Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedrimVieiraa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Mar 2015, 08:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#346 Mensagem por PedrimVieiraa » 23 Mar 2015, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
São 3 GPs que atendem em domicílio... universitárias, novinhas...
Sai com a loirinha, de uns 23 anos, linda, corpo maravilhoso, peitos firminhos...
Super atenciosa, gente boa, bom papo, chegou tirando a roupa e já fez um oral sem capa.... show de bola.... veio por cima e pula muito bem, gosta do que faz!!!
Batemos um papo legal, menina gente boa, bom nível e excelente educação e limpeza!!

Oral - 9
Vaginal - 10
Beijo - 8
Anal - não perguntei...

Repeteco, opa, sempre que puder!! ;)
98160-0261

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo luiz ra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2015, 23:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#347 Mensagem por ricardo luiz ra » 24 Mar 2015, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:ane

Beijou na Boca:SIM
Olá, ane super simpatica, bonita, cheirosa, gostasa, corpo bonito, natural, cheguei no apartamento fui tratado super bem, local bem reservado, discreto, limpeza nota 10, beija gostos, chupa muitooo bem, gosta de conversar, não e aquela mulher que transa e quer trocar de roupa, por ela fica peladinha toda hora, tatuada, nota 1.000 e prefere homens casados... uma dica, não faça muitas perguntas sobre o porque dela se propor a isso, apenas aproveite cada segundo da gata porque depois vai sentir falta... :D :D :D telefone para contato 981600261

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#348 Mensagem por Ethanol » 24 Mar 2015, 07:26

PedrimVieiraa escreveu:São 3 GPs que atendem em domicílio... universitárias, novinhas...
Sai com a loirinha, de uns 23 anos, linda, corpo maravilhoso, peitos firminhos...
Super atenciosa, gente boa, bom papo, chegou tirando a roupa e já fez um oral sem capa.... show de bola.... veio por cima e pula muito bem, gosta do que faz!!!
Batemos um papo legal, menina gente boa, bom nível e excelente educação e limpeza!!

Oral - 9
Vaginal - 10
Beijo - 8
Anal - não perguntei...

Repeteco, opa, sempre que puder!! ;)
98160-0261
Valor $$$?
tempo??

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enginerr
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jul 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#349 Mensagem por enginerr » 24 Mar 2015, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Inacio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a jessica a mai sou menos uns 20 dias, fiz contato, via celular, foi bem facil, me atendeu na hora e disse que poderia naquele mesmo momento, me dirigi ao secreto amor e avisei o numero do quarto, uns 15 minutos ela chegou, garota linda como as fotos do face, ninfetinha, corpo durinho, com destaque para os seios que são lindos e gostosos, mas vamos ao Fight:

Ela chegou foi tirando a roupa e eu tbm eheheh,, tava toda cheirosa e gostosa com um fio dental preto que realçava sua bunda, ( não é grande nem pequena, na medida certa para seu corpo) barriguinha chapada e peitola deliciosa.
deu uns selinhos e encapou o bixo e fez uma chupeta boa, depois cai de boca naquela bucetinha, que é linda e muito bem cuidada, parece de virgem hehehe, chupei, lambi, ela rebolou esfregando na minha cara, realmente eu me esbaldei, depois fui colocar o Jr pra dentro da casinha, e que delicia que foi isso, parece que a bucetinha foi feita sobre medida pra ele, entrou sem dificuldade, e foi totalmente " agasalhado" por aquela maravilha, a tempo que nao sentia uma bucetinha tão gostosa assim. Fiquei ali metendo no ppmm e segurando pra nao gozar, depois ela veio por cima, e dai coloquei ela de 4, nao resisti meter nela de 4 olhando para aquele cuzinhho rosado ( pena não ser funcional), acabei gozando muitoo!!
Fim de festa meus amigos kkkkk
Saco vazio, ela foi se arrumar e eu tbm, conversamos um pouco até a condução da gata chegar e tchau!
Veredito: Vale a pena, uma foda rapida, gostosa, com uma guria gostosa demais, seria melhor se pelo menos chupasse sem camisinha, mas isso não desabona o TD que foi muito bom, por isso minha nota final é 9, pelo preço e pela beleza.

Valor : R$ 160,00 + motel por uns 40 mim
Repeteco: não sei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedrimVieiraa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Mar 2015, 08:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#350 Mensagem por PedrimVieiraa » 25 Mar 2015, 14:05

Ethanol escreveu:
PedrimVieiraa escreveu:São 3 GPs que atendem em domicílio... universitárias, novinhas...
Sai com a loirinha, de uns 23 anos, linda, corpo maravilhoso, peitos firminhos...
Super atenciosa, gente boa, bom papo, chegou tirando a roupa e já fez um oral sem capa.... show de bola.... veio por cima e pula muito bem, gosta do que faz!!!
Batemos um papo legal, menina gente boa, bom nível e excelente educação e limpeza!!

Oral - 9
Vaginal - 10
Beijo - 8
Anal - não perguntei...

Repeteco, opa, sempre que puder!! ;)
98160-0261
Valor $$$?
tempo??

Abraços

Valor - $ 150,00 e legal que elas atendem em local próprio (apartamento super discreto e bem limpinho e organizado!
Tempo - 1h o combinado... não cheguei a ficar o tempo todo...

Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica de aluminio
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2015, 01:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#351 Mensagem por pica de aluminio » 26 Mar 2015, 00:43

Vou sair com uma universitaria, caso ela seja boa passo numero dela para os amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedrimVieiraa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Mar 2015, 08:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#352 Mensagem por PedrimVieiraa » 26 Mar 2015, 10:18

pica de aluminio escreveu:Vou sair com uma universitaria, caso ela seja boa passo numero dela para os amigos
E aí amigo, a aventura foi bem sucedida???
Estou me programando pra fazer um teste com a tal Jéssica Inácio que outros companheiros citaram aqui.... tendo notícias posto!!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedrimVieiraa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Mar 2015, 08:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#353 Mensagem por PedrimVieiraa » 26 Mar 2015, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD da Loira Universitária de odonto... não aguentei e tive de repetir!
Tudo marcado via Whats, agendamos para o mesmo dia e tive de repetir a experiência.... Atendem em local próprio (apartamento legal, discreto, limpo e super reservado).
Vms ao TD.... cheguei ela foi tomar um banho, veio toda linda com aquele corpo magrinho e bem desenhado... começou com um oral sem capote... mais me confidenciou que não gosta muito de oral... (desanimei um pouco), mais mesmo assim ela faz bem..... :lol:
Fomos para os fight, desta vez com mais calma... mais a garota é boa no que faz... já me confidenciou q faz pq gosta... e não nega posição alguma... foi por cima e galopou legal... (menina de academia - sarada).... não aguentei gozei com força....
Como estava sem muito tempo, conversamos um pouco... super gente boa, com bom papo, contou um pouco da sua vida... foi embora...
Pra quem gosta de uma mulher q gosta e sabe fazer e além de tudo ser gente boa e não ser só uma profissional do sexo, vale a pena....

Vamos as notas...
Oral - 8 (me disse q não gosta, mais faz bem feito e sem capote...)
Vaginal - 9 - cavalga q é uma maravilha!!!
Beija - 10 bem fogosa
Anal - não investiguei... da próxima tiro a dúvida!! kkkk
Valor - $ 150
Tempo - 1h
Local - próprio das meninas!!

Aos confrades, vale a pena!!! Tel. pra agendar... 18 98160-0261 (são universitárias e então tem de agendar com antecedência pois algumas vezes estão em aula dependendo o horário).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reprerepre
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dupla - Carol e Fernanda

#354 Mensagem por reprerepre » 26 Mar 2015, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ranesio escreveu:Olá confrades, estes tempos saí com uma dupla aqui de prudente... não estão em sites - trata-se das primas Carol e Fernanda, uma de 20 e outra de 23 anos...

Otimo custo/beneficio...150,00 as duas

Duas morenas... é só ligar que elas vão até o motel...

Fazem uma bela de uma chupeta sem capa as duas ao mesmo tempo....mamou todo o leite... depois de um bom tempo fomos para o segundo round.... mamaram um pouco e depois as duas ficaram de 4 e eu enrabava um tempo cada uma...

Como o tempo estava curto, parei por aih...

Fone: 99801-1242
contato via whats




Amanha sairei com elas... deixo o depoimento depois.... se tiverem outra indicação sera aceita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulano_sicrano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2015, 14:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#355 Mensagem por fulano_sicrano » 27 Mar 2015, 16:18

Boa Tarde Confrades, sou novato aqui e queria sair com uma coroa, alguem aqui tem algum contato....quero experimentar as mais velhas agora, como dizem panela velha que faz comida boa....valeu!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjopp30
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#356 Mensagem por Anjopp30 » 27 Mar 2015, 22:02

fulano_sicrano escreveu:Boa Tarde Confrades, sou novato aqui e queria sair com uma coroa, alguem aqui tem algum contato....quero experimentar as mais velhas agora, como dizem panela velha que faz comida boa....valeu!!!!!
Vai de Priscila Santoro. Ela já tem mais de 30. Agora se tu quer uma de 40 é mais fácil uma Civil. Tem varias dando sopa de graça. Basta procurar no Tinder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

MARIANNA=CAROLINNA Presidente Prudente - SP

#357 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Abr 2015, 09:03

Ethanol escreveu:CUIDADO!!!
pra não levar gato por lebre!!!!

http://gatagold.com/acompanhantes/presi ... rianna.php

comparem


http://www.transexhd.com.br/striptease- ... a-medeiros

http://shemalessexxy.blogspot.com.br/20 ... a81a5f084a

abraços
Complementando o alerta do parceiro alesardetti, SHEMALE (=transexual) que anuncia como mulher sem fazer nenhuma observação sobre este fato e/ou sem especificar a frase “trans operada”, seguem mais dois links:
CAROLINNA = MARIANNA
CONTATO (18) 99759-2542
CIDADE: PRESIDENTE PRUDENTE
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... olinna/423
http://superquente.com/acompanhantes/pr ... rianna.php

Segundo portaria da ANVISA 2685 de 2003, é obrigatório a inserção da letra “T” 100% preto dentro de um triangulo equilátero amarelo nas embalagens para avisar que o alimento foi geneticamente modificado.
Já estamos em 2015 e somente os consumidores mais detalhistas já perceberam isso...
Então, seguindo este raciocínio, seria muito mais do que justo se todas as TRANSEX, operadas ou não, publicassem na foto de apresentação do anúncio, de forma bem visível, a frase “transexual” ou “transexual operada”, evitando qualquer tipo de reclamação neste SERASA do sexo.

A publicação de hoje não visa em momento algum prejudicar o/a GP, mas sim ALERTAR para que ninguém compre gato por lebre.Já pensou se você fizesse uma festa de aniversário, contratasse a funkeira ANITTA e aparecesse o MR CATRA? Guardadas as devidas proporções, seria mais ou menos isso...
Por fim, para que não restem dúvidas, reitero não existir nenhuma conotação preconceituosa nesta publicação.
Pelo contrário, entendo que uma das funções do presente Fórum é sugerir melhorias visando que todos saiam satisfeitos, sejam contratantes (CPs) ou contratadas (GPs ou Trans).
Espero ter contribuído com todas as partes de alguma forma.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjopp30
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#358 Mensagem por Anjopp30 » 03 Abr 2015, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De vez em quando essa puta aparece por Prudente e atende no Millenium. O que me atraiu a ligar pra ela foram os peitos. Nas fotos são encantadores. Combinamos um horário e não atrasou.
http://superquente.com/acompanhantes/ma ... /thais.php

Muito cheia de frescura. Não beija na boca porque falou que é casada. Não chupa sem camisinha e foda totalmente mecânica. Melhor bater uma punheta que comer essa puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjopp30
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2013, 20:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#359 Mensagem por Anjopp30 » 03 Abr 2015, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila Santoro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 2008 sai com a Priscila Santoro. Naquela epoca a mesma dizia ter 26 anos. Pelo visto os anos não passam pra ela, pois ela anuncia ter a mesma idade. Não é bonita de rosto mas tinha um corpo e uma bunda muito delicia. O que mais me chamou atenção foram os seios. Pequenos mas muito pontudos, bicos enormes e grossos. Dava pra sentir bem na boca. Sempre fui tarado por seios pontudos e me realizei com os seios dela. A foda foi boa e chupou gostoso, mas nada de espetacular. Me deixou chupar e gozou na minha língua.

Em 2011 resolvi da um repeteco com a morena. Senti vontade de chupar os seios e liguei. Quando ela chegou no motel já desanimei. Estava mais feia e com cara de tia. O tempo passa sim. Os 26 anos já ficaram pra trás. Conversa vai conversa vem ela confessou ter 30. Estava com um pouco de mau hálito é um cheiro forte na buceta, ai foi que me desanimou de vez, mas isso pode acontecer com qualquer uma.

Hoje a mesma anuncia ter os mesmos 26 anos. Poderia ser um pouco mais honesta. Não repeteria por achar feia de rosto e os cheiros fortes da última vez.

Corpo 9
Rosto 5
Peitos 9
Banda 9
Bucetinha 7
Oral 7
Preço 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielksa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2013, 14:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#360 Mensagem por danielksa » 07 Abr 2015, 21:24

brlive escreveu:confrades o intuito é criar o grupo para troca de experiencias e falar sobre as universitarias e gps que estao no ramo "por fora " o grupo nao tera mulheres .... ai o kara vem e me fala SE TIVE SO CUECA TO FORA ?? mano o grupo é pros homens pra troca de experiencias com gp que fique claro nao vamos add gp no wats no grupo me mande os nr por sky_******
brlive, já enviei email. Estou chegando agora em Prudente e no fórum. Gostaria de fazer parte do grupo. Uns amigos da academia passaram uns contatos de GP que ainda não conferi, mas posso compartilhar com os colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”