NEGATIVO Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Nicoli lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá pra todos do fórum de Uberlândia, vou falar sobre um td que eu tive, com uma dita cuja da cidade, tem até alguns TDS dela no fórum daqui da cidade, trata si da Nicoli lima, do fatal model, ontem eu entrei em contato com essa perva, ai e ela custava responder as menssagens, teve umas que até deixou no vácuo, eu devia saber que ia dar merda, só resposta seca, marquei com ela pra 15:30, hoje com ela, falou que mandaria o endereço 15:00 horas, aí deu 15:00 hora e nada dela mandar o endereço pra min, ai mandei menssagem pra ela umas 15:10 mais omenos, depois de uma 10 minutos mandou o endereço pra mim, aí peguei o Uber, rumo ão local dela no santa mônica, no caminho perguntei si ela beijava mesmo eu num sendo bonito, e ela nem respondeu, e só mandou uma menssagem que eu tinha 5 minutos pra chegar lá, aí eu disse já tou chegando já, chegando no local, mandei menssagem e ela abriu o portão entrei pra dentro, e fui no apartamento dela, chegando lá min recebeu sem nem um sorriso no rosto, e foi meio seca nas palavras, por aí eu devia ter desistido do programa, mais fui ensistir chegando no quarto, cobrou adiantado, questionei mais uma vez sobre o beijo si ela beijava mesmo eu num sendo bonito, e ela falou que num ligava, bom fui tentar beijar ela e ela só min deu uma selinhos no pescoço, na boca mal deixou eu encostar, aí mandou eu deitar, e começou a fazer um oral, sem capa bem mal feito, e com menos de 1 minuto já foi pegar a camisinha, aí questionei, e ela desistiu e chupou mais uma 10 segundos e foi pegar a camisinha, aí nem insisti mais, aí ela colocou a camisinha, aí eu fui por Sima dela, fui tentar beijar ela e ela virando a cara, como si eu fosse uma aberração, aí tentei de novo, sem susseco, aí ela já levantou e falou pra min vestir a roupa e vazar, aí com muito custo eu consegui convencer ela a continuar, aí eu parei de de penetrar, e fui faser um oral nela, e mais uma vez ela ficou brava e mandou eu vazar, aí mais uma vez eu falei e ela aceitou, aí ela veio por sima, com uma cara de poucos amigos, aí fui falar que tava min tratando mal por causa da minha aparência, aí ela estourou di vez mesmo, levantou e mandou e vazar de lá, e falou que chama um parceiro dela que tinha revólver e tudo mais e morava aí perto, isso que nem 10 minutos direito tinha que eu tava no quarto, aí eu saí com raiva, acabei perdendo a paciência e esmurrando a porta do AP dela, aí fui embora mais, aí eu chegando em uma estaçao da segismundo pereira, pra pegar o ônibus eu voltei pra trás pra chamar ela no interfone e falar uma coisas pra ela, aí eu fui embora depois disso, aí quando eu tava indo a amiga dela começou a min ligar mandando menssagem ate min ameaçando, no zap, aí pedi desculpa pra a amiga dela, pra evitar algo pior comigo, paressi que e gente barra pesada, aí ficou por isso mesmo perdi meus 100,00 reais e vida que segui né, então o que eu aconselho vcs, si vcs não tiver uma aparência mediana pra bonita, nem vão atrás dessa garota, ela trata o cliente bem, pela aparência dele, si for um um homem feio por exemplo, ela vai cobra adiantado e atender mal com pouca vontade, e cheio de nào min toq, arrependo amargamente de ter indo nessa perva aí, 100 píllas perdido, acho que foi o dinheiro mais fácil, que essa dita cuja ganhou na vida.
Segui o link da perva aí em baixo
https://fatalmodel.com/1185744/nicole-lima-1185744