POSITIVO Nome da Garota:Dupla Joana e Flávia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada! Saudações!!!
Ontem liguei a tarde para a Joana e marcamos para fazer uma festinha a tres mais uma vez, dei uma pechinchada e ela topou. Peguei a Joana e a Flavia no ponto delas na sumaré e seguimos para o Hotelzinho na Rua Traipu. Elas disseram que estavam a fim de fazer uma festa caprichada comigo... Estavam produzidas, a Flavinha com um espartilho com aqueles melões enormes saltando pra fora e com um shortinho todo enfiado no rabo e a Joana com um vestido colado e aquele batonzão vermelho naquele beiço carnudo...
Chegamos no quarto pedimos bebida, eu pra variar já estava calibrado, pois se eu tiver caretão eu não tenho muito animo pra essas festinhas não, então já vou preparado pra animar a festa.
Mal chegamos a Joana já abaixou minha calça e fez aquela chupeta profissa até a garganta, chupa com pressão na medida... baba... cospe e lambe... enquanto isso e Flavia ficava pelada e aproveitou e me ajudou a me despir, elas estavam a fim de briga ontem, pois estavam loucas por sexo.
Deitei na cama e vieram aquelas duas bocas carnudas e suculentas mamar no meu cassetão grosso e duro, mamavam, se beijavam,... a Flavinha se apressou em chupar a buceta da Joana e enquanto isso a Joana mamava com mestria minha pica, mamava e gemia ao mesmo tempo... empurrava o danado sem dó pra dentro da goela, depois trocaram de posição... Putz! Tava difícil de segurar o gozo, mas fui valente a enfrentei as duas com bravura, depois elas começam a se beijar e a Flavinha de quatro eu não resisti, coloquei a camisinha e empurrei no cú dela, e ela estava tão alucinada chupando a buceta da Joana que nem reclamou... Meti no cú dela pausadamente, entrava e saia e ela babando na buceta da Joana...
Depois elas inverteram as posições e eu comecei a bombar na buça da Joana, ela deu uma emagrecida, ainda tá barrigudinha mas tá com um bundão enorme e duro... Ela chupava a buceta da Flavia e a menina delirava de tesão. Assim que chegamos no quarto a Joana me mostrou um consolo que as vezes elas usam nas festinhas e eventualmente com alguns clientes... Então peguei esse consolo e pedi pras duas ficaram de quatro e elas me obedeceram, e enquanto as duas se beijavam eu continuava a meter na precheca da Joana e enfiei metade do consolo no cú da Flavia, e elas gemiam muito... depois tire meu cassete da buça da Joana e enfiei na da Flavia e ela estava encharcada... Meti muito naquela bucetinha dela e ela gozou... Depois deitei na cama e elas vieram mamar juntas... Mamaram... babaram... uma cuspia e a outra lambia... até que não aguentei e gozei... Mandei jato forte pra dentro da boca da Joana e a Flavia terminou de limpar meu pau, e ainda pegou um pouco da minha porra quente que estava na boca da Joana e lambuzou os lábios... e depois a Joana cuspiu toda minha porra nas tetonas da Flavia e ela por sua vez se lambuzou todinha. Essa Flavinha é muito tarada!
Foi uma foda deliciosa com essas duas mulatas.. .Elas se pegam legal e são muito decentes, pois já sai com duplas por aí e só tomei prejuizo,inclusive já fui até furtado, como já relatado. Mas com essas duas não tem esse perigo, são profissionais e sabem fazer as coisas.
Elas não são lindas, mas sabem meter gostoso, e a chupeta então é um capitulo a parte, seguramente estão entre as melhores chupetas.
Ficamos por duas horas, elas queriam ficar mais tempo, mas não foi possível, pois tinha que entrar no trabalho as 8 da manhã e já eram duas horas da matina.
Custo da Orgia:
Programa: 2 horas R$ 120,00
Hotel + bebidas: R$ 100,00
Barato!! Pois as minas não tem limites.
Abraço a todos!!!