POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades
Irei contar agora meus detalhes sobre minha TD com a Luiza Satto
Primeiramente ligo pra ela e combino as paradas, fui no Motel Vip's do FAROL, como ela disse que mora na Ponta Verde e eram 17:40 com certeza teria uns 30/40 minutos de atraso. Porém de atraso foram exatos 1 hora e 10 minutos. O DVD educativo que estava passando no motel já tinha acabado e eu já estava quase subindo nas paredes. Uma mulher entrou no quarto por engano..kkkkkkk a recepcionista deu a chave e ela foi entrar no meu quarto ou invés do quarto do lado..kkkkk foi hilário ver a cara do homem que estava com ela ao me ver apenas de toalha..kkkk mas vamos ao que interessa.
Marinheiro de primeira viagem, Primeira vez com acompanhante e primeira vez traindo esposa..
se bem que eu não chamo de TRAIR mas tudo bem.....
Depois de tanta espera chega a Luiza, percebe-se uma diferença entre o físico e as fotos do site. La ela tem o rosto lindo e perfeito de novinha, mas já aparenta ter 30/32. Muito educada me pede desculpas e como eu fui de táxi (Pois sou casado e sempre espero que alguém que me conheça veja eu entrando num motel e conte a minha esposa, pois as amigas da minha esposa são linguarudas e eu sou um homem precavido) ela me pede o dinheiro adiantado pois alega que quando o cliente não está com o carro na garagem paga adiantado (Sinceramente não entendi). Pois bem paguei os R$: 250,00 pelo programa e me cobra R$: 60,00 de taxi....Taxi caro da PESTE. Mas como foi minha primeira vez paguei sem questionar.
Pois bem. Começa a parada com beijos, ela realmente tem um beijo gostoso que já me deixou de pau duro (Na verdade já estava faz tempo), tirou o vestido e vi um corpo muito bonito por sinal. Seios grandes e siliconados iguais aos do site e uma bunda grande e bem durinha.
Começou com uma chupada SEM capote (Mas antes parecia urologista, pegou meu pau e verificou ele todo pra ver se não tinha nenhuma pereba..kkk), ficou ali por um bom tempo e como eu já estava pegando fogo tava começando a querer gozar, parou a chupada e peguei ela no PPMM, gemia deliciosamente, depois coloquei ela de 4 e mandei ver. Mano ela sabe fuder muito bem e gosta da parada, aquela bunda branca, grande virada pra mim, com aquela buceta linda meti com vontade, ela gemia e ficava olhando no espelho e pedindo mais. Até que não aguentei e gozei.
Mais eis os erros e vacilos de um marinheiro de primeira viagem. Primeiro motel era bem perto de onde minha esposa trabalhava e onde eu moro, nem sei onde estava com a cabeça pra correr tal risco, outra no caminho da ida ao banheiro pra me lavar e me restabelecer eis que dou a mancada de olhar o celular 28 chamadas da esposa.Cara isso me travou, ja era tarde e meu tempo é extremamente restrito e como ela atrasou mais de 1 hora a coisa ficou realmente séria. Mas eu me lavei e fiquei na cama, ela conversou um pouco e eu só com a cabeça no que eu diria em casa. Resultado nem consegui o 2º round, ela chupou sem capote novamente, subiu no coqueirinho gostoso e gemeu muito, mas como estava extremamente desconcentrado não gozei. Disse a ela que era novo no ramo da putaria e ela disse que eu me acostumava..kkkkk ela me deu mais uns beijos calientes e me pediu pra ligar pra ela novamente antes dela viajar que é dia 23 e ela não sabe quando vai voltar, mas disse que VAI VOLTAR.
Rosto: 8 (bonita mais com certeza mais velha do que o site)
Cabelo: 8 (Tava loira e um cabelo bem cheiroso)
Seios: 9 (grandes e siliconados, bem gostoso)
Bunda: 8 (grande e bem durinho, de 4 é lindo)
Barriga: 7 (Ta bem magrinha ela, perguntei o que houve no site ela tava mais preenchida e ela me disse que tinha feito lipo)
Oral: 8 (Chupa gostoso sem capote, mas pra eu dar 10 tem que deixar finalizar na boca, ela nao deixa)
Anal: 0 (Não faz)
Fight: 8 (Observa bastante o que faz e geme bem gostoso, faz de tudo pra agradar)
Avaliação geral: Recomendo, chupa que é uma beleza e realmente gosta de agradar o cliente, presta atenção no que faz e é bonita.
Acho que não vai ter repeteco, até pq ela vai embora dia 23 e eu quero outra GP pra apagar a situação que vivi. Como foi a primeira vez a gente sempre tira certas lições, coisas de novato na putaria mesmo. Motel apenas longe de casa, Cruz das Almas, Jacarecica ou Serraria. E ligo pra patroa que vou ter reunião ou algo do tipo pra não ter que pensar na desculpa durante a foda.
Desculpa ai se me prolonguei demais, mas é que tive que relatar tudo. Se a TD não ficou muito boa desculpem tb confrades, é a primeira de MUITAS.....se Deus quiser... Curti a putaria.
http://www.topsdemaceio.net/garota/luiza-satto