POSITIVO Nome da Garota:Daniela Andrade / Jaque de chapecó
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tá meio parado esse fórum de corno de puta, então vou renunciar a sonegação e vou dar pelo menos uns dois relatos. Agora, o TD é sobre a Jaque Chapecó ou Dani Andrade, famosa aqui neste fórum. Faz alguns meses já, mas fica na memória.
Atende rápido no WhatsApp, e manda áudio para responder às vezes. O sotaque do Interior (Chapecó) é inegável.
Apertei a campainha, me mandou subir e me recebeu sorridente. A perva tem de uns 35 a 40 anos, é loirinha, (traços europeus tópicos), nariz fino, lábios finos e olhos claros, pequena, magrinha. Nao é lindíssima, mas não é de se jogar fora. É simpática, e me atendeu se sainha bem justa. O local não é dos mais requintados, então, se for netin de vovó, nem vá. Mas não é um pulgueiro. Ou seja, para safadeza, serve. Fica próximo ali ao hospital do pulmão. Cheguei pela manhã, já me ofereci um banho (ponto negativo é que o banheiro fica fora dos quartos, e eu desfilando se Zorba na zona) . Banho apenas por desencargo, já que havia tomado banho em casa. Já chegou beijando, eu de pé, o pau já fica duro, e vamos para a cama. Ela tira minha cueca e bate o pau duro naquela carinha pequena e safada. O bom de foder mulher pequena é que nosso pau parece muito maior kkkkk. Chupou muito bem, parti para o ppmm, diz que sentia uma "dorzinha boa", depois dei uma chupada naquela bucetinha lisa e ela gemendo gostoso falando sacanagem (adora falar sacanagem), peço para meter de quatro, e encaixa bem o meu pau naquela bundinha perfeita
encaixou bem na bucetinha, depois pulou por cima...enfim, não me lembro da ordem. Na hora de gozaR, pedi a biquinha e gozei, e finish! Para finalizar a vagaba ainda disse: "quanta porra!" Poisé, tava precisando esvaziar o saco mesmo.
Não me lembro, mas foi um programa de meia hora, de R$100 lulas - um baita custo benefício.
Enfim, vamos às avaliações.
Peito: 8 (são pequenos, naturais, modestos, mas não dá para negar uma chupadinha
Bunda: 9 (pequena, mas redondinha, conforme as fotos)
Rosto: 7 (talvez seja o ponto mais fraco, mas não é feia. O.sorriso ajuda a melhorar. Alguns procedimentos poderiam realçar algumas características, mas isso é com ela.
TD: 10. Não vi defeito. Não pedi o cool porque não faço questão, gosto de buceta mesmo.
Valor pago: R$100,00 1/2 hora. Sei que faz 1 hora por R$150,00
Será que esqueci de algo? Por favor, me corrijam.
Fone:
Link: 47 9234-9657
https://bellacia.com.br/jaque-de-chapecomh-319/
47 9234-9657
Observação: acho que só atende em horário comercial de segunda a sexta, e os anúncios costumam ficar offline fora destes dias e horário.