Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 00000000000000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 518 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 130Não 2435
Oral Sem:Sim 609Não 1984
Beija:Sim 431Não 2146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
promotordooeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#801 Mensagem por promotordooeste » 09 Abr 2018, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, depois do ocorrido acima e precisava aproveitar a viagem da patroa... dei uma pesquisada melhor no forum e vi que a Gabi Millan era ninfetinha, dei uma olhada nas fotos e graças aos comentários da galera resolvi arriscar. Marquei no Di amore, pediu uma foto do quarto e em 20 minutos apareceu. Mulekeeeeeee.. Linda de rosto, cheirosa, cabelão, ninfetinha do jeito que eu gosto (baixinha). gente boa demais, conversa sobre tudo. Já chegou beijando, querendo saber o que eu gostava... chupada deliciosa, babada, na pressão e sem camisinha... trepei de tudo que foi jeito heheehehehe. Destaques vão para os peitos, muuuuuiiito durinhos.. naturais rosinhas (não curto muito silicone) e o troféu de ouro vai para a bucetinha.. quase não tem lábio, TODA ROSA.. Sério, fiquei uns 20 minutos só chupando a menina... Não regulou o tempo, deixou o celular em modo avião.. no final ainda me cobrou quem não tinha gozado, pediu para colocar outra camisinha e ficamos até ela gozar. Nota 10 pessoal. Espero que tenha contribuído para o fórum.

Abraços

PromotorDoOeste

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigobr80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#802 Mensagem por rodrigobr80 » 10 Abr 2018, 09:37

fdapp escreveu:Eu estava sumido daqui por problemas de saude, mas voltei

Apenas para contribuir conosco, perfil fake/suspeito

https://fatalmodel.com/179674/camile-lins" -"-
tel 16 997666166

Porque fake?
As fotos que estao no fatal model dela, uma da bunda com calcinha rosa:
https://pedroitb.blogspot.com.br/2013/0 ... a-nao.html" -"- (quarta foto)

Upei essas fotos da grande pesquisada que dei
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 75e00972d9" -"-
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 82a03f7524" -"-

Cuidado.
SIM AS FOTOS SÃO FAKE SIM...JÁ SAI COM ELA EM JANEIRO/18
A GAROTA É GENTE BOA, FAZ UM ORAL DELICIOSO, MAS NÃO TEM NADA A VER COM AS FOTOS...É GORDA, SEIOS FLÁCIDOS...

Link:
🔗

rodrigobr80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#803 Mensagem por rodrigobr80 » 10 Abr 2018, 09:54

promotordooeste escreveu:Garota: Giovana TD: Neutro Fez Oral sem camisinha: N/A Fez Anal: N/A Beijou na Boca: N/A Nota: N/A Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): N/A Duração do atendimento:

Fala pessoal, sou carioca e pouco utilizei o gpguia na vida pois preferia ir a puteiro e escolher a menina que me agradava... agora que vim para o Oestão a escassez me fez encontrar o site e resolvi contribuir. Primeiramente queria agradecer a boa alma que está denunciando todas as meninas fake do fatal model pois eu quase cai numa roubada daquelas. Eu curto ninfetinha e não achei quase nada no gata gold, li os comentários de vocês sobre a Giovana, a menina parece ser super gente boa, marcou comigo de tarde, chegou de tarde marcou para noite, chegou a noite marcou para domingo de manha, domingo de manha marcou para domingo a tarde e depois não respondeu mais o whatsapp. Sou novato então coloquei o TD como neutro para avisar que se precisar de alguém urgente não dá pra contar com a menina.
ACABEI DESISTINDO, MESMO COM OS BONS COMENTÁRIOS DE QUEM CONSEGUE SAIR COM ELA RSRSRS

Link:
🔗

marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#804 Mensagem por marques » 10 Abr 2018, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Alencar

Beijou na Boca:NÃO
Após muito sonegar, resolvi fazer meu primeiro TD para ajudar os colegas a não cair na mesma barca que eu.

TD realizado hoje.
"Garota" Larissa Alencar, gatagold.com
http://nonono.is/JMOZ1" -"-

Vi a "moça" no gatagold e me interessei, liguei e consegui contato fácil, marquei.
Nas fotos parece uma deusa, quando chegou no quarto meu pai amado! Uma barriga medonha com cara de lipo mal feita com algumas cicatrizes, uma buceta feia, mais seca que areia no nordeste e faltando um centroavante na boca.
R$ 250,00 mais mal gasto da minha vida, tem garota de R$ 50,00 na rua melhor.

Link:
🔗

tarta 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#805 Mensagem por tarta 25 » 10 Abr 2018, 15:05

lucasalves92 escreveu:e ai galera a primeira vez que estou presente por aqui, estou com uma pequena duvida sobre o site Fatal model, vejo muitos comentarios que a maior parte dos perfis nao fakes, e a tempo que venho falando com uma GP cujo perfil é. https://fatalmodel.com/158120/branca-de ... e-prudente" -"-, gostaria de saber se alguem por ai ja viu ou ja saiu com esta garota? deem uma ajuda ?

esta ai nao e fake nao contato por whats ela manda outras foto mostrando ate o rosto

Link:
🔗

DevasterPP100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#806 Mensagem por DevasterPP100 » 10 Abr 2018, 16:50

lucasalves92 escreveu:e ai galera a primeira vez que estou presente por aqui, estou com uma pequena duvida sobre o site Fatal model, vejo muitos comentarios que a maior parte dos perfis nao fakes, e a tempo que venho falando com uma GP cujo perfil é. https://fatalmodel.com/158120/branca-de ... e-prudente" -"-, gostaria de saber se alguem por ai ja viu ou ja saiu com esta garota? deem uma ajuda ?
Boa tarde amigo, resolvi parar de sonegar e ajudar tentar ajudar a galera que está sofrendo com essa garotas...já sai com essa branca de neve, ela não é fake mas para mim não vale 150,00 reais igual a Anne, Camili Lins, Liza...tds não valem a pena.

Link:
🔗

Rocky31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#807 Mensagem por Rocky31 » 11 Abr 2018, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
E ai pessoal, então sobre a Giovanna galera vale a pena sim, já sai com ela algumas vezes, corpo filé mesmo pra quem gosta de ninfetinha uma delicia, não é escandalosa geme gostosinho, top mesmo.

Mais algumas coisas ela pode melhorar que é mexe muito no celular isso é chato, ela poderia se produzir um pouco mais para os pgs e ter mais iniciativa no PG, ta certo que eu gosto desse estilo iniciante, mais se melhorasse um pouco esses quesitos no meu ponto de vista valia até mais que 150,00, pelo menos eu pagaria

Bom sobre os contatos eu nunca tive problema com ela toda vez que liguei me atendeu e agendamos certinho, ela é gente boa parece mesmo iniciante, talvez por isso ainda peca em algumas coisas

Link:
🔗

Rocky31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#808 Mensagem por Rocky31 » 11 Abr 2018, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Liza Padua

Nota:10
Bom galera como sou iniciante aqui hj que estou atualizando os comentários, pq o fatal model realmente ta bem difício muito fake, por isso temos que nos ajudar comentando os PGS positivos e negativos.

Bom vendo pelo GPGuia resolvi conhecer a Liza, entrei em contato pelo Whatts demorou um pouco mais respondeu disse que estava atendendo no Sigilus, mandou umas fotos mais sem o rosto mais gostei na época as fotos que estavam no fatal não eram as delas, a que esta hj é ela sim

Cheguei no motel como ela estava hospedada lá chegou rápido, e realmente me surpreendi, muito bonita mesma, bem produzida perfume na medida pois isso pra nós é muito importante kkkk por causa da patroa, é um pouco tímida mais muito educada, tirou a roupa que delicia peitos muito top pra chupar, beijo na boca e tudo mais, caiu de boca sem capa chupeta top mesmo colocando tudo na boca, pedi para chupar ela pois adoro chupar uma buceta e que buceta, depiladinha sem do jeito que eu gosto, sem odor algum, chupei ela bastante, não regulou tempo nem reclamou em momento algum, isso curto muito

Ficou de quatro que delicia, que visão pena que ela não faz anal, mais mesmo assim meti a língua naquele cuzinho gostoso depiladinho tbem não reclamou, bom como estou meio enferrujado gozei meio rápido, pedi pra gozar na boca fui prontamente atendido na verdade ela foi tão discreta que nem vi se ela engoliu ou se botou pra fora, como estava com hora marcada tive que ir

Mais pretendo voltar curti muito mesmo o PG com ela, pra mim pra ficar perfeito é só ela fazer anal ai fica top

Link:
🔗

Rocky31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por Rocky31 » 11 Abr 2018, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Alanah Muniz

Fez Anal:SIM
Nota:3
Então galera continuando sobre a Alanah Muniz concordo com os TDS dos colegas, tinha gostado das fotos, conversei algumas vezes com ela no Whatts e como não tinha referencia fiquei com receio até que decidi conhece-la

Marcamos no Secreto Amor pois é onde é mais perto pra ela, chegando no motel chegou no tempo combinado, realmente é a menina das fotos, mais a fotos tem bastante edição mesmo

Bom chegou não curti o jeito mesmo como já dito anteriormente chegou tbem de chinelo como disse os colegas, chegou caiu de boca sem capa, até que chupa bem

Ficou de 4 falando que adorava dar o CU, quando coloquei a decepção começou reclamar que tava doendo muito que era muito grosso, bom conheço minha ferramenta, como os colegas dissem quer acabar logo pra ir embora mesmo

Eu que curto chupar uma buceta não tive coragem não, curto muito anal e como são poucas as garotas que topam por isso fui nela sem referencias

Não pretendo repetir não

Link:
🔗

Rocky31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#810 Mensagem por Rocky31 » 11 Abr 2018, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Millan

Galera hj to animado kkkkk, então sobre a Gabi, foi a primeira GP que sai quando voltei a usar os serviços de GP

E que GP viu, liguei marcamos no Carpie Dien, pediu o numero do quarto só foi depois que confirmou na portaria, mais tudo rápido nada que desabone ela

Chegou e que surpresa baixinha cabelão comprido chegou com um shortinho sem calcinha já chegou tirando a roupa e chamando pra tomar banho, que delicia peitinhos durinhos daqueles que cabem na boca certinho, e que bunda durinha muito gostosa mesmo

Tem um pouco de barriga mais o resto compensa e muito, tomamos banho ela já dizendo que ia fazer anal e olha que nem tínhamos combinado

Bom fomos pra cama ela já caiu de boca com vontade, essa gosta do que faz mesmo chupando tudo com gosto tanto que falei pra ela ir de vagar se não iria gozar, ela me olhou e disse não tem problema pode gozar temos muito tempo não deu outra gozei

Ai fomos pro banho de novo, e ficamos batendo um papo na cama ela é muito gente boa, demorou um pouco ela já veio pra cima de novo beijando mordendo e chupeta de novo, encapou o bixo que já foi sentando fazendo anal, que delicia depois peguei ela PPMM, de 4 que visão

Super recomendo, pra não dizer que foi tudo perfeito ela grita bastante (um pouco forçado as vezes), mais ai é mais uma questão minha que curto mais ninfetinha, mais nada que impeça de sair com ela de novo, vale cada centavo cobrado

Link:
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#811 Mensagem por Ethanol » 11 Abr 2018, 16:46

carlosilva1946 escreveu:Amigos....aquela Heloisa liz...procurei informações mas não achei. Pelas fotos parece interessante mas sabe como é ne.... Alguém teria aguma informação pra compartilhar?
Achei as fotos interessantes.
Tem anúncio no fatal
Carol Meyer
(55) 99607-5704
https://fatalmodel.com/55039/carol-meyer" -"-

https://www.hot69.com.br/f/carol-meyer- ... 26384.html" -"-

a única coisa que achei estranho foi o cache informado no fatalmodel ser de 150,00/1h

Não achei referências no Gpguia

Link:
🔗

Giovanna Aguiar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#812 Mensagem por Giovanna Aguiar » 12 Abr 2018, 01:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Giovanna Aguiar escreveu:
CASANOVA 55 escreveu:
rodrigobr80 escreveu:
promotordooeste escreveu:Garota: Giovana TD: Neutro Fez Oral sem camisinha: N/A Fez Anal: N/A Beijou na Boca: N/A Nota: N/A Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): N/A Duração do atendimento:

Fala pessoal, sou carioca e pouco utilizei o gpguia na vida pois preferia ir a puteiro e escolher a menina que me agradava... agora que vim para o Oestão a escassez me fez encontrar o site e resolvi contribuir. Primeiramente queria agradecer a boa alma que está denunciando todas as meninas fake do fatal model pois eu quase cai numa roubada daquelas. Eu curto ninfetinha e não achei quase nada no gata gold, li os comentários de vocês sobre a Giovana, a menina parece ser super gente boa, marcou comigo de tarde, chegou de tarde marcou para noite, chegou a noite marcou para domingo de manha, domingo de manha marcou para domingo a tarde e depois não respondeu mais o whatsapp. Sou novato então coloquei o TD como neutro para avisar que se precisar de alguém urgente não dá pra contar com a menina.
ACABEI DESISTINDO, MESMO COM OS BONS COMENTÁRIOS DE QUEM CONSEGUE SAIR COM ELA RSRSRS
Caro amigo, não fique decepcionado que vc não perdeu grande coisa. Quando tiver mais tempo faço um TD explicativo.
..... OLÁ AMORES! APÓS TANTA REPERCUSSÃO COM O MEU NOME. RESOLVI ME PRONUNCIAR AQUI TBM... Primeira coisa que faço ao entrar no quarto é deixar bem claro que sou novata!que não faço isso por prazer e sim pq tenho uma dívida de 4 anos para pagar. Segunda geralmente quem marca comigo após as 13 hrs vou direto da faculdade só passo em cs para me banhar. Trato todos muitíssimo bem. Disso duvido que tenha alguém para reclamar. Agradeço o imenso carinho que vcs que já sairam comigo tem por mim... E o respeito é claro. Peço para que não me exponham que não digam explicitamente aqui sobre oque faço com vocês no quarto. Geralmente muda de um cliente para o outro. As vezes eu me sinto mais confortável com um e as vezes menos com outro. As vezes sinto prazer com vc e consequente me solto mais. As vezes com o outro foi apenas um programa normal ao qual deixo claro que sinta-se avontade para gozar quantas vezes aguentar. Então... Na minha opinião deixem somente o resultado. Pq nem sempre é igual com o outro amiguinho... Oral sempre tem! Bem caprichado. Corpinho filé msm cuido disso pra vcs... O preço vai ser sempre 150 reais. Na minha opinião não que eu não precise de mais. Claro que preciso... Mais pra vcs que as vezes querem se divertir ter uma Cia agradável após um dia de trabalho estressante está ótimo!. Obrigada lindos pelos elogios e obrigada lindos por todas as críticas altamente construtivas para mim... Quanto aos looks. Amores nada de salto alto nem muita maquiagem. Quer uma mulher assim. Aconselho ir em uma casa noturna. Os meus sempre serão jeans blusinhas sapatilhas e maquiagem básica. Eu disse que sou discreta e amo pessoas discretas. Beijo ótima noite a todos!!!! Assim: Giovanna do fatal model.
ops.. quase ia me esquecendo. Amores que não consegui responder no WhatsApp. Tentem ligar... O número novo para ligações está no site. As vezes por conta da correria não consigo responder. Diretamente a você que disse sobre os combinados e descombinados. Sinto muito... Tento ao máximo atender todos que me procuram... Infelizmente as vezes não consigo. De última hora difícil me achar msm! De emergência assim... Procurem marcar com a antecedência que digo a vocês no telefone. Você eu sem quem é... Pode me chamar de novo no whats apesar de ter seu número aqui não posso ir te chamar por motivos óbvios. Desculpa mais uma vez. Manda msg e eu te dou uma horinha a mais para compensar. Beijo grande cuide se . :)
( AO MODERADOR DO SITE) conserta isso... Não pisei na bola, não marquei e não fui, tive a honestidade de desmarcar antes do cliente ir ao motel. Mantenha o bom senso. No texto do cliente está explicando muito bem o ocorrido. Obrigada.

Link:
🔗

Giovanna Aguiar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#813 Mensagem por Giovanna Aguiar » 12 Abr 2018, 01:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CASANOVA 55 escreveu:
rodrigobr80 escreveu:

Caro amigo, não fique decepcionado que vc não perdeu grande coisa. Quando tiver mais tempo faço um TD explicativo.
..... OLÁ AMORES! APÓS TANTA REPERCUSSÃO COM O MEU NOME. RESOLVI ME PRONUNCIAR AQUI TBM... Primeira coisa que faço ao entrar no quarto é deixar bem claro que sou novata!que não faço isso por prazer e sim pq tenho uma dívida de 4 anos para pagar. Segunda geralmente quem marca comigo após as 13 hrs vou direto da faculdade só passo em cs para me banhar. Trato todos muitíssimo bem. Disso duvido que tenha alguém para reclamar. Agradeço o imenso carinho que vcs que já sairam comigo tem por mim... E o respeito é claro. Peço para que não me exponham que não digam explicitamente aqui sobre oque faço com vocês no quarto. Geralmente muda de um cliente para o outro. As vezes eu me sinto mais confortável com um e as vezes menos com outro. As vezes sinto prazer com vc e consequente me solto mais. As vezes com o outro foi apenas um programa normal ao qual deixo claro que sinta-se avontade para gozar quantas vezes aguentar. Então... Na minha opinião deixem somente o resultado. Pq nem sempre é igual com o outro amiguinho... Oral sempre tem! Bem caprichado. Corpinho filé msm cuido disso pra vcs... O preço vai ser sempre 150 reais. Na minha opinião não que eu não precise de mais. Claro que preciso... Mais pra vcs que as vezes querem se divertir ter uma Cia agradável após um dia de trabalho estressante está ótimo!. Obrigada lindos pelos elogios e obrigada lindos por todas as críticas altamente construtivas para mim... Quanto aos looks. Amores nada de salto alto nem muita maquiagem. Quer uma mulher assim. Aconselho ir em uma casa noturna. Os meus sempre serão jeans blusinhas sapatilhas e maquiagem básica. Eu disse que sou discreta e amo pessoas discretas. Beijo ótima noite a todos!!!! Assim: Giovanna do fatal model.
ops.. quase ia me esquecendo. Amores que não consegui responder no WhatsApp. Tentem ligar... O número novo para ligações está no site. As vezes por conta da correria não consigo responder. Diretamente a você que disse sobre os combinados e descombinados. Sinto muito... Tento ao máximo atender todos que me procuram... Infelizmente as vezes não consigo. De última hora difícil me achar msm! De emergência assim... Procurem marcar com a antecedência que digo a vocês no telefone. Você eu sem quem é... Pode me chamar de novo no whats apesar de ter seu número aqui não posso ir te chamar por motivos óbvios. Desculpa mais uma vez. Manda msg e eu te dou uma horinha a mais para compensar. Beijo grande cuide se . :)
( AO MODERADOR DO SITE) conserta isso... Não pisei na bola, não marquei e não fui, tive a honestidade de desmarcar antes do cliente ir ao motel. Mantenha o bom senso. No texto do cliente está explicando muito bem o ocorrido. Obrigada.
( direcionada ao amigo que disse que não perdeu grande coisa) = se sai com você provavelmente vc me tratou bem e eu lhe retribui. Até a data de hj não fui maltratada por ninguém no quarto. Geralmente eu como mulher e leonina que sou. Se sou tratada mal retribuo na mesma moedinha. Me surpreenderia um comentário de mal gosto. Até pq eu tenho plena certeza que se sai com vc. Virei de costas, de frente e de lado. E que vc gozou. Que beijou e que elogiou. Estou extremamente curiosa pelo seu depoimento. Juro! Pq meus pecados pelo que eu já sei. São mexer no celular. E chegar atrasada. Agora dizer que não perdeu grandes coisas? Amor! Se vc me conhece msm provavelmente não diria isso... Sou gente boa pow rsrs. Beijo amor s2

Link:
🔗

Zé_Giromba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#814 Mensagem por Zé_Giromba » 12 Abr 2018, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Castro

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite nobres colegas.
Primeiro TD no fórum.
Antes de mais nada, só lamento não ter conhecido sobre o fórum antes.. somente hoje, conversando com um colega é que tomei ciência da existência do GPguia.

Enfim, à análise.

Desbravei a garota Bruna Castro.
Anúncio no fatal model. Creio que devo ter sido um dos primeiros a sair com a prestadora de serviços, Pois assim que publicou seu anúncio, gostei das fotos e entrei em contato via fone, pois WhatsApp não visualiza nem responde às mensagens, ao que parece.

Al As expectativas em conhecer a moça, porém, cai no conto do vigário.
NÃO É ELA NAS FOTOS.
A moça que conheci não tem nada a ver com a mulher do anúncio.
Começou já sendo levemente impaciente via telefone. (Nesse momento deveria ter desistido).
Não é uma nova feia, tem 1.65 de altura, magra, uns 55kg, seios muito pequenos, porém, tem uma bela rabeta, macia e gostosa.
A buceta já é bem rodada, porém, sem odores.
Cheguei, até foi simpática. Já foi tirando a roupa, tirei a minha.. já encapou e abocanhou minha giromba.
Oral até que gostoso, mas encapado, então, perde a graça.
Me arrisquei a chupar a buceta dela. Tudo ok. Porém, me incomodou o jeito dela gemer e de ficar pedindo pra “chupar mais de leve”..
Depois fizemos papai e mamãe básico, logo pediu pra comê-la de 4.
Boa bunda.. visão bonita.. mas não deixou dar tapas nem puxar o cabelo.. deveria ser aplique..
Depois de uns 30 minutos, acabei enchendo a borracha de leite..
para minha infeliz surpresa, ela já foi se trocando e percebi que não teria um segundo round..

Notas:
Simpatia: 7
Bunda: 7
Peitos: 4
Repeteco: Acho que não.

Link:
🔗

FABIO MENDES FILHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#815 Mensagem por FABIO MENDES FILHO » 15 Abr 2018, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL COM LOCAL

Nota:9
BOM VOU RELATAR A CAROL COM LOCAL GP JA COM EXPERIÊNCIA NO QUE FAZ BOM SOU DE FORA ESTAVA PASSANDO PELA CIDADE DE PRUDENTE ENTREI EM ALGUNS SITE DA CIDADE PRA DAR UMA OLHADA LIGUEI ALGUMAS COM WHATS ALGUMAS NÃO COMO SOU MACACO VELHO PREFIRO AS QUE TEM ZAP PQ COMO SOU DE FORA NAO ME IMPORTEI DE MOSTRAR MEU ROSTO E SINCERAMENTE QUANDO LIGO PERCEBO PELA VOZ SE A GP É MAIS OU MENOS AQUILO DAS FOTOS BOM ACABEI LIGANDO PRA CAROL ELA FOU EDUCADA ME FALOU POR TEL JA OQUE FAZIA NO GP E OQUE NÃO FAZIA OK AMIGOS OQUE É COMBINADO NAO SAI CARO ELA DISSE QUE SE EU PODERIA ENTRAR EM CONTATO PELO ZAP PQ NAO MARCA ENCONTRO SEM SABER QUEM É OK TBM FUI LA CONVERSAMOS UM POUCO PELO ZAP PEDI UMAS FOTOS MAIS OUSADAS KKK É CLARO NÃO SOU BOBO ATÉ ENTÃO ÓTIMO GOSTEI DOQUE VI É CLARO QUE MESMO ASSIM FIQUEI COM UM PÉ ATRÁS PQ TA UMA RECLAMAÇÃO DO INFERNO DESSE FATAL MODEL PELO QUE VI AQUI NOS COMENTÁRIOS CONVERSARMOS MARCARMOS ELA PASSOU LOCALIZAÇÃO DO LOCAL DELA EU ESTAVA NO CENTRO DE PRUDENTE O LOCAL DELA FICA EM UMA CIDADE CHAMADA ÁLVARES MACHADO DO LUGAR QUE EU ESTAVA CHEGUEI LA EM MAIS OU MENOS 10 MINUTOS REALMENTE ELA DISSE QUE ERA FÁCIL ACESSO LOCAL DISCRETO CALMO CHEGUEI NO LOCAL EU ENTREI EM CONTATO DIZENDO QUE TINHA CHEGADO ELA FOI ABRIU O PORTÃO COM UMA SAIA TRANSPARENTE COM UM TOP ALI VI QUE A GP NÃO ERA ENGANAÇÃO FUI COM O PÉ ATRÁS MAIS QUANDO ENTREI PRA DENTRO FOI DE BOA REALMENTE ATENDE SOZINHA ENTREI ELA DISSE SE EU QUERIA ÁGUA OU TOMAR UMA DUCHA OU SEJA FOI SIMPÁTICA DISSE PRA ELA QUE QUERIA TOMAR UMA DUCHA APENAS ME DEU TOALHA ESTAVA LIMPA POREM O COLCHÃO E NO CHAO TEM PLANTAS NO LOCAL ACHEI AGRADÁVEL ME SENTI AVONTADE DEITEI NO COLCHÃO PEDI UMA MASSAGEM ELA FEZ UMA MASSGEM SEXY COM TOQUES ELA FOI TIRANDO A SAIA SEM CALCINHA POR BAIXO E FOI ESFREGANDO A BUCETA EM MIM JA ME VIREI E FIQUEI DOIDO BUCETA COM CONTEÚDO OU SEJA BUCETAO IGUAL VI NAS FOTOS KKK LIMPA SEM ODOR E O MELHOR DE TUDO QUE ORAL DA PORRA É ESSE QUE ELA FAZ CARAIO EU QUE NAO SOU DE GOZAR RAPIDO TAVA ME SEGURANDO CHUPOU SEM CAPA MAIS NAO DEIXOU FINALIZAR NA BOCA AI CHUPOU UM BOM TEMPO ELA NAO TEM PREGUIÇA NÃO LOGO DEPOIS ENCAPOU MEU PAU E SE VIROU DE COSTAS PRA MIM E SENTOU MEUUUU DEUS RAPAZIADA PENSA NUMA MULHER QUE METE PUTA QUE PARIU EU TIVE QUE VIR AQUI FALAR FORA A CARA DE SAFADA QUE ELA FAZ AFFF LOIRA OLHOS VERDES ROSTO BONITO A MULHER É TARADA RESUMINDO FIZ SEXO VAGINAL PERGUNTEI SE FAZIA ANAL DISSE QUE SIM MAIS ERA UM POUCO A MAIS PAGUEI 50 REAIS A MAIS OU SEJA DEI 200 REAIS BEM PAGOS PQ GOZEI NA BUCETA COM CAPA É CLARO E ME RECUPEREI DA PRIMEIRA FODA E DEPOIS FOI NO RABO QUE RABO APERTADO MAIS COM CAPARA TAMBEM FINALIZADO TUDO SIMPÁTICA SAFADA DO COMEÇO AO FIM MAIS TBM QUANDO ELA ABRE O PORTÃO KKKK DEU VONTADE DE FUDER ELA ALI MESMO SO DE OLHAR PRA CARA DELA ESSA É PROFISA RECOMENDO VIU RAPAZIADA E QUANDO EU VOLTAR PRA PRUDENTE VOU LA COM CERTEZA

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”