NEGATIVO Nome da Garota:Sara (Heloysa)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sonegadores de Sumaré, Campinas
e Região, esta pode ser uma experiência muito ruim.
Resumo: ocorrido há duas semanas, é uma bonexa sexual muito cara. Pelo valor total, incluindo transporte e motel, não vale a pena sair de Campinas. Talvez outro forista tenha experiência melhor, mas eu não repetirei, e não recomendo.
Local: atende em local próprio ou no Sand's Motel em Sumaré-SP, sendo que fora do local o Uber é por conta do cliente.
Explorando os mecanismos de busca, vi que já atendeu em outras cidades da região de Campinas, como Indaiatuba, mas não encontrei relatos no fórum.
Apresentação física no site: me chamo Sara tenho 19 anos, tenho 1,50 de altura, peso 46kg, sou uma acompanhante magra e completamente deliciosa.
Apresentação "in loco": Fotos reais, incluindo a tatuagem "Bate" perto da bunda. É realmente pequenina, magrinha e bonita.
Pré-atendimento: Me respondeu somente no dia seguinte, mas como entrei em contato à noite, não fez diferença. Quando respondeu foi educada mas logo se percebe a linguagem PPP e de alguém muito jovem.
Transporte: Uber até o local do encontro, não está incluso no cachê (pede PIX quando chega no local para pagar a corrida).
Pontualidade: Chegou chapada e uma hora atrasada. Eu já estava marcando com outra. Nota 0.
Personalidade: Quando não está calada, é cheia de PPP e quer ditar as regras para acabar logo. Nota 0.
Atendimento: limpinha, se despe assim que chega e tenta te arrancar um beijo para avisar que tem taxa extra para beijo. Não controla o tempo, mas tem notificação com frequência no celular, e responde mensagens enquanto conversa. Como eu já estava puto nem perguntei o valor, a coloquei na cama para pelo menos tirar algum proveito da boneca sexual que ali estava. Acariciei a buceta pequena dela para ver se o pau acordava, e ela pegou dois dedos da minha mão e enfiou dentro e pediu para socar forte e rápido; ficou molhada naturalmente, encapei o pau que acordou e comecei a bombar naquela buceta pequenina com ela com as pernas para cima na beirada da cama. Tirei e pedi para ela chupar, e novamente, uma taxa extra se eu não colocasse uma camisinha nova. Terminamos por aí; falei para se trocar e chamar o Uber porque eu tinha outro compromisso.
-
Beijo na boca: Taxa extra. Nota 0.
-
Felação: somente com camisinha, tem taxa extra se começar a comer primeiro. Nota 0.
-
Cunilingus: Não fiz, mas a xana é limpinha e pequena, sem lubrificantes ou odores.
-
Vaginal: pequena com lábios proeminentes, fica naturalmente molhada. Nota 10.
-
Anal: Não faz, e já avisa no primeiro contato.
Custo: R$230 por 1 hora sem anal e oral com camisinha, permite duas finalizações + Uber (ida e volta) + Motel – no site não menciona.
Outros valores: há taxa adicional para selinho, e tudo que ela não te passa pelo WhatsApp e no anúncio diz fazer.
Geral: Garota bonita e bem cuidada, mas cheia de frescuras. Não condiz com a namoradinha safada que se descreve no anúncio. Nota 2,0 (considerando os itens que dei nota).
Link (substituir * por a):
https://www.photo*companhantes.com/acompanhantes/sumare/sozinha-no-meu-apartamento-hoje-amor-fotos-reais-id-48hag
Telefone (WhatsApp): (19) 99414-9785