Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Estilo massagens

#331 Mensagem por fidodido » 18 Ago 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou novo na casa e ainda não completei o álbum. Dessa vez conheci a Laura e achei a experiência interessante.

A guria é um tesão, sem dúvida. Ruiva. Toda pequena, lisa e gostosinha. Fiquei com medo de queimar a largada, de tanto que enlouqueci com ela antes mesmo de começar os trabalhos.

Como já observaram aqui, a guria gosta de conversar e acho que um pouco é malandragem mesmo pra transar menos, mesmo. Mas como eu não conhecia a guria e precisava mesmo dar uma quebrada no gelo, fui na onda. Mas chega a ser engraçado: é conversa antes, durante e depois sem parar :lol: :lol: :lol:

De qualquer forma, me diverti bastante. Além da conversa, ela tem uns fetiches, tipo ajeitar o espelho do quarto pra ficar se olhando durante a foda. Talvez também seja estratégia pra gastar mais tempo, mas me deu tesão pra caralho quando ela pediu para me chupar comigo de pé e ela ajoelhada no chão, de lado pro espelho, se olhando com o meu pau na boca. Ganhou um bônus por criatividade.

Gostei e devo repetir, mas na próxima vou tentar abreviar a enrolação pra dar duas em 60 minutos. Dessa vez foi tanto papinho e poses que não deu tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Estilo massagens

#332 Mensagem por cielosson » 21 Ago 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
buenas mes amis,

tive nesses dias de volta na estilo; tava bem inclinado a marcar com a Laura, a única do plantel que ainda não conheço, mas depois de alguns comentários não tão abonadores sobre o oral ou ausência de da mesma fui na Débora, só alegria.

dessa vez ela tomou um banho antes do td e depois de eu ter tomado banho, o que tira de fato alguns minutos, conforme outro confrade já mencionou.

depois que ela voltou do banho eu já fui agarrando por trás e só melhorou: toques suaves, preliminar bem feita, beijos de namorada com saudades; ela se ajoelha na cama e começa um oral, dessa vez sem firula; peço para ela deitar e minha vez de chupar, mas antes dei uma boa mamada nos seios rosados e pequenos dela, já para ir esquentando o clima. Chupei até que ela apoiou os dois braços para ficar mais inclinada, até que ela gozou de se tremer toda. Comigo de novo ela não vocalizou muito, só frases curtas e gemidos baixinhos.

eu acho que para retribuir ela quis que eu gozasse na boca dela, pois ela se empolgou no oral; seguiu na pressão certa, só acelerou por vezes. Eu pedi para ela botar a capa e subir que eu queria gozar assim dentro dela, ela se aproximou bem de mim, segurei-a bem pelas nádegas, gozo e ficamos um tempo parados, recobrando o fôlego, ela ficou toda suada nas costas e no cabelo longo, crespo e alourado.

ela toma outro banho, eu não, já tinha estourado o 2° telefonema dos 40 minutos.

pago R$ 200,00 no pix e me vou feliz da vida.

se o cara curte um estilo namoradinha, tratar a mina bem e for asseado tem tudo para gostar dela e voltar, como eu fiz e recomendo.

nota 9 no geral, 10 como diria o poeta Renato só na canção:

venha
O amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha, que o que vem é perfeição


à toute l'heure, à la prochaine foi!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2024, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Mar 2017, 14:11
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Estilo massagens

#333 Mensagem por SkankHunt42 » 16 Set 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez na casa, agendei com a Bianca.

Chego no local e sou encaminhado até uma sala de espera, em 5 minutos a guria vem me buscar. Primeira impressão foi ótima: Magra, bem vestida e sorridente. De roupa ja dava pra ver que é bem gostosa e quando se despiu mais ainda.

Banho rápido e a guria toma a iniciativa beijando bastante, foi mão pra tudo que é lado e em seguida ela ja começa um boquete muito bom, dos melhores que recebi nos ultimos tempos. Coloco a pica até o fundo da guela dela e ela deixa sem problemas.

Depois partimos pra foda, começamos com ela por cima e depois pedi que ficasse de bruços, disse que queria gozar nos peitos dela, que concordou sem problemas, mas tava tão bom de comer ela naquela posição que não deu tempo de tirar e me acabei por ali mesmo.

Como era a minha primeira vez no local, peguei 40 minutos (R$ 200,00). Guria e local aprovados, pretendo voltar pra conhecer as outras e ficar mais tempo com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2024, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”