aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#601 Mensagem por MALEVO » 14 Jul 2019, 19:22

Eu entendi direito ou o PROFESSOR tem seguido os meus passos? Investigando o que eu posto, perguntando a meu respeito no privado... Estranho isso.

Esse assunto do Carnaval voltou a tona e até o momento, desconheço a fonte. Só sei que a mentira não partiu de mim.

E acho que esse amigo em comum está equivocado. Eu sou mala em qualquer lugar.

Eu não falo lá o que eu falo aqui, porque não participo de nenhum grupo de Whatsapp que trate do tema app de pegar civil. Até comento, mas muito superficialmente. Evito expor alguma mulher que eu esteja pegando (que não são tantas assim como o PROFESSOR sugere, é uma quantidade normal para um cara solteiro), até porque uma peguete pode vir a se tornar namorada. Então, fica chato ficar falando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#602 Mensagem por Tricampeão » 14 Jul 2019, 20:16

Se vocês estivessem onde eu estou, mudariam seus conceitos a respeito de quem é pegável e quem não é.

Ontem abri o Tinder pela primeira vez desde que estou aqui: duas semanas. Apareceram 3 garotas, uma delas era puta. As outras duas eu nem olhei muito antes de mandar pro inferno, pra não perder a vontade de almoçar.

Acho que só o DK, que é motorista de caminhão de cana, vai me entender.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#603 Mensagem por D K » 15 Jul 2019, 12:54

Tricampeão escreveu:
14 Jul 2019, 20:16
Se vocês estivessem onde eu estou, mudariam seus conceitos a respeito de quem é pegável e quem não é.

Ontem abri o Tinder pela primeira vez desde que estou aqui: duas semanas. Apareceram 3 garotas, uma delas era puta. As outras duas eu nem olhei muito antes de mandar pro inferno, pra não perder a vontade de almoçar.

Acho que só o DK, que é motorista de caminhão de cana, vai me entender.

Sei como é dias atrás estava no interior de Rondônia e só índia ( feia) e paraense ( baranga com cara de índia )

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#604 Mensagem por Alexandremk » 15 Jul 2019, 16:26

Tinha um período que eu achava não sairia de jeito nenhum do "mundinho". Nada melhor de um bode atrás do outro pra sair disso. Pode ser que tenha esse tipo de sujeito citado anteriormente. Estou no limiar do limbo. Não tenho o menor encanto com as civis. E se bater uma necessidade, vai no puteiro e segue em frente. Aliás, faz um bom tempo que não posto td. Vou no puteiro e nem dá vontade de postar isso. Ainda mais quando o GP mudou suas regras. :|
E mesmo assim vai um calhamaço de banidos. :oops:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#605 Mensagem por MALEVO » 16 Jul 2019, 18:16

Eu nem ia escrever isso aqui, mas agora resolvi encher o saco do PROFESSOR, porque ele é meu fã e certamente vai ler, se indignar e responder com aquela forma de escrever peculiar, sempre o mesmo papo e com as firulas tradicionais que ele usa.

Tem uma mulher aí de SP que está vindo aqui pra casa, diz que chega na quinta à noite e fica até o dia 24. Já fiz de tudo pra ela desistir, mas não teve jeito. Imaginem um cara que está solteiro fazem 15 anos, aguentar uma mulher estranha durante uma semana, ainda mais que eu trabalho em casa. Vai bagunçar toda a minha vida. Ela sugeriu até ficar num hotel, mas fiquei com pena, porque só as passagens aéreas já vai sair uma fortuna, pra vir aqui dar para um cara com quem jamais vai ter um relacionamento devido a distância (já deixei isso bem claro). E falei também que estou sem dinheiro, que ela vai ter que se sustentar e ela topou na boa. Ou seja, custo quase zero, só vou gastar gasolina pra buscar e levar para o aeroporto. Ah, e ainda me convidou para ver O Rei Leão, filme que eu quero muito assistir e sou capaz até de aceitar. A mulher é feia, mas já trocamos nudes e pude concluir que pra comer até que dá. Já comi coisa pior e gostei.

Caso o PROFESSOR consulte a rede de informantes dele, já adianto que talvez eu vá falar sobre no grupo do Whatsapp, mas provavelmente não, porque lá é putaria, sobre civis é aqui e eu sei separar as coisas :badgrin:

Reclamar que não come ninguém de graça e é obrigado a pagar não é o caso. Se a pessoa fosse consciente que coroa feio, como eu também sou, tem que comer mulher comum também e não ficasse com essa fixação em mulher gatinha de 20 anos, a paulista não teria que vir para o Rio Grande do Sul dar a buceta. :lol:

E se você fala qualquer coisa, é arrogante e não sei mais o que. Se você compartilhar experiências num tópico que fala sobre comer civil por app é arrogância, não entendo o motivo da existência do mesmo. Eu acho que ele pensa que eu como uma por dia, como alguns aí dizem que comem, e que são todas clones da Paola Oliveira. , .

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#606 Mensagem por nitobe » 17 Jul 2019, 01:02

Quando nossos relacionamentos com as civis não vão muito bem, é possível que estejamos conduzindo mal as coisas, pois encontramos várias pessoas semelhantes a nós que estão comendo mulheres civis que gostaríamos de comer. Tinder apenas estabelece um primeiro contato. Depois as dificuldades serão as mesmas de uma paquera tradicional. Por exemplo, se eu soubesse dançar bem, isso já teria facilitado as coisas com algumas delas. Muitas fazem curso de dança e adoram se esfregar em um macho. Seria um bom começo...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#607 Mensagem por Rodrigão » 17 Jul 2019, 11:21

nitobe escreveu:
17 Jul 2019, 01:02
Quando nossos relacionamentos com as civis não vão muito bem, é possível que estejamos conduzindo mal as coisas, pois encontramos várias pessoas semelhantes a nós que estão comendo mulheres civis que gostaríamos de comer. Tinder apenas estabelece um primeiro contato. Depois as dificuldades serão as mesmas de uma paquera tradicional. Por exemplo, se eu soubesse dançar bem, isso já teria facilitado as coisas com algumas delas. Muitas fazem curso de dança e adoram se esfregar em um macho. Seria um bom começo...
bom para a dança tem solução basta querer...

"Dança na Terceira Idade traz benefícios à saúde e autoestima

Muitos idosos, ao se aposentarem, acham que perderam a importância em casa e na sociedade. É comum ouvirmos frases que demonstram o sentimento que alguns carregam: o de serem um peso na vida dos familiares. Aos poucos, a maioria dos idosos deixa de fazer atividades físicas e cultivar uma vida social.

É importante que o idoso faça alguma atividade física e esteja em contato com outras pessoas. A dança pode ser eficiente, além de muito prazerosa, em todas as faixas etárias e precisamente na terceira idade. A socialização e a alegria da dança ajudam a melhorar o humor e prevenir doenças como depressão e até o Alzheimer.

Considerada uma atividade de baixo impacto, o risco de lesão da dança é pequeno. O que a faz ser uma boa alternativa à caminhada, outra atividade muito indicada a idosos.

Conheça alguns dos benefícios da dança na Terceira Idade:

- Melhora o equilíbrio, a flexibilidade, alonga e exercita os músculos
- Ajuda a prevenir a depressão
- Eleva a capacidade cardiorrespiratória
- Melhora a qualidade do sono
- Exercita a coordenação motora
- Estimula o convívio social
- Faz bem para a autoestima
- Auxilia a perda e a manutenção de peso

O CUIDAR IDOSO não se responsabiliza, nem de forma individual, nem de forma solidária, pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).
Fontes:

http://www.cuidaridoso.com.br/blog/46/d ... autoestima

https://youtu.be/NCx700cDLz4

--------

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#608 Mensagem por Rodrigão » 17 Jul 2019, 11:28

Alexandremk escreveu:
15 Jul 2019, 16:26
Tinha um período que eu achava não sairia de jeito nenhum do "mundinho". Nada melhor de um bode atrás do outro pra sair disso. Pode ser que tenha esse tipo de sujeito citado anteriormente. Estou no limiar do limbo. Não tenho o menor encanto com as civis. E se bater uma necessidade, vai no puteiro e segue em frente. Aliás, faz um bom tempo que não posto td. Vou no puteiro e nem dá vontade de postar isso. Ainda mais quando o GP mudou suas regras. :|
E mesmo assim vai um calhamaço de banidos. :oops:

você chama " mundinho " quem só come CIVIL e não quer saber das PUTAS.

o Nitobe chama " mundinho " quem só come PUTAS e o Nitobe ainda diz que o bom é comer CIVIL que é Tudo de GRATIS e você exercita o EGO.

é interessante né ?

se for para EU escolher que mudinho habitar eu prefiro o "mundinho " onde tenha muitas PUTAS hehehehhehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2019, 12:05

nitobe escreveu:
Isso é o que eu venho falando faz tempo. O papo de que a mulher que tem perfil no app é mais fácil, está desesperada, é um mito que só é difundido por quem não usa os apps. Você terá as mesmas dificuldades que tem na vida fora dos apps. Ínclusive matches não querem dizer muita coisa. É um começo, um primeiro contato, como o nitobe mencionou. Mas se ela não estiver muito atraída por você ou o papo entre vocês não fluir, a coisa não vai em frente. E as mais gostosas serão sempre mais difíceis, exatamente como é aqui fora.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#610 Mensagem por Rodrigão » 17 Jul 2019, 12:25

MALEVO escreveu:
17 Jul 2019, 12:05
nitobe escreveu:
Isso é o que eu venho falando faz tempo. O papo de que a mulher que tem perfil no app é mais fácil, está desesperada, é um mito que só é difundido por quem não usa os apps. Você terá as mesmas dificuldades que tem na vida fora dos apps. Ínclusive matches não querem dizer muita coisa. É um começo, um primeiro contato, como o nitobe mencionou. Mas se ela não estiver muito atraída por você ou o papo entre vocês não fluir, a coisa não vai em frente. E as mais gostosas serão sempre mais difíceis, exatamente como é aqui fora.
Isso que você postou ...eu concordo.

o lance ruim do APP é que muitas vezes somos limados ou limamos pretendentes cedo demais...antes de comparar outros fatores...
alias esse lance de se poder comprarar pretendentess no conforto do lar ou do trabalho ou de qualquer outro lugar torna as escolhas mais exigentes... e tal...e acabamos limando quem derepente daria um caldo e tal...

eu sinceramente... tenho pouca paciência para o bate papo inicial e normal que todo contato com uma civil ou uma que de um matche no seu perfil ... exige e tal...
entendo que cada caso é um caso e tal...
mais esse bate papo incial e normal é um saco...
perguntam sobre a idade...
perguntam sobre o que faz da vida....
perguntam sobre o que espera da vida daqui para a frente....( sonhos etc )
perguntam se tem filhos e quantos filhos e sem não tem .... ai perguntam mais coisas ainda...
perguntam ...
perguntam....

sei que isso é normal ....faz parte do jogo e tal...
MAIS...CANSA.

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#611 Mensagem por Alexandremk » 18 Jul 2019, 10:30

Rodrigão escreveu:
17 Jul 2019, 11:28

o Nitobe chama " mundinho " quem só come PUTAS e o Nitobe ainda diz que o bom é comer CIVIL que é Tudo de GRATIS e você exercita o EGO.

é interessante né ?

se for para EU escolher que mudinho habitar eu prefiro o "mundinho " onde tenha muitas PUTAS hehehehhehehehe

Rodrigão.
Sim.
O meu problema é o engano( erro mesmo se preferir) que eu cometo. Fora o autoengano em outras vezes.
Prefiro mil vezes deparar o mundinho das putinhas. Que as civis se infiltrando nisso. De resto encaro com muito cinismo qualquer mulher.
Segue o meu desencanto com as civis. Sobretudo aquelas que expressam nojinho a qualquer atividade sexual. Já não bastasse os higienistas contra as meretrizes.
Não encaro a ida para o puteiro como exercício de ego. E sim um preenchimento de lacuna. O que significa que não abandonei meu lado animal. :roll:
Nada melhor que o cheiro e sabor da carne mijada. Melhor que isso só um goró mesmo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por Rodrigão » 18 Jul 2019, 12:59

Alexandremk escreveu:
18 Jul 2019, 10:30
Rodrigão escreveu:
17 Jul 2019, 11:28

é interessante né ?

Rodrigão.
Sim.
O meu problema é o engano( erro mesmo se preferir) que eu cometo. Fora o autoengano em outras vezes.
Prefiro mil vezes deparar o mundinho das putinhas. Que as civis se infiltrando nisso. De resto encaro com muito cinismo qualquer mulher.
Segue o meu desencanto com as civis. Sobretudo aquelas que expressam nojinho a qualquer atividade sexual. Já não bastasse os higienistas contra as meretrizes.
Não encaro a ida para o puteiro como exercício de ego. E sim um preenchimento de lacuna. O que significa que não abandonei meu lado animal. :roll:
Nada melhor que o cheiro e sabor da carne mijada. Melhor que isso só um goró mesmo.

Eu concordo.
As pessoas estão muito estranhas e as mulheres que convivo no trabalho, as que tenho como amigas e tal...
TODAS...
tem um lado INTERESSEIRA...bem acentuado...
se o interesse ECONOMICO é colocado em primeiro plano quando elas te avaliam...
para que se importar com as outras coisas ? hehehehhe basta ter $
é TRISTE...
mais ignorar esse comportamento atual e acentuado na mulherada é querer bancar o ingenuo... para não dizer bancar o trouxa.

Rodrigão.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#613 Mensagem por nitobe » 18 Jul 2019, 15:24

Não se deve generalizar a partir de alguns casos mais próximos de nós. Claro que existem mulheres civis interesseiras, exploradoras e que pensam em liberar a boceta só quando vale a pena $$$. Nenhum de nós é trouxa a ponto de desconhecer. Mas o mundo não é um lugar tão duro e maldoso assim.

Mulheres de classe média e com estabilidade e independência econômica que encontramos no Tinder muitas vezes têm exatamente essa nossa preocupação. Não querem sustentar um homem sem recursos e endividado só porque ele é bem apessoado e sabe transar. Buscam igualdade de condições. Claro que não se trata de ninfetas ou modelos de passarela. São mulheres maduras (faixa dos 40 ou 50 anos), com filhos adultos, boa profissão, que frequentam academia e gostam de curtir essa importante fase da vida, com passeios, viagens e programas culturais.
Não pensem que essas mulheres independentes não existem. Existem e aos montes. Agora se você é coroa e pensa em conquistar uma novinha e gostosa no Tinder, concordo plenamente que é melhor pagar uma puta e tchau...

Três perguntas intrigam a humanidade: de onde viemos? para onde vamos? e como comer uma novinha gostosa sem dinheiro? kkkk

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#614 Mensagem por tio chota » 18 Jul 2019, 16:07

:lol: :lol: Camarada Nitobe,

Pouco me importa para onde vamos , ou de onde viemos.. :mrgreen: :mrgreen:

Agora como comer uma novinha no 0800 :?: :?: ou pouco dinheiro :?:

Por favor me passe as dicas.. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#615 Mensagem por Charlies Sheen » 18 Jul 2019, 18:23

A velha discussão de mulheres interesseiras 💰ou não, ai ai ..,.,

Às vezes uma novinha pode dar espontaneamente para um cara mais velho, sei por experiência. Não é comum mas acontece. Mágica não existe, para todo mundo ter acesso, só com puta, e muitas vezes com frescura.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”