NEUTRO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia nobre foristas,
Vou aqui complementar a fala do colega que foi atendido pela Gabi (Unique). Realmente a mina é uma gata, corpo em forma, bunda e seios lindos além do jeito de "menina/mulher" safada. Como sou de Recife, e venho esporadicamente a João Pessoa, resolvi desbrava-la, após ver algumas casas de atendimento em João Pessoa, contato feito com a Casa, no finalzinho da tarde, cheguei ao local, agradável por sinal. Recebido pela Gabi, com certo atraso, ela me convidou a tomar um banho perfumada e com um vestido da matar, começamos o atendimento, após tomar um banho. Massagem normal, conversa nem tanto a mina é linda, mas parece um robozinho, não fala coisa com coisa, diferente, por exemplo, a Alice lá do Castelo Branco (Ninguém é igual de fato - mas uma boa conversa melhora o atendimento), entre o sim, não e talvez da Gabi, partimos para o "Vamos ver", chupou sem capa, tirou a roupa, ficou de quatro, bati com força, até tentei acaricia-la fazer algo diferente, porém a mina é um robô mesmo (É o que parece), não vi, não chorakkkkkk...e quando gemeu notei que era forçado, uma atriz muito mal treinada. Gozada pronta, R$ 300,00 contos pagos, vazei. Quinze dias depois voltei para tirar a "prova dos nove", ela é bem gostosa, mas não se envolve, dai o camarada "na fome" que faz praticamente tudo. Voltei a João Pessoa, quase vinte dias depois, fiz o mesmo contato, dessa vez ao meio dia, acho que fui o primeiro, da mesma forma, tentei puxar conversa é a mina parece programada, além de meio surda, sei lá, kkkkkkkkk....é bem estranha. Massagem feita, oral sem pressão (Dessa vez com capa), pronto, fudeu, já fiquei puto, nem perguntei porque, PPM feito, peguei de lado, depois de uma bombada, leite na borracha, vazei.
Repeteco: Só um vez para tirar a prova se realmente era o que é;
Beleza: É gata, mas pela conversa cheia de frescurinha além de mecânica (Se não falasse era um boneca inflável)kkkkk
Corpo: Ponto forte é linda.
Se voltaria depois de duas? Não mais, a outras minas gostosas (Ou até menos, mas que também tem conteúdo, uma boa conversa e tal) e sabem fazer o serviço. A Isabella da mesma casa por exemplo, da de 1000 a 0.
Contato: Espaço Unique: (83) 99344-5550