NEGATIVO Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Eduarda Grangeiro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
fala meus amigos, tudo bacana?
resolvi tomar coragem e ir na Eduarda Grangeiro
https://fatalmodel.com/1482780/eduarda- ... ro-1482780
, sobre o TD
consegui contato rápido via WhatsAPP, me disse que beijava e fazia oral sem capa, porém apenas 1 finalização,
até ai, ok. Chegando no seu local, uma casa próximo ao Madrecor, local tranquilo, porém bem desorganizado, a cama do quarto estava bem amassada e a cor do lençol terrivelmente suja e com cara de estar bem suada de outras TREPADAS, o quarto estava com um mal cheiro terrível. Me recebeu totalmente pelada, nem se quer olhou na minha cara para falar um "oi", ja saiu me puxando pro quarto, cobrou adiantado ( que pra mim não era problema até aquele exato momento), pq assim q eu paguei ela saiu do quarto e me deixou esperando por cerca de uns 5 a 10 minutos, não sei realmente oq ela foi fazer, após toda essa espera, ela entrou no quarto mexendo no celular, sentou na cama e solicitou que eu tirasse a roupa, tirei minha roupa(enquanto ela mechia no celular) e fui pra cima dela para iniciar o TD, antes de chegar perto dela, ela ja me disse não beijo na boca e não deixo que faça oral em mim ( nesse momento já pensei, meu dinheiro foi jogado fora, mais não tinha acabado por ai ainda!) antes de encostar nela, ela levantou e pegou a camisinha, colocou na cabeça do kct e ja apagou a luz ( disse ter vergonha de trepar com a luz acesa) antes mesmo de começar a mamar, na boa custou deixar que encostasse nos peitos dela, outro detalhe que pudi notar quando cheguei perto dela, era q a garota estava com um mal cheiro, questionei sobre o beijo e o oral que me disse pelo whats que fazia sem capa, ela ja veio com a MAIOR DAS IGNORANCIAS, pra evitar perder o td fiquei calado ( até mesmo pq eu perdi a vontade de beija-la após chegar proximo dela e sentir o cheiro q ela estava) soquei nela forte para ir embora logo, na real nem sei como meu pau subiu pra quela menina de tantas coisas que foram acontecendo no decorrer do TD.
RESUMINDO: cheguei, ela apagou a luz, mamou com capa em momento algum pudi encostar nela, apenas o contato de pau com penetração na buceta e mais nada. Não me ofereceu banho, nem toalha, tinha papel higienico apenas.
para acabar pior, durante o td, eu ouvi uma mulher abrindo o portão para um outro confrade, creio q seja outro cliente da Eduarda pq o mesmo ficou na sala esperando enquanto eu comia ela, assim q eu fui saindo ela avisou a ele que ja estava retornando.
vamos as notas:
rosto : 6 é ela mesma do vídeo de comparação, aparenta ter uns 25 a 28 anos.
peito : 9
cintura : 8
bunda 9
educação: 1
higiene do local e da moça : 3
Repeteco : NÃO !!!!
o valor foi baixo 100 reais uma finalização, porém não valeu nem 1 centavo.