www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#676 Mensagem por TORBE_RS » 12 Nov 2010, 00:48

Habena escreveu:Livia mulata do pitstopsexy
Disse várias vezes que estava a caminho do ATenas, peguei um transito ferrado pq ela sugeriu neste motel, cheguei no horário combinado, logo que cheguei não atendeu mais o fone, nem respondeu msg, verdadeira 171.
http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... /151-livia
ou
http://www.vipluxuria..com/acompanhante ... php?id=468

Custo = 80,00 jogados fora de motel.

Olá caro forista,

Se você marcou direto com puta e não usou o a agência, o tópico correto é em acompnhantes FREE e não aqui nesse tópico.

Favor confirmar que transfiro para lá.

Coord-RS
Coordenação GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

NICOLE

#677 Mensagem por Catraco » 12 Nov 2010, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Beijou na Boca:SIM
Nicole

Acertei com a agenciadora pra encontra-la direto no motel, sem nada de atraso chegou a queridinha.... moreninha, com corpo de menina de 19 anos mesmo,rosto normal nada demais, chegou tirando a roupa e apos banho deitamos na cama, chupou sem camisinha bem gostoso, bucetinha totalmente depilada sem cheiros e sabores indesejaveis, passou um gel na pequena e sentou, depois ppmm, frango assado e ja era... ppp master, e a segunda veio com a historia que tava doendo... que nao aguentava, mas deu ....meio se esquivando mas deu bem gostoso.

Recomendo aos amigos, mas nao recomo pois tem muita gostosa por ai ainda pra conhecer....

rosto 07
peitao 10
barriga 10
pernas 09
bunda 08

valor 250 + 30 desl

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Mirella

#678 Mensagem por seventeam » 17 Nov 2010, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:SIM
TD acontecido na primeira quinzena de novembro, no Botafogo.

Que vou dizer? A menina é bonita... tem um ar que lembra a xxxxxxxxx
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ellen Ganzarolli
(algo assim), mas o nariz não é tão delicado... longe de feio, só achei que as narinas são um tanto grandes, mas absolutamente nada que comprometa. A guria é bonita.

Beija bem. Intensamente. Chupa demoradamente, sem pressa.

Beleza... só o que não ajuda tanto é o jeito dela. Parece desconfiada... como alguém disse em algum lugar: parece achar que é mais vivida, bonita e (principalmente) inteligente do que eu diria que é... talvez eu esteja acostumado com uma ou outra garota da Pit que sabem o que fazer com as palavras.

Também achei no limite da frescura... pedindo para segurar o cabelo enquanto fazia oral, pedindo isso, pedindo aquilo... sempre sou cortês com as GP, mas em alguns momentos soou como se eu estivesse ali por favor e não como cliente.

Fora isso a garota é esforçada e neutralizar aqui seria injusto, já que ela chupou por um tempo interminável, não regulou posições e cedeu ao anal, ainda que suspirando...

Isto posto, 330 com anal e deslocamento. Não lembro quanto foi o motel.

Há artigos de qualidade superior na Pit.

Link:
🔗

Habena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#679 Mensagem por Habena » 18 Nov 2010, 17:58

TORBE escreveu:
Habena escreveu:Livia mulata do pitstopsexy
Disse várias vezes que estava a caminho do ATenas, peguei um transito ferrado pq ela sugeriu neste motel, cheguei no horário combinado, logo que cheguei não atendeu mais o fone, nem respondeu msg, verdadeira 171.
http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... /151-livia
ou
http://www.vipluxuria..com/acompanhante ... php?id=468

Custo = 80,00 jogados fora de motel.

Olá caro forista,

Se você marcou direto com puta e não usou o a agência, o tópico correto é em acompnhantes FREE e não aqui nesse tópico.

Favor confirmar que transfiro para lá.

Coord-RS
Coordenação GP GUIA

Liguei para o telefone que constava no site da agencia, mas cai direto no cel da gp. Então fica ao critério da moderação. ABras

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#680 Mensagem por homem_louco » 19 Nov 2010, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vyper

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí, gurizada!
Bá, hoje fui surpeendido ao mandar um msn pra Cris, que me disse que estava disponível a Julia Vyper, uma guria que trabalhou tempos atrás com o codinome Ana Paula pela agência Brtop. E mais: falou que ela estaria fazendo sexo anal. A minha sorte que eu estava no fim do expediente, porque depois ouvir isso não consegui me concentrar mais no trabalho. Marcamos para às 19 e 30 numa rua próximo ao motel Botafogo. No horário combinado encontrei a menina no local. A Júlia estava com uma blusa verde, calça jeans, e tamancos que fazem barulho a cada passo, pela batida do sapato com o caucanhar. Coincidência à parte, ela usava um calçado do mesmo tipo na última vez que a gente saiu antes do afastamento. Ela já sabia que era eu, gostei muito de encontrá-la novamente. No caminho ela pediu para passarmos numa farmácia, eu perguntei por quê, e ela falou que queria comprar um gelzinho para nós...
Chegamos no motel e apesar do tesão, conversamos um pouco antes do sexo. A Julia é uma morena clara, magra, estilo modelo, mas para mim o que chama a atenção é a sensualidade, e o "sex appeal" da moça, ela tem um sorriso lindo, de safada, tem um belo corpo, bunda pequena e empinada, peitos bonitos, ela emagreceu muito depois de uma gravidez, e os peitos estão bem menores do que antes, mas não caídos. Disse que parou um bom tempo de trabalhar por questões pessoais, mas resolveu voltar.
Quando a pegação começou. Muitos beijos e abraços, e fomos tirando a roupa. Nos deitamos, e a Júlia virou de bumbum pra cima e eu comecei a chupá-la e a tocar na sua bucetinha. Coloquei uma camisinha e puxei ela pra meter com ela de quatro. Fazia muito tempo que eu não entrava nela. Enquanto eu metia ela rebolava e gemia, meti rápido e com força. E ela acompanhava o meu movimento e jogava a bunda contra mim. Gozei assim.
Ficamos conversando sobre o tempo que não nos víamos e sobre sexo. Gosto muito da voz suave da Júlia.
Comecei a beijá-la, e logo em deitou-se do meu lado pra chupar meu pau. Ela ficou com os pés pra cima, tirou o cabelo do rosto, e eu pude ver ela de bunda pra cima com o meu pau na boca. Perguntei, então sobre o anal. Ela colocou o gel no rabinho e no meu pau. Fui colocando bem devagar, e senti o anelzinho dela abrindo-se para mim. No inicio meti devagar e com carinho, não queria machucar uma menina com quem eu sempre gostei de sair e que agora estava me dando o seu cuzinho.
Novo intervalinho. Ela é muito tranquila, ótima companhia. Comi ela ainda mais uma vez no ppmm, três gozadas, mais de duas horas de muito sexo muito bom, ela não regula tempo, nem posição, nem deixa o celular ligado. Custo R$ 250,00 mais R$ 50,00 do anal.
Abraço, moçada.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#681 Mensagem por homem_louco » 21 Nov 2010, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:NÃO
Báááá, gurizada!
Depois de passar um fim de semana muito solitário, resolvi ligar para a pitstop para ver se eu conseguiria alguma coisa. Já eram 19 horas da noite, mandei uma mensagem e depois liguei, a Cris me atendeu. Ofereceu a Débora, eu já tinha recebido as fotos dela por e-mail. Disse que a Cris que eu estava "meio pra baixo", queria apenas um guria queridinha e carinhosa. Pedi também que ela viesse apenas de vestidinho, sem calcinha e sem sutiã. Combinamos que eu encontraria a menina em Canoas, cheguei no ponto indicado, cinco minutos depois vem a garota. Usando apenas um vestidinho azul curtíssimos e sapatos brancos, pude ver o pico dos seus peitinhos marcando na roupa. Ela entrou no carro e logo vi a racha dela, com poucos belos.Partimos para o motel califórnia, ela veio exatamente como eu havia pedido, mas estava um pouquinho envergonhada, sentou com as perninhas fechadas. Segundo a própria moça, ela está há 3 semanas na putaria. Coloquei a mão sobre as pernas dela, mas não pude alcançar sua buceta. No entanto ela é bem querida, a conversa fluiu naturalmente. Ela soltou-se um pouco mais e passou e mão sobre o meu pau. Na hora eu falava alguma coisa e me desconcentrei, ela me olhou e sorrio.
Entramos no quarto eu sentei na cama e ela ficou em pé na minha frente, beijei os peitos dela, siliconados e perfeitos e passava a mão na sua bunda. Então ela pediu para irmos ao banho, eu não gosto de banho antes da foda, sempre gostei de chegar e partir para o sexo. Mas como nesse dia eu estava com poucas condições de jogo aceitei o convite. Entramos no chuveiro, ela começou a lavar o meu pau, e eu a pegar aqueles peitos. Saímos rápido do chuveiro e fomos trepar. Beijei os peitos dela, barriga, pernas, e fui beijar os seu pés, muito delicados e bonitinhos. Subi pelo seu corpo e dei uma breve chupadinha na buça dela e chamei ela para o oral. Apesar de pouco tempo, ela monstrou um excelente desempenho na chupada. Engolia todo o pau, sucava, puxou a pele da piça para poder tocar a cabeça do meu pau com a sua boca e garganta. Realmente monstrou muita experiência em usar a boca. Só não foi perfeito, porque não deixou eu finalizar. Então coloquei uma camisinha e iniciei fudendo ela na posição galinha assada. Depois coloquei ela de quantro. Muito bom pegar a bunda dela nessa posição, ela tem dobrinhas nas laterais no corpo que melhoram o gripping na foda. Enquanto eu metia ela rebolava e jogava a bunda para trás. Assim eu enchi a borracha.
No intervalo eu já fui perguntando se ela liberava o cuzinho. Disse que não, e não quer tentar por causa da dor. Na segunda metida ela abocanhou de novo o meu caralho, na real eu acho que ela gosta muito de chupar pirulito. Coloquei ela deitadinha com a cabeça voltada para os pés da cama, e meti na bucetinha dela. Ela vai dando uns gritinhos enquanto o pau vai invadindo seu corpo. No início ela ficou de pernas para cima, então eu coloquei as pernas dela esticadas na cama. Fiquei entre as suas coxas, e coloquei ao braços dela para cima, ela ficou completamente aberta, podia sentir o corpo dela, sua buceta, pernas, peitos. Fiquei olhando para ela enquanto bombava. Gozei novamente e fim do meu folego.
Saí do motel com a certeza que fiz a melhor escolha num domingo fim de tarde. Essa guria é muito gostosa e bonita, mas não devo repetir. Apesar da sua disposição para o sexo e desempenho dela, acho que faltou o anal, ou a porra na boca. Uma GP é um instrumento de prazer, e deve, para justificar o dinheiro que recebem, fazer algo a mais, se dar mais, dar mais, e também tentar ter prazer com isso. Custo R$ 250,00, poderia ter ficado mais, mas não quis.
Um grande abraço, e boa semana a todos.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#682 Mensagem por homem_louco » 27 Nov 2010, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite, embora nem tão boa assim...
Liguei hoje pra Cris afim de conhecer a Alana, menina linda que a agenciadora já havia me enviado algumas fotos. Eu pedi apenas pelo oral sem camisinha até o final, mas a Cris me garantiu, que além do oral sem até o fim, a menina estava iniciando no sexo anal. Nem precisou dizer mais nada, marcamos num determinado posto de gasolina da Assis Brasil. Chegando lá a GP estava me esperando. Pessoalmente ela deixa um pouco a desejar, tem cabelo curto ondulado (prefiro cabelo longo), bunda normal, peito normal, um pouco de gordura da barriga e um rosto bonito; as fotos pareciam muito melhores. E ela usa óculos o que a deixa com cara de secretária.
Fomos conversando sem grande entrosamento até o senzala. Foi aí que eu recebi a informação de que a guria não faria oral sem camisinha por conta de um procedimento dentário. Que bosta, já começou mau! Chegando no motel todas as suítes com e sem hidro estavam ocupadas, então peguei uma tal de suite pelourinho. É uns R$ 20,00 mais cara e só tem uma cadeira erótica, que só serviu mesmo para pendurar as roupas. No quarto a pegação até que começou bem, beijo rápido e sem lingüa, amassos, e fomos tirando nossas roupas. Ela deitou-se na cama, e eu comecei beijando as suas coxas, joelhos, canela, e fui beijar seus pés (ponto positivo dela), fui massageando a solinha dos pés dela, e me demorei em cada dedinho. Ela demonstrou estar gostando e começou a masturbar-se. Foi, então, que eu resolvi fazer oral nela. Fui chupando a sua pepequinha, muito limpinha e com pelos baixos, quase na hora de depilar. E ela foi me dizendo como gostava. Coloquei um capote e meti na sua buceta, muito apertada e quentinha. Transamos no ppmm. Muito bom comer ela nessa posição olhando pelo espelho.
No intervalo a conversa melhorou um pouco, falamos de sexo, de safadesas, e de moda. Ela me disse que queria fazer anal. Me pareceu meio apressadinha, mas tudo bem. Antes de meter, pediu que parasse caso ela sinta dor, concordei. Fomos metendo de ladinho. Meu pau entrou devagar, dei algumas bombadas, e em uma metida mais longa ele saiu de dentro do cuzinho dela. Pedi para meter com ela de bunda para cima, meu pau nem ao menos chegou a entrar, e ela pediu que tirasse para bater punheta e gozar sobre sua bunda. Foi o que eu fiz. Até esse momento não havia aproveitado em nada o TD, mas por se tratar de uma guria aparentemente legar, e que talvez, futuramente, eu poderia pegá-la num bom dia, resolvi respeitar o ritmo dela.
Ela foi se lavar, voltou em menos de um minuto dizendo que precisava ir embora para esperar o namorado que estava pra chegar na academia. Puta merda, mas nem quis bater boca. Ela quis se justificar, dizendo que precisava ir, que raramente saí nos fins de semana, mas eu já nem estava ouvido mais nada. Fiquei muito puto da cara. Vesti a roupa, coloquei o presente no bolso de trás da sua calça, peguei o carro e larguei ela próximo de onde nos encontramos.
Essa foi uma situação em que eu fiz o todo possível para dar à garota condições dela sentir-se a vontade, receber prazer, e me proporcionar prazer. Mas ela preferiu fazer diferente, não me respeitou como cliente, preocupou-se apenas em atender ao chamado da agência, pegar o dinheiro e cair fora o mais rápido possível. Essa não vai mais me fazer de trouxa.
Ultimamente eu tenho tido azar com GPs, devo estar fazendo alguma coisa errada. O celular não tocou, mas ela levandou-se para ver se havia ligação do marido pelo menos umas seis vezes. A guria fuma, me perguntou se podia fumar, eu não proíbo de fazer nada, acho que certas coisas dependem do discernimento de cada um. Ficamos mais ou menos uma hora. Pra mim ficou o prejuízo de R$ 250,00 da guria, R$ 62,00 da super suíte com cadeira erótica e o cheiro de cigarro.
Feito, grande abraço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
homem_louco escreveu:Prezado Administrador.
Venho informá-lo que em um TD postado referente à GP Alana da agência Pitstop, no momento de enviar o post o gpguia deu algum tipo de erro e a informação "oral sem camisinha" apareceu com "sim", quando na verdade a garota não fez oral sem preservativo, como está descrito no corpo do TD. Então o post deve ser corrigido para evitar que colegas sejam levados a erro.

Link:
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#683 Mensagem por namoradodeputas » 01 Dez 2010, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:nicole e Luiza

prezados Confrades Putanheiros de Plantão;

Fato ocorrido na Data de Ontem (30-11)

Mais uma vez tive de contar com os serviços de exploração amorosa da sra. Cristina.Estavamos eu e meu primo, desesperados por belas bucetinhas. Então como sou cliente vip da Sra. Pitstop, resolvi ligar e pedir indicações, e falando com a Cris, ela mencionou a Luiza e a Nicoli, ambas que recentemente foram fotografadfas pelas Lentes do Sr. Claudio Pauduro......uma saindo no colirio de natal e a outra na Belas da Semana, então obviamente ja fiquei excitado, pq finalmente iria comer duas famosinhas hauhauahuahuahauhu :badgrin: :twisted: :evil:

Então vamos ao que interessa e falerei apenas o meu ponto de vista das bucetinhas......

Chegamos ao motel e elas ja estavam na sala de espera, entao fomos direto pro quarto e em seguida elas ja foram tb. Pedimos uma champagne e comecamos a beber e as meninas a se soltarem, eu de ante mão ja me agarrei na nicole, menina mignon, morena, siliconada e com uma bundinha que porrrrrramorrrrrr coisa mais fofinha....... e meu primo o zéca pegou a luiza a loira, que falarei posteriormente.

Pela primeira vez pegamos um quarto com duas camas,.....isso realmente foi a gloria. mas voltando ao assunto... a Nicole é uma linda morena com seus 1,60m , pele lisinha, 18 aninhos, :badgrin: :badgrin: :badgrin: , e maravilhosamente linda.....ela é um pouco tímida.....mas nada q atrapalhe... então comecamos a nos beijar feito namoradinhos......e que beijo bom ela tem......fomos nos beijando cada vez mais e paulatinamente, fomos tirando a roupa um do outro.....até q ela ficou só de calcinha e porrrrramorrrrrrr q vista foi aquela......olha....fazia tempo que nao via um mignon de verdade, espetacular....entãop eu mesmo terminei de tirar a calcinha dela e comecei a chupar aquela maravilhosa bucetinha raspadinha.....melllllllllllllllldelllllllllllllllssssssssssssssss que coisa deliciosa....aveludada......quase que a minha lingua gozou naquele momento hauahauhauhauhaua. de repente eu escuto alguem me chamando de egoista.....entao vagarosamente levanto os olhos e vejo a nicole com um beicinho e pergunto: "o que aconteceu lindinha?" ai ela me diz mais uma vez tu pe egoista....só tu quer chupar....... então prontamente me levanto e me deito ao seu lado e digo........o rapaizinho está endurecido e latejando esperando por essa boqwuinha, então fui prontamente atendindo....e mellllllllllllllllllllllllldellllllllllllsssssssssssssss que boca era aquela......que pressão.....boquete babado......bem do jeito q eu amooooo.....pooorrrrrramorrrrrr......quase gozei naquela boca......mas me segurei pq ainda queria comprar o que um confrade havia dito em um td anterior.....em que a nicole praticava pompoarismo.....entao me levantei tomei mais um gole de champagne e volteti a cama...entao a nicole pegou uma camisola e encapou o rapaiz e em seguida ela ja comecou a cavalgar e me disse com um ar de safadinha...."sabe o q eu sei fazxer???? e eu enlouquecido perguntei o q? entao ela comecou a apertar o meu pau q estava dentro da bucetinha dela........e ai sim fui a loucura........foi a mesma sensação qdo eu vi meu time meter 5 no grenal do século......porrrrramorrrrrr, ::basta:: ::basta:: sério.....ainda estou tentando entender o que foi aquilo.....entao continuamos......trocamos as posições..... PPMM, de ladinho, de 4, de bruços ela emcima e assim fomos por mais de uma hora......olha realmente eu me superei.......normalmente eu nao duro mais do que 20 minutos.....mas com a nicole...porrr amor...... não sei o que aconteceu.....mas eu realmente nao queria gozar pq ela é demais......entao dei o cansaço nela, e o pior era que iamos fazer troca e o meu primo tava la dando um cansaço na luiza.......foi quasndo eu pedi pra nicole ficar de 4 pq eu queria entao gozar olhando auqela bundinha poequenina e arrebitada.......e não deu outra 2 socada me fui a lona......mas me fui a lona mesmo.....cheguei a cair da cama de tão exausto que fiquei......passados alguns minutos e me recomposto .....então fui ao banho lavar as partes.......e ja me preparar psicologicamente para traçar a loirinha da vez.....que meu primo, por incrivel que pareça ainda metia ferro ahuaahuahuahauahu :badgrin: :badgrin: , entao eu gritei........o caraaaaaaaa ve se goza q eu quero comer essa loirinha hauhahauhaauh e ele prontamente tirou o pau pra fora e gozou na bunda da luiza hauahuahuaha entao os dois foram para o banho enquanto eu e a Nicole descansavamos, olha.......realmente deixei a moçoila cansada......ela estava exausta hauahauhauhauaha......e tava preocupada pq ainda tinah q dar pro meu primo Rodolfinho hauhauahuahuahuahua......

Passados mais alguns minutos e chegou a vez de comer a Luiza, menina loira de 20 anos, olhos verdes , seios medios e naturais, e o melhor uma bunda magnifica.....olha q bunda mesmo......redondinha durinha e perfeitinha........então pensei isso não vai prestar...........comcecamos a xconversar um pouquinho e logo ja fomos para os beijos.....ela beija bem....mas não muito......então fui beijando o corpo dela até chegar na cheirosa.....olha gosto de bucetinah depiladinha....mas a dela tinha um bigodinho q me deixou alucinado......e outra a buceta apesar de te sido fudida há 5 minutos....estava tão cheirosa...mas tão cheirosa.....que nao resisti e cai de boca......e não me arrependi que bucetinha ein.....porrrramorrrrrrr..... depois de chuopar aquela bucetinha me deitei na cama e pedi pra Luiza cuidar de mim.....entao ela com aquele bocão e os olhos verdes olhando pra mim me deixaram enlouquecido,.......e ela foi mamando....e que mamada.......chegava a dar choquinhos na cabeca do rapaiz hauahuahuahauhau :badgrin:, entao pedi pra ela palstificar o dito cujo e ir pro fight.

Entao a moicola pra me sacanear foi cavalgar com aquele rabo na minha cara.....porrramorrrrr....isso seria muita sacanagem, entao comecei a contar carneiros e pensar no tiririca hauahuahuahuahua, só assim para me segurar .....entao pedi pra pra variarmos as posições e assim fomos : PPMM, Frango assado, de ladinho, de brucos e finalmente de 4 foi quando o rapaizinho teve quase q uma convulsão....comecou a se tremer todo e eu pensei isso nao vai prestar o rapaiz nao vai durar 3 segundos.....mas mesmo assim eu queria comer aquele rabo de 4.

Entao nao deu outra dei 5 estocadas e fui ao chão....aquela bunda......mellllllllllllllllllldelllllllllllllsssssssssssssssss, pq a Luiza tinha q ter aquela bunda..........praticamente desmaiei.......fui ao exctasy ahauhauahuahauhauahauhauah..

Entao vamos os finalmente

Nicole e luiza:

rosto : 10
Bundinha as duas tinhjas as bundas masi perfeitas q eu ja vi
Seios: nicole siliconada e luiza seios medios
Bucetinha: luiza apertadinha e a Nicole faz pompoarismo mesmooooooooooooooo

Prersentinho: 200+50 da troca da Luiza e 250+50 da Nicole

Link:
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

FLAVIA

#684 Mensagem por namoradodeputas » 01 Dez 2010, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Fez Anal:NÃO
Td atrasado mas não sonegado

Na quinta feira passada liguei para SRa. Pitstop e pedi pela flavia......pq eu tinha uma tara por ela q melllllldelsssssss nem eu sabia explicar.......mas eu faria de tudo pra sair com ela :badgrin: :badgrin: :lol: :lol: , então pedi por ela.....e protnamente a Sra. Pitstop me concedeu esta dança hauhauhauahuah.....fui para o abatedeouro de sempre......e fiquei no aguardo.....passados 10 minutos o meu sonho de consumo apertara a campanhia e eu de pau na mao abri o portao da garagem paara que ela pudesse adentrar ao recinto.

Antes de mais nada vamos as descrições desta beldade: MORENA, de 1,65m, olhos castanhos, magrinha peitos medios para grandes naturais, bem magrinha, bundinha arrebitadinha......

Entramos no quarto...e logo ja comecamos a nos beijar e em seguida ja comecei a tirar a roupa dela.....entao fomos pro banho juntinhos e la mesmo comecamos os arretos que foram sensacionais.....OLHA NAO É BOP, mas a flavia é sensasional.....ela comecou com um boquetao embaixo do chuuveiro....isso foi fantastico....entao pedi pra sair do banho senao ja ia ir a lona la mesmo....nossecamos e fomos pra cama entao eu comecei a beija-la e fui descendo até a bucetinha maravilhosa dela...fiquei la um bom tempo mas um bom tempo até q a menina comeca a se tremer todinha e diz pra eu parar q ela tava gozando :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: hajuahuahuahauha, entao porntamente parei e esperei ela se recompor......me deitei ao seu lado....passados alguns minutos ela abocanhou o rapaiz e mellllldelllllllsssss que boca......porrramor.....era um veludo unuico hauahauhuha q coisa......e foi a primeira vez q realmente gozei........num boquete.....pedi pra ela tirar a boca senao ia gozar na boquinha dela.....entao ela tirou a boca e fui a lona hauahuahuahu ::basta:: ::basta:: , olha isso nunca tinha me acontecido....mas como sou apaixonado pela Flavia.....tudo se tornou um sonho.

Então fiquei alguns minutos e me recompus, e pedi pra ela encapar o rapaiz... foi qdo essa maravihla toda comecou a cavalgar em mim.....porrramor....essa guria sabe o q faz......mellllldellllssssss fantastica....ta bom ta bom virei BOP....EU ADMITO, entao variamos algumas posições PPMM, Frango ASSAdo, de ladinho, de 4 e de bruços e de novo PPMM pq eu queria gozar olhando pra aquele rostinho maravilhoso....e nao deu outra....em 5 minutos eu gozei ahuahauhauahauhaua

Pausa pro banho.;....tomamos uma coca hauhauahuah e logo comecamos a nos arretar novamente.....entao dessa vez eu pedi pra q ela nao me chupasse....q eu queria ja comecar a meter.....pq ela é muito gostosa mesmo....pelo menos ao meu ponto de vista....é meu numero hauahuahuahauhauau.

Comecamos com ela de 4 pq eu queria aproveitar essa posição para nao giozar tão rapido fiquei ali comentdo ela por um bom tempo, depois variamos algu8mas posições.....foi qdo eu pedi pra ela ficar em cima e dar uma cavalgada bem forte ate é gozar......e fui prontamente atendido...essa mulher é demais..... passados mais uns minutos e me fui a lona novamente.....satifesitissimo....FANTASTICA

BOP BOP BOP
BOP BOP BOP
BOP BOP BOP
BOP BOP BOP
BOP BOP BOP
BOP BOP BOP
BOP BOP BOP
BOP BOP BOP
BOP BOP BOP

HUAHUAHAUHAUAHUAHAU

vAMOS AS NOTAS

ROSTO: 10
BUCETINHA: NA MEDIDA COM PRESSÃO
ANAL: NAO FAZ DE JEITO NENHUM
NO GERAL: ESTILO NAMORADINHA SAFADA......O QUE EU AMO DEMAIS....

PRESENTYIBNHO 200 POR DUAS HORAS....

Link:
🔗

alepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#685 Mensagem por alepoa » 07 Dez 2010, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Gostei das fotos, liquei e marquei com a agencia.
Assim que chegou no Motel mandou um Msn e como estava perto em 5 minutos chequei
Muito linda a garota, qdo tirou a roupa que tesão, banhos separados, deitei na cama e começou o arreto, beijos, amassos, ela ficou de joelhos na cama se abaixou e começou um boquete.
Comecei a beijar as coxas e pernas, olha que é muito dificil eu chupar uma GP, mas esta não teve jeito que buceta linda.....cai de boca.....varias posições e me fui na camisa.
Segundo round, de 4.........
Terceiro ela deita de ladinho e pede para eu enfiar no seu cuzinho, pedido irrecussavel.......cuzinho gostoso e apertado, bombei a valer e sem reclamações

è isso, não repetirri por ser contra repetições, a não ser uma promoção boa.

cache padrão +50 com anal.
+ não lembro do A2

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#686 Mensagem por gwkull » 09 Dez 2010, 19:57

POSITIVO

Marquei com a agenciadora para enviar a Monica ao motel. Chegou com atraso de 5 minutos. A impressão pelo rosto foi média, mas a GP é participativa e melhorou a situação sobremaneira. Os seios são realmente naturais e grandes, apenas com algumas manchas. Corpo bonito e bem cuidado.

Oral com qualidade e vaginal apertado. Deixou gozar na boca sem problemas, e não pediu para sair antes do horário. Celular desligado.

Rosto: 6
Seios: 8
Bunda: 8
Barriga, coxas: 10
Oral: 10

Custo: R$ 250,00 com deslocamento incluso + motel

Link:
🔗

mebius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Mônica

#687 Mensagem por mebius » 10 Dez 2010, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:monica

Boa tarde amigos da putaria, segue TD atrasado de algumas semanas atrás:
Após conversa com a agenciadora fui me encontrar com a Mônica, cfe.solicitação ela estava usando um vestidinho curto de jeans que realmente era maravilhoso, a gata mal conseguia andar na rua, entrou no carro muito simpática e já para os beijos calientes, fomo s rumo ao motel e no caminho ela é disposta ao oral direto, muito bom, chegamos no motel com ela praticamente nua, oral sem bem babado, mts bjs, adora sexo e te deixa bem a vontade com direito a finalização naquela boquinha maravilhosa!
Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: grandes 8
Xana: 9 ( higiene ótima)
Custo: 250,00 + motel

Seria isso, abraço!

Link:
🔗

mebius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

alana

#688 Mensagem por mebius » 10 Dez 2010, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:alana

Boa tarde, colocando TDs em dia:

Sai com a Alana 3 semanas atrás, garota nova, linda, muito feminina, simpática e atenciosa, chegamos no motel e já foi dando bjs calientes, gosta de seduzir, colocou uma música e fez um strip sensacional, veio até mim e começou um boquete mt show, e ai fomos para o oral nela e sexo com direito a vê-la gemendo bem gostosa, para finalizar enchi a boquinha dela de porra que educadamente foi ao banheiro cuspir! Ótima companhia, além de linda é mt atenciosa!

Notas:

Somente não me atrai o cabelo que estava curto.
A pele dela é maravilhosa, uma seda.
Rosto: 10
Corpo: 9
Seios: 8, pequenos
Xana: 9 - apertada
Geral: 9
Custo: 250 + motel
Ponto negativo: cheiro de cigarro

Sem mais, abraço!

Link:
🔗

@Johnspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MÔNICA FORD

#689 Mensagem por @Johnspion » 20 Dez 2010, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica Ford

Depois de muito percorrer e pesquisar os melhores sites da cidade, descobri a garota perfeita: Mônica Ford, ou simplesmente Mônica.

Já saí com gps de outros sites, até mesmo de chat, mas ninguém me deixou tão levinho quanto a moniquinha. A garota que sempre quis.

Combinei com a Cris de pegar a perva acho que onde ela mora. Veio com uma roupinha que o cara pode levar pro shops e nao chama a atenção. Abaixo, uma cinta-liga vermelha (não era uma cor sugestiva pro dia, já que o colorado disputava mero 3º lugar no mundial, hehe). Entrou no carro e foi exatamento o que se vê no site - ela reconheceu que suas fotos possuem photoshop, mas nada que destoe muito da realidade. A Mônica é gp da night, já vi ela pela Padre Chagas, sabia que o rosto me era familiar. Bem gatinha.

Buenas! Fomos pro Coliseu. Durante o caminho ela dá papo, nao deixa a peteca cair, se mostrando bem simpática (caracteristica fundamental a gp moderna). Pero, como nada é perfeito, ela tem um jeitinho de falar de moleque, hehe.

No motel! uau! a Bichana se transforma. Corpão!! :roll: Moça de big tits!! Perfeitos, que dá pra chupar com vontade e apertar sem medo de estourar (são naturais, haha). Quando ela tirou a calcinha, tive a certeza de ter contratado a gp correta: bocetinha limpinha, digna de coelhinha da playboy... Bah! se pudesse namorava essa guria. :D

E ae começou a chupação... a mina tem a manha, sabe atacar as sensibilidades do garoto, deixando o bichinho em ponto de bala. Fiquei olhando pro espelho de cima, e que bunda gostosa... não aguentei e pus aquela escultura pra cavalgar... ela mete com vontade, e sabe como fazer... Ela curte o negócio e esquenta muito rápido! uhuuuuu :twisted:

Depois da cavalgada, uma variação pra sentada: nessa quase gozei só da visão daquela coisinha linda fodendo com meu pau. Após de 4, quando percebi uma tatoo no bumbum... só nao me pergunte o que era... tava observando outras variações do corpo perfeito da felina. Tava uma fudelância muito boa, até quando eu pedi o rabicó da moça.... Poxa! negou fogo, disse que no dia não tava em condições... Foi a decepção do dia :doubt: ... Tava louco por um rabinho. Mas tudo bem, ela me prometeu na próxima me indenizar! uhuuuuu :D Acho que até q foi bom... pois do jeito que eu tava, ela poderia sair arqueada! hehe :badgrin:

Depois dessa, coloquei ela em umas posições diferentes. Numa dessas ela pediu pra gozar na boquinha: "goza na minha boquinha, chupo tudo, adoroo!" haha! Não sou muito fã disso, mas só de ouvir a mina falar, o cara fica mucho loco. Coloquei as pernas da mina pro alto, comecei a meter com força, pra então, num ppmm, me acabar naquela bocetinha. Não teve rabicó, mas a preciosa tava muito boa.

Pausa pra papo... rolou até o tiririca no assunto, aushaushaush. Nesse momento ela é bem namoradinha... Comentei das minhas experiencias mal sucedidas com outras gps ela respondeu: "mas é o fim da picada a gp ficar regulando posição... se tu paga, a loca tem fazer o que tu quer"... ahaaaaaa... Ae senti que gostava do que fazia, o que é muito bom, pq dae o serviço sai com qualidade. Adermais, garota universitária... o que já implica concluir em ser garota de nível.

Fomos pro segundo round. Nesse momento, experimentei o Oral com "O" maiusculo!!!! Meeeeeeeeeo deos... a mina é demais... deixou o pinto mais duro que rocha vulcanica. Chupou as bolas, meteu o pau na garganda e sem chiar!! fez com gosto... quase gozei na boca dela... Foi otimo... foi tão bom que perdi as forças pra comer ela de novo... ae ela me sugeriu uma massagem, que fez com maestria. Corpo dela muito quente, perfeito.

Notas:

Pele: 9 (garota de trato fino, pele macia e cheirosa, muito boa pra fazer o que quiser).
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5 (corpinho violão, com pequenos percaussos que não vale a pena mencionar diante de uma moça tão bela)
Seios: 11 (peitão!!! lindos!! até comentei com ela que o filho que saisse daquele ventre estaria bem tratado, haha)
Xana: 9,7 - apertada, cheirosa e bem cuidada
Oral: 1000!!!!
Geral: 9.5
Custo: 250 + motel
Anal: não rolou, mas na próxima vai ter
Simpatia: 10

Se repetirei? Por supuesto, a mina vale cada centavo, além do que ela me prometeu me indenizar pela falta do rabinho.

Mônica, aguarde-me.

Até a próxima.

Link:
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#690 Mensagem por botaamarela60 » 29 Dez 2010, 07:12

POSITIVO

Depois de ler os relatos dos confrades resolvi testar a Mônica. Ela é tudo isso que já relataram, ressalto o boquete que é fenomenal, pressão certa, perfeita, engole todo com maestria, é linda, seios lindos, coxas, bunda perfeita pro meu gosto. E para finalizar, faz anal com vontade.
virei BOP tb.
rosto 9
seios 8
bunda 9
0ral 10
anal 10
atendimento 10

R$ 250 mais 50

Vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗