Julia / Rafaella Gaucha / Caroline Gaucha / Giuliana Ferrari / Giuliana / Sheila Gaucha / Vitória Gaucha / Andréia / Leila de Liz
R$ 200,00 - 20 Min - Telefone: (11) 9849-53230

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 28
Oral Sem:Sim 19Não 31
Beija:Sim 7Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Caroline Gaúcha / Giuliana Ferrari / Sheila Gaúcha / Vitória Gaúca / Andréia (ex-Leila de Liz / Rafaela Gaúcha)

#61 Mensagem por Dr. Zero » 18 Nov 2010, 20:52

Razec.83 escreveu:Olá, boa noite, apesar da farsante !!!
.
Outro dia lendo sobre mais um cara que caiu na dessa fdp, passou em minha cabeça esta possibilidade aventada pelo amandinho, mas deixei a idéia pra lá.
.
Com isso, solicito aos moderadores deste fórum a análise desta possibilidade, criar um tópico fixo, que fique exposto na primeira página sobre esta e, talvez, outras cow's, pois assim aumentariam as chances de tirarmos ela do mercado paulista.
.
Idéias para o nome do tópico:
Ex: GP's FARSANTES; ou, simplesmente, ENGANADORAS kkkkkkkk.
.
Bricandeiras a parte, me agrada muito a idéia de deixar ela fixa na primeira página.
.
Abraço !!!

como eu já havia dito anteriormente, TDs com pervas desse gabarito marcam a passagem do cabaço para o putanheiro

pra completar, TDs no predião da Liberdade e aprender como evitar os travas da Av Indianópolis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Caroline Gaúcha / Giuliana Ferrari / Sheila Gaúcha / Vitória Gaúca / Andréia (ex-Leila de Liz / Rafaela Gaúcha)

#62 Mensagem por Mike Logan » 18 Nov 2010, 21:54

Acho que já disse isso por aqui, mas nunca é demais repetir a dica: antes de fazer um TD, o correto é sempre pesquisar os nomes e telefones das putas no GPGuia. Tópico fixo seria um exagero, é só pesquisar, que as chances de entrar em roubadas ficam muito reduzidas. :wink:

Link:
🔗

comedoresdeesposas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#63 Mensagem por comedoresdeesposas » 30 Nov 2010, 16:59

Ae Galera,

Eu vi as fotos dessa GOSTOSA na net e pensei KARALHO vo me dar bem, ainda mais porque eu adoro uma xana peludinha e essa, parece ter pentelhos.

Vim dar uma pesquisadinha e me deparei com este post, fiquei em duvida e resolvi que deveria ver com meus proprios olhos a farcante....
Chegando ao local, entrei no flat etc....mas quando vi a BARANGA ao vivo quase vomitei. ::basta::
Falei que tinha esquecido o cel no carro e que ja voltava mas ela disse que se eu nao pagasse adiantado ANTES de ir buscar o celular ela ia sair com outro cliente.

HAHAHAHAHA eu ri, mas ri demais qd ela falo isso ja vi que era mesmo, tudo verdade oq a galera tinha falado....mas realmente....valeu a pena ir ate la, so pra ver a cara da vagaba, ver como ela eh pilantra e ladra, e constatar que os sites que mostram as fotos delas nao sao de confianca.

GOSTARIA DE PEDIR PRA MODERACAO, QUE REFLETISSEM NA CRIACAO DE UMA AREA NO GPGUIA SOMENTE PARA DENUNCIAS COMO ESTA....CONTRA PROFILES DE PUTA COM FOTO FALSA.

No final eu falei pra ela que se ela nao me deixasse sair sem pagar eu ia me vingar, dai ela me respeitou e abriu.

VAI TOMAR NO %$ FILHA DA P. MULHER CUZONA DO K.

Valeu !

CORRAM :badgrin: :badgrin: :badgrin:
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#64 Mensagem por smartfox » 01 Dez 2010, 10:36

Há cercade 1 ano um colega propos que, quem fosse com este bagulho, deveria pagar umas brejas para todo mundo,a titulo de multa, assim proponho que de novo se institua esta cobrança. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#65 Mensagem por Schwarzkopff » 24 Mar 2011, 12:29

TOMY DEBRUÇO escreveu::lol: :lol:
na madruga, sem ter o que fazer e olhando uns sites, o poderoso duro..
liguei... uma voz de sono mas gostosa... combinei na minha casa... R$ 300 reais com taxi... : que issso, quase perguntei se ela tinha comido a "CARoline" , a mina ta inchada, nao inchada é pouco...
afinal URUBU na GUerra é frango... o que é um peido pra quem ja ta todo cagada..
fui tomar banho... quando retorno do chuveiro a mina tava na cozinha procurando o que comer... :lol: :lol: amigos kkkk a mina pegou uma pacote d bolacha WAFer fomos pra cama... kkk se nao ela ia ser capaz de acabar com a dispensa :badgrin:
"
Nobre Tomy...tive quer rir pra nao chorar do seu TD....
Quem manda nao ter o quer fazer de madrugada!!!
Essa do Urubu foi boa....acho que ela tava inchada de tanto comer doce...mta caloria engorda mesmo. Uma vez tava como vc sem ter o quer fazer de madrugada e chamei uma puta...ela disse que ia demorar pra chegar e eu tava numa insonia da porra...
Sabe o que fiz? Começei a assar picanha argentina...daquelas bem suculentas,vc deveria ter feito isso...aí sua bolacha Waffer ia ficar pra sobremesa!!!
Brincadeira a parte tú se fudeu e ainda 300tao + taxi...
Olha quantos nomes tem a biscate....Furada...roubada...

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#66 Mensagem por smartfox » 24 Mar 2011, 13:17

Ainda por cima pagou trezentão, então é cerveja e churrasco de picanha para os irmãos como multa :lol: :lol: :lol: :lol:
Mesmo com sono é melhor consultar o Gp guia :P :P :P

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Schwarzkopff » 24 Mar 2011, 20:00

smartfox escreveu:Ainda por cima pagou trezentão, então é cerveja e churrasco de picanha para os irmãos como multa :lol: :lol: :lol: :lol:
Concordo com vc Smartfox...com 350 mais taxi o prejú que o nobre teve dava pra comprar 4k de picanha,4k de contra filé,1 pacote de aurora de 5k,2 litros de vodak e cerveja pra uns 40 putanheiros!!
Pode comprar que eu vou ficar na churrasquerira assando carne!!!!!rsrsrs
Seria uma churrascada fudida e a gente ainda por cima ia indicar um monte de puta boa pra ele fuder por 150 contos cada uma com direito a comer o cuzinho dela!!kkkkkk
Dê acordo em aplicar uma multa no TOMY DEBRUÇO!!!
Brincadeira TOMY.....já me fodi tbem cara!!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#68 Mensagem por LFerrari » 24 Mar 2011, 20:23

Schwarzkopff escreveu:
smartfox escreveu:Ainda por cima pagou trezentão, então é cerveja e churrasco de picanha para os irmãos como multa :lol: :lol: :lol: :lol:
Concordo com vc Smartfox...com 350 mais taxi o prejú que o nobre teve dava pra comprar 4k de picanha,4k de contra filé,1 pacote de aurora de 5k,2 litros de vodak e cerveja pra uns 40 putanheiros!!
Seria uma churrascada fudida e a gente ainda por cima ia indicar um monte de puta boa pra ele fuder por 150 contos cada uma com direito a comer o cuzinho dela!!kkkkkk
Po Falcao, foquei preocupado! Veja o sobrenome da moça: Ferrari!!!!!!! Pensei q vc queria comer minha prima, logo vc q é meu consultor!!!!!!!!! Aí ia ser sacanagem. Como castigo, vc vai ter q fazer o churrascão!!!!!!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#69 Mensagem por Paulinho_paulista » 25 Mar 2011, 16:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa moça a mais ou menos 5 meses e vou relatar agora, para que outros desavisados não caiam nesta verdadeira armadilha e, vendo também que não fui i único.

No atendimento telefonico ela é super, mas super simpática... se eu soubesse, teria comprado creditos para o celular dela e participado de um tele-sexo! Teria lucrado mais. Pior do que ela no atendimento só a Vivi Dantas (que pelo menos é bonita pacas).

Pessoalmente é bonita, mas muito diferente das fotos, principalmente no quesito peso. Já te recebe com cara de nojo.

No programa manda mal de mais. Foi a primeira em mais de 20 anos que saio com acompanhantes, que disse que meu pau era suspeito, parecia não ser saudável, etc... Só isso já me tirou o animo. Ela encapou e começou um oral dos piores... ela faz sem vontade mesmo, parece sentir prazer em te machucar.

Pedi para parar e para ela ficar de quatro (a melhor visão)... Quando pedi para fazer o anal (que por telefone ela disse que fazia), veio com um papo de que tinha acabo de comer, que não seria possivel e tal... Nâo me restava outra alternativa senão o vaginal. Comecei com ela de quatro e depois ela de ladinho... Mas ela estava tão fria, mas tão indiferentes, que meu, não consegui gozar não. Deu o tempo do programa (para ela, pois nas minhas contas não tinha nem 50 minutos de TD e ela disse que já tinham se passado 1 hora e 20 minutos) e eu ainda estava lá... ela olhou para mim e disse que tinha outro cliente marcado. Paguei (pois sou burro mesmo) e sai.

Não postei na época porque o negócio foi tão ruim, mas tão ruim, que fiz questão de esquecer.

Talvez as meninas que ficam próximo do Forum João Mendes, tenham mais atenção e carinho e, com certeza, algumas são até mais bonitas.

Link:
🔗

zé buça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por zé buça » 03 Mai 2011, 01:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, confrades.

Esse TD é a prova cabal da falta que o GPGuia faz! Bastou rolar uma manutenção nos servidores na semana passada para eu cair nesta roubada que vou relatar.

Sou leitor assíduo do fórum, mas desde que me cadastrei minhas oportunidades para realizar TDs acabaram. Como tive que viajar para SP a trabalho, o que não acontecia fazia tempo, tinha que aproveitar de alguma forma.

Estava hospedado próximo do bairro Jardins, conhecido por ser residência de várias pervas. Busquei no Clubmodel as profissas localizadas neste bairro. Para meu azar, os servidores do GPGuia estavam em manutenção e resolvi arriscar, pois não podia perder esta oportunidade.

Tentei a Juliana Magalhães (11-6054-3224), a Monique Lins (11-8200-0719) e a Elise Dalberto (11-7300-2390), mas nenhuma atendeu. Talvez pelo horário tardio ou por estarem ocupadas...

Fiquei alucinado pelos peitões da Caroline Gaúcha e consegui falar com ela. Informei que a havia visto no ClubModel e a resposta foi curta e grossa: "são R$200 pelo programa". Perguntei se estava disponível e ela informou que atende 24h e que estava livre. Perguntei se havia alguma restrição e a resposta foi "anal só faço se não for muito grosso".

Topei e ela exigiu o telefone do hotel e o número do quarto, demonstrando muita impaciência enquanto eu procurava o número. Até aí, beleza, tempo é dinheiro. Perguntei em quanto tempo chegaria e ela ficou de retornar a ligação quando estivesse a caminho. Levou meia hora para retornar a ligação (deu tempo de tomar banho e quase dormir) e mais meia hora para chegar. Achei estranho, pois o Jardins é bairro vizinho de onde eu estava.

Quando chegou, pediu para a portaria anunciá-la e o fdp aproveitou para me cobrar R$80 da acompanhante extra. Paciência, não tinha mais volta.

Ela bateu na porta, eu abri, ela deu um beijo no rosto e foi direto ao banheiro. Em seguida, cobrou o programa como de praxe. Porém, cobrou R$80 do táxi (total ida e volta) e disse que mora no Jabaquara. Pqp, no site está informado que é nos Jardins e no telefone disse que morava pertinho do hotel!

Já fiquei meio puto, mas ainda tinha mais por vir.

Ela tirou a roupa como se tivesse chegando em casa pra tomar banho e dormir, sem sensualidade alguma. Mandou me deitar e pediu uma camisinha. Enfiou-a no meu pau ainda mole e começou a chupar burocraticamente. Apesar de tudo, estava morrendo de tesão e o boneco subiu. Ameacei um 69 dando uns beijos de leve na bunda dela e ela se esquivou. Quando passei o dedo no cuzinho, ela parou de chupar e informou que para o anal seriam mais R$50! Caralho, porque não disse isso no tel??? A chupada não durou nem 2 minutos e ela catou um tubo de ky, bezuntou a buceta e já sentou de costas. O rabão e o cuzinho me deixaram alucinado e pedi para ela diminuir o ritmo para eu não gozar. Aí, a fdp cavalgou mais rápido ainda e eu tive que empurrá-la para não finalizar ali mesmo.

Parti para o papai-e-mamãe e fui beijá-la, mas ela se esquivou tanto do beijo na boca como do beijo no pescoço. Parti para lamber os peitões e logo de cara ela mandou pegar leve, pois eram naturais e sensíveis. Ainda tentei quebrar o gelo dando uma elogiada, dizendo que ela era mais gostosa que nas fotos do site (o corpo até é gostosinho, mas tem muito photoshop no site, e a cara é bem fraquinha). Porra, já estava ficando puto e ela começou a pedir para meter forte e a pedir para eu gozar, que não tinha problema pois ela me faria gozar novamente.

Vi que não ia ter muito jogo mesmo e mandei-a ficar de 4. Cravei na buceta e quando fui meter no cu ela falou novamente na taxa do anal! Apontei na entrada e mandei ela forçar para trás, pois ela já estava pedindo para ir com calma. Depois que entrou tudo, soquei gostoso até gozar.

A perva se levantou, mandou eu me limpar (o pau saiu todo cagado) e foi para o banheiro se limpar. Entrei junto no banheiro e ela saiu de fininho. Pensei: "blz, vamos logo para o segundo tempo". Quando eu saio, ela me oferece uma massagem, mas queria mais R$50! Porra, tá de sacanagem, eu pensei.

Obviamente, neguei, mas aí foi foda: a perva começou a se vestir! Cheguei junto e perguntei o que estava rolando e ela teve a cara-de-pau de dizer que, como eu tinha gozado, o programa tinha acabado! O tempo que levou isso tudo desde o momento que ela chegou até aqui? Míseros 15 minutos, marcados no rádio-relógio ao lado cama!!!!!

Protestei pra caralho e ela, com muito má vontade, repetiu o ritual: mandou eu deitar, pegar camisinha, encapou com ele mole e começou a chupar burocraticamente. Mas acrescentou um requinte de crueldade: falou, meio chupando meio falando, que tinha que acordar às 6h para estudar, que a mãe estava no hospital, que não tinha comido nada além do almoço, que estava com dor-de-cabeça de fome... PQP! Vai se fuder! Para completar, pediu para ligar para a recepção e pedir um lanche para ela. Aí, o tesão acabou de vez.

Já estava de saco cheio e falei que ela podia ir embora, mas a cara de prazer que ela fez foi tão escrota que tive que falar pra caralho sobre a merda de programa que ela fez. Ela tentou umas justificativas escrotas, mas ficou bolada quando falei que eu era forista do GPGuia. O papo mudou na hora e disse que iria me compensar numa próxima vez e tal.

Perguntei se ela achava que tinha agido corretamente no programa e se teria agido assim se eu dissesse antes que eu era forista. Silêncio...

Aí, ficou alucinada quando eu disse, para ela não ter surpresa depois, que eu iria postar o TD Negativo. Ela começou a dizer que eu iria fudê-la (eu até queria fazer isso, mas na cama), que não era assim, blá, blá, blá. E começou a rogar umas "pragas de puta, que pegam e te fodem". Beijei minha cruz que está sempre comigo e pedi para que se retirasse. Só levantei da cama para trancar a porta...

Resumo do prejuízo:
200 (programa) + 50 (anal) + 80 (táxi) + 8o (extra do hotel)
Total jogado fora = R$410!!!

E to devendo cerveja pra galera...

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Schwarzkopff » 03 Mai 2011, 09:44

zé buça escreveu:Olá, confrades.

Sou leitor assíduo do fórum, mas desde que me cadastrei minhas oportunidades para realizar TDs acabaram. Como tive que viajar para SP a trabalho, o que não acontecia fazia tempo, tinha que aproveitar de alguma forma.

A perva se levantou, mandou eu me limpar (o pau saiu todo cagado) e foi para o banheiro se limpar.

Resumo do prejuízo:
200 (programa) + 50 (anal) + 80 (táxi) + 8o (extra do hotel)
Total jogado fora = R$410!!!
Karalho zé buça!!
Tú se fudeu com essa vabaga....que puta ordinaria cara...olha quantas roubadas serao evitadas com esse TD..
E ainda o pau saíu cagado....nheeeeeca aí é foda......
Sabe o que é isso zé buça? É castigo cara...tú fica só sugando aqui!!!!rsrsrrs
Ve se qdo tú pegar uma gostosa vem aqui e posta pra nós confrade!!

Boa sorte na proxina zé buça!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#72 Mensagem por Carnage » 03 Mai 2011, 22:24

zé buça escreveu:Sou leitor assíduo do fórum
Porra cara, esse tópico é famoso! Tinha que já ter visto! :lol:

Melhor sorte na próxima!

E essa porra de mensagem fica toda hora classificando como TD!! :doubt:

Link:
🔗

McCaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por McCaster » 04 Mai 2011, 17:55

LFerrari escreveu:
Schwarzkopff escreveu:
Po Falcao, foquei preocupado! Veja o sobrenome da moça: Ferrari!!!!!!! Pensei q vc queria comer minha prima, logo vc q é meu consultor!!!!!!!!! Aí ia ser sacanagem. Como castigo, vc vai ter q fazer o churrascão!!!!!!!! :lol: :lol:

Meu deus... sou novo aqui e um amigo me indicou o GPguia, ia ligar pra dita cuja, tava na minha 'lista de natal', ainda bem que abri aqui.

Resolvi ligar para a Priscila Bastos, muito bem recomendada pelo nosso amigo Ferrari.
www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=110516&start=0

Marquei para amanhã, posto aqui com certeza, se a galera me salvou 400 MANGOS !! por nao sonegar, com certeza vou devolver o favor em não sonegar tb!.

Posto amanhã!

Abraços

Link:
🔗

zé buça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por zé buça » 04 Mai 2011, 21:53

Carnage escreveu:
zé buça escreveu:Sou leitor assíduo do fórum
Porra cara, esse tópico é famoso! Tinha que já ter visto! :lol:

Melhor sorte na próxima!

E essa porra de mensagem fica toda hora classificando como TD!! :doubt:
Pois é, leio mais os TDs positivos, quase sempre os do RJ, pq tem sido raro ir para SP. Acabei me fudendo nessa.
Vou ter que ir à forra e com certeza postarei o TD por aqui.

Abraços.

Link:
🔗

José Dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por José Dias » 07 Ago 2011, 13:32

Olha... Confesso que fui ignorante por desconsiderar os relatos do GP Guia e acreditar naquelas fotos, mas assim que cheguei no tal Flat e ela abriu a porta... olhei a gordinha, agradeci pelo tempo perdido e fui embora.

Ela ainda esboçou alguma reclamação sobre o Táxi -nem respondi- e eu voltei ao elevador.

Mercenária e cara de pau para falar o mínimo, mas é pela falta de atitude dos que se conformam e pensam: "já que estou aqui mesmo, por que não?" é que essas mulheres ganham dinheiro e continuam aí enganando os mais desavisados.

Link:
🔗

Responder