POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu sexto TD nesta casa, Juliana.
Vi que era carne fresca na casa e acompanhando os positivos dos confrades resolvi aparecer por lá pra provar a safada.
Cheguei a tarde dando uma fugida do trabalho e estavam disponíveis a Paula, gorda loira e escrota que eu comi da última vez, que me deu tanta raiva que não voltei durante meses haha, Nicole, que eu já havia comido duas vezes, uma outra moça nova que não perguntei o nome pois não me interessou e a escolhida Juliana.
Logo de início, apesar de ser puta na casa há 4 meses e já ter trabalhado em outro privé (foi o que ela disse), de início estava bem tímida, dava pra ver que era menininha malandra, disse que tinha 19 anos e que adora sexo. Começou a pegação e ela logo perdeu a timidez e se envolveu totalmente no momento, não chupa sem camisola por nada, tentei convencer mas não rolou, deixou o pau duro e encapou a camisinha pra chupar, e que chupada meu amigo! Além de manter a pressão correta, nada de dentes atrapalhando e ainda fazia garganta profunda, ficou chupando por um bom tempo, botei ela deitada e comecei um frango assado, percebi que ela tava gostando da putaria e ficava cada vez mais molhadinha, vai e vem, no final botei ela em cima de mim e gozei gostoso, ela manda bem na cavalgada, recomendo pra quem for testar a perva. Pausa para o segundo round.
Fomos nos banhar e logo em seguida ela voltar pra mais uma socada, como eu estava com pressa pois havia dado uma fugida do trabalho, disse que queria gozar rápido, mais uma vez aquela chupada gostosa com camisola e uma boa estocada D4, bombei gostoso até gozar, me despedi e caí fora.
Ainda acho que ela não é melhor do que a Karla que infelizmente não está mais na casa, mas das que comi é a melhor atualmente.
ROSTO 8
CORPO 7,5 (magrinha mignon)
ORAL 9
ANAL -
SEXO 8,5
MÉDIA 8,2 (vale repeteco)