Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#76 Mensagem por samurai_jack » 28 Dez 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a cerca de 02 semanas... 1ª vez na clinica que eh muito bem localizada... Fui recepcionado por uma loirinha que me explicou como funciona o lugar... Apresentou umas 08 garotas, fiquei em duvida entre 02 e acabei escolhendo a Gabriela (pela descricao fisica nao me parece a mesma dos TDs postados anteriormente). A recepcionista me disse que podia chamar uma ou mais garotas para conversar comigo se quisesse, mas eu estava com outro compromisso agendado e recusei...

A que eu peguei tem os cabelos castanhos claros (quase loiros) ate os ombros, peitos medios, pele branca, bunda media, disse ter 25 anos... Disse que estava na clinica ha cerca de 01 mes...

Comecou uma massagem boa nas pernas e costas... Conversa super bem, acho que simpatizou comigo... Virei de frente e ela foi pegando a camisinha... Ela chupou com capote e foi me masturbando (disso eu nao gosto) entao pedi pra sentar logo no garoto... Como cavalga a guria!!!! Quase gozei, pedi pra comer ela de quatro mas nao aguentei muito e finalizei ali mesmo...

Vai ter repeteco com certeza, soh que da proxima vez nao vou querer massagem pra ver quanto ela (ou eu) aguenta...

Aprovado o lugar e a garota!!!

R$ 180.00/ 01 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piemonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Juliana

#77 Mensagem por piemonte » 02 Jan 2009, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D
Bem gata, estilo europeu. Loira de olhos verdes mas bronzeada. Cumpriu o horario não teve pressa de ir embora. Foi R$ 180,00 o valor subiu. Fazia três meses que eu não dava uma. E no final de ano dia 26/12/08 não aguentei. Estava ficando doido. A casa reabre dia 5/1/09. Ela não fez oral, mas não pedi também. Estava bem molhadinha, só não sei se foi creme que passou antes. Mas é bem gata, pena que apesar de 3 meses sem dar uma, ela foi falar de policia e meu pau muchou na hora. Mas tudo bem valeu. Quase tive um infarte. Ela falou que ia muito em balada, e realmente parece essas gatas de balada. Falou que tem 21 anos.

:D

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#78 Mensagem por MrNatural » 19 Jan 2009, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Plantel: em grande quantidade (umas 10) e diversificado. Boa qualidade geral.
Período: tarde

Gp Escolhida: Isabela ou Isabele
É do ramo:
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... /grazi.htm

Esta morena, mais tatoos, linda de rosto, corpo ok em cima.
Programa liberal

Valor: 180, muito caro, mas ainda vale a pena pela localidade

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Isabele

#79 Mensagem por Mike Logan » 19 Jan 2009, 16:57

De acordo com o link postado acima pelo Dr. Fritz, esta Isabele é a mesma que há pouco tempo atendeu no privê RedWay. Mas lá o preço era 80,00...

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#80 Mensagem por CAVEMAN73 » 25 Jan 2009, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Stefanie

TD positivo na Stefanie, loirinha de 1,55, falsa magra. Começo com um boquete maravilhoso, partimos para um 69, com ela por cima. Fiz ela gozar lambendo o grelinho dela.
Terminou o serviço pegando ela de 4 comigo gozando.
Preço cobrado de R$180,00. Achei meio caro.
Temos serviço equivalente por R$ a menos em outras casas de massagem.

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Juliana

#81 Mensagem por Glunk » 04 Fev 2009, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

A mina até que é bonita de roupa, mas quando tira é meio decepcionante, uns peitos não muito firmes, bunda meio molenga, barriga maior do que parecia. Porém o pior é o desânimo dessa mina. Esquece o oral porque ela não faz sem, pelo menos não comigo, e diz que o gosto da camisinha lhe dá ânsias. Transa mecânica, o pior ocorre depois que a gente goza; a mina apaga de vez, não dá nem uma chance de rolar a segunda e ainda fala que passou num concurso da polícia. Deve ser mentira, pois isso ocorreu comigo em outubro e ela disse que deixaria a profissão até o final de 2008 mas um colega mencionou que em 2009 ela ainda aplicava o mesmo papo. Para uma clínica que cobra 180 o nível está bem ruinzinho, acha-se coisa equivalente pagando bem menos. Na apresentação pessoal essa era a melhorzinha, tinha umas que eram difíceis de encarar, mas pelo menos há a apresentação e a gente não é enganado pelo photoshop.

Link:
🔗

piemonte
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#82 Mensagem por piemonte » 17 Fev 2009, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Fui na sexta feira 13. Olha, o plantel melhorou muito, mas muito mesmo. Fiquei em dúvida entre a Larissa e Isabela uma branquinha. Fui pela Larissa porque estava voltando da praia e lá vi um monte de caiçara moreno catando as branquinhas da cidade. Ela é gata. Falou que tem 22 anos. Primeiramente pensei que fosse carmelita, mas é roxinha. Mas vale. Falou que é a mistura de portugues com indio e africano com polaca.
Faz oral bem. Disse que gozou duas vezes comigo e realmente deu aquela tremidinha basica. Até que acreditei.
Faz anal mas cobra mais 200 reais. Falou que namora.
Vale repeteco, só que não me deu muita sorte, pois no dia seguinte não sei como ficaram sabendo que fui lá e mandaram tirar o utero da minha cachorra por vingança. Coisa de gente doida.
Keep Walking.

Programa R$ 180 se quiser um refrigerante mais 3 reais. Ela falou que veio de curitiba, mas tem sotaque do interior.

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

piemonte
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#83 Mensagem por piemonte » 22 Fev 2009, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
:shock: :shock: :shock:
Tem um sotaque forte do interior. Falou que é de minas e do interior do rio de janeiro. Fez até o terceiro ano de psicologia. É branquelinha do jeito que eu gosto. Estava com lentes de contatos azuis. Nota 9.
Fez oral, Fez anal e ainda deixou eu gozar na boca dela. E disse, esta tudo no pacote.
Bem dizem que a média do brasileiro é 150 trepadas por ano. A minha média esta bem abaixo disto.
Ela é gata, falou que tem 21, mas mentiu. Tem bem mais, uns 26 para cima. Falou que é de sagitário e que salário de atendente de telemarketing é muito pouco.
Estranhei um pouco o sotaque que esta mais para interior de são paulo do que minas.
:razz:

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
24/02/2009

Link:
🔗

piemonte
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitória

#84 Mensagem por piemonte » 22 Fev 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

8) 8) 8)
Depois do almoço, resovi dar uma passada na clínica. Só tinha duas garotas disponíveis. Resovi ir com a Vitória. Ela parece a filha da ana maria braga. Uma mistura de loira com segurança mulato. Eu acho. Bem foi uma coisa basica, meio rapido. Ela não tem um rosto estilo europeu, mas hoje em dia esta na moda. Vejo de monte as europeias sairem com os mestiços com afro no shopping. Bem gosto não se discute, dizem. Feio do jeito que sou, quem sou eu para exigir algo. Pronto. Vou dar um tempo, do local. R$ 180,00 estou achando um pouco caro, a vantagem é que aceitam cartão.
Ela fez oral. E gozei na barriga.
:shock: :shock: :shock:

Caro Forista

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
24/02/2009

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#85 Mensagem por CAVEMAN73 » 24 Fev 2009, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:Stefanie

Repeteco na Stefanie, a casa estava meio caída pois era véspera de Carnaval. Partimos para um boquete e uma cavalgada quando eu gozei.
Problemas:
O preço do TD é meio salgado - R$180,00 para o nível do "plantel".
Não fez massagem, pode ser pela pressa de encerrar o expediente e ir pular carnaval.

Caro Forista

atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
24/02/2009

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

semana passada

#86 Mensagem por Hephesto » 09 Mar 2009, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Prezados,

estava proximo a esta casa, na hora do almoço, resolvi dar um repeteco.

A casa é para mim, muito bem localizada, sempre tem vaga na porta ou proximo, fica numa travessa da Teodoro Sampaio, e de outras vezes que estive no local sempre achei que as meninas aqui não tinham muito cara de GP ... pareciam meninas comuns que fazem programa por qualquer motivo que queiram. A casa é bem limpa, banheiros impecaveis, quarto sem ar, mas com ventilador, tolhas lacradas. o colchão jogado no chão é um pouco estreito.

Escolhi uma menina que não me lembro o nome, mas veio uma diferente - a recepcionista se confundiu. Acabei ficando com essa mesmo, estava la e de banho tomado....

Conversamos um pouco, a menina é bonita, olhos claros, alta, branquinha, cabelos pretos, mas... abriu a boca, fudeu.... tem menina que devia ser muda... primeiro falou da faculdade que fazia e não faz mais, que vinha do interior de minas (sotaque horroroso), que tinha um filho de sei la que idade, e o mais nojento, pra mim, que ainda amamenta. Pra que falar isso. Me deu um nojo, que não fui capaz de prosseguir... tentei mas não dava, olhava pra ela e ficava pensando que ia jorrar leite em mim... ECA!!!!!!!!!!

Ela fez uma chupetinha sem capote, bem basica, mas eu tava com muito nojo pra prosseguir.

Acabei o TD com meia hora, tomei um banho rapidinho e vazei....

R$160 pilas....

Vai de neutro pela casa, mas que foi foda, foi.... :evil:

Link:
🔗

piemonte
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura

#87 Mensagem por piemonte » 11 Mar 2009, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

:D :D :D
Vinte anos, é novinha. Tem espinhas no rosto, daria 18 anos. Ela é bem alta deve ter 1,76.
É simpática, mas acho que estava meio cansada, falou duas vezes se eu queria ir com outra menina. Ela é branquela e cabelo preto, tem um pouquinho de papo...muito parecida comigo. Falou que tem parentes na Bahia e Ceara. E cabelereira. Acho que não vai ficar muito. Ela não é do ramo, falou que nunca tinha trabalhado em outra clinica. E esta desde segunda, bem hoje é quarta.
Mas é linda, e trepa razoavelmente bem. Gozei na camisinha.
Quando fui colocar a buceta dela estava rosada, acho que deu muito. Perguntei quantas fodas ela tinha dado, mas ficou com vergonha e não quis dizer. Perguntei se ela deu para afro, e ela disse sim. Também a buceta do jeito que tava, para uma garota que esta trabalhando a dois dias, a chana esta aquela flor. Não deixou eu encostar no clitores dela.

Beleza: 9
Trepada: não tem valor, alias eu estava meio necessitado e foi bem rapido

Valor: 180, a garota so fica com 80 é meio exploração. Também não quis deixar o telefone.

Observação: Uns dois segundos antes de eu entrar na casa saiu duas garotas daquelas lindas mesmo, acho que a casa esta contratando.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sofia

#88 Mensagem por bigwiner » 20 Mar 2009, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Passei nessa casa mais ou menos umas 2 semanas atrás.
A casa tem intalações muito boas.
A recepcionista é simpática.
Tem umas 9 garotas sendo que interessantes mesmo só umas 4.
Escolhi a Sofia, garota lindissima.
Morena clara, 1,65 m, olhos castanho, peitos medios SENSSACIONAIS, tem uns 22 anos.
O TD é bem tardicional, a garota não sai muito do script.
Se vcs quiserem comer uma gostosa é uma boa opção.
Se vcs quiserm uma foda mais intensa não é uma boa opção.

Abraços.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

ISABELA

#89 Mensagem por bigwiner » 27 Mar 2009, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Passei de novo nessa clinica.
Fiquei com a Isabela (já é a segunda vez).
Garota baixa, morena clara, cabelos pretos, seios grandes e firmes, muito simpatica.
Ela faz estilo namoradinha e não tem frescuras.
A garota é nota 10. Recomendadissima.
Sou fã dessa clinica.

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

LARISSA..PT RODADA

#90 Mensagem por 1pintoarmado » 31 Mar 2009, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

ALGUM TEMPO, ESTIVE NESTE BUEIRO..DEPOIS DA APRESENTAÇÃO..QUASI DESISTINDO..ESCOLHI A LARISSA MORENA BRANQUELA ALTA..1,77 Q C\ ROUPA DAVA 1 NOTA MAIOR ..MAS QDO TIROU DECEPCIONOU ..NOTAS..

CORPO..BOM ..MAGRA.. 7 TATOOS
ROSTO..BOM..6
BOCA..DENTES FEIOS.. KABELO RAZOAVEL 5
ANAL..DEVE FAZER..MAS COMO FOI 1\2 H NEM TENTEI
ORAL C\ CAMISA.. RAZOAV..6
VAGINAL..AGUENTA BEM GOZOU JTO..6
METI..SOQUEI DE TODA FORMA..

1\2 H R$ 130,00

S\ REPETEKO PELO VR... TEM COISA BEM MELHOR

Link:
🔗