Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adorogps
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mai 2019, 14:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alana Peace

#461 Mensagem por adorogps » 30 Abr 2021, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas

Vi já a algum tempo o anuncio da Alana e gostei muito das fotos, confesso que adoro uma morena de cabelos pretos e compridos.
Fiz contato pelo whats e fui prontamente atendido, a menina é bem educada e responde sem problemas.
Marcamos na casa onde ela estava atendendo no São Geraldo, frequento muito essa casa kkkkkk.
Chegando lá na expectativa de não ser fake mas fiquei mais tranquilo pois o anuncio tem um vídeo, ao abrir o portão fui surpreendido por uma bela morena, me recebeu com uma lingerie branca, rosto bonito e sorriso marcante.
Fomos para o quarto e ela muito educada me ofereceu água e se eu queria tomar uma ducha, como já vou preparado já partimos para o ato, ele beija na boca muito gostoso e com vontade, trocamos uns amassos e deitei na cama onde ela começou um oral sem capa muito gostoso, chupava e acariciava as bolas, eu adoro isso, depois encapou o menino e veio por cima, cavalga com vontade, virou de costas pra mim e aquela visão era maravilhosa, aquela morena com cabelos pretos me deixou louco, peguei ela de 4 depois e aí como sempre não aguantei e enchi a borracha.
Depois ficamos conversando, ela conversa bem e é muito simpática.
Teve repeteco no outro dia e a qualidade não diminuiu em nada.

Alana(19) 99854-6396
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zfj9k
https://fatalmodel.com/1108373/alana-peace-1108373
Editado pela última vez por Ethanol em 03 Mai 2021, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raditz
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#462 Mensagem por raditz » 23 Mai 2021, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos do fórum

Eu vi vários relatos sobre essa mari bueno aqui no fórum.
Não sai com ela por conta do histórico ruin que ela tem aqui no fórum.
Mas um amigo meu sai com ela sempre , ele é um empresário bem sucedido em campinas SP.
Em uma das nossas conversas sobre GP foi citada a dita cuja, eu perguntei pra ele se ela era doida mesmo do geito que dizem de maltratar a galera, ser estúpida ,surtar do nada etc.
Ele me falou que ela é exclusiva para empresários e pessoas bem sucedidas...ela tem o time fechado dela.. ela não gosta de atender pessoas comuns e também pessoas de cor ... ela é uma mulher totalmente egocêntrica ,ela se acha d + ..isso é dela mesmo nao tem como mudar.
Pra vocês terem uma noção , uma vez ela falou para ele ,que ela olha a foto do cara no watszap , o geito que o cara escreve, o carro que o cara chega, ela já sabe o nível do cara se é oque ela procura ou nao...mas mesmo assim ela marca pra poder pegar só o dinheiro e fazer de tudo pro cara ficar puto e não voltar mais .. é óbvio que ela quer sempre se sentir superior as pessoas , pelo menos é oque ela acha saindo com bacanas$$$...
Já tive experiências ruins uma delas com jessica Oliviery que anuncia no fatal model .. fui humilhado por ela dentro do motel ..e fiz um post aqui no fórum sobre o ocorrido.
Então galera é bom ficar longe desse tipo de gente , porque qualquer hora vai dar ruin pra valer .

Vlw ótimo dia a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#463 Mensagem por duduhtv » 24 Mai 2021, 14:26

raditz escreveu:
23 Mai 2021, 13:00
Ola amigos do fórum

Eu vi vários relatos sobre essa mari bueno aqui no fórum.
Não sai com ela por conta do histórico ruin que ela tem aqui no fórum.
Mas um amigo meu sai com ela sempre , ele é um empresário bem sucedido em campinas SP.
Em uma das nossas conversas sobre GP foi citada a dita cuja, eu perguntei pra ele se ela era doida mesmo do geito que dizem de maltratar a galera, ser estúpida ,surtar do nada etc.
Ele me falou que ela é exclusiva para empresários e pessoas bem sucedidas...ela tem o time fechado dela.. ela não gosta de atender pessoas comuns e também pessoas de cor ... ela é uma mulher totalmente egocêntrica ,ela se acha d + ..isso é dela mesmo nao tem como mudar.
Pra vocês terem uma noção , uma vez ela falou para ele ,que ela olha a foto do cara no watszap , o geito que o cara escreve, o carro que o cara chega, ela já sabe o nível do cara se é oque ela procura ou nao...mas mesmo assim ela marca pra poder pegar só o dinheiro e fazer de tudo pro cara ficar puto e não voltar mais .. é óbvio que ela quer sempre se sentir superior as pessoas , pelo menos é oque ela acha saindo com bacanas$$$...
Já tive experiências ruins uma delas com jessica Oliviery que anuncia no fatal model .. fui humilhado por ela dentro do motel ..e fiz um post aqui no fórum sobre o ocorrido.
Então galera é bom ficar longe desse tipo de gente , porque qualquer hora vai dar ruin pra valer .

Vlw ótimo dia a todos .
Apesar dos relatos negativos aqui, confesso que ja pensei em marcar com ela mesmo assim... tentei mandar mensagem e se não me engano ela nem respondeu (sorte a minha, pois eu estava pensando com a cabeça de baixo). Mas agora com seu relato dá para entender alguma coisa do que essa moça faz com o pessoal segundo os relatos dos amigos aqui. É meus amigos...Já dizia Vitor & Léo: " Mas eu chego de carrão, mostro o bolso e ganho seu coração"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betao1970
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jan 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#464 Mensagem por betao1970 » 26 Mai 2021, 08:23

Amigos usuarios de GP, essa menina e furada....o que tem de gostosa tem de louca...ja vi ela surtar do nada...ameaçar dar tiro em outra guria que só olhou para ela...ja vi ela sair gritando de lugares publicos e batendo porta...depois pedir deculpas que estava nervosa por alugel e contas atrasadas....ela e LOUCA....se ela tem mesmo os clientes fixos, que historia essa de abaixar valor do programa? Balela...fujan...se querem uma dica em Limeira para quem gosta de mulher cavala é a carol, ela é TOP, gosta de dar o botao, e simpatica de boa, muito TOP, so vejo amigos falarem bem dela.
Não posto Test Drive aqui por não tr feito e não gostar do estilo muito musculo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#465 Mensagem por and_86 » 26 Mai 2021, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tyane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
EAI PUTANHEIROS
Hoje foi dia de desbravamento em Limeira, em uma casa ali perto do Hospital da santa casa na rua Carolina Kuntz Busch.

Encontrei a Tyane no Photo acompanhantes e no Fatal Model, morena linda, 1,55m , 55kg, cabelos compridos , siliconada (250ml) , baixinha rabuda, uma delicia e bem simpática. Me atendeu super bem, porem o local deixa a desejar. A casa deve ter de 3 a 5 garotas então o entra e sai de putanheiros é grande, quando cheguei lá já vi a movimentação de entra e sai... quando chegou minha vez surgiu dois putanheiros entrando junto comigo. Entao o local nao tem tanta privacidade, voce passa do lados dos quartos das minas e da para escutar tudo.

Tirando o local a transa foi top, a mina foi me beijando e arrancando a roupa , depois deitei e ela começou com um boquete ate o pau ficar que nem uma madeira, depois meteu a capa e veio galopando por cima, pediu um ppmm na sequencia, uma bucetinha deliciosa raspadinha e molhadinha, depois pedi pra pegar ela de 4 pois nao pude deixar de ver aquele rabo e aquela marquinha deliciosa.

Leite na borracha e zarpei na monareta ...

avaliação
$150 - uma gozada
ROSTO -10
CORPO -10
PEITOS -10
BUNDA -10 tem algumas celulites mas nada demais
SIMPATIA - 10
LOCAL DE ATENDIMENTO 4 - SEM PRIVACIDADE - DEMANDA ALTA DE CLIENTES
*** merece repeteco - SIM***

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-82gte
https://fatalmodel.com/1077711/tyane

(67) 99188-1899

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ulisses25
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2017, 12:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Mello - RC Modells

#466 Mensagem por Ulisses25 » 27 Mai 2021, 11:49

Oi amigos putanheiros

Alguém poderia dizer do paradeiro da Bruna Mello, ex Vip-Models e RC Models, que atendia nessa cidade. Não vejo mais seu perfil.


Ulisses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#467 Mensagem por and_86 » 10 Jun 2021, 00:54

Desbravamento em Limeira, na Rua Benedito kuhl 1549 , vila Cláudia, próximo a Santa Casa.
O lugar e tranquilo atende ela e mais uma amiga, possui quarto grande com banheiro.
Cheguei e fomos pro fight, na primeira inicio com beijos , depois se ajoelhou e mamou gostoso. Fomos pra cama e ela danou o pau a chupar. Veio por cima bombando gostoso!
Mandei e danada ficar de quarto e leite na borracha.
Tomei um banho e fomos pra segunda, mamada intensa e finalizei no ppmm, bucetinha molhadinha e gostosa.
Leite na borracha e vazei fora!!!!

31 9224-3796

Resumo: GAROTA NAMORADINHA - TOP
GP: MARIA - IDADE +- 24 A 28 ANOS
ALTURA: 1,59M
PESO: 45 KG
CABELO: CASTANHO – LUZES
ROSTO: 8 - BONITO
BARRIGA: 10 – EM DIA - CHAPADINHA
SEIOS: 8 – TEM SILICONE – POREM TEM MARCAS DA CIRURGIA – DEVE ESTAR EM CICATRIZAÇÃO
BUNDA : 10 – TEM UMAS ESTRIAS MAS NADA QUE TIRE A BELEZA, TEM UM BUMBUM REDONDINHO DE ACADEMIA
BUCETA: 10 – LIMPINHA , CHEIROSA E DEPILADA
SIMPATIA: 10 – MUITO SIMPÁTICA, CONVERSA , ABERTA
BEIJO: 10 – SUAVE E DELICADO
ORAL: 7 – ELA CHUPA SEGURANDO – CHUPA NA VERTICAL COMO ESTIVESSE COMO UMA GAITA – AS VEZES DA UMAS MORDIDINHAS
FIGHT: 9 – NÃO NEGA POSICOES, TENTA SATISFAZER AO MÁXIMO O CLIENTE
TEMPO: 10 – NÃO REGULOU TEMPO

RECOMENDO – SIM, PELA SIMPATIA E PELA TRANSA GOSTOSA, MINA ESTILO NAMORADINHA, CHEIROSA E ATENCIOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#468 Mensagem por and_86 » 10 Jun 2021, 00:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#469 Mensagem por and_86 » 19 Jun 2021, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Test Drive em Limeira – Motel Rhius em frente a boate Genaro. Encontrei essa India no PHOTOACOMPANHANTES. As fotos são reais.
A mina segue linha de produção, aluga um quarto no motel com uma amiga e fica de quarto em quarto fazendo programa. Entao ela consegue baratear o programa.
Eu cheguei no motel, ela estava em outro quarto atendendo um cliente, mandou eu pegar uma suíte que logo iria ir me atender.
Chegou, tomou um banho e fomos pro fight. Ela veio peladinha começando em uma chupeta meia boca, ficou chupando a cabeça do meu pau, boquete mais mau feito que recebi nessa vida.
Depois encapou meu pau e pedi pra ela vir por cima, ela se negou falando que machucava ela. Ai fui no ppmm por cima e depois pedi pra ela ficar de quatro. Leite na borracha.
Ficamos conversando um pouco e logo ela falou que ia vazar...
A mina segue a linha de produção, de grão em grão a galinha enche o papo.
Paguei e vazei na monareta.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5a5kw

(11) 95921-3738

Resumo:
GP: Mariaah - Angel - IDADE 19 ANOS
ALTURA: +-1,65M
PESO: +-60 KG MIGNON
CABELO: PRETOS – LISOS – DE INDIA
ROSTO: 6 nao e feia
BARRIGA: 10 - MAGRA
SEIOS: 10 – TEM SILICONE 300ML
BUNDA : 7 – TEM UMAS ESTRIAS MAS NADA QUE TIRE A BELEZA
BUCETA: 10 – LIMPINHA , CHEIROSA E DEPILADA
SIMPATIA: 10 – MUITO SIMPATICA, CONVERSA , ABERTA
BEIJO: SEM NOTA NÃO NOS BEIJAMOS – SO UM SELINHO
ORAL: 2 – FICOU COM A BOCA MAMANDO SO A CABECA
FIGHT: 5 –NEGOU POSICAO - MINA MECANICA
TEMPO: 2 – VAZOU COM 30 MINUTOS DE PROGRAMA –APRESSADINHA- LINHA DE PRODUCAO

RECOMENDO – NAO RECOMENDO PARA QUEM QUER ALGO NAMORADINHA. PARA QUEM QUER DAR UMA METIDA RAPIDA E BARATA RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mariana Carvalho

#470 Mensagem por piraloco » 08 Jul 2021, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acredito que a prestadora dispensa apresentações, foi desde 2009 quando se apresentou em Limeira e é ainda até hoje uma das melhores opções de custo x benefício e entrega ao trabalho. Foi minha 4a vez com ela. A Mari é super simpática, dedicada, bonita para sua idade (41), tem um corpo animal e muito bem cuidado, bunda gostosa, mas precisava rever a prótese e a cicatriz. Enfim, falar qualquer coisa dela é chover no molhado, topa de tudo negociando, faz oral sem fantástico até o fim. Pena que fuma e às vezes não tem o cuidado. Quem não curte como eu, fica chato o tanto de beijo que ela dá não poder curtir tanto. Talvez outro ponto legal seria um dia poder ter um local próprio para facilitar, apesar que é super pontual e prestativa. Acho legal também ir com a frequência conhecer mais sobre e saber sua outra profissão. Acabamos entendendo às vezes não estar disponível, mas fico imaginando ser um dia atendido por ela na outra profissão. Seria hilário :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mariane Bueno / Mah / Mari completo

#471 Mensagem por piraloco » 08 Jul 2021, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariane Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Definitivamente colegas a tal Mariane Bueno que muda seu anúncio para Mah ou Mari completo e derivados https://fatalmodel.com/808222/mari-completo não vale o espaço no mundo que ocupa. Após uma reavaliação e tentando aproveitar a hora de almoço com esta promoção que ela anuncia, marcou pelo zap aparentemente estando num dia bom. Porém ao chegar no local ali no fim da Carlos Gomes quase com a Cunha Bastos, imaginei a fria que teria entrado, já que a região é infestada de putas de rua e drogados. Já que ali estava e perto da casa dela estava lotado, procurei um estacionamento decente e rumei a pé ao local. Ao quase chegar lá, vejo ela chega de moto com um cara e entrar. Nisto a chamei, porém parece que a mesma assustou, apesar de ser o horário combinado e imaginando ela trabalhar com isto, teria conhecimento. Tentei ainda sem sucesso tocar várias vezes a campainha, chamar por ela, bater palma, só faltou apertar o saco do cachorro dela pra ir chamar, passar o pau no portão ou usar uma vuvuzela. Sabe como é, o alvará estava armado, a grana na mão e o saco estava cheio, então a cabeça debaixo estava no grau. Mas sem nenhum sucesso meu povo. A mina deve ter apavorado ou achado que era o Seu Barriga cobrando os 14 meses de aluguel e deu mais migué que o Seu Madruga. Vazei e definitivamente farei campanha pra que todos ignorem e deixem no vácuo essa, pois merece purpurinar. Em tempo, como dois colegas já disseram, reforço o que disseram sobre ela ter alguma questão racional mal resolvida e ser gatilho de problema: o cara que estava trazendo ela de moto era negro e devia ser mototáxi, pois ela o pagou ao descer, mas ela jogou a nota com desprezo, que inclusive caiu ao chão para ele pegar. Cena lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheuss14
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#472 Mensagem por Matheuss14 » 23 Jul 2021, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou novo aqui no fórum e vim relatar uma das experiências que tive recentemente.

O nome da garota é Carol, atende em local próprio, sozinha, próximo a avenida costa e silva.

Atendimento por telefone ok, garota educada, me passou o endereço. Chegando lá elá me recebeu com roupa de academia, garota igual das fotos, magra e forte, não faz muito meu estilo, mas ela é realmente bonita.
Tomei uma ducha e quando cheguei no quarto ela estava pelada, que dlç, comecei a beijar e logo ela desceu. Fez um oral muito bom, sem capa, com pressão, encapei o bicho e coloquei ela deitada na cama, ficamos nessa posição por um tempo e coloquei ela de quatro e que visão, depois pedi pra ela vir por cima, cavalgou de frente e quando virou de costas, foi sensacional, pedi pra ela sair de cima e gozei nos peitos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-ssen7

Resumo:

Atendimento: 10
Rosto: 7
Peitos: 8
corpo: 8
Bunda: 10

Repeteco: não porque não curto repetir garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorogps
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Mai 2019, 14:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#473 Mensagem por adorogps » 23 Jul 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Morelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bruna Amorim - (18) 99634-7990
Limeira - atende em Motel
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-amorim/
https://fatalmodel.com/1199736/bruna-morelli-1199736


Bom caros colegas , vim trazer meu positivo com essa gata maravilhosa.
Na verdade só saí 2 vezes com ela, mas foi por falta de tempo pq se pudesse casava com ela kkk.
Realmente ela é muito gata, cara e corpo de ninfetinha, com óculos fica ainda mais gostosa, eu acho!!
Tem um astral maravilhoso e conversa bem e te envolve completamente, realmente como nas fotos, corpo lindo, pele macia e cheirosa, um ppk deliciosa, peitinhos pequenos que eu adoro.
Faz um oral maravilhoso sem camisinha e cavalga como ninguém, fora o gemidinho dela que te deixa muito louco, ela é bem carinhosa, sabe ir aos poucos te excitando e quando vc se dá conta já está envolvido.
Fácil de se apaixonar hein. Ela geralmente atende em motéis de Limeira e Rio Claro, podem ir sem medo de ser feliz.
Valor do cache R$250 / h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheuss14
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#474 Mensagem por Matheuss14 » 26 Jul 2021, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A garota da vez foi a Mariana

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uy9qx

Contato por Whatsapp, simpática, marcamos no motel deslize. Cheguei no quarto, informei o nº, uns 15 minutos ela chegou.
A Forum Travesti ter uns trinta e poucos anos, porém com tudo em cima, loira, magra, peito com silicone.
Começamos a conversar e logo ela caiu de boca sem capa, um oral maravilhoso, ficou um tempo por ali e logo veio por cima, cavalga que é uma delicia, coloquei ela de quatro e depois pedi o cuzinho, ela deitou de lado e então ali eu fui feliz, que cuzinho apertado e que gemido gostoso! Leite na borracha. Ducha.
Conversa vai e vem, ela começa a me chupar de novo, chupa as bolas e ali fica até eu encher sua boca de leite.

Resumo:

Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta:8
Bunda: 8
Corpo: 8
Transa: 10 chupa muito bem e faz anal

Valor: 200,00 garota
60,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#475 Mensagem por and_86 » 29 Jul 2021, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Goku comedor postando mais um test drive.
Novamente fui na casa das primas safadas na rua Carolina Kuntz Busch.
Após estudar vários anúncios no photo acompanhantes, escolhi a Isabella gaúcha.
Desta vez não fui bem sucedido, a mina tem bastante photoshop nas fotos, atrasou pois nem estava no local a hora que cheguei e tem pouca simpatia.
A foda foi bem mecânica. Colocou um sonzinho safado de fuck, tirou a roupa e comecou um boquete com camisinha, não curti.
Pedi pra ela vir por cima, ela falou que estava cansada. Ai foi um papai e mamãe e depois finalizei com ela de 4.

GP: Isabella (gaúcha) - IDADE 22 ANOS
ALTURA: +- 1,80M
PESO: +- 70 KG (gordinha)
CABELO: MORENO
ROSTO: 6
BARRIGA: 7 – Ela é cheinha (pra quem curte uma gordinha novinha)
SEIOS: 8 – Pequenos – Naturais e durinhos de novinha
BUNDA : 7 – tem rabetão - nas fotos tem bastante photoshop, pessoalmente ela tem estrias e celulite.
BUCETA: 8 – depilada e bonita
SIMPATIA: 4 – ate conversou, mas não foi tão simpática , sem sorriso.
BEIJO: Ela não beijou
ORAL: 6 – boquete com camisinha, muito pressionado, não curti
FIGHT: 3 – Negou posição, foi mecânica!
TEMPO: 5 – NÃO REGULOU TEMPO

RECOMENDO – NÃO - muito mecânica

(19) 99560-0226

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2sy3j

https://fatalmodel.com/717370/cem-meia-hora-717370

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”