www.vitrinigirl.com
R$ 300,00 - 2 Hrs

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 268 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 36Não 159
Oral Sem:Sim 257Não 6
Beija:Sim 278Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#346 Mensagem por Digler69 » 13 Abr 2016, 17:43

brunowouters escreveu:Confrades,

Como eu faço para conseguir as fotos das garotas do Vitrini Girl?

Preciso encamihar um e-mail? Se sim, para onde?

Obrigado!
Caro CHUPIM SONEGADOR. Creio que em breve serás banido, então não vale nem a pena eu dizer porquê não vou te passar o contato deste agenciador.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gugapereira528
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Jun 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#347 Mensagem por gugapereira528 » 01 Jul 2016, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rau Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bhá... tem uns 3 meses que sai com a perva... já vinha olhando o Facebook dela... e i *naopode*.. certo dia meu amigo... passou o o contato do vitrinigirl.. e quem eu vejo na foto? A loira.. top que sempre olhei :) Prometi pago o que for... a brincadeira não foi barata 400 no cascalho mais 85 do motelzinho... vamos a foda...

Chegou vestida normal.. de calça.. jeans... e blusinha TOP.... com o celularzinho na mão.. parecida uma universitária.. TOP mesmo.. como nas fotos... com seus 22 ou 23 anos...

Buena... fui tomar uma ducha... pois era meio dia.. e trabalhei durante a manhã.. nada melhor que um banho.... comecei a beijar ela.... com um micro calcinha atolada... ficou pegando no meu pau.. até parecia que ia enfiar no pelo.. jura né...kkk mas enfim.. mina é desconfiada.... deitei e ela começou a mamar.. quase gozei na boca de pêssego de tão macia que era.. ela colocou a borracha e começou a cavalgar... nossa em menos de um minuto gozei pra caralho...kkk olhando aquele baita rabo....

Banho novamente para renovar as forças e ir para o segundo round...

Conversando um pouco.. menina com papo de menina... e bla bla.... fui chupar aquele buceta... e um ponto.. que me deixou de cara... olhei para mina e ela olhava para o nada gemendo.. :( mas foda-se, era boa demais... comi de tudo quanto foi jeito... e por fim falei.. para ela ajoelha que quero gozar... pensei que iria ver o rostinho todo lambuzado... mas não rolou.. ela colocou nos seios.. e fez um comentário "nossa quando você goza"..kkkk

Passando a régua, fui ao trampo.. pois tenho que dar de leito para crianças...

Valeu a pena, mais pelo fetiche de comer uma blogueira...

Notas:

Peitolas: 10
Bunda: 10
Rosto: 9
Buceta: 9

Média geral: 9,5

Recomendo... fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guerraj
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jun 2016, 18:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#348 Mensagem por guerraj » 01 Jul 2016, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde!
Caros confrades.

A muito tempo não estava mais no meio do negócio, inclusive o meu antigo usuário aqui nem lembro login nem senha.

Voltando a ativa este ano, vou compartilhar com os putanheiros, pois cada dia esta mais dificil de achar uma perva decente nesse meio.

Marcado com Diego a uns 2 meses, a noite no motel Vis a Vis.

Cheguei antes, coloquei uma música e me fui a ducha enquanto a moça não chega, 15 minutos e a moça bate na porta, para minha surpresa exatamente como descrito e encaminhado as fotos pelo Diego.

Chegou super simpática com sorriso no rosto, quando abri a porta ela ja me beijou e largou as coisas dela e disse que ia tomar uma ducha, ducha tomada, eu me deito na cama e ela vem pra cima, boquete com maestria sem capote, adora ficar olhando pro cara enquanto faz, me segurei pra não me acabar ali e dar um leitinho pra ela.Quando estava quase la, pedi pra parar e virar aquela bunda pra mim, soquei muito D4 e me acabei ali mesmo. Após fomos a ducha e voltamos, logo que já voltamos ela foi acariciando o guri mas pedi pra ela dar uma segurada até o guri se recuperar, 10 minutinhos de papo e ela ficou bastante no celular enquanto isso (mas hoje em dia quem não fica).

Segunda vez ela foi de novo no guri, e eu comecei a dar umas dedadas furiosas, depois pedi pra ela vir em cima, adora se ver no espelho e cavalgar, 5 minutos ali, quase me matando, virei ela de ladinho e soquei muito, ficamos uns 10 minutos naquela posição, depois ficamos no ppmm olhando no rostinho dela enquanto socava muito forte, borracha cheia e fomos a ducha de novo.

Terceira vez, ela vem direto no guri, começa um boquete muito molhado, pego ela e boto de franguinho, meti muito mas vi que não ia gozar já estava acabado, ela me olha daquele jeito e pede pra eu deitar, dizendo assim "eu vou te fazer gozar gostoso", monta em cima do guri e começa uma cavalgada, delicia de mais, até que ela cansa e diz que não aguenta mais :lol: :lol: , falei pra ela que tinha que gozar pra fechar todas, ela vai no boquete no guri e bebe o leitinho deitada na cama enquanto faz.

Rosto: 8 (bonita, sem mais)
Corpo: 9 (estilo ninfeta)
Peito: 8 (pequenos mas redondinhos)
Bunda: 8 (média e macia)
Simpatia: 10 (gente boa a guria)
Higiene: 10

Investimento R$ 300,00 por quase 2hrs + R$ 83,00 motel

Recomeria com certeza

e que venham mais TDs!! :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avesraras
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2015, 06:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#349 Mensagem por avesraras » 04 Jul 2016, 23:38

Tchê! O site está fora do ar, tem poucos td atualizados, tá ativo ainda? como que faz pra receber o cardápio??
gugapereira528 escreveu:Bhá... tem uns 3 meses que sai com a perva... já vinha olhando o Facebook dela... e i *naopode*.. certo dia meu amigo... passou o o contato do vitrinigirl.. e quem eu vejo na foto? A loira.. top que sempre olhei :) Prometi pago o que for... a brincadeira não foi barata 400 no cascalho mais 85 do motelzinho... vamos a foda...

Chegou vestida normal.. de calça.. jeans... e blusinha TOP.... com o celularzinho na mão.. parecida uma universitária.. TOP mesmo.. como nas fotos... com seus 22 ou 23 anos...

Buena... fui tomar uma ducha... pois era meio dia.. e trabalhei durante a manhã.. nada melhor que um banho.... comecei a beijar ela.... com um micro calcinha atolada... ficou pegando no meu pau.. até parecia que ia enfiar no pelo.. jura né...kkk mas enfim.. mina é desconfiada.... deitei e ela começou a mamar.. quase gozei na boca de pêssego de tão macia que era.. ela colocou a borracha e começou a cavalgar... nossa em menos de um minuto gozei pra caralho...kkk olhando aquele baita rabo....

Banho novamente para renovar as forças e ir para o segundo round...

Conversando um pouco.. menina com papo de menina... e bla bla.... fui chupar aquele buceta... e um ponto.. que me deixou de cara... olhei para mina e ela olhava para o nada gemendo.. :( mas foda-se, era boa demais... comi de tudo quanto foi jeito... e por fim falei.. para ela ajoelha que quero gozar... pensei que iria ver o rostinho todo lambuzado... mas não rolou.. ela colocou nos seios.. e fez um comentário "nossa quando você goza"..kkkk

Passando a régua, fui ao trampo.. pois tenho que dar de leito para crianças...

Valeu a pena, mais pelo fetiche de comer uma blogueira...

Notas:

Peitolas: 10
Bunda: 10
Rosto: 9
Buceta: 9

Média geral: 9,5

Recomendo... fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ativomegaturbo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2016, 10:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#350 Mensagem por ativomegaturbo » 24 Nov 2016, 12:07

Site da agência esta fora, vocês teriam o contato da agência ? Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”