POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de hoje com a:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... -eduarda-3
Pense em uma gatinha com olhos verdes alta, bunda grande pele bem macia da vontade de ficar pegando toda hora.
Marquei com ela em seu local quando chegou sou recebido com um beijo bem dado...
Depois digo que vou tomar uma chuveirada a mesma antes de eu sair do banheiro pega no meu garoto e começa um boquete dos deuses...
Quase deramava tudo ali mesmo ela fica olhando no olho do cara engole as bolas pedi para ela fazer garganta profunda ela disse que não conseguia era muito grande(nunca nenhuma disse isso, mas tudo tem sua vez) em seguida ela aumentou a pressão e pedi para parar se não já era a primeira ali mesmo.
Fomos para o quarto comecei a chupar ela e depois ela botou a camisa no garoto, lubrificou bem a buceta minha chupada, e ela veio por cima deu uns 2 minutos com aquela bunda roçando em min e chupando seus peitos grandes herdeiros no saco... Conversa vem conversa vai e ela é bem carismatica e conhece das coisas.
Ela olha que dei um sinal de vida aliso sua coxa e vamos para outra repeteco da mesma forma de prameira. Dessa vez demorei mais para gozar, coloquei ela de 4 meti forte ela gosta geme muito gostoso, ate gozar. Paguei fui embora.
Valor: 400 no seu local
Vale a pena? Vale muito porque ela se dedica para agradar e não regula posicão e é a safada.
Reoeteco? Com certeza, ela é a da foto do site mesmo...Mas no momento quero variar.