Cara eu fui tentar agendar com essa Thais sábado passado (eu costumo marcar um ou dois dias antes para não dar xabu) e ela me respondeu até que rápido após eu perguntá-la sobre o cachê, porém depois que eu perguntei pra ela se podia me atender segunda-feira (ontem) ao meio-dia e meio (eu trabalho das 8h às 18h, daí pra mim ficaria melhor nesse horário por que eu tenho 1h e 30 de almoço) e ela me deixou no vácuo o sábado inteiro e só foi me responder no último domingo quando mandei um zap pra ela confirmando o programa e tals. Já fiquei puto aí porque já tava na cara o "ânimo" dela pra fazer o programa. A dama me disse que poderia me atender segunda feira sim no tal horário, daí tentei comentar com ela sobre um fetiche específico e ela novamente me deixou no vácuo de novo. Depois que eu enviei as mensagens eu percebi que ela tinha removido a foto de perfil, porém as mensagens não tinham aqueles "dois tiques" de quando a mensagem foi enviada e entregue e desconfei que a dama tinha me bloqueado por ter feito uma pergunta simples. Fui xeretar no meu segundo WhatsApp e bingo! Eu conseguia ver o perfil dela (não tinha imagem, parece que ela tirou às pressas) e o status, confirmando realmente que ela tinha me bloqueado daí eu pergunto pra você: vale a pena o esforço? Bom, eu acho que não, porque depois disso não deu em nada, nem o endereço ela passou por isso eu recomendo que tu passe longe pois pode ser um golpe das brabas. Aliás, ultimamente não estou tendo muitas experiências boas com GP's aqui em Maringá pra falar a real...Xoxoh escreveu: ↑30 Mai 2023, 16:02Fala rapaziada
Primeiro post meu aqui no blog acredito
Tô morrendo de vontade de sair com uma dessas 2 GP, alguém tem algum relato que pode compartilhar sobre elas?
LB?
https://fatalmodel.com/1550827/thais-araujo-1550827
Thais araujo, morena com corpão maravilhoso, bundão
https://fatalmodel.com/1143818/isabela-1143818
Isabela
Parece ser uma menina baixinha bonita sem aquele corpão enorme mas esse corpinho dela me encanta
OBS: meu primeiro post aqui, peço desculpas caso eu tenha cometido algum erro ou ter violado alguma possível regra do fórum. Caso isso tenha acontecido, por favor moderadores fiquem a vontade para apagar a minha resposta.