POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, galera. Sou novo aqui no fórum e espero ajudar. Já sai com várias GPs a maioria furadas, mas algumas boas tbm. Irei relatando conforme possível.
Vou começar pela melhor garota que já sai até hj. A Mariah que atende perto da clínica Gênesis.
Entrei em contato um dia antes e ela foi super simpática, normalmente faço isso para ver como a menina trato seus clientes pelo whats e como gostei dela marcamos para o dia seguinte.
O local dela é muito tranquilo, ninguém suspeita que ali atende uma gp, pois é um prédio residencial com elevador. Cheguei e na porta mesmo já trocamos altos beijos e pedi para tomar uma ducha, fiz isso para ela ter certeza que eu estava limpinho. Quando sai e fomos para o quarto foi fenomenal, ela chupa com vontade mesmo e sem capa, depois eu deitei ela e comecei a chupa-la e ela sentiu que minha língua buscava seu cuzinho naquela posição, ela disse espera e se virou de quatro empinado seu rabo lá no teto, aí meu irmão só caí de boca naquele rabo e ela gemia gostoso demais. Depois ela veio por cima e rebolava muito (quase gozei e pedi para ela ir mais devagar) depois fui por cima e beijava ela e ela gemia gostoso, por fim de quatro e pedi para gozar na boca dela, ela aceitou, mas nem deu tempo de tirar gozei demais. Fui tomar uma ducha e depois pedi água para ela e ficamos na cozinha conversando por alguns minutos e logo voltamos para o quarto para o segundo round e dessa vez ela mesmo que me pediu para comer o cuzinho dela ( ela me perguntou se eu gostava e logo pegou a gel).
Pessoal, relatei os detalhes, pois ela realmente é top. Ela não tem cara de Gp e sim de um patricinha que ama sexo. Com toda certeza repetirei e olha que raramente repito, pois gosto de variar.
Ela cobra 300, sei que é caro, mas realmente valeu o investimento.
https://fatalmodel.com/1006272/mariah-1006272