POSITIVO Nome da Garota:AMANDA CARVALHO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grandes Man's!
Tardio mas não sonegado!!
Tive o prazer de sair com essa gata, gente finissima! So no jeito de ser! Rsrsrs
Duas vezes!
A Primeira e segunda vez, quando liguei estava de muito bom humor. Foi muito simpatica, explicou todo o atendimento como seria; marcamos no motel que fica sentido Rio Tietê lado esquerdo, as duas vezes mas ainda assim não me lembro o nome, quase me perdi primeira vez atrasando, ela escolheu esse motel por que disse que era mais rápido para ela chegar.
Ela entrou tomei um baita de um susto! Pensei: "Aaae Papai! Será que aguento!?!"
Pensem em exatamente o que o Man TKB disse: "... mulher com tudo ão".
Muito cheirosa e não era perfume, pois na hora dos amassos que se iniciaram logo que banhamos e eu la com o gurizinho ja em pleno posto, por ela ja tê-lo acariciado no banho. Ao beijar seu pescoso sentia que naum era perfume ou colonia, exalava da pele dela. (Algum creme carérrimo!)
Então, apos uns amaços rapidos, com beijos timidos dela e eu dizer que a primeira coisa que queria era chupar aquela bucetinha linda depilada, caimos em um 69 muito bom! Pensei em tentar cansa - lá no oral que tentei caprichar e faze - la gozar para eu aguentar aquele mulherão. Rs
Bem, não me deixou finalizar pra ela gozar; porem eu ja estava quase gozando na boca dela, o que ja havia deixado claro na ligação que não podia. Eita que capricho que a menina deu! Dae encapou o gurizinho e ja veio sentando, como dizemos la em minas, e chacoteados por alguns paulistas, "Bem de vagarinho, so!" E senti aquela gostosura de bucetinha quente e apertadinha no gurizinho. E ali a garota começou a se mover e eu a delirar em ver aquela baita garota em cima de mim. Entao, quando estava eu quase a gozar, ela me disse se eu gostava de meter com ela de quatro. Eu disse: "continue assim, continue assim!" Nunca guardei algo que eu mesmo disse! Kkk
Gozei com ela cavalgando sobre mim!
Folego, agua, banho, papo e iniciamos uma segunda rodada! E acham que eu tinha pique? Mas fomos la, ela animou o gurizinho com aqueles labios quentinhos e disse que queria transar de quatro. La fomos e ligeirinho pimba!
Notas:
Seios: 8 - Não fico muito a vontade com aquele trem duro.
Rosto: 8 - Axo que uma beleza comum, tipica das meninas loiras da região aqui.
Vaginal: 10
Oral: 9 - Axo estranho ter que dar uma pausa pra não ejacular na boca da menina.
E 1000 pra aquele bumbunzão, e pernas torneadas dela!
Apesar que prefiro as meninas menor; foi uma menina que me deu trabalho por ser grande e gostei e teve repeteco!
Obs: Grande neste caso não significa gorda, com barriga sobrando, e pernas grossas so que flacidas.
A menina tem tudo em cima!!