POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá então, não conheço bem as regras do fórum, então presumi que não poderia postar um TD por ela já ter saído e estar sem contato no momento.
Camila é uma acompanhante de idade já mais perto dos 29, mas como constava nas fotos dela, a aparência é bem mais jovem. Me lembro de ter lido um TD antigo dela, quando ainda atendia solo, que foi dito que ela fazia squirting. Eu infelizmente não consegui essa façanha, mas deu pra fazer ela se tremer inteira... Isso pq ela se entrega mesmo.
Vamos ao TD em sí.
Local: É um prive com boas instalações, quartos espaçosos. A única reclamação que eu tenho são as camas mesmo, eu acho elas muito pequenas, mas entendo que o objetivo é parecer aquelas camas de massagem. Outra coisa que me irrita muito é as lojas em baixo do local, os caras sempre ficam olhando quem entra.
A garota: Ela tem baixa estatura, um corpo definido com algumas tatuagens. Os olhos verdes e a boca carnuda são espetaculares, e os peitos são pequenos, mas ficam muito bem sendo proporcional ao corpo. E realmente ela tem um rosto lindo, que combina com o sorriso de início ao fim do programa.
O Fight: Ela chegou no quarto e foi para um banho, voltou já me beijando, quase me engolindo com a língua dela (que tem um piercing). E aqui ela já me ganhou, pq GP que beija assim, são as que realmente vão estar afim e dar tudo de si. Me deitei e ela partiu pra um oral excelente, brincando com a língua e batendo aquele piercing na ponta do pau, e fazendo garganta profunda. Pedi pra parar se não me acabava ali.
Retribui o oral, e em pouco tempo ela já estava molhada, se contorcendo e apertando minha cabeça com as coxas dela. Masturbei ela, e senti meus dedos serem pressionados junto daquele barulho de lubrificante natural. Partimos pra um PPMM, e depois ela foi por cima, sentando com força e vontade, e eu apertando aquela bunda gostosa. A mulher sabe o que faz, e me acabei ali mesmo.
Pausa pra uma massagem, extremamente relaxante e conversa agradável, que demorou uns 15 minutos, e quando me virei pra cima ela continuou me massageando e depois já se dispôs a iniciar outro oral com massagem. Retribui pra poder escutar aquele som dela toda molhada novamente, e transei com ela de ladinho, olhando para um espelho que tinha do lado da cama. Depois fomos pra um D4, e mais uma vez, vendo aquela bunda perfeita, gozei fartamente.
Observações: Eu fiquei 1hora sem se quer tocar o interfone, e poderia ter continuado por mais tempo, mas como já disse no meu primeiro TD, se eu quero que a casa cumpra com o horário, da minha parte tenho que buscar ser coerente também. E quanto a casa, gostaria de camas mais confortáveis, elas são pequenas e naquele estilo de tatame para massagens, mas eu não curto.
TD: TD POSITIVO. Custo-benefício novamente dos melhores, se não me engano o atendimento estava em 200 reais. Minha nota é 10, ela é bonita, se entrega completamente, é sorridente, e beija como poucas. Voltaria na casa apenas se ela ainda estivesse. Espero que a dama volte a atender!