Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2616 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1192
Oral Sem:Sim 2288Não 607
Beija:Sim 2329Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peppers
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Mar 2006, 23:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3406 Mensagem por Peppers » 01 Set 2021, 11:31

Tarde pessoal.
Queria saber se alguém sabe da Rafaela, que atendia na casa há anos!!! Saudades dela...
Abs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Henrique2+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3407 Mensagem por Marcos Henrique2+ » 07 Set 2021, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando lá logo veio a apresentação
E veio a Nayara um pouco tímida, seios pequenos,bumbum avantajado e cabelos médios castanho e muito cheirosa,
E ela foi a escolhida, ela muito simpática me deixou a vontade no quarto e tomamos banho sepados ela colocou uma música, e logo quando saio do banho ela já me agarra beijando meu corpo e foi logo fazendo boquete, com uma cara de safada que fui logo a loucura, ela me beijou e começou a dançar pra mim, e logo retribuir o oral maravilhoso que ela começou em mim muito cheirosa e higiênica, logo coloquei a camisinha e fui por cima dela, corpo maravilhoso que ela tem, depois coloquei ela pra cavalgar em mim e que calvagada ela arrasou na sentada a buceta dela é muito quente , ela metia e gemia muito gostoso que não estava me aguentando, e logo coloquei de 4 e na 3 ou 4 bombada não aguentei gozei , adorei nosso papo ela tem um sotaque maravilhoso da Bahia, simpática nível 10 me deixou com água na boca com certeza voltarei a procurá-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3408 Mensagem por european » 10 Set 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta feira a tarde 10/09. fui na Allure, recepcionado por Monica e Dani, sempre atenciosas, fiquei mais de uma hora, vi todo o plantel, acho que umas 13 garotas, mais gostei da Sabrina, linda de rosto, cabelos com luzes, marquinha de biquini. corpo bom, simpatica, subimos, tomei banho, depois ela, conversamos um pouco, ai começou com seu lindo rosto e boquinha a sugar meu pau, lambia, colocava na boca, ai fomos para o fight, ela de frente para mim com a bunda para o espelho, vi meu pau entrar na sua bucetinha com a marquinha, apos ela me pediu de 4, soquei ate as boloas na sua buceta, ai, pediu PPM, soquei gostoso, senti tesão nela, pois sua bucetinha estava latejando, ai fomos de lado, o interfone tocou, tive que gozar na sua barriga, pois não finaliza no oral infelizmente.
Atendimento 7
Corpo 7
Rosto 9
Simpatia 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3409 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Set 2021, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Clinica Allure
Muito bem recepcionado pela Dani e pela Monica
Após apresentação de 10 garotas, e entrevistas com algumas delas resolvi experimentar a Lara

Apresentação física branca bronzeada com marcas de biquini , magrinha, tipo ração de japonês,cabelos pretos compridos,tatuagens ,sempre muito simpática e tentando agradar o cliente
Muito educada e simpática
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": SHOW! com marcas de biquini tem os lábios carnudos, corpo mignion ,safadona
Personalidade:Ótima companhia
Oral: Sem capote, gostoso, com vontade, caprichado SHOW!
Vaginal: cheiro bem gostoso, ela gosta de gozar horrores
Fizemos várias posições
Vendei e prendi a Lara
Gozou como nunca antes em sua vida
Gozei a primeira apreciando ela de quatro e a segunda em sua boca



No sexo de qualidade é sempre importante a sinergia entre os parceiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho19812021
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Set 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3410 Mensagem por binho19812021 » 25 Set 2021, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No dia 20/09
Passei na clínica atendimento muito bom na recepção depois da apresentação escolhia a Melissa.
Garota muito bonita subimos para o quarto ótimo papo depois do banho tomado ambos ele já caiu de boca belo oral maravilhoso não regula posições .
Adorei .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3411 Mensagem por european » 31 Out 2021, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta feira 29/10 umas 14 horas, fui na Allure, recepcionado por Dani, a Monica não estava, veio a apresentação, umas 18 garotas, algumas acima da média no plantel, onde escolhi Yara, uma garota muito linda de corpo e rosto, olhos verdes, corpo escultural, 28 anos, cabelos castanhos, esperei um cliente que a escolheu primeiro, sorte, que foi por apenas meia hora, acabou seu atendimento, ela foi chamada pela Dani, e subimos, nos apresentamos, tomamos um banho, fomos para a cama, me decepcionei com o oral, nem um minuto, e ficou me acariciando e me beijando enquanto passava as mãos pelos seu corpo, ai pegou a camisinha, ela no comando, sentou por cima de frente para mim, com seu bundão virado para o espelho, onde pude ver meu pau durissimo entrando e saindo da sua bucetinha pelo espelho, ai fomos de quatro, soquei muito, e senti que ela começou a gemer diferente, pedi de lado, senti muita umidade na sua buceta, e mudanças na sua fisionomia, vi que estava com tesão, onde pedi que sentasse de costas para mim por cima, me deliciando com a visão da sua bunda, do meu pau entrando na sua bucetinha que tesão, ai fomos para o PPM, onde soquei com força e ela gozou, ficou mole por uns instantes, e relaxada, pedi para gozar na sua boquinha e não deixou, vi que o oral não era seu forte, acabei gozando na sua barriga.
Sexo 7
Corpo 8
Rosto 9
Simpatia 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3412 Mensagem por european » 19 Nov 2021, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta feira dia 19/11, umas 14 hs dei uma passada na Allure, recebido pelas simpaticas Dani e Monica, plantel de 18 meninas, onde consegui ver todas, e escolhi a Bia, algum tempo, ja havia pensado em subir com ela, chegamos no quarto, beijou meus mamilos, fomos para o banho, e depois para a cama onde chupou com extrema pressão, dava para sentir que queria tirarmeu esperma sugando, mais pedi um 69 onde a chupei, acho que ficou excitada, e depois pedi para chupa-la onde suguei sua bucetinha por um tempo até pedir para ela subir em cima de mi, com a bunda virada para o espelho, onde desfrutei a visão de meu pau entrando nela e sua bundona com marquinha de biquini, depois pedi para inverter onde ela vei por cima, mais de costas para mim, vendo meu pau entrar na sua deliciosa bucetinha, e depois fomos de ladinho, vendo meu pau penetra-la pelo espelho, após pequei a de quatro e soquei fundo ai senti a gemer de verdade, por um tempo ela parou, não sei se gozou ou não, ai fomos para o PPM, a penetrei gostoso onde chupava seus seios, pescoço, ouvidos e a beijava, e foi quando pedi para gozar, pedi na boquinha, pediu caixinha de 50 reais, o interfone tocou, prrefei gozar na sua barriga, garota bonita e gostosa, mais sexo mecanico.
Sexo 7
Corpo 8
Rosto 8
Simpatia 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Dez 2020, 15:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3413 Mensagem por ocarecadeoculos » 09 Dez 2021, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Suzy apareceu hoje na casa ( 09/12) vi pelo status whatsapp.
Tinha visto antes na Zafira. Enfim, marquei com ela as 18:00 ( 09/12)
Banho ambos, dentes escovados ambos e fomos para cama. E começamos a beijar e eu chupar os seios dela. Ai ela começou a punhetar e veio para chupar.
fiquei de joelhos e fui lamber o botão dela. Camisinha e papai e mamae. E algo que percebi das meninas de clinica, gemem alto e parece filme, porra, to ligado que é pra " estimular" a gozar rapido e da certo. Sempre gozo rapido. Fui banhar e voltamos na cama e ficamos conversando. Chupação e camisinha e ela de 4 na beirada da cama e eu batendo o joelho na cama. Caracaa, ta doendo o joelho.kkkkkkkk

Cansei e deitei na parede e ela abaixou pra chupar. Mas nao gozei. Fomos para cama e chupação e nada de gozar. Cansei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3414 Mensagem por european » 26 Dez 2021, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quarta feira dia 22/12 dei uma chegada na Allure, recepcionado por Dani, a Mônica não estava, umas 18 meninas na casa, algumas já viajando na festas, e escolhi a Nina, muito linda de corpo e rosto, alta bronzeadinha, cabelos pretos e lisos na altura dos ombros, subimos, fomos tomar banho, aí já na cama começou a me chupar gostoso, foi quando pedi um 69, ela recusou, aí fomos ela por cima, virada para mim, onde pude ver pelo espelho sua marquinha com meu pau entrando, depois pediu de quatro, onde 'disse que gozou" fomos de lado, foi delicioso ver meu pau entrar na bucetinha com a marca de biquíni muito bem feita na frente, aí pedi que viesse de costas por cima, para contemplar meu pau entrando e com as minhas mãos abrindo sua bunda, aí PPM, fui beija lá, só deixou selinho, aí gozei na sua barriga e marquinha da frente .
Sexo 7
Rosto 9
Corpo 8
Simpatia 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3415 Mensagem por european » 26 Jan 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia 26/01 quarta feira, resolvi dar uma visita na Allure; recepcionado por Dani e Mônica; umas 10 garotas somente; normal para janeiro, dúvida entre Bianca e Talita; resolvi escolher a última; onde fomos para o quarto, tomamos banho; muito calor estava; simpática, alta, tipo mulherão de verdade; com bunda grande e coxas grossas; cabelos loirod encaracolados, começou com um oral molhado e gostoso, pedi um 69 e mexi com a garota, porque parou de chupar para gemer, e após pedi para chupa la normalmente, até que se contorcer e gozou, pedindo um tempo para se recuperar; após isso pedi por cima, de costas para o espelho e de frente para mim, onde pude ver o sobe desce da bunda grande com marquinha no meu pau, e depois fomos de quatro, onde soquei gostoso de pé e ela de quatro na cama, após fomo de lado onde pude ver meu pau entrando na sua buceta pelo espelho; após, veio novamente por cima de mim, dessa vez de bunda virada para meu lado onde via novamente a marquinha com o sobe e desce no meu pau; onde fomos para o PPM; após sugeriu que eu ficasse sentado na cama e ela de costas, subindo e descendo do meu pau, visao gostosa, foi quando pedi para gozar na sua boca, onde vi que se surpreendeu com a quantidade e deixou escorrer nas mãos, se beija, ? Não comigo, se faz anal, não comigo, aí logo o interfone tocou.
Ssxo 7
Simpatia 7
Corpo 8
Rosto 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3416 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Jan 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Allure
Muito bem recepcionado.
14 garotas se apresentaram
Após apresentação e entrevista optei experimentar a Priscila

BIOTIPO: Priscila, morena com marcas de biquíni capixaba,corpão ,1,65m,cabelos pretos compridos,muito simpática, , olhos castanhos .
ROSTO:bom
BUMBUM:Ão
SEIOS: siliconados
PELOS PÚBICOS: Depilada
COMPANHIA: Muito Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: bom
Fizemos algumas posições
Prendi e vandei
Gozou como nunca antes em sua vida

VAGINAL:. Posições finalizei apreciando ela de quatro
ESTILO: Namorada safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço,



Sexo bem gostoso e bem feito você não esquece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3417 Mensagem por european » 16 Fev 2022, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quarta feira dia 16/02 umas 15 Hs fui na Allure dar uma olhada; recepcionado por Monica e Dani, 13 garotas na casa, 13 garotas livres, tive uma excelente opção de escolha; foi quando escolhi a Bianca, simpática, sorridente, alegre, corpo malhado com marquinha de biquíni e cabelos compridos, fomos para o quarto corpo realmente perfeito, tomamos banho e fomos para um oral molhado onde alternava me chupando da cabeça do pau as bolas, pedi para um 69, recusado, pedi para chupa la, sua bucetinha com pelinhos descoloridos, consegui achar seu grelinho e fiquei sugando e de repente ela começou a se contorcer e gemer; estava gozando, foi bom, aí dei um tempo e fomos ela por cima de costas para o espelho onde pude contemplar meu pau entrando na sua buceta e sua marquinha na bunda, isso me dá um tesao imenso enquanto passava a língua nos seus seios, pedi para inverter e sentou de costas para mim eu segurando sua bunda com pelinhos dourados, após isso pedi de lado o d4 via meu pau entrar na sua buceta pelo espelho enquanto segurava suas coxas também com pelinhos descoloridos, aí pedi de quatro, onde soquei gostoso até ela gemer, após fomos eu sentado na cama e ela em cima de mim se frente para o espelho, uma visão gostosa demais aí PPM onde a prnetrei profundamente, aí pedi para gozar na sua boquinha; pedido negado, o interfone tocou e acabei levando sua barriguinha malhada de porra.
Sexo 7
Corpo 9
Rosto 6
Simpatia 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo1212
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2022, 11:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3418 Mensagem por Belo1212 » 28 Fev 2022, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td feito com a Monique corpo espetacular panicat!!! oral sem capa perfeito

190 uma hora bem pg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3419 Mensagem por european » 06 Abr 2022, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta feira 06/03 dia de Allure, recebido muito bem por Mônica e agora substituta da Dani, Vânia, já sabendo que tinha uma garota nova, que não é do ramo, vinte e dois anos, alta, corpaço, cabelos negros e compridos, de óculos e muito linda; esperei quarenta minutos para acabar o atendimento dela e fomos para o quarto, tomamos banho, começou a me chupar muito gostoso, onde chupava, me punhetava e nos beijavamos, e pedi para fazermos um 69 onde a chupei gostoso, e após a virei e chupei com ela deitada sua bucetinha, onde ficou inquieta e gemendo até gozar com gritinhos e se contorcendo seu corpinho, após pedi para vir por cima de mim de bunda para o espelho, que delicia, uma bunda grande linda vendo meu pau entrar e sair da sua bucetinha, onde surpreendentemente gozou novamente, e ainda aproveitei para sugar seus seios,depois pedi para ficar em cima e virada para mim onde via sua bunda e buceta com meu pau enfiando nela, após de lado onde pedia cada vez mais para meter nela, vi que apesar de ter já gozado duas vezes estava com tesao ainda, enfiei vendo no espelho de lado meu pau entrar e sair, após de quatro onde a penetrei com vontade a segurando pelos seus quadris, e depois PPM onde soquei gostoso olhando seu lindo rosto de garota, e após pedi para gozar na sua boquinha onde fui prontamente atendido, sentindo ela extrair com sua boquinha todo meu esperma, onde tocou o interfone.
Sexo 8
Corpo 8
Rosto 9
Simpatia 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napoleta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mai 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3420 Mensagem por Napoleta » 18 Abr 2022, 10:57

TD realizado na ultima quinta feira, 14/04, cheguei e pedi uma apresentação, fiquei entre Samanta e Sara, acabei escolhendo a Sara, chegando no quarta ja me lascou um beijão, depois do banho começamos a nos pegar, muitos beijos e ela pede para eu dedilhar o seu cuzinho, ai começa um oral maravilhoso com direito a garganta profunda, babou muito na minha rola, depois de um bom trato com a lingua, ela coloca a camisinha e começa a cavalgar, olhava pelo espelho e o tesão só aumentava, ai não teve jeito pedi para irmos para o anal, ela passa o gel e pego ela de ladinho, entrou apertado tive que ir devagar por um tempo, quando ja estava acostumado montei nela por tras e soquei gostoso, a puta gritava, tava gostando com a rola enterrada no rabo, gozei muito, ai ela tira a camisinha e da uma limpada no meu pau com a boca, com certeza terá repeteco, mas antes irei conhecer a Samanta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”