aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#661 Mensagem por Charlies Sheen » 01 Ago 2019, 00:18

HELLBLAZER2015 escreveu:
31 Jul 2019, 08:48
CHARLIE TEEN (pela atitude kkk), segura a onda. Nem muito ao céu nem ao inferno. Não vivo junto dos cabras aqui do Fórum, nem quero...não posso afirmar quem é mentiroso e só come PUTA, mas reitero que esse seu papinho de "intelectualóide" leitor de Reader Digest sobre suposta facilidade de comer mulher gostosa no 0800 é apenas peculiar de quem não depende ou frequenta o submundo da putaria.
PUTANHEIRO SEMPRE FOI E SERÁ MAIS POR NECESSIDADE DO QUE POR GOSTO PESSOAL, mas óbvio que tem cara com EGO maior que a barriga tipo você que nem encara o espelho depois de pagar para comer uma puta e inventa essas narrativas para si próprio e tenta passar aqui no fórum disfarçadinho de discurso neoliberal de filósofo de quinta...talvez algum cabaço mente-fraca acredite em você.
Legal é ver que numa discussão você CHARLIE TEEN logo apela para eufemismos ou xingamentos mais refinados tipo ; o "destrambelhado", o "analfabeto funcional", o "esquerdopata", o "bucetaplanista", de todos os que OUSAM o contrariar em seus dogmas. Cresce menino CHARLIE, sai da casca, aprenda a conviver com pensamentos opostos ao seu. Tá aqui no FORUM é porque você também não é lá muita coisa no mundo real e precisa vir aqui posar de fodão...não engana ninguém. Aqui é ponto de encontro de PERDEDORES (ou looser se preferir no seu idioma natal kkk), quer você aceite isso ou NEGUE TODO DIA 3 VEZES ENFRENTE AO ESPELHO.
Eu tenho discernimento, de modo que não obstante eu ter te chamado de destrambelhado, não quer dizer que eu não pesque as coisas úteis que tu dizes, diante do amontoado de merda no ventilador que tu jogas.

Assim é que eu efetivamente concordo que quem está mergulhado no mundo da putaria é um fudido. É importante a pessoa ser mais auto sustentável nesse campo. Eu não acho que eu esteja fora do bolo dos fudidos, portanto é desnecessário um psicanalista-troll apontar o dedo impertinente para mim. Eu vejo que putaria é uma necessidade, um dado que me parece objetivo que disseste, que varia para cada indivíduo, então é que se tu quiseres sustentar as tuas convicções, é bom que por honestidade (coisa que lhe falta nas tuas trolagens) aplique à pessoa correta, pelo menos, aos tipinhos que tendem a fazer relativismos, que põe no mesmo patamar uma relação espontânea e uma relação comercial.

Agora reconhecer que putaria é necessidade não quer dizer que se deve fazer disso aqui um fóum de descarrego. Vem uns caras como você que fazem narrativas como se tivesse vendo um filme americano teen da década de 80, ou um maluco qualquer que jogo os bichos nas civis, ou qualquer outro que faz bopagens nos TDs (como o fake do professor do sexo). Então VOCÊ forista que gosta de fazer disso aqui um fórum de descarrego, procure o psicanalista-troll Hellblazer, ele vai lhe ajudar te permitindo um insight: "você tem o ego na barriga".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#662 Mensagem por nitobe » 01 Ago 2019, 04:35

Embora algumas conquistas de coroas interessantes por intermédio do Tinder não durem muito tempo (geralmente algumas semanas), acontece de às vezes resultarem em uma B.A. (Boceta Amiga) por um período maior. Mesmo não havendo namoro ou compromisso sério, mas mantendo uma conversa sobre trivialidades (a fim de não perder o contato e alimentar o desejo), aparecem oportunidades de mais transas, ainda que sem regularidade. Dependerá muito da vontade e da satisfação que ela obteve. Por isso, quando a mulher quiser, convém não deixar para depois. Na verdade, o sujeito é que passa a ser um P. A. (Pau Amigo). O custo tende a ser muito baixo e compensador.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#663 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Ago 2019, 17:36

nitobe escreveu:
01 Ago 2019, 04:35
Embora algumas conquistas de coroas interessantes por intermédio do Tinder não durem muito tempo (geralmente algumas semanas), acontece de às vezes resultarem em uma B.A. (Boceta Amiga) por um período maior. Mesmo não havendo namoro ou compromisso sério, mas mantendo uma conversa sobre trivialidades (a fim de não perder o contato e alimentar o desejo), aparecem oportunidades de mais transas, ainda que sem regularidade. Dependerá muito da vontade e da satisfação que ela obteve. Por isso, quando a mulher quiser, convém não deixar para depois. Na verdade, o sujeito é que passa a ser um P. A. (Pau Amigo). O custo tende a ser muito baixo e compensador.
Então... mas aí é mera questão de gosto... Pra mim, mesmo de graça, não tenho interesse em "coroas interessantes"... Não que não coma se surgir a oportunidade, mas jamais é minha preferência, sempre será substituível...

Prefiro pagar por novinhas gostosas do que sair com "coroas interessantes", mesmo essas, sendo di grátis...

Entendo que mulher gratuita só vale à pena se forem jovens, bonitas e gostosas e vc possa variar de mulher a hora que quiser. Talvez um ator de Hollywood ou um jogador da seleção brasileira possa fazer isso. Não é meu caso. E, mesmo que tivesse uma civil, novinha e gostosa disponível, ainda seria ruim para mim, pois eu gosto de variedade de bucetas. E essa variedade, a não ser que vc goste de "coroas interessantes", só é acessível, "gratuitamente", por celebridades. Para quem não tem esse status social, desde que tenha dinheiro disponível, as putas é o mais perto que vc pode chegar dessa condição, de diversão sexual, constante, com variedade e sem paixonites...

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#664 Mensagem por florestal » 01 Ago 2019, 19:07

.
.
.
Vamos fazer reflexões:

Seria eu um PERDEDOR?

Primeiro vamos ver quem a sociedade considera GANHADORES.

Um exemplo é o Alckmin (votei nele); ele seria um ganhador, foi eleito várias vezes, etc. O que ele sempre dizia para o seu eleitorado? Que estava com a sua mulher, a Lu, há mais de 35 anos e que a cada dia que passava mais a amava. Toda vez que eu lia isso torcia o nariz, mas ficava quieto, afinal ele era o menos ruim.

Já pensou o cara passar mais de 35 anos trepando com uma só mulher (ele dava a entender isso) e não ficar entediado? Eu, que sou considerado um perdedor, sempre fui com as putas, sempre gostei de putas, não acho que seja a melhor coisa do mundo, mas me conformo, refletindo que estou melhor que muitos.

Quais são os considerados outros vencedores em nossa sociedade? Experimente levantar um domingo de manhã e ir em uma igreja católica; são aqueles que estão rezando lá dentro com a mulher e os filhos e que fazem sexo apenas para a procriação, só papai e mamãe e olhe lá. A igreja católica recomenda abstinência na velhice, ou seja, nada de sexo. São os vencedores.

Faço minha, aqui, a conhecida frase do intelectual brasileiro Darcy Ribeiro, que disse, muito embora por razões diferentes: "Se são esses os ganhadores, prefiro morrer entre os perdedores, pois me sentiria infinitamente mal se estivesse ao lado deles".

Florestal.
.
.
.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#665 Mensagem por Capitán » 01 Ago 2019, 22:24

É claro que um sujeito com um casamento de 35 anos, que criou sua família, filhos, trabalhou ardua e honestamente para dar-lhes do melhor, é claro que esse sujeito é um vencedor, é um exemplo a ser seguido. O mundo seria melhor se todos fossem assim.

Ñ sei se o Alckmin é isso....

Se o jeito que ele encontrou para manter-se na linha foi indo a igreja aos sabados e seguir sua religião, bom pra ele. Algumas pessoas precisam disso, do contrário se perdem. E quem disse que quem vai a igreja só faz sexo para procriar? E porque você acha que o centro da vida é sexo?

Agora, o que seria um vencedor então, caro florestal? Um solteiro convicto, avesso a família e crianças? Um homem que se casou e separou diversas vezes, teve multiplas parceiras e hoje, apesar de se declarar “bem resolvido” vive sozinho e à toa? Sem um tostão no bolso, depois de divórcios e pensões.

Que sociedade degenerada vivemos, quando se torce o nariz para um homem religioso e correto, casado a 35 anos com a esposa e que ainda se declara. Não dá pra entender o que de mal tem isso.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#666 Mensagem por florestal » 01 Ago 2019, 23:51

nitobe escreveu:
30 Jul 2019, 01:57
Se o sujeito
1) acha que mulher com mais de 28/30 anos já é velha, dragão, bagulho;
2) não tem saco para xavecar uma mulher (no aplicativo ou na vida real) por mais de meia hora; e
3) acredita que todas as civis estão interessadas em explorar seu bolso,

então está condenado a comer apenas putas o resto da vida. Caso contrário, poderá fazer um bem bolado de civis com frequência e putas esporadicamente.
nitobe escreveu:
Perfeito! Acontece que por aqui existem aqueles que querem demonstrar ser outra coisa; lendo a frase abaixo dá para entender perfeitamente:

"A sexualidade típica do machão é impessoal e limitada. Cumprir o papel de macho é o principal objetivo. Trocar afeto e prazer com a parceira é secundário. Importante mesmo é o pênis ficar ereto, bem rígido e ejacular bastante."
Regna Navarro Lins

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#667 Mensagem por bullitt » 02 Ago 2019, 00:55

Não é de hoje: Sempre que se fala de civis neste fórum, cedo ou tarde desperta "reações" de alguns foristas transtornados.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#668 Mensagem por bullitt » 02 Ago 2019, 01:09

nitobe escreveu:
Eu acho que a falta de uma regularidade é ótima para quem quer sexo casual. A regularidade de encontros sexuais pode ser interpretada pela mulher como um compromisso.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#669 Mensagem por Rodrigão » 02 Ago 2019, 09:59

florestal escreveu:
01 Ago 2019, 19:07
.
.
.
Vamos fazer reflexões:

Seria eu um PERDEDOR?

Primeiro vamos ver quem a sociedade considera GANHADORES.

Um exemplo é o Alckmin (votei nele); ele seria um ganhador, foi eleito várias vezes, etc. O que ele sempre dizia para o seu eleitorado? Que estava com a sua mulher, a Lu, há mais de 35 anos e que a cada dia que passava mais a amava. Toda vez que eu lia isso torcia o nariz, mas ficava quieto, afinal ele era o menos ruim.

Já pensou o cara passar mais de 35 anos trepando com uma só mulher (ele dava a entender isso) e não ficar entediado? Eu, que sou considerado um perdedor, sempre fui com as putas, sempre gostei de putas, não acho que seja a melhor coisa do mundo, mas me conformo, refletindo que estou melhor que muitos.

Quais são os considerados outros vencedores em nossa sociedade? Experimente levantar um domingo de manhã e ir em uma igreja católica; são aqueles que estão rezando lá dentro com a mulher e os filhos e que fazem sexo apenas para a procriação, só papai e mamãe e olhe lá. A igreja católica recomenda abstinência na velhice, ou seja, nada de sexo. São os vencedores.

Faço minha, aqui, a conhecida frase do intelectual brasileiro Darcy Ribeiro, que disse, muito embora por razões diferentes: "Se são esses os ganhadores, prefiro morrer entre os perdedores, pois me sentiria infinitamente mal se estivesse ao lado deles".

Florestal.
.
.
.

eu acho que nem você florestal e´ perdedor...e nem ninguém por aqui...
acho apenas que cada um seguiu o seu caminho ... e suas escolhas...

o que eu vejo por aqui...quando se fala de civil e putas....e que uns que habitam o espaço... se sentem os charmosos, os bonitos e os galãs... e esses não aceitam que se pague para comer uma BUCETA.

aqui no trabalho tenho um monte de colegas assim, os meus colegas de faculdade também, os do futebol também...

tem um tipo de CARA que como já disse...não aceita pagar por um buceta e esses caras tem assim a sua autoestima bem ELEVADA...e acham que basta o bom xaveco, basta o charme deles, basta a beleza deles para que se arrume bucetas para comer...
hehehehe
na minha opinião são uns ILUDIDOS.
e os ILUDIDOS não veem o quão PRÁTICO é comer PUTAS.
mais isso é foda.
é opção de cada um...
que se foda... o que importa no final das contas é a gente fazer as escolhas conciente...do que esta OPTANDO
quem opta por ser o galã que não aceita pagar...blz
quem opta por casar e ser fiel... blz
quem opta por comer putas ....blz.

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#670 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2019, 11:54

Eu concordo em parte com o professor. A tese de que o cara que pega mulher com certa frequencia não combina com o perfil do putanheiro, considero verdadeira. O porém é achar que as mulheres em questão são todas jovens e bonitas. Com a maturidade, o sujeito tende a ficar mais exigente e não se satisfazer apenas com um corpinho bonito e jovem. Você acaba ficando cansado da artificialidade da putaria e descobre/reconhece os prazeres de fazer sexo com quem quer fazer sexo com você, sem qualquer envolvimento financeiro.

Eu não tenho muita experiência com mulheres casadas. Eu sou solteiro e só vejo vantagem em ter contato com mulher comprometida se fosse casado também, porque não haveria cobranças e culpas de ambas as partes. Mas você achar que só porque chupa buceta, vai ter um harém de casadas insatisfeitas sedentas pra dar pra você, é algo surreal. Tem muitos caras incapazes que encontraram no sexo oral uma forma de satisfazer minimamente a sua parceira e isso deixou de ser um diferencial há algum tempo. Fora os caras que gostam de chupar por natureza, que não são poucos também.

Uma coisa que nunca me aconteceu foi de arranjar a tal da buceta amiga. A impressão que eu tenho é que isso é coisa de feminista que, por bitolagem, acha que ter compromisso com um homem é algo que fere demais os seus princípios ideológicos. Posso dizer que 100% das mulheres que me deram o rabo foi porque queriam um relacionamento e não apenas uma transa casual. Mas não posso afirmar com certeza que isso não exista.

Discutir ou colocar em duvida de que mulheres mais velhas não são tão boas quanto as mais jovens, é outro velho e batido argumento para justificar o fato de que o cara come puta por opção. Aí você vai olhar quem é o autor da pérola e percebe que ele não pegaria de graça nem coroa feia.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#671 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Ago 2019, 17:58

Capitán escreveu:
01 Ago 2019, 22:24
Que sociedade degenerada vivemos, quando se torce o nariz para um homem religioso e correto, casado a 35 anos com a esposa e que ainda se declara. Não dá pra entender o que de mal tem isso.
"Correto" é meio forçar a barra, quando se trata de políticos, kkkk

No mais, sucesso é o que te faz feliz: para alguns, é ter bastante dinheiro. Para outros, viajar sempre. Para outros ainda, casar, ter filhos e envelhecer ao lado da pessoa amada, entre outras diversas opções, que cada um escolhe para si...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#672 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Ago 2019, 18:02

MALEVO escreveu:
02 Ago 2019, 11:54
Discutir ou colocar em duvida de que mulheres mais velhas não são tão boas quanto as mais jovens, é outro velho e batido argumento para justificar o fato de que o cara come puta por opção. Aí você vai olhar quem é o autor da pérola e percebe que ele não pegaria de graça nem coroa feia.
Como se não fosse possível comer velha pagando também...

A discussão tinha argumentos decentes, até esse fatídico momento, kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#673 Mensagem por nitobe » 03 Ago 2019, 01:56

Quem restringe as mulheres mais desejáveis a uma estreita faixa etária (de 18 a 28 anos) perde grandes oportunidades de uma boa foda com outras mulheres gostosas, fogosas e em forma, talvez sem se dar conta do que está perdendo. Com o passar do tempo, meu apetite sexual se tornou mais eclético e deixou de ter como foco central a jovialidade da mulher. Parece que com a idade algumas mulheres ficam mais "putas" e safadas.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#674 Mensagem por D K » 03 Ago 2019, 17:01

nitobe escreveu:
03 Ago 2019, 01:56
Quem restringe as mulheres mais desejáveis a uma estreita faixa etária (de 18 a 28 anos) perde grandes oportunidades de uma boa foda com outras mulheres gostosas, fogosas e em forma, talvez sem se dar conta do que está perdendo. Com o passar do tempo, meu apetite sexual se tornou mais eclético e deixou de ter como foco central a jovialidade da mulher. Parece que com a idade algumas mulheres ficam mais "putas" e safadas.

eu tenho pego algumas no meio swing, casadas ( com a presença do marido) e solteiras na faixa dos 30 a 40 anos com corpos muito mais cuidado que muita puta novinha e apetite sexual ( dando por que gostam e querem) que não se compara com transa com putas.......

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#675 Mensagem por MALEVO » 03 Ago 2019, 18:58

Até porque encontrar uma puta nova com corpo legal é quase impossível. Se consegue, mas muito difícil. E não adianta subir o preço, porque numa faixa de valor mais alta você vai achar as siliconadas, com abdominoplastia, mega hair e nariz operado que deixa a puta com cara de traveco. Não é o que eu chamaria de mulher boa.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”