Achei o anúncio da Grasi no jornal Hora de Santa Catarina, onde dizia que era 100% liberal e fazia OT. No telefone foi simpática, perguntei se rolava anal e, ela disse que sim, disse que tamanho não era problema..... obaaaa!!!Então reservei aquele cuzinho....que seria meu almoço!
Ela atende no famoso Ed. Comasa, um dos núcleos da putosfera de Floripa. Ao chegar no local liguei e subi para a sala 906. Na mesma sala atendem: a Michele Poposuda, Feiticera, Vivi e a Grasi que formam o “CUarteto Fantástico” . A Grasi é loira, cabelos curtos e lisos, baixinha (1,60), coxuda, bunda grande, seios médios, tem uma barriguinha saliente, na real achei ela muito parecida com a Vivi, porém a Grasi é mais nova, e muito mais simpática.
Tomei uma duchinha rápida (sabonete líquido e toalha seca), o WC é simples. No quarto tem uma luz vermelha, aquilo parece um inferninho hehehehe fiquei bem a vontade. Eu enrolado na toalha e a perva já vem pro ataque....me deu um beijão de língua, arranhava e beijava o meu peito, foi quando a toalha caiu e ela foi descendo e abocanhou o bichano. Oral descamisado, muito bom, ela faz um boquete devagar e com pressão, chupou as bolas e as minhas coxas. Mais uma seção de beijos e encampamos o cacete, ela veio por cima cavalgando, depois peguei ela D4 ainda na bucetinha, dei algumas dedadas no cuzinho, preparando-o para o abate..... passou uma pomada e créu no rabinho!!! Comi o cuzinho de D4 socando forte, depois com ela de bruços, depois de ladinho e por ultimo uma bela cavalgada de costas, onde pedi para finalizar na boquinha dela. Eu havia combinado meia-hora, mas como ela estava bem disposta e eu muito tarado naquele cuzinho , resolvi ficar por 1 hora.
Segundo round, um bom boquete, e dá lhe varada no cu, começamos na beirada da cama, onde fiz um vai-e-vem só com a cabeça do pau, para dilatar bem o anelzinho ....em seguida fui mais profundo.... enfiei até o talo.... tirava e colocava o pau inteiro no cuzinho com muita facilidade, depois de um certo tempo, apareceu até petróleo , de tão profundo que eu meti hahahaha.... estou rico!!! Estou rico!!! Galera, foi um anal do tipo hardcore extreme mega power. Fiquei acabadasso e suadasso...... a perva perguntou se eu estava bem e ligou o ventilador na minha cara, e aos poucos foi retomando a consciência.... fiquei ali jogado na cama....sobre o efeito hipnótico daquele luz vermelha.......e de repente....Red Dragon renasce após a batalha..... pronto para a próxima aventura putanhística!!
Recomendo.
Vai ter repeteco
Os preços são:
30min. / R$ 60
1 hora / R$ 80
Anal recebe o acréscimo de R$ 20
Optei pelo pacote full.
F
U
I