Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaxota-sm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2015, 23:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#841 Mensagem por papaxota-sm » 14 Abr 2016, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos deixar de sonegar aí rapaziada... :lol:

Vai um TD feito com a Larissa (9166.2630) que contactei pelo whats atende no tradicional local na José Bonifácio ao lado da loja de móveis. Estava com um tempinho livre no final da tarde chamei ela no whats e prontamente respondeu marcamos em 20 min estava no local. Fui muito bem recebido com sorriso e simpatia, no local observei que tinha mais GP's trabalhando, até perguntei a ela se trabalhava com mais alguém disse que tinha mais 3 que não cheguei a ver.

Como de praxe passei no banheiro para tomar uma ducha, voltei para o quarto já enrolado na toalha e começamos as caricias ela se demonstrou bem disposta e interessada, beija gostoso e te deixa bem a vontade. Começou atacando num oral gostoso porém de capa, chupando bastante e fundo logo depois subiu e cavalgou com vontade. Fomos mudando de posição peguei de quatro socando firme e ela gostando do negócio e emitindo um gemido suave, nada de escandaloso e fake. Virando mais uma vez fui por cima mandei toda “técnica” para deixar bem louquinha... kkkkkk :roll: depois disso borracha cheia. Muito bom, pra mim o atendimento é primordial se a GP te trata bem é 70% do programa.

Notas:
Bunda: 8
Peitos: 9 de médio para grande
Barriga: 7, nada que comprometa.
Rosto: 7,5, Bonitinha.
Oral: 7, com capa
Simpatia: 9, muito simpática
Geral nota 8.
Repeteco assim que possível.
Investimento R$ 100,00 1/2h
Faz anal por mais 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

House 21 - 9731.7868 - 9136.2992 - Nanda

#842 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 16 Abr 2016, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Pessoal,

Durante a semana queria dar uma saidinha e liguei para o house 21, falei com alguém que me disse o nome das meninas que estavam na casa, solicitei então um horário com a Nanda :roll: , em meia hora estava la....bem seguro com um guarda na porta, esperei um pouquinho na sala e alguns minutos depois encaminharam para o quarto e em uns 3 minutos ela chego 8) u.

Tem em torno de 1,64 e uns 58Kg, mingnon, seios pequenos, pele morena e um bonito rosto,lindas pernas e bunda bem simpática conversamos um pouquinho e começamos a "nos conhecer"....demorou um pouquinho para relaxar mas depois td tranquilo....o quarto tinha ar cond, e estava bem limpo.

Fizemos em várias posições e ela foi se ajeitando até ficar de 4...bom com aquela cinturinha fininha e aquela bunda gostosas batendo em mim ...admito que "fiz mentalmente a declaração do IR" para penar em outra coisa, e assim fomos até o final,,,,,conversamos mais um pouco e fui para casa bem relaxado.

investimento R$150,00 por 1h

acho óimo custo beneficio ja que o local esta incluso, era isso até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sensuall - Livia - (55) 9729-1367

#843 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 16 Abr 2016, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá Sonegadores....

Dias atrás estava no chat do uol dando aquela pescada quando um cara veio falar comigo, bom não costumo responder mas estava de bom humor e batemos um papo. ele disse que só tinha saído com uma menina, e que tinha sido com a Livia, e falou tão bem da menina que admito fiquei curioso :-k

Então alguns dias mais tarde, liguei para ela , de pronto atendeu, super simpática, batemos um papo nem rápido nem longo o suficiente...agendamos para um pouco mais tarde no local dela que fica perto do bispado,,,onde tds conhecem....chegando la esperei um pouquinho e ela desceu para me receber....bom ai ja começaram as felizes surpresas...1,65 , malhadinha,,,,num shortinho jeans olhos claros e boca carnuda... pensei....isso não vai terminar bem,,,,coxas de fora e um decote bem generoso. ::gostosa::

Subimos .....higiene,,,,,depois vamos a luta...meio estranho 2 pessoas q nunca se viram ali quase nús, então vamos devagar ....e fomos até que quando ela estava afim mesmo da coisa,,,,bom ai o bixo pegou ::diabo:: ,,,,super gostosa ,,lindos seios,,retribuiu um oral no capricho sem pressa(com presev claro) depois de frente,,,,de costas de 4....depois veio por cima,,,,super gostosa recomendo, essa manja dos paranauês. =D>

nem preciso dizer de vai ter repits....

investimento R$200,00 muito bem aproveitados

por mim tinha emendado mais 1h mas ai fica salgado.

era isso 8)

Abs



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#844 Mensagem por tramp43 » 19 Abr 2016, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas noches, compadrecitos! :lol:
Tô aqui pra relatar um TD com a "shakira" (não é a colombiana,mas é o que se tem pra hoje) :twisted:
Isso já tem um tempo, na época em que ela tava na house 21 (aliás, foi a única mina da house que pude aproveitar alguma coisa).
Na epóca já tinha feito um programa com outra que nas fotos parecia gostosa,mas na real era quase só fotoshop (e ainda pra arrematar nada simpática).
Nesse dia, ao sair do muquifo cruzei com essa loirinha no caminho da porta, cumprimentei, e ela retribuiu com um sorriso. Era gostosa (pro meu bico) e me pareceu simpática, ao contrário da sua "colega" que tinha acabado de "visitar".
Então, um tempo depois, ligo pra tal house 21 e pergunto pela shakira, que constava no site. me disseram que estava viajando e que chegaria naquela noite. No dia seguinte de tardita,ligo e pergunto pela guria: me dizem que tava disponível.
Beleza! me fui pro local e me recebe a loiirinha "estilo leste europeu" (1,70 no máximo, olhos claros, cabelos claros e um rosto que me lembrou uma colega da faculdade. Sotaque de fora na voz (me disse ser de Santa catarina). Fomos pro quarto (o mesmo muquifo de sempre) e ela sempre simpática, rindo e conversando. Mas dava pra perceber que a guria tava morta de sono, porque não parava de bocejar. rimos um pouco e perguntei se tinha tomado um "chá de banco de ônibus". ela disse que sim, que tina chegado de madrugada em sta maria, tinha dormido pouco e estava "quebrada"
Fomos pro embate,mas eu sem muito entusiasmo,meio "contaminado" pela soneira da loira. Ela (sem eu pedir) me deu um baita beijaço na boca, bem demorado, de língua e tudo, e depois ficou me olhando, rindo com os olhos inchados de sono. comentei com ela que a maioria das garotas não beija na boca, riu e me beijou de novo (bem no estilo namoradinha) e disse "não vejo problema nisso. tem menina que beija uma penca de cara por noite na balada.." e nem cobra por isso"...rimos bastante! ela tem senso de humor!
Transamos no máximo uma meia hora,mas não me amofinei por isso não...ela disse que eu era o 1º cliente dela em sta maria naquela temporada, e pediu desculpas por não estar "com todo o gás". na saída,me deu um beijo e um abraço (não é comum puta fazer isso,pelo menos não comigo).
Preço: 150 pila
Fiquei com uma boa impressão da guria, e prometi a mim mesmo, que se surgisse outra oportunidade teria um "repitis.
Bueno, isso realmente aconteceu algum tempo depois;mas encontrei-a por puro acaso em uma outra 'casa" da cidade.
mas isso é assunto pra outro post.
Inté..
Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#845 Mensagem por tramp43 » 20 Abr 2016, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje vou falar sobre a "Lorena", gp que por acaso encontrei no local próximo ao bangalô (tem anúncio dela nos sites de acompanhantes da cidade). De cara, me chamou atenção suas medidas: ela é bem grande (quero dizer alta) até tem bastante mulher alta em SM,mas gp com mais de um metro e setenta não é comum: a maioria gira em torno de um e sessenta, sessenta e poucos, um e setenta no máximo.
Já fiz 4 programas com ela, mas todos podem ser resumidos neste aqui.
Ela tem um perfil "diferente" da maioria das outras putas, e não me refiro só ao padrão físico: essa combinação de fatores, fez com que meu tesão por ela redobrasse.
Ela meio que personaliza a foda (pelo que entendi) ao gosto do cliente.No primeiro encontro,ela-muito simpática-me perguntou do que eu gostava, e eu expliquei. então ela disse "eu posso ser o que vc quiser, eu posso ser o que qualquer homem quiser,mas também posso ser eu mesma, e posso apostar que vc gostará". paguei pra ver e fui ver até onde ela ia. o "bota pra quebrar",propriamente dito nem é o diferencial dela. o diferencial é aquela entonação na voz, enquanto te morde, lambe, chupa o corpo todo. Mas TODO MESMO:dos pés à cabeça. aquelas mordidinhas de gato faz o cara pirar. além disso, ela adora que "amassem","sovem" a vontade.Diz que gosta de ser apertada, mordida e adora que passem o pau pelo seu corpo. batia e esfregava o pau naqueles melões, pela barriga, pelas costas, pernas, bunda e até pelo pescoço. peguei um pote de iogurte (desses naturais e desnatado e fui lambuzando meu pau e passando o resto pelos peitos, barriga e buceta. foi uma "melequeira" total, mas o prazer que senti foi incrível mesmo.
passou de uma hora e eu nada de gozar, o pau feito um tijolo. tive que voltar no dia seguinte pra continuar a brincadeira, porque senão o pau não ia me deixar nem trabalhar sossegado.
Ela pode até fingir que "encarna uma personagem" pra satisfazer as taras dos clientes,mas o importante é que ela é CONVINCENTE no jogo dela, e isso pra mim é tudo o que importa. ela não faz aquele teatro barato que muitas aplicam, tentando nos fazer gozar "a todo pano", gemedeira e fazendo gritaria. Te digo,ela é muito mais atriz na cama,que a maioria daquelas famosinhas das novelas da globo.
E antes que alguém diga que tô aqui fazendo propaganda gratuíta pra moça, me paro por aqui...
Mas pra quem gosta de fugir de um "bate bola" tradicional com uma gp, essa é uma boa pedida.
Custo: 150 pila cada foda
pra quem gosta de comê rabo, acho que ela vai na boa, mas esse não é o meu caso...nunca me interessei por cú.
Mas tem quem goste (tenho inclusive um colega de trabalho que paga puta só pra comer cú, pq segundo ele, em casa não tem "choro nem vela") Então fica a dica pro pessoal fã da área "proctológica" :mrgreen: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sensuall - Manu (55) 9107-1466

#846 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 21 Abr 2016, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Pessoal,

Fazia algum tempo que eu olhava as fotos da manu no sensual,,,resolvi ligar, atendeu o fone super simpatica e batemos um bom papo, não veio com texto de tele marketing no meu ouvido e resolvi marcar..

chegando la no local dela que fica perto da unifra campus 1 me recebeu de shortinho cabelo preso e fomos para o quarto , ela tem 1,62 , 57kilos, bonitos seios, linda bunda, lisinha de barriga e pernas bem firmes, com muitas tatoos pelo corpo, alem de ser bem bonita de rosto.

Rolaram uns beijinhos (de leve) trocamos um oral,,,,depois foi de td jeito....mas com aquela bunda para cima foi bom demais muito gostosa.

Investimento R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paula - 91342613

#847 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 21 Abr 2016, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado (1 mês atrás mais ou menos)

Estava no chat do uol dando aquela pescada quando conheci a Paula, batemos um papo, tem 19 anos , segundo ela universitária, conversamos mais algumas vezes pelo whats e marcamos...a peguei na rio branco e fomos motel, ela muito tranquila, papo fluindo de boas no caminho parece q tinha dado carona a uma amiga..

chegamos no motel, pegamos o quarto e enquanto ela subia a escadas eu olhava aquela bundinha apertada na calça jeans.....ja senti que ia der merda.... 8)

entrei no quarto e ela me tacou um beijão ( eu pensei o que beijo,,,não pode ser!!!) levei ela para a cama de roupa mesmo,,,e ali ficamos de amassos....fui tirando a roupa dela devagarinho...seios médios lindos pra caramba,,,,,barriga (que barriga?)...uns coxões malhados, morena cabelo crespo e boca carnuda, bunda bem redondinha, e algumas tatoos ::gostosa:: tem 1,70 e uns 70kilos....sem gordura no corpo malhada mesmo.

E fomos a luta fiz um oral nela no capricho,,,,ela pediu para retribuir (bom ja que insiste) ai ela pegou a borrachinha e prendeu o cabelo me olhando com cara de safada e veio de boca =D> , sem capote...em pelo mesmo,,,,fez com vontade ...ai foi um deus nos acuda,,,,aquela gata toda gostosa e com essa disposição bom qdo terminamos a cama estava toda molhada de suor, fez td tempo me beijando e de testinha colada e de mãos dadas....q amor..rsss ::amando::

no meio do rolo ela disse "me come de 4" , bom não poupei....e ela dizia mais forte..mais forte....ai rolaram uns puxões de cabelo e uns tapas na bunda muito irados ::armado::

e assim passamos 1h e pouco juntos

Só não leva um 10 pq não rolou o anal

custo R$150,00 mais do que justificados.....se vai ter repits??? ta me zoando né , na verdade ja tiveram 2 \:D/

e me fui para casa meio que cambaleando :badgrin:

Ponto negativo, ela disse que usa esse chip raramente então tem q tentar falar com ela na sorte...

feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_dos_pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#848 Mensagem por Guri_dos_pampas » 22 Abr 2016, 09:41

Cuidado pessoal!
Tem uma certa priscila que anuncia por aí que é mais uma enganação. As fotos que ela usa são de uma GP de SP chamada Milena dos Santos, inclusive tem foto de rosto no perfil dela no Face. Quem quiser descobrir quem é, só procurar as fotos e comparar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#849 Mensagem por tramp43 » 22 Abr 2016, 19:27

Olá pessoal!
de repente, algum confrade já cancheiro na putaria possa me ajudar. eu procuro alguma puta loira em santa maria (mas LOIRA da gema mesmo, zero tinta) de olhos azuis ou verdes (originais de fábrica) ou então uma ruiva natural de olhos claros (mas sei que essas é missão quase impossível, até em Poa e arredores tu pena pra achar).
Desde guri, quando ainda vivia em NH, já era tarado por loiras e ruivas (aquelas que têm sarda no rosto, então nem se fala). mas depois da faculdade fui trabalhar em lugares como uruguaiana, bagé e santana do livramento (lá já é difícil achar "civis" com essas características, quanto mais gps) a pouco tempo consegui ser transferido pra SM e aí minha vida deu uma certa animada, mas ainda não consegui descontar o atraso das gringas que vi e que tive de ficar na seca, só olhando.
Então, se algum compadre tiver a fim de me dar uma mão, deixo aqui desde já, meu "muito obrigado" e- de minha parte- estou sempre as ordens pro que precisarem.
IMPORTANTE: qualquer informação via mensagem privada, de acordo com as regras do fórum.
Feito aí!
Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sensuall - Pricila - (55) 9983-1112

#850 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 23 Abr 2016, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá pessoal,

Faziam alguns dias que olhava as fotos da Priscila no sensuall e estava muito afim de dar uns pegas nela ::armado:: , liguei, prontamente me atendeu fiz uma entrevista ao que ela respondeu sem se sentir incomodada , marcamos e me passou o endereço e fui para lá, a porta estava entre aberta como tínhamos combinado, entrei e fui buscar o AP (perto da frizzo como tds sabem), ela ja me esperava na porta com sorriso largo :D .

A Pricila tem 1,65...uns 60 kilos bem distribuídos, um lindo rosto e sorriso, coxas grossas, uma bunda que desfilava apertada num short jeans enquanto caminhávamos até o quarto ::gostosa:: ...chegando lá deitamos na cama e começamos a nos tocar...td sem pressa....fui tirando a roupa dela...e aos poucos fui notando o que ja estava bom ficava melhor ainda a cada peça de roupa que saia daquele corpinho gostoso....e creio ser essa a palavra que define-a, porque ela é gostosa pra caramba =D> ....o fight foi tão bom quanto tudo ja estava, depois de deixar ela bem afim do lance retribuiu um oral muito gostoso (com capa) a menina me comeu literalmente,,,,foi para cima e pulou e se esfregou muito :shock: ...pediu de 4 ....vira p cá vira p la....e eu pensado tempo FDP paaaara ...e assim ficamos uma hora e pouco entre amassos e sexo propriamente ditos.

Creio que ela merece o titulo de "namoradinha" pela simpatia e pelo tratamento dispensado.

Se vai ter Repits :-k , bom por mim tinha passado a tarde lá....mas ai fica salgadinho. na falta dessa possibilidade voltarei sim outras vezes \:D/

Recomendo aos que buscam uma menina simpatica, boa de papo e ótima de fight.

Investimento R$150,00 com local incluso

Era isso até a próxima :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_dos_pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#851 Mensagem por Guri_dos_pampas » 25 Abr 2016, 10:44

odesbravador83 escreveu: Contatei ela na segunda-feira passada e a garota me disse que NÃO atende caras "novos", pq segundo ela, não é puta e sim está pelo dinheiro(??) óbvio.
Não quis fazer pois "caras mais novos contam pra amigos e blá..blá.." mesmo eu sendo casado ela disse que "não atende homens novos" (que fod# isso),
então não anuncia, falta de profissionalismo das GP's de SM as vezes é irritante!
Kkkkkkk, sério isso? Ela pede certidão de nascimento antes de aceitar??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odesbravador83
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2016, 10:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#852 Mensagem por odesbravador83 » 25 Abr 2016, 11:06

E aí galera! Faz um tempo que gostaria de trocar experiências com vocês sobre as GP's que tive experiência aqui em SM.
Bom, então vamos a um dos relatos;

Encontrei no jornal há mais ou menos 1..2 meses, uma tal de "NATY*NOVIDADE", dizia que era estilo "novinha".
De fato!!!
O ap que ela atende é próximo ao Carrefour, acredito que já conhecido de muitos, foi minha primeira vez ali naquele local!

Ponto negativo: tive que esperar uns 20min. além do marcado.. ela teve que esperar por uma "amiga" que estava fazendo programa
e se estendeu no horário;
Bem, tempo de espera superado! E valeu MUITO A PENA!! ela desceu de elevador, LINDA, com um shortinho minúsculo, uma blusa
amarrada na cintura xadrez.. BEM decotada! um chinelinho com o pézinho LINDO, feitinho de esmalte branco;
Simpática mas meio tímida; Mas muito carinhosa e atenciosa.
Fui ao banho rápido, pois estava quente no dia. Ela me esperou já tirando a blusinha e ficou só de calcinha (roxa. fio dental).
Toda cheirosa, os peitos médios..bem no ponto, biquinho do rosado ao branco bem leve, NATURAL! barriguinha lisa(não chapada e malhada)..
natural ..boa de apertar, com uma tattoo no "ossinho" da "anca" outras pelo corpo.. uma na perna linda em especial me chamou atenção!
a bundinha era MUITO DURINHA.. linda branquinha com leve marquinha do sol!
A carinha dela parecia uma mestiça ..meio japinha! linda a menina!
Chupou de quatro (com camisinha) só de calcinha em cima da cama.. gemidinhos enquanto chupava..
chupa até o talo! engole.. aperta com a boca.. quase gozei já no boquetão, mas me segurei! hehehe. e aquela visão
do rabinho dela de quatro me deixou louco!
Depois com uma voz bem suave, "Como vc quer me comer?" eu respondi "de 4" e ela "que gostoso"..
disse pra eu tirar a calcinha bem devagar.. tirei dei uns beijos na bundinha com ela gemendo..
Botei pra dentro e aquela bucetinha me apertou o pau de uma maneira incrível..
cinturinha fininha! . linda visão. gemidos sem exageros..
peguei de frente.. depois ela subiu por cima de costas para mim e rebolou aquele rabinho com muita vontade
ficou ofegante.. de lado para um espelho.. com aquela tatto na perna ..uma delícia de visão..
depois veio de frente e cavalgou mais ..sem olhando nos olhos..(RARO isso em putas daqui)...
depois de ladinho gozei muito.. abraçadinho nela..
foi demais.. linda ..no MÁXIMO uns 22 anos.

Perdi o contato.. INFELIZMENTE.. mas se alguém tiver..fico grato!
Quero repetir..

100 pila! vale muito por uns 40 minutos que fiquei.
A menina é linda.. vale a pena. daquelas que da vontade de ficar beijando o
corpinho o dia todo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#853 Mensagem por tramp43 » 25 Abr 2016, 20:11

Guri_dos_pampas escreveu:
odesbravador83 escreveu: Contatei ela na segunda-feira passada e a garota me disse que NÃO atende caras "novos", pq segundo ela, não é puta e sim está pelo dinheiro(??) óbvio.
Não quis fazer pois "caras mais novos contam pra amigos e blá..blá.." mesmo eu sendo casado ela disse que "não atende homens novos" (que fod# isso),
então não anuncia, falta de profissionalismo das GP's de SM as vezes é irritante!
Kkkkkkk, sério isso? Ela pede certidão de nascimento antes de aceitar??
Pois é...foda esse lance, esquisito mesmo. mas eu já vi (e principalmente ouvi) histórias que até o diabo duvida, recorrendo os meretrícios da vida. de puta que se recusa atender negro, até aquelas que recusam cliente fumante, gordo,obeso,magrelo, nordestino, argentino... (acho que comentei em um post anterior de quando uma puta se recusou a fazer um programa comigo nos tempos de piazão lá em NH, simplismente alegando que não era o "perfil de cliente dela.
Eu lembro que ela comentou no nosso 1º encontro que não atendia caras com menos de "tal" idade. fiz uma cara de espanto e falei " mas como tu podia saber que eu não era um garotão? "pelo telefone-ela diz (notei logo pelo timbre da voz) de fato, tenho uma voz mais rouca e mais grave do que meu rosto aparenta, e ao abrir a porta e se deparar com um cara meio careca, não teve mais dúvidas. tá,mas se o cara balaquiar a voz ao telefone e mentir a idade? Se eu achar que ele representa algum ("risco") depois de olhar pelo olho mágico da porta, eu simplismente não abro". até ri divertido daquele comentário, e ela disse que era coisa dela, e que de qualquer forma eu tinha passado no "teste", caso contrário não teria chegado até ali. também frizou várias vezes o fato de não ser puta, apenas de estar "prestando um serviço remunerado" como todo mundo. o que não deixa de ser verdade,mas... isso pra mim sempre caracterizará uma "puta", e não vejo nada de pejorativo nisto. apenas o nome de uma profissão.
Sabem o que eu acho disso tudo?: que ela deve ter um namorido/ficante ou marido, e que tem medo que ele descubra por intermédio de algum amigo cliente, e que venha a prejudicá-la ao dar com a língua nos dentes. excluindo "a faixa de idade" do cônjuge da lista de clientes, ela diminui as chances de ser "pega no flagra. não sei qual o custo-benefício dessa atitude,mas claro não me diz respeito.
o conselho que eu posso dar aos confrades, é o mesmo que eu dou a mim mesmo: se eu sentir que a gp não for simpática comigo ao telefone ou durante o programa, eu simplismente NÃO repito o pagode!
Mas da kakau não tenho reclamações, pelo menos comigo ela foi super-simpática, fez o serviço combinado e me senti bem satisfeito (pode ser que ela trate alguns clientes melhores do que outros) aprendi que no ramo da putaria rola muito disso, mas o que posso afirmar, é apenas aquilo que vi, ouvi e senti. e no caso dela fui bem atendido, tão bem que repeti o programa tempos depois, e um dia batemos um papo bem interessante e produtivo "extrafoda", quando por acaso encontrei com ela na biblioteca universitária.
espero ter contribuído com algo de produtivo ao forum.
tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

universitario_sm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2016, 20:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS Dicas!

#854 Mensagem por universitario_sm » 25 Abr 2016, 21:13

Boa noite nobres foristas! Este é meu primeiro post aqui no fórum e já peço desculpas antecipadamente caso não esteja postando no local adequado. Acompanho aqui faz um tempo, e li grande parte dos TD's aqui presentes. Estou a procura de moças que façam massagem, apenas massagem e não programa. Que tenha local e preferencialmente, que a moça seja nova/universitária. Pelo que vi, essas indicações são feitas inbox, então estou no aguardo! Compartilharei a experiência com vocês posteriormente, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Camila Lemos - Santa Maria - RS

#855 Mensagem por M.KIMURA » 26 Abr 2016, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bah !!!!

Dias atrás, olhando o mercado, as fotos da Camila Lemos me chamaram a atenção. Na primeira oportunidade que tive e com pouco tempo dispiníve, liguei para ela marcando meia hora, na minha avaliação era o suficiente...

Fui para o AP dela, super discreto, sem porteiro nem elevador.... estacionei o carro na redondeza e fui a pé.. Na chegada ví que ia me dar bem, é uma loirinha baixinha porém com rosto bonito, me recebeu bem e eu fui para o meu banho.

Quando chego no quarto, começamos os trabalhos, ela deu alguns beijos porém sem muita intensidade, beijar não é o seu forte... tirou a roupa e ficou de calcinhas, veio por cima provocando, lambia a virilha, vinha subindo pelo pau a cima porém na hora H refugava chupar sem camisinha.. logo ela coloca a camisinha, aí sim ela chupa direitinho, fiquei alisando aquela bundinha quando ela mudou de posição e ficou mais próxima, cobrí a bundinha dela de beijos, tava muito bom..

Depois ela veio por cima e cavalgou de costas para mim, a imagem do pau entrando e saíndo estava divina..
mudamos de posição e ela não reclamou, por fim, ela ficou de pé e eu metí por trás, acelerei o rítimo, tendo que segurar o quadril dela com uma mão e com a outra apoiar na parede...

Logo gozei com intensidade.. desabei na cama para descansar.. ela ficou deitadinha do meu lado conversando. A guria é boa de papo.. conversamos normalmente um tempinho..

Como eu tinha pouco tempo, fui para o banho, depois paguei e saí, no total devo ter ficado uns 40 minutos ou mais, mas ela não controlou o tempo..

Resumo

Aparência = 8,0 - é bonitinha, porém não é mulherão
Simpatia = 9,0 - bem simpática
Foda = 8,0 - se esforça para agradar o cliente
Custo = 130,00 por meia hora

Vale a pena repetir, talvez com mais tempo... Veremos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2520 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127119 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1270 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”