Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 7294 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AZZ1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7531 Mensagem por AZZ1234 » 03 Fev 2025, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
atualizando os TDs de 2025
Passando para me atualizar pois fazia tempo que não ia.
Aproveitei pra conhecer a Fernanda que é bem recomendada.
Loira gata, gostosa e atendimento muito bom com potencial de melhorar conforme aumenta a quimica, mas mesmo assim fez um baita oral, retribui gostoso e seguimos curtindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AZZ1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7532 Mensagem por AZZ1234 » 03 Fev 2025, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:9
passando para me atualizar
aproveitei para conhecer a Fernanda
loira gata, gostosa, excelente atendimento
fez e deixou fazer oral e curte bem o momento

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7533 Mensagem por Kidimais 65 » 03 Fev 2025, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aya

Nota:10
Mais uma visitinha para Maravilhosíssima Heleninha 🌻
E bora repeteco com a
Doce Aya 🌷
Uma mesticinha muito linda, belo sorriso, carinhosa, elegante, charmosa com seu vestinho rosa estampada com flores apertadinho... hummmm delícia.
tem corpinho lindo e macio.
Beija gostoso e tem lábios muito macios e faz tudo para agradar o cliente.
Ela tem a voz suave e gostosamas hoje foram 60 minutos intensos sem pausa para ela cantar 😅😄😅
Atendimento Top estilo namoradinha
Muito bom
Relaxante

Muito obrigado Heleninha 🌻
Valeu Aya 🌷
Ótima Semana a todos

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

#7534 Mensagem por anussa » 03 Fev 2025, 17:44

Passadinha na casa com a Leona....quem não conhece(está perdendo), cabelo cacheado, pele branquinha(dessa vez com um rosadinho de sol perfeito), seios naturais, bumbum redondinho,tatuagens lindas e rostinho de novinha. gatissima.
Atendimento gostoso demais, estilo namoradinha tarada, beijos de verdade, oral s/c delicioso, caricias, esfregação, no fight o clima esquentou e muito, sem negar posição, entrega total, terminamos molhados de suor, simplesmente fabuloso.
Dificil dizer se é assim sempre ou se é por que já subimos muitas vezes e foi entrosando... mas de qualquer forma a Leona é boa demais

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#7535 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 04 Fev 2025, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Nota:8
TD REALIZADO DIA 03/02/2025 AS 14H

Estive ontem na região e ao ver a Sabrina e a Savana no status, corri pra vê-las de perto e decidir qual iria escolher.
Pedi apresentação, o plantel está bem legal, embora as meninas da apresentação se mostrem muito sérias e frias...
A Savana foi a ultima a se apresentar e tive uma baita surpresa: ela é muito mais bonita do que nas fotos!
A começar também que ela está com os cabelos tingidos de ruivo/vermelho e está com o cabelo curto, na altura dos ombros... Quem me conhece sabe que tenho uma grande atração por mulheres com esse perfil!

Quis ver a Sabrina pessoalmente, mas ela estava ocupada em atendimento e eu com um pouco de pressa... Resolvi escolher a Savana mesmo e logo fui direcionado ao quarto nº 2 com ela.

Chegando no quarto, notei que a principio ela estava bem séria e comedida com as palavras... isso me preocupou um pouco em um primeiro momento, mas aos poucos ela foi se soltando e o papo pode ser estabelecido. Enquanto tirávamos nossas roupas, pude observar aquele corpão lindo e bem distribuído. Ela é bem branquinha, tem os mamilos rosadinhos, é alta, quadril largo, seios siliconados, tem uma pele bem macia e cheirosa, e tem um rostinho bem angelical! Um perfeito conjunto, uma das GP's mais lindas das quais já me relacionei.

Tomamos banhos para fazer a higienização, listerine também e ao chegar na cama, começamos a nos abraçar e tentei alguns beijos.
Durante todo o atendimento, esse foi um ponto a se melhorar... Seus beijos são contidos e dificeis de se soltar... Mas felizmente o restante foi muito bom. Comecei chupando aquela bucetinha rosada e carnuda dela. Fiquei ali um bom tempo, ela ficou bem molhada e parabenizou meu oral... Depois ela retribuiu com um oral muito bem executado, feito com carinho e babado na medida certa! Fico de pau duro só de lembrar seu rostinho babando nele.... Coloco capa no JR e começo a comer ela no PPMM, fico assim um bom tempo, ela gemendo bem gostoso e dizendo que tava bom sentir meu pau todo la dentro... Depois pego ela D4, aquela visão do rabão dela enorme me da um tesão do caralho, quase gozei ali... Fiquei me controlando ao máximo para aproveitar todo o tempo investido.

Depois, ela vem por cima e senta sem dó... Gemendo, sorrindo pra mim e me fazendo jorrar leite até a ultima gota!
Nossa!! Foi uma experiência completa!!
Depois disso nos deitamos lado a lado, batemos um breve papo sobre amenidades para nos conhecermos melhor e antes de ir embora, mais uma ducha de ambos.

Foi uma excelente experiência, pretendo voltar com ela, mas antes quero desbravar a Sabrina e outras possíveis opções ali!

That's all folks!

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#7536 Mensagem por NISSEI2994 » 04 Fev 2025, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Quinta feira visitei a 268 vi o status varias GP novas resolvi conhecer pessoalmente a Rafa Garota morena rosto de safadinha pareceu ser nova na profissão corpo bonito Fundão peitão siliconado , simpática fala pra caramba beijos de língua logo iniciou boquete babadinho boa pressão diz gostar de ficar chupando uma rola , tarada pra caramba , estava como uma rocha peguei ela de quatro ai socava com vontade ela nao para soca tudo , por um tempo fiquei olhando o entra e sai , o Delicia a tarda era insaciável o tempo todo querendo rola ai votei a socar naquela boca gulosa ela pedindo leitinho ali fiquei , der repente tocou a companhia eu pedi ela na posição frango assado ali nos últimos 15 minutos de tolerância me acabei ali , que garota deliciosa , foi praticamente uma hora de foda aguenta coração.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#7537 Mensagem por NISSEI2994 » 04 Fev 2025, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Quinta feira visitei a 268 vi o status varias GP novas resolvi conhecer pessoalmente a Rafa Garota morena rosto de safadinha pareceu ser nova na profissão corpo bonito Fundão peitão siliconado , simpática fala pra caramba beijos de língua logo iniciou boquete babadinho boa pressão diz gostar de ficar chupando uma rola , tarada pra caramba , estava como uma rocha peguei ela de quatro ai socava com vontade ela nao para soca tudo , por um tempo fiquei olhando o entra e sai , o Delicia a tarda era insaciável o tempo todo querendo rola ai votei a socar naquela boca gulosa ela pedindo leitinho ali fiquei , der repente tocou a companhia eu pedi ela na posição frango assado ali nos últimos 15 minutos de tolerância me acabei ali , que garota deliciosa , foi praticamente uma hora de foda aguenta coração.

Link:
🔗

mazepola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7538 Mensagem por mazepola » 04 Fev 2025, 12:33

Saaaaalveeeee

Preciso de indicações de atendentes dessa casa. Quero qualidade e estilo namoradinha!

Quem são as boas?

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#7539 Mensagem por Pedro 10 » 04 Fev 2025, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendada a Nina, Banhos juntos, de joelhos, carícias, beijos, insiro o dedo, ela já geme. Deito-a posicionada com visão lateral do espelho chupo os seios, minhas mãos percorrem seu corpo. Com corpo erguido, apoiado nos meus braços, deliciosamente e naturalmente lubrificada, penetro, ela da um suspiro de prazer, começo a movimentar-me, ela acompanha com gemidos, começa a contrair-se, fecha os olhos, tenta fechar as coxas, aumento a força sincronizando nossos movimentos, ela vai gozando várias vezes e contando, pede para fechas as coxas e eu aperto com minhas pernas mantendo-a mais apertadinha, meu corpo totalmente sobre o dela, socando forte até a décima segunda gozada. Ela pede para ir no toalhete e hidratamo-nos. Retoma-mos de quatrinho frente para o espelho, muito apertadinha, goza mais seis e pede para mudar de posição pois está batendo muito fundo. Deita-se e monto por cima, penetro, ela continua gozando e contando e goza até a trigésima, eu explodo num forte gozo. Sem tempo, banho rápido, Beijo, abraço e tchau.

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7540 Mensagem por mamau237 » 04 Fev 2025, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aya

TD realizado hoje com Aya.

Uma mesticinha muito linda e simpatica
Ela é bonita, e tem um corpo muto bonito
No quarto Beija gostoso se envolve e faz tudo para agradar o cliente.

Recomendo

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#7541 Mensagem por klm69 » 04 Fev 2025, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Terça feira de terapia. Sem agendamento, mas com a Yasmim disponível, nem quero apresentação. Depois dos preparativos higiénicos padrão e das novidades da semana, vamos iniciando com muito beijo depois vou beijando suas costas e partimos para um oral fantástico que passou para um 69 que ela delirou. Depois fomos de PPMM até finalizar, namoramos e beijamos bastante e quando fomos recomeçar no oral o gongo tocou, de novo, simplesmente o tempo voou e acabou o recreio, de novo. Beijo e despedida, cerveja com a Helena e demais foristas, conversa sempre boa e pagamento. Até a próxima. Repeteco ...... pode ter certeza, esta menina é tudo de bom, além do gosto musical sem igual.

Link:
🔗

Mangue boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7542 Mensagem por Mangue boy » 04 Fev 2025, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

E lá vai eu de novo na casa, tô viciado confesso e preciso diminuir o ritmo mas como?

Hoje fui sem marcar e deriva, e pedi uma apresentação pq foto é foto e ao vivo é outra coisa. Da apresentação já tinha ido com a Larissa e Savana, queria uma menina diferente.

Fiquei entre Fernanda e Carol, essa última inclusive me deu um abraço apertado que pensei, no quarto essa quebra a cama.

Fui belo corpo da Fernanda. No quarto conversamos um pouco mas foi bem pouco, até que achei que tinha me dado mal pq não curto muito menina muito quieta. Tô meu banho, ela o dela ao sair fiz um elogio da beleza dela e aí ela veio pra cima, fiquei surpreso.

Foi no estilo mais light mesmo mas acredito que pra um lance mais hard core tbm seja a menina ideal. Oral de ambos, demorado inclusive, quase morri ali. Aí fazer nela tudo indo bem, a princípio tava gostando mas percebeu que ela abriu a camisinha e eu pensei que não estaria curtindo, continuei mais um pouco e boa meter.

Ele deu uma sentada fenomenal num ritmo frenético, bate estava forte e eu pensando em tudo que é coisa ruim pois ela já tinha quase me finalizado só no oral e agora isso, confesso que falhei miseralmente.

Depois conversamos bastante, interfone toca, banho e rua.

Menina super gente boa. Positivaço.

Fui

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

LARISSA

#7543 Mensagem por UnivPAR » 04 Fev 2025, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Camaradas,
Passada pela casa no sabadão a tarde.
Helena como sempre com aquela recepção calorosa e gentil de sempre.
Casa tranquila, mas todas as garotas em atendimento. Como não estava com pressa, fui aguardar degustando um café.
Logo foram aparecendo as beldades. E logo escolhi a Larissa, que já tinha visto algumas vezes, mas sempre estava em atendimento ou reservada.
Dessa vez deu certo. Garota com rosto bonito, ótimo papo, super agradável. Banho de praxe.
Depois no atedimento é super carinhosa. Seios e bumbum grandes, oral sem capa muito bem feito, beijos.
Os seios são um show a parte. Muitas preliminares, e depois vuco-vuco sem miséria. Finalize com ela de quatro.
Bate papo no restinho do tempo que passou voando.
TD excelente, garota recomendada e repeteco em vista.
Valeu
UP

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#7544 Mensagem por Bacchi8 » 05 Fev 2025, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Replay com a Alice branquinha e linda ,corpinho sexy seios p e uma bunda redondinha que é uma tentação mas não libera , e atendimento top oral delicioso engolindo tudo e por um tempão tive q pedir para parar senão não aguentava e depois umas sentadas bem gostosas e para finalizar de quatro visualizando aquela bundinha que deixa qq um louco de tesao.

Link:
🔗

JefG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7545 Mensagem por JefG » 05 Fev 2025, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Sábado à tarde, uma passadinha na 268, com recepção da querida Heleninha. Na casa meninas lindas e simpáticas, e uma beldade diferenciada a Savana, já estive com ela outras vezes e sempre que a encontro não resisto e fico com ela novamente, Linda, corpo elegante e bem gostosa, seios fartos, pele macia e perfumada, pernas bem torneadas, bunda média para grande redondinha e durinha, branquinha e uma ppk deliciosa de chupar, beija muito bem, lindos cabelos castanhos até o ombro, oral fenomenal bem babado e na pressão certa, pezinhos bem cuidados e macios pra que curte como eu uma delícia de saborear, ela não sente cócegas deixa lamber a vontade as soltinhas rosadas. Garota estilosa e muito bonita de rosto e corpo. Sempre repito com ela a Savana é minha favorita adoroooo essa Deusa maravilhosa.

Link:
🔗

Responder