NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala floristas como anda a putaria eu Morri mais passo bem ,agora separado voltei a desbravar das pervas mais correndo das novidades que estão chegam na cidade melhor comer as veteranas do que cair em furada de golpe de extorsão a pensar que estou solteiro agora se vier já mando vir que estou com o pente carregado esperando esses fpds ..
Semana passada resolvi arriscar com essa tal de Amanda que estava com promoção de engana trouxa 100 reais 2 gozadas
como só queria uma metida fui porque ela sempre está indo e vontando na cidade, apesar do local dela ja esta manjado vizinhas de olho na frente das casas fora a falação alta de outras meninas q atende na mesma casa marquei e parti pro abatedouro .
https://fatalmodel.com/1561628/amanda-1561628
Via app simpatica então cheguei no local ela veio me receber ja olhou a minha motinha de trabalho já me olhou com cara de nojo a simpatia sumiu, me levou pro quarto já tirou a a roupa ela também nem pra minha cara olhava encapou o menino mamou 2 min virou de quatro e disse agora mete nao deixou chupar nem mamar os peitos mais fodasse fui comer buceta nao pode isso nao pode aquilo ai ai ,nem coloquei o pau já gemeu aquela coisa forçada soquei enchi a borracha e vazei
Resumo : garota beleza razoável nada natural corpo bonito bela bunda silicone tanto no seios e bunda estatura baixa rosto muito esticado muito exagero com preenchimentos tá certo que pra elas é um investimento mais quando exagera fica estranho mais fodasse fui comer buceta qualquer gato e pardo
Fotos com muito filtro no rosto e muito Photoshop .
O ponto negativo principal não cumpre nada do combinado e devido ela ter feito tanto procedimentos estéticos ela se acha demais essa foi a impressão que tive pelo menos comigo talvez não foi com minha cara.
Infelizmente não dá muito pra confiar em muitos relatos aqui já fui em uma que tinha vários positivos cheguei totalmente diferente dos relatos postados aqui olha que eu sou da paz tranquilao
Vou da 5 por ser achar demais e porque fui mal atendido
Amanhã vou comer outra posto aqui