Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1359
Oral Sem:Sim 502Não 1083
Beija:Sim 488Não 1118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
psi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Dez 2020, 04:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabela Rocha Re: Americana - SP

#886 Mensagem por psi » 08 Dez 2020, 12:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isabela Rocha anuncia no "Foto Acompanhante" e no "garota com local" o cel do anúncio é (11) 99911-6636.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-rocha-3/

Friaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul123
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 15 Jun 2017, 17:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Americana - SP

#887 Mensagem por Paul123 » 09 Dez 2020, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia - Guia de Massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades, superei o receio é fiz td com a Natalia do Guia de massagem:

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... atalia.asp

Como já era de se esperar, as fotos são fake. No entanto, entendo que ela está perdendo pontos à toa, pq ela é mto top!!!

É uma morena baixinha, com peito (siliconado) e bunda grandes e firmes. Na verdade o corpo todo dela é firme.

Ela atende em uma casa perto da Rua D. Pedro, e o lugar é bem precário.

Tomei banho, e quando voltei pro quarto ela se despiu, deu beijos de língua muito bons e depois passou pra uma chupeta sem capa muito boa.

Depois, pulou na rola e cavalgou sem dó até eu gozar.

160 por meia hr, já com a taxa do cartão, voltarei assim q possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Forum
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Nov 2020, 15:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#888 Mensagem por Jovem Forum » 14 Dez 2020, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala caros!!
TD hoje é sobre Lorena! Loira/Morena, mignon, que provavelmente as fotos sao dela mesmo, bem delicissinha!!
Contato bem de boa com ela, responde praticamente na hora e bem objetiva. Tudo marcado, cheguei la foi recepcionado por ela de calcinha e sutiã, pegou uma toalha nova e pediu para tomar um banho. Depois do banho fomos logo para o programa, chupa bem gostoso e sem camisinha, ai encapei o menino e todas as posições que eu pedia ela fez, cavalgou, papai e mamãe e de 4, gozei na bundinha dela! Banho, pagamento e vazei! No final experiencia muito boa :mrgreen:

Vamos movimentar o grupo galera! Tem varias garotas para descobrimos e comentar aqui no GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

volvo270
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2020, 22:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#889 Mensagem por volvo270 » 17 Dez 2020, 03:45

alguem ja fez algo com as meninas da mettã terapia pq no anuncio fala que nao faz programa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Dez 2020, 04:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Amanda - Luminas, Americana - SP

#890 Mensagem por psi » 20 Dez 2020, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sabadão nigth novamente em Americana, e parti pra Luminas, na entrada da cidade.

https://pt-br.facebook.com/luminas.lu

Me deparei com uma menina nova, chamada Amanda.

Achei a menina super bonita, resolvi escolher ela. Corpinho mignon, silicone, sorriso bonito...ela até é simpática saca ...ri e td.

Ela foi bem legal comigo, no entanto, ela meio que segura a onda sabe ...beija, mas não de língua. Só quis chupar de camisinha. Fizemos em quase todas as posições, ela é um pouco resistente manja ...não gosta muito que o cara fica pedindo isso e aquilo...gozei com ela de quatro. Percebe-se que pra ela é um saco estar ali, faz tudo meio que com má vontade, as vezes é um pouco chata. Metida nada excepcional ! Então ...pra quem tá procurando fodão...fica devendo.

Descobri que a menina trabalhava em Itatinga (lugar que rola muitos golpes nos clientes, só procurar nos tópicos de Campinas).

https://portalcbncampinas.com.br/2017/0 ... -campinas/

Conversando com um amigo, descobri que a menina é médium de centro de Umbanda, segundo ele, mostrou um monte de vela que ela tinha no armário. Nestes lugares já conheci meninas de todas as religiões. Com todo respeito à todas as religiões, mas acho que não me fez bem.
sair com essa mina.

Que cena maluco.

Não sei se vale à pena repetir, valeu por conhecer a novidade...agora saca só, fiquei com a mina e saí de lá malzão saca ...meio carregado ...saca, arrepio ruim, um peso nas costas ...

Maluco, que parada ruim.

Paguei 160 reais, 1h, mas fiquei arrependido ...por que voltei naquela energia ruim.

Avaliação final: Melhor economizar !

Na casa tem outras opções, beeeemm melhores.

*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
petersex69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2012, 21:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Americana - SP

#891 Mensagem por petersex69 » 21 Dez 2020, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly dedo therapy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus putos!

Tudo realizado esses dias atrás com a Kelly da deep therapy ! O local fica ali no nova americana na rua Vicente saciloto!
A mina é top demais! Uma morena siliconada , gostosa mesmo, é muito simpática tbm!
Faz uma massagem top primeiro, depois parte pro oral e cavalga com maestria!! Recomendo!!

Kelly está no photo acompanhantes tbm!

(19) 99255-9434

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#892 Mensagem por Frequencia Livre » 25 Dez 2020, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella - Casa Angels

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aos foristas,

Gozando de féria nesse fim de ano, e os hormônios na fissura para uma boa transa, recorri ao cardápio de acompanhantes oferecido na internet. Estava afim de comer uma carne bem passada e com um excelente custo beneficio, sem muitas opções de mulatas acabei optando pelo anúncio da RAFAELLA.
Chamei via WhatsApp fui devidamente respondido por mensagens de texto curtas e objetivas.
O local é uma casa atrás da rodoviária, é funcional mas com uma série de ressalvas.
O quarto não é suíte, o banheiro estava molhado e com cheiro ruim, sabonete em barra e toalhas bem surradas, ducha normal, não é muito positivo tomar banho descalço nesse ambiente.
Ao chegar, fui recebido por uma outra GP que me encaminhou para o quarto e solicitou que eu fizesse o pagamento antecipado. Sem muita demora ela aparece vestindo uma roupa normal. Cumprimentos com beijinhos no rosto, me conduz ao banheiro externo onde acabei cruzando com um cliente de outra GP e na saída do banho acabei cruzando com outro cliente que estava chegando na casa, ao entrar no quarto ela já vai tirando a roupa e ficando totalmente nua, apagou a luz ambiente e acendeu a lanterna do celular fiquei sem entender o porque de querer um ambiente bem escuro.
Caiu de boca e iniciou um oral sem camisinha bem executado porém vc tem q ficar pedindo pra chupar mais, pois no primeiro minuto já quer avançar pra penetração.
Diante das condições de higiene da casa e da escuridão do quarto, não cogitei beijos e muito menos retribuir o sexo oral!
Após uns cinco minutos partimos para a penetração ela veio por cima, buceta quentinha e apertada e mete gostoso, mas fica no pé de ouvido pedindo pra gozar na primeira sentada que dá, confesso que me segurei pra não gozar pois de fato ela manja rebolar! Pedi pra pegar D4 e finalizar olhando pro cuzinho dela! Ela não faz anal conforme conversa no WhatsApp.
No final banho e rua!!!

Sobre a RAFAEELA>>> É a mulata das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,55 de altura e aparenta ter uns 20 anos!
Envolvimento estritamente o essencial e relativamente mecanizado.

RAFAELLA
Corpo: 8
Rosto: 7
Peito: 7
Bunda: 8
Envolvimento: 6
Beijo: Não Realizado
Oral: 8
Vaginal: 9

Classifico o TD como POSITIVO, no limiar para Neutro!

Valor R$160,00 por 1h (não aceita cartão)
WhatsApp: (19)98996-7665
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xquaq
Att,
Frequencia Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#893 Mensagem por Frequencia Livre » 30 Dez 2020, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aos foristas,

Ainda no desejo de comer uma mulata encontrei na internet a LILIAN PIMENTA.
Chamei via WhatsApp, onde fui devidamente respondido por mensagens de texto curtas e objetivas.
O local é limpo e funcional sem observações!
O quarto é suíte, banheiro arquitetura antiga mas estava limpo, sabonete em barra e liquido, a toalha era nova e macia mas não é lacrada, ducha quente, possui enxaguante bucal.
Ao chegar, fui recebido por ela vestida com uma espécie de kimono saída de praia revelando sua lingerie por baixo, cumprimentos com beijinhos e fomos para o quarto. Colocou musica e foi tirando o kimono onde já parti pra cima pra vampirizar o pescoço e apalpar a morena. Possui o estilo namoradinha safada.
Nos beijamos e logo estava pelado e com ela mamando minha rola sem camisinha, muito bem executado e sem pressa. Não aguentei ficar muito tempo de braços cruzados enquanto ela chupava minha rola e pedi pra fazermos um 69, fui prontamente atendido!
Depois de um bom tempo partimos para a penetração ela veio por cima, buceta quentinha e apertada e mete gostoso, dei uns tapinhas e umas estocadas fortes e acabei finalizando nesta mesma posição!
Não sei dizer se ela faz anal, mas tem um cuzinho lindo! :twisted:
Conversamos diversos assuntos e o pagamento se deu de forma natural, no final banho e parti!!!

Sobre a LILIAN PIMENTA>>> É a mulata das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,65 de altura e aparenta ter uns 21 anos!
Envolvimento estilo namoradinha safada! Recomendo pra quem quer a experiência de viver todas as etapas do sexo. (Preliminares, sexo e pós sexo).

LILIAN PIMENTA
Corpo: 9
Rosto: 8
Peito: 8
Bunda: 9
Envolvimento: 10
Beijo: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
TOTAL 9

Classifico o TD como POSITIVO, e se possível retornarei para novos momentos!

Valor R$160,00 por 1h (aceita cartão mediante taxa)
WhatsApp: (19) 98762-2604
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 2-id-gvpjh
https://cutt.ly/UjrFi81
https://bityli.com/sT5Wq
Att,
Frequencia Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosroxbp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2021, 20:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#894 Mensagem por carlosroxbp » 11 Jan 2021, 20:08

GALERA !

Cuidado com os golpes aqui de AMERICANA, tá foda!!!! DDD 44 tá osso, não caiam em golpe!!!!

Já vi uns 4 anuncios com nomes diferentes com esse DDD e o mesmo número! Toma no cu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOAOvitor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#895 Mensagem por JOAOvitor » 12 Jan 2021, 21:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOAOvitor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#896 Mensagem por JOAOvitor » 12 Jan 2021, 21:58

Galera furada hein!!!

Cristal Fenix (19) 99904

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#897 Mensagem por Hiro77 » 13 Jan 2021, 09:58

JOAOvitor escreveu:
12 Jan 2021, 21:57
GALERA FURADA HEIN!!

https://www.*suspenso por spam*.com/acompanhantes/americana/ninfeta-recem-chegada-na-cidade-1hr-100-so-hoje-id-x3749
Bom saber!!! Quase fui me aventurar por Americana quando vi os anúncios estranhei o DDD dos anúncios por isso fiquei em dúvida, lamento por terem perdido o investimento e obrigado por compartilhar a experiência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ass fan
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Ago 2007, 02:40
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Americana - SP

#898 Mensagem por Ass fan » 21 Jan 2021, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, a Eduarda está na área.

Garota delicada, meiga e sexy, uma delícia o programa com ela.
Já nos conhecemos da última vez que veio.
Fica numa casa boa, discreta e de fácil acesso pela Luiz de Queiroz.

Fotos reais: https://garotacomlocal.com/acompanhante/eduarda-mendes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gedai
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Fev 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#899 Mensagem por Gedai » 11 Fev 2021, 15:09

Salve Salve putanheiros e sonegadores...

Depois de tanto tempo sonegando, resolvi criar esse perfil e começar a compartilhar daqui pra frente as experiencias com vcs..
Peço desculpa por ter sonegado tanto tempo apesar de acompanhar todas as publicações aqui deste forum desde que começou em 2004... Desde o tempo da Lia, das meninas que ficavam ali na Av. Bandeirantes, a Sandra, a Baianinha meu Deus que experiências kkkk quem é das antigas vai lembrar kkkk.... Tinha até um puteirinho ali na Av Bandeirantes tbm, só não lembro o nome agora kkkk... e claro né os classicos bar da loira, endless e cia kkkk.
Rodei a região toda galera, acho que conheci todos os puteiros da região, só faltou uma carteirinha vip msm kkk...
Esses que citei são os das antigas... Hoje em dia temos aí a estância Boulevard, a mansão, que diga se de passagem acredito que é do Diego agora tbm, se eu estiver errado me corrijam...
Tem tbm o da praia o Tropical e tbm o Luminas, esses eu não sei se foi fechado ou não...
Bem, a algum tempo tbm a moda tem sido as meninas que publicam nos site, confesso que isso é ótimo pq as opções são variadas e sabemos que a concorrência eh quem determina o preço justo... Lembro que quando começou esse lance das meninas publicarem em site o preço era lá em cima não sei se vcs lembram. E hoje em dia tem muita menina top aí que está cobrando preços bem acessíveis basta apenas garimpar. E é justamente por isso que estamos aqui, pra garimpar e compartilhar as experiências...
Agradeço a todos aqui pq já me tiraram de cada robada que vcs nem sabem...

E prometo aí que daqui em diante vou publicar todos os TDs ... vlw tmj...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gedai
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Fev 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#900 Mensagem por Gedai » 11 Fev 2021, 17:28

Salve Salve putanheiros e sonegadores...

Depois de tanto tempo sonegando, resolvi criar esse perfil e começar a compartilhar daqui pra frente as experiencias com vcs..
Peço desculpa por ter sonegado tanto tempo apesar de acompanhar todas as publicações aqui deste forum desde que começou em 2004... Desde o tempo da Lia, das meninas que ficavam ali na Av. Bandeirantes, a Sandra, a Baianinha meu Deus que experiências kkkk quem é das antigas vai lembrar kkkk.... Tinha até um puteirinho ali na Av Bandeirantes tbm, só não lembro o nome agora kkkk... e claro né os classicos bar da loira, endless e cia kkkk.
Rodei a região toda galera, acho que conheci todos os puteiros da região, só faltou uma carteirinha vip msm kkk...
Esses que citei são os das antigas... Hoje em dia temos aí a estância Boulevard, a mansão, que diga se de passagem acredito que é do Diego agora tbm, se eu estiver errado me corrijam...
Tem tbm o da praia o Tropical e tbm o Luminas, esses eu não sei se foi fechado ou não...
Bem, a algum tempo tbm a moda tem sido as meninas que publicam nos site, confesso que isso é ótimo pq as opções são variadas e sabemos que a concorrência eh quem determina o preço justo... Lembro que quando começou esse lance das meninas publicarem em site o preço era lá em cima não sei se vcs lembram. E hoje em dia tem muita menina top aí que está cobrando preços bem acessíveis basta apenas garimpar. E é justamente por isso que estamos aqui, pra garimpar e compartilhar as experiências...
Agradeço a todos aqui pq já me tiraram de cada robada que vcs nem sabem...

E prometo aí que daqui em diante vou publicar todos os TDs ... vlw tmj...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4903 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”