Passei pelo apto 73 uma loirinha interessante que logo foi abordada, na porta do lado oposto vi a ruivinha que havia me chamado atenção a última vez que estive lá, mas ela estava almoçando a marmitinha dela, deixei queto.
Continuei descendo as escadas, a maioria dos lugares estava bastante vazio, vi no 5° andar uma guria nova, bem alta, de mini short preto que mostrava uma parte da bunda bem avantajada. Não abordei ela, pois estava chegando da tua com comida TB.
Passei pelo 3° andar e na escada e a porta do apto 33 tinha 4 negras bastante interessantes, ficaram mexendo cmg, mas continuei descendo até o 1° andar, como realmente não havia mais nada que me interessasse retornei ao 3° andar e abordei uma das gurias qu havia mexido cmg. Ela se apresentou com codinome July, me falou os valores da casa: $30/10min, $40/15min, $50/30min, ia pegar o PG de 15 min, mas a cafetina ficou insistindo pra prgar o de presidente 30min, acabei cedendo, só $10 de diferença msm...
No quarto a guria só tirou a lingerie, ela é uma morena jambo, cabelo Black Power caxiadinho, usa uns óculos bem grandes, tem uma bocona, peitinho tamanho P, magra, corpo atlético, bem torneado, uma tatoo na barriga e o auge d lá é a bunda, as coxas e a bucetinha,bunda M/G r donda empinada, muito bonita, coxas torneadas e bucetinha carnuda, que vontade de linguar aquela buceta, mas não liguei pois ela disse que se eu chupasse era mais $20, pareceu brincadeira, mas preferi não arriscar.
Ela chupou com capa, chupada muito forte e acelerada, não curti o boquete dela, apesar de ela não ter acelerado nem negado chupar, a força e velocidade me incomodaram.
Outra coisa que me incomodou foi o excesso de gemido falso e elogios, ela não parava de repetir a mesma coisa, "aí safadão", "que pau gostoso safadão", "fode gostoso", sério, ela não calava a boca.
Peguei ela de 4 e meti, mas tb não estava conseguindo manter a ereção, alguma coisa estava me incomodando, não sei dizer o que foi.
Deitei na cama e ela veio bater uma punheta com a camisinha, ela bateu com tanta força e só na cabeça do meu pau que quase que eu mijo, pois meu pau estava muito sensível.
Fiz que gozei, talvez tenha gozado sem perceber, enfim, foi uma experiência.
A guria é bonita, muito gostosa, novinha, simpática, foi atenciosa, não acelerou com palavras, mas me passou uma energia de acelerada que desconfio que isso tenha me feito não curtir a foda como eu queria, mas fazer o que, o atendimento padrão no trashão é fast foda msm, sem novidades, zero surpresa...
A visão daquela bunda na minha cara foi icônica, valeu a pena só por ela ter deixado brincar com o cuzinho e cona bucetinha dela, ela lubrifica bastante ainda usa gel, ficou bem meladinha, gostosinha pra meter com força.
Depois que acabamos, ela tirou a camisinha, me deu lenço umedecido, me limpei, me vesti, nos despedir e vazei. Acredito que gastei 10min de foda, enfim, fica um neutro pq nem tudo foi culpa da guria, que aliás é muito simpática e no geral bastante solicita.
Até a próxima senhores.