Gostaria de saber se alguém já visitou esse ap das top???? alguém pode falar sobre??
Ap das TOP / Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9869-02185
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 8
Negativos: 14
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 19
Oral Sem:Sim 26Não 8
Beija:Sim 15Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
AP DAS TOP - BAIRRO CARLOS PRATES
Procurei tópico sobre esse puteiro e não achei... então estou abrindo esse, achei o anuncio no suspeito site http://www.gpgbh.com.br/apdastop liguei para lá, me informaram que a casa fica próxima a estação de metrô carlos prates, avenida nossa senhora de fatima número 2900, mas fui informado que tem uma taxa de 30 reais caso não ficasse com uma das meninas, questionei a taxa mas fui informado que "não teria como não gostar delas" "todas novinhas entre 18 e 25 anos, loira, morena e mulata" achei super suspeito e não tive coragem de arriscar os 30 reais....
Gostaria de saber se alguém já visitou esse ap das top???? alguém pode falar sobre??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: AP DAS TOP - BAIRRO CARLOS PRATES
Companheiro, já tive o desprazer de visitar o local e outros também já comentaram a respeito. O atendimento que tive lá foi péssimo, veja o meu relato aí abaixo. Parece que as meninas fazem pressão para o cara fazer PG e depois ficam morcegando.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... a#p2068875
sds alvinegras, rumo ao bi da liberta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Re: AP DAS TOP - BAIRRO CARLOS PRATES
Esse Privê ai já tem tópíco aberto veja:
viewtopic.php?f=95&t=137405&start=0
Leia os TD's e tire suas conclusões.
fui !!!
Movido...Obrigado
Cadelão
viewtopic.php?f=95&t=137405&start=0
Leia os TD's e tire suas conclusões.
fui !!!
Movido...Obrigado
Cadelão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates
Liguei para a GP e como eu estava seduzido pelas fotos, resolvi marcar.
No primeiro dia, já deu sinal que algo estava errado, pois disse que não fazia o programa todo com anal e era só para finalizar, sendo que no anúncio se diz rainha do anal....
Ok, desanimei mas marquei mesmo assim. Disse que era para eu chegar no Carlos Prates e ligar para ela que me passaria o endereço, pouco antes do horário, nada de atender, fui até o bairro e insisti ligando, não atendeu, pisou na bola mesmo.
Ok também, ainda estava pensando na garota do anúncio e queria conhecer de qualquer jeito já esperando que seria fake, consegui ligar no outro dia e marquei de novo, dessa vez ela atendeu e complementou o endereço que fica na Rua Rio Casca, não lembro o número, chegando lá, demorou para abrir o portão e a porta, quando abre tenho a infeliz mas nem tanto surpresa: fake total, não tinha nada a ver com a garota das fotos.
Eu disse para ela: Vc é bem diferente das fotos.
Ela responde: Tem photoshop, né amor!?
Eu: Então não quero.
Ela: Tudo bem, tchau!
Decepção total e muita cara de pau da GP.
Não lembro a data do TD mas acho que foi bem início de fevereiro e como eu não tinha cadastro, não relatei na época, desculpe-me pela demora.
http://www.gpgbh.com.br/amandaninfeta parece que as fotos de agora são reais
Existe um tópico aberto para a GP. viewtopic.php?f=93&t=164143&p=2190446#p2190446
Acho que seria interessante unificar.
Postei o relato lá também.
Boa tarde e até mais.
Reclassificado
Cadelão
Re: Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates
Lero Lero....
Várias garotas anunciadas, inclusive no gpgbh.com.br - Lá tá como AP DAS TOP, e tem algumas outras garotas anunciadas, mas que na vdd atendem lá no tal AP DAS TOP. As garotas anunciadas não são as das fotos, e as que estão lá são legais, mas não se iludam
Não fiz o programa, cheguei afim de uma garota que vi no site (trouxa)
Então, quando comecei com as GPs há uns 5 meses atrás tive lá umas 3x por anúncios no GPGBH, todas não eram as das fotos, eram GPs até "legais" como fiz o confrade acima, o que mata a gente de raiva é chegar lá e não ter nada a ver com as fotos e vc ser enganado, mas gostosinhas eram as meninas lá. acho que 100ão tá de bom tamanho.nautica escreveu:
Lero Lero....Várias garotas anunciadas, inclusive no gpgbh.com.br - Lá tá como AP DAS TOP, e tem algumas outras garotas anunciadas, mas que na vdd atendem lá no tal AP DAS TOP. As garotas anunciadas não são as das fotos, e as que estão lá são legais, mas não se iludam. Não fiz o programa, cheguei afim de uma garota que vi no site (trouxa)
Gean
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Fui lá desbravar o local,iria passar pela região então resolvi dar uma relaxada,mas me dei mal!!
Link do local:
http://www.gpgbh.com.br/perfil/apdastop" -"-
Depois pesquisando descobri que a puta que eu desbravei tem anúncio:
http://www.gpgbh.com.br/perfil/isabelyduarte" -"-
Vou ir pontuando :
No link " ap das top" diz ter uma promoção de 2 por 150 reais,quando liguei perguntando a pessoa que atendeu o telefone disse que esse era o preço pra ficar com uma!! ,falei que esse preço segundo o site era pra ficar com 2, ela disse que era preço fixo,sendo uma ou duas!! Já não tava entendendo nada,perguntei quanto que seria meia hora de foda com uma garota( o preço 150 era por uma hora), disseram ser 120, perguntei se poderia conhecer o plantel ,responderam que sim mas se não ficasse com nenhuma garota que teria que pagar taxa de 50 pratas.
Já no local a Isabely diz que o preço de 2 por 150 seria por meia hora,pra ficar uma hora com 2 seria 250.
Meu instinto tava me dizendo que seria roubada mas mesmo assim resolvi arriscar. O local e tosco,uma espécie de clínica elite piorada,lhe dão uma toalha marromeno pra tomar banho,o quarto que eu fiquei não tinha nem sequer um lugar pra pendurar a roupa.
3 garotas disponíveis,bem comíveis na minha opinião( não eram beldades mas dava pra encarar), escolhi a Isabely,por ser uma negra bem gostosa e tinha até então um bom histórico com a raça ( isso foi quebrado...)
A foda foi uma merda,disse o programa ser completo( vem com aquele papo de que anal tem que ver o tamanho), na hora do vamo ver e triplo não,boneca inflável que não faz o mínimo esforco em agradar o peão,mau e mau fez um oral em mim,sem falar que é ruim de cama pra kct! Sabe aquela mulher que é toda dura,que fica difícil encaixar o pau seja em que posição for? Vc percebe que vc terá que fazer tudo,e que a pessoa do outro lado não vai ajudar,meti em algumas posições mas pela falta de interação e por ser muito ruim de serviço o martelo foi desanimando,ela veio e começou a me punhetar,pedi pra me chupar,ela não queria,só se eu saísse pra lavar o pau( o banheiro e fora do quarto), por não suportar o cheiro da camisinha,por ai já vi que ela não deixaria eu gozar na boca ( pqp toma no rabo...), pau levantou de novo,meti mais um pouco,vi que ia ficar difícil de gozar então encerrei a foda.
Ai veio algo que me irritou mais ainda....
Na hora de pagar tinha dito antes da foda que ficaria meia hora( e uma estratégia que eu uso,quando vou num prive pergunto quanto fica uma hora e se tem a opção de meia,e sempre digo que vou ficar meia,porque se a foda for uma merda eu encerro mais cedo e gasto menos grana)... Ela disse que eu fiquei uma hora,que era pra eu pagar o preço,que eu não tinha dito nada( o que é mentira,deixei bem claro antes de tudo começar...), fui ver no relógio,tinha dado 45 minutos...uma sacanagem,eles não batem na porta do quarto,deixa o barco correr pra fazer o caboclo pagar mais caro....Paguei puto da vida e fui embora....
Tem outras garotas lá,pode ser que não atendam tão pessimamente quanto essa dai mas eu não vou pagar pra ver....
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates
Júlia Ferrari GPGBH / R$150,00 -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31)98935-1682
Marquei no Privê localizado no Carlos Prates - Mais conhecido como "AP das Top" (Nunca tinha ido lá).http://gpgbh.com.br/perfil/apdastop" -"-
http://gpgbh.com.br/perfil/juliaferrari" -"-
É uma casa de fácil acesso e tranquilo para estacionar.
A Júlia Ferrari tem uns 26 anos, 1,65 altura, 53kg, cabelo castanho, peitos grandes e levemente sentindo a gravidade (mas não são feios), rosto agradável (ela não é feia, e sim normal pra bonita), pela branca, sem barriga nem sobras, estilo gostosa e uma bunda empinada.
É a garota das fotos, mas com Photoshop. Não é tão deliciosa quanto as fotos, mas é bem comestível!
Cheguei, tomei banho e solicitei um oral sem camisinha. Chupa gostoso, lambeu o saco, as bolas, faz bem devagar pro cliente não gozar rápido... uhm delícia! Me chupou uns 7 minutos e eu tava afim de provar aquela xaninha todas raspadinha lisinha. Peguei as pernas dela puxei pro meio da cama e caí de boca na pepeca dela sem miséria, deslizei minha língua naquele buraquinho que foi ficando super molhada e com um tesão danado. Fiquei uns 10 minutos até ela fechar os olhos e pedir pra gozar assim...
Coloquei a camisinha, meti em algumas posições e falei vem por cima quicar até eu gozar!
A mina pulou e rebolou tão gostoso que eu nem queria mais nada... sai satisfeito!
Notas:
Rosto.................. 7,5 (bem agradável)
Corpo..................8,0 (estilo gostosa)
Seios...................7,5 (grandes)
Bumbum...............8,5 (delicia)
Simpatia............... 9,0 (papo agradável sem enrolação)
Higiene.................9,5 (sem odor e raspada)
Beijo......................9,0 (beijou mais ou menos de língua)
Oral.......................9,0 (faz devagar, sem camisinha)
Vaginal...................10,0 (sabe meter gostoso)
Anal...................... Diz que faz (eu não fiz)
Presentinho............150,00 (01 hora)
Site: http://gpgbh.com.br/perfil/juliaferrari" -"-
Local: Privé - Carlos Prates
Recomendo: Sim
Repeteco: Não pq a lista de novatas está grande
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Drica e Suzy - Ap das tops
Fui experimentar a dupla Drica e Suzy (GPGBH), nunca tinha transado com duas mulheres juntas. Que decepção
Já tinha ido ao local uma vez. Pois bem, vi o anuncio da dupla e fiquei muito interessado, chegando lá somente uma garota me atendeu e não era a mesma da foto, de cara vi que a barriga dela tem bastante cabelo isso me desanimou um pouco, ai ela me disse que a garota loirinha não estava na casa no momento, daí fiquei mais puto, então ela foi chamar umas amigas para substituir. Só tinha mais duas garotas na casa uma negra e outra morena bem mais ou menos, decidi ir embora, pois não tinha agradado, porém a garota que me atendeu começou a insistir e eu acabei encarando. Vamos a foda
Comecei a beijar uma garota, depois a outra entra no quarto, abaixou minha cueca e começou a mamar enquanto beijava uma, chupava muito bem e batia minha pistola na cara dela, percebi que ela não beijava na boca e não ajoelhava para chupar, pois parece que tinha algum problema na coluna lombar, fomos até a cama e ela continuou chupando enquanto eu beijava a outra, daí fui comer ela de quatro e percebi que ela não "arrebita" a bunda por causa da coluna, dei umas bombadas de 2min enquanto beijava a outra, daí fui comer a outra, trocamos de camisinha e comecei a meter, de repente a outra garota disse que iria me deixar sozinho com ela e foi tomar o banho, isso me irritou, mas não briguei porque não queria broxar completamente naquela hora, continuei a foda com a menina, meio mecânico, meio gostoso e pedi para gozar na boca dela como combinado no telefone, ela disse que não, e fui e gozei no peito, encerrei, tomei meu banho, paguei e fui embora BEM INSATISFEITO com o atendimento e principalmente pela enganação, joguei 250 reais fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Re: Ap das TOP / Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates
Fotos das vagabundas enganadoras
http://gpgbh.com.br/perfil/suzyedrica" -"-
Galera esse negocio de dupla é pura enganação,
as putas ficam fingindo e não trabalham nada ,
acaba que voce não fode direito nem uma , nem outra.
Ainda mais nessa espelunca aí , só tem Fumo Goiano .
fui !!!!
http://gpgbh.com.br/perfil/suzyedrica" -"-
Galera esse negocio de dupla é pura enganação,
as putas ficam fingindo e não trabalham nada ,
acaba que voce não fode direito nem uma , nem outra.
Ainda mais nessa espelunca aí , só tem Fumo Goiano .
fui !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Ap das TOP / Privê da Rua Rio Casca (esq. com Av. Nossa Senhora de Fátima) - Carlos Prates
Prezados
Resumo geral :
Cheguei achando que iria me dar mal mas na entrada ja vi que me dei bem. Bem o meu estilo, loira, baixinha, peito siliconado, bundinha deliciosa. Chegando ja me encaminhou para o quarto que estava tranquilo, Prive da Rua Rio Casca, local que atende. Menina bacana, mete bem, com vontade, ela te deixa a vontade, beija de língua.
Notas- parte muito subjetiva !!!!
Peitos : 10 - Silicone , tamanho perfeito.
Bunda : 9 sem nada de errado mas para o 10 ainda falta um tiquinho!
Barriga : 9 quase nada, mas para o 10 ainda falta um tiquinho!
Buceta : 10 cheirosa depilada, chupei inteira, aguenta varias posições, não reclamou, passa creme.
Boquete : 7 - Não chupa com muita pressão, diria que é onde pode melhorar.
Anal : Não faz
Beijo : 9 de lingua!
Valor super honesto, vejo algumas cobrando valores surreais e essa ta bem na média legal.
site:
https://agenda31.com.br/modelo/camila-becker/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Encontrei a Camila https://agenda31.com.br/modelo/camila-becker/" -"- (que aliás anuncia também como Emanuele https://www.gpgbh.com.br/perfil/emanuelebecker" -"- e Carolina https://www.garotalinda.com.br/carolina-2/" -"-) na semana passada.
Em resumo: foi médio. Faltou química. A moça é a mesma das fotos mas com certeza já passou bastante dos 22/25 que diz ter. O corpo dela é lindo e o rosto é comum. Simpática e educada porém comigo não se envolveu muito.
Depois que eu a chupei bastante fez oral sem camisinha. Nada demais. Coloquei o preservativo e ela cavalgou até eu gozar.
Tomei banho e vazei.
Custo 250.
Se tiver envolvimento acho que vale a pena.
Sem repeteco.
-