fui enfiando devagarinho, ela gemendo gostoso, comecei a bombar mais forte, pedi para mudar de posição, ela atendeu; no ppmm, enfiei de com força, ele gemia gostoso, gemido de verdade... e logo pediu para eu gozar, disse q não aguentava mais, tirei de dentro do rabinho dela bem devagarinho, saquei a capa fora, botei pra ela chupar e gozei naquele rabinho lindo!!!
Gostoso era ouví-la falar q minha porra tava quente no cuzinho dela... Conversamos um pouco e fui embora. Eu voltarei...
Ela tem um corpo perfeito, de menina mesmo, estatura mediana, branquinha, peitinhos pequenos e durinhos, bundinha sensacional.
Meu Avô dizia: Q se vc não aguenta com o pau, meta a lingua
PROGAMA DE 1h;
VALOR: R$102,00 ( 02 PRESERVATIVOS)
NOTAS: NO GERAL; 8,0 (O QUE COMBINAMOS FOI FEITO);
Caro Forista COMICÚ,
O Telefone Fixo atualizado do Privê Baronesas é ( 0xx85 ) 3223-0641 - aquele celular que estava não atende !
Vou relatar logo em seguida o TD NEGATIVO com a Renata, que geralmente atende no período da noite. Antes de mais nada gostaria de fazer outras atualizações que obtive hoje, dia 18-12-2012 ( Terça-feira ) - PRIMEIRO: A Michelle NÃO ESTÁ MAIS NO LOCAL TRABALHANDO, ela viajou para a sua terra no interior do Maranhão hoje à tarde e SOMENTE DEVERÁ TALVEZ RETORNAR DENTRO DE 10 ( DEZ ) MESES, segundo informações da Gerente do Local Herbênia - SEGUNDO: A ALINE TAMBÉM JÁ NÃO TRABALHA MAIS LÁ DESDE APROXIMADAMENTE 01 mês atrás. A ALINE SAIU DE VEZ, e agora atende somente como acompanhante com o novo apelido de JÉSSICA TAVARES ( Obs: é isso mesmo, você teve o Td com a Aline no início de NOVEMBRO de 2012 e há poucos dias atrás com a JÉSSICA TAVARES. EM SUMA AS DUAS SÃO A MESMA PESSOA, por isso que você COMICÚ achou e achou que se lembrava dela quando a viu recentemente ). O comentário que o forista e colega EXTRATERRESTRE fez está CORRETO.
AGORA VAMOS À DESCRIÇÃO DESTE TD NEGATIVO COM A RENATA:
Como sou um cara de 1,75mts de altura, os 1,55mts dela RENATA são muito baixos para mim.
Acredito que cada um de nós foristas do GP Guia tem uma percepção diferente de BELEZA, ou seja, nem sempre o que é Belo para uns é para outros.
Como disse anteriormente gosto das GPs mais altas,
A RENATA é muito QUIETA, na performance geral me pareceu uma PATRICINHA de carteirinha, inicialmente ela disse que somente dava SELINHO, e como para mim beijar é essencial e necessário para o meu TESÃO, ficamos quase os 15 minutos iniciais ela fazendo um BOQUETE sem camisinha bem feito e eu fiquei na mesma, sem obter quase nenhuma ereção. Ela percebeu e me perguntou porque eu estava assim, e eu respondi sinceramente que eu estava TRISTE e ALGO DECEPCIONADO com a ausência do Beijo de Língua. Ela entendeu, deitou-se ao meu lado e começamos a roçar nossos lábios, nos tocar a língua um do outro de forma lenta e crescente até que finalmente evoluimos para um BEIJO PROFUNDO E COMPLETO DE LÍNGUA. UFA! Que trabalho
Quando a estava acariciando ela sempre pedia que eu somente estimulasse o CLÍTORIS DELA, ela somente sente prazer nesse local, CREIO QUE ELA SEJA VICIADA em estímulo do ponto G.
Achei ela muito individualista, quieta, pouco envolvente, praticamente uma Patricinha das que conhecemos em outros privês de Fortaleza.
Me arrependi de ter realizado um TD com ela RENATA, não faz o meu tipo sinceramente.
Não gostei também do fato de ela usar aparelho nos dentes.
Notas Gerais:
Rosto - 4,5 ( ela sofreu um acidente de moto recentemente, por este motivo ela não estava disponível no Privê Baronesas ) FICOU CICATRIZES AO REDOR DOS OLHOS, NARIZ E BOCA, tanto que ela ficou internada no IJF, o resultado estético ficou algo a desejar.
Peitos - 4,0 muito pequenos e praticamente sem volume
Bunda/Região Glútea - 4,0 também pequenos e pouquíssimos volumosos.
Pernas - 4,0 estilo Olívia Palito dos desenhos
NOTA GERAL DO DESEMPENHO = 3,0
Acho sinceramente que foi um dos piores TDs que realizei, somente não foi totalmente perdido após termos nos beijado de língua profundamente e longamente, após isto a minha ereção voltou com FORÇA TOTAL, aproveitei de comi ela no estilo PPMM e dei por encerrada este TD com toda sinceridsde não me animei de fazer um SEGUNDO ROUND ou sequer COMER O CUZINHO DELA " RENATA "
Ela RENATA realmente não faz nem um pouco o meu tipo de mulher, ela está bem distante do meu conceito de BELEZA ESCULTURAL.
NÃO RECOMENDO " RENATA " para os foristas do GP Guia, esta é minha opinião pessoal , AFINAL TEM GOSTO PARA TUDO NA VIDA.
Espero novamente ter ajudado a todos os meus colegas foristas
Um Grande Abraço a todos !